Moderador: Moderadores

Matheus Borges Ziderich escreveu:MagoCego escreveu:isso me fez pensar que milhares de pés pesados batendo em um chão que não deve ser muito estável, cheio de neve, possa causar problemas...
Isso é verdade. Mas ninguém disse que foi fácil, só que os Minotauros conseguiram transpor as Uivantes e atacar o coração do Reinado. No Guerras Táuricas (suplemento que deve sair em breve) deve sair tudo minuciosamente detalhado.
Como a gente não sabe qual é a explicação que vai ser dada pra justificar o fato da AN estar parada a oito anos na fornteira do Reinado não dá pra afirmar nada.
Smaug escreveu:Smaug, cerco e catapulta vencem guerras...só é necessário tempo. E construir uma fortificação que aguente um cerco por mais de duas semanas é uma tarefa difícil. Logo, As cidades internas do reino teriam que ser muito bem preparadas antes de qualquer ataque (eu não sei se eram)
Se apenas catapultas fossem uteis a coisa tinah parado ai. Quando vc tem planos pra anular catapultas, digamos, muralhas mais resistentes, torna-se necessário. Torres e escadas não existem a toa...
Cara, levou-se anos pra mapear os Andes completamente. Mesmo magias de adivinhação tem limites, senão Arton inteiro teria sido mapeado apenas com magias de adivinhação. E você não está entendendo: a rota pode ser 50m acima no nível do mar. A acrofobia é relativa ao que a pessoa tem de referência como solo. Quantas pessoas tem acrofobia e vivem em regiões serranas? Os minotauros levaram décadas pra achar a rota e apenas atacaram de onde não eram esperados. Não tem incoerência nenhuma aí;
1 - O Rei dos Dragões Liches estava perdendo do Paladino, SIM, mas o Paladino estava com TODOS os rubis naquele momento.
Mostre onde é citado que o Paladino sem os rubis estava mais poderoso que o Tarso.
2 - Mesmo que ele seja poderoso sem os rubis, ele fica BEM menos poderoso. Diga-me um motivo, SÓ UM, para os deuses não destruírem os rubis.

Rain escreveu:Gostaria de Lembrar a vocês que o Mestre Arsenal derrotou o Paladino com o mesmo usando os 21 rubis em um duelo patetico!
ferdineidos escreveu:Rain escreveu:Gostaria de Lembrar a vocês que o Mestre Arsenal derrotou o Paladino com o mesmo usando os 21 rubis em um duelo patetico!
desenvolva, filho...

ferdineidos escreveu:mas derrotou como? qual foi a tática? qual foi a do duelo patético? teve algum motivo específico ou foi porrada até um cair?
Rain escreveu:ferdineidos escreveu:mas derrotou como? qual foi a tática? qual foi a do duelo patético? teve algum motivo específico ou foi porrada até um cair?
Foi assim
O paladino estava lá o Mestre arsenal aparece voando...
Ficam alguns quadros distantes da cena e apenas as onomatopeias no quadrinho
POwww, Paaaa, Boommm
Quando mostra denovo ta o paladino no chão e o mestre arsenal triufante
Simples assim!

Oda Nobunaga escreveu:Lembrem-se que Mestre Arsenal é ultra badass que fala em ALL CAPS e manda o deus dele se ferrar. Na cara dele. E o Deus DA GUERRA aceita isso pacificamente.
Voltar para Sistemas e Cenários
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante