Gozado que um ministro japones considerou holy avenger um verdadeiro manga. mas claro que o Oda sabe mais de manga que o Taro Aso.
Você -sabe- que "mangá" = revistas em quadrinhos, não sabe?
Se um ministro acha que boca pequena e olhos grandes consistem manga e não a posição geográfica de onde foi feita a obra, eu irei apontar para a obra de Ozamu Tezuka, Hiroaki Samura e Kentaro Miura, nomes muito mais importantes para pessoas que apreciam mangas do que o dele ou Tormenta.
O fato é: "Manga" é a mídia. Claro podemos falar que existe o suposto "estilo manga" desenhado pela Érica Awano e meninas de quatorze anos no Brasil, mas esse não foi meu ponto. Meu ponto foi que Cassaro genuinamente pensa que manga = Fanservice (para ambos os sexos), one liners, e personagens fofinhos e engraçadinhos que são "profundos" porque algo trágico ocorreu a eles. Vide: Qualquer HQ escrita por ele passado presente e futuro. Tudo o que eu te descrevi é certo de aparecer em sua escrita, seja Turma da Mônica Jovem sejam Kamen Rider Black pirata (Eu ainda bebo tentando esquecer daquilo...)

Por quê?