[OGL] Tormenta - o que você gosta e o que você odeia

Venha trocar idéias sobre os mais variados sistemas de RPG e seus cenários.

Moderador: Moderadores

Mensagempor Smaug em 28 Nov 2007, 19:37

Paladina não, aquela mulher é guerreira só. Ah, e regente de um reino inteiro...

(sabe aquela sensação de dejà vú? Acho que já disse algo parecido com isso hoje)

:blink: Que coisa, tinham me falado que era paladina... bom, que seja, não muda nada... mas o reino dela deve ser de uma libertinagem tremenda tendo uma regente com essa etiqueta toda...
I will create in my own image
If God can then why can't I?
No thought of the consequences
I've got to know the meaning of life

Visite Zhephinlin:http://2x6.wikidot.com
Imagem
Imagem
Imagem
Smaug

Mensagempor Haiyate em 28 Nov 2007, 19:37

cara a questão da constituição para e pensa comigo... ela não eh nula para mortos vivos? intão pronto não existe valor negativo em D&D o kra pode ter uma habilidade ou o inferno a 4 dizendo que tira sua cons mas se vc naum tiver vai tirar da onde?

e só uma coisa a declarar história > regras

ahh antes que eu me esqueça sim vc pode descançar numa area de tormenta para isso existem magias como a mansão de seila quem ( mas é bom preparar uma versão épica pra evitar de ser cancelada ._.)

e quanto as duas ações por turno... meo vc já viu o hecantonesqueciorestodonome?
é um bichu que pode fazer 100 ataques por turno O.o e alguem fala algo?

eltor não citei independenci como bom roteio citei pois demonstra como em uma situação de calamidade global um mundo inteiro pode se juntar para derrotar algo que era tido como invencivel
Haiyate

Mensagempor WillDice em 28 Nov 2007, 19:44

e quanto as duas ações por turno... meo vc já viu o hecantonesqueciorestodonome?
é um bichu que pode fazer 100 ataques por turno O.o e alguem fala algo?

Cara, você acha MESMO que só Tormenta é criticada por ter coisas absurdas nessa escala?

Quer que se fale mal de Call of Ctultuthtu D20, do Epic Level Handbook, e do que mais, nesse tópico? Pois se quiser eu falo. Sobre CoC, assino embaixo do post do Kimble. A argumentação seria similar para a maioria das abominações do ELH. Mas como NENHUM cenário se baseia nelas...

eltor não citei independenci como bom roteio citei pois demonstra como em uma situação de calamidade global um mundo inteiro pode se juntar para derrotar algo que era tido como invencivel

Ou seja, você não citou como um roteiro bom, citou como um roteiro verossímil.

Minha vez de dizer: agora fui eu que brochei.
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
WillDice

Mensagempor Haiyate em 28 Nov 2007, 19:48

¬¬ achem oq quiser eu so tive a intenção de mostrar que é possivel sim vencer aquele amontoado de regras apelonas tendo alguma iniciativa de reunir a nação...
Haiyate

Mensagempor Lumine Miyavi em 28 Nov 2007, 19:51

A brigada gurren explode uma área de tormenta, gastando 40% do orçamento na luta.
ImagemImagem ImagemImagemImagemImagem
Let's Play de FF8! \o\ Adaptações do Lumine! [d20!] Cidadeando o Tarrasque!
Blog do Lumine, PhieLuminando!
Avatar atual: Izumi Shingo + Ankh, Kamen Rider OOOs
Tabus na Spell: Ronassicar / Allefar o trabalho alheio
I return to help burn / Your people's future down / You destroyed my children / You forced my retribution / The battle is ending / True war is just beginning! / I'll learn from this disaster / I'll build eight robot masters...
Lumine Miyavi
Coordenador de desenvolvimento do sistema S2

Twitter: http://twitter.com/PhielLumine

Mensagempor WillDice em 28 Nov 2007, 19:53

Haiyate escreveu:

¬¬ achem oq quiser eu so tive a intenção de mostrar que é possivel sim vencer aquele amontoado de regras apelonas tendo alguma iniciativa de reunir a nação...

Pode até achar que sim. Pode até ser verdade. Nem parei para pensar nisso. Não consegui levar a sério. Simplesmente não consigo.
Porra, a regente do reino mais afetado vai pra batalha de BUNDA DE FORA. Sabe de uma coisa? Esquece.

Voltando ao ID4, ele foi uma péssima escolha, só isso. Enredo forçado, inverossímil. Se você acha que Tormenta é comparável a ele, temo ter que concordar com você.
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
WillDice

Mensagempor Haiyate em 28 Nov 2007, 20:00

sabe o que eu acho incrivel... está havendo uma invasão de seres de outro plano e eles querem dominar arton.... um grupo de guerreiros vai a luta e tudo que voces consseguem destacar desse capitulo eh a bunda da shivara :sobrancelha:

e quanto ao Independy day não tive a intenção de uma comparação e sim só fiz uma citação ao filme tipo "oia se fizermos assim talvez conssigamos"
Haiyate

Mensagempor Styker em 28 Nov 2007, 20:04

Onde vejo essa batalha?
Imagem
Homens de Verdade não precisam de justificativa para matar coisas – a necessidade é óbvia.
Styker

Mensagempor Haiyate em 28 Nov 2007, 20:09

a kra ela é citada em algum livro mas agora num vo saber t dizer ._. depois eu checo melhor e te falo ok
Haiyate

Mensagempor gardner em 28 Nov 2007, 20:16

Haiyate escreveu:sabe o que eu acho incrivel... está havendo uma invasão de seres de outro plano e eles querem dominar arton.... um grupo de guerreiros vai a luta e tudo que voces consseguem destacar desse capitulo eh a bunda da shivara :sobrancelha:

Pois é, teriamos que ter mais ação, igual o pessoal do cenário tem, tal como aquele Arquimago que fica tomando chá com a Deusa da Magia Acéfala ou aquele outro que abriu um Mega Shopping

e quanto ao Independy day não tive a intenção de uma comparação e sim só fiz uma citação ao filme tipo "oia se fizermos assim talvez conssigamos"

Então para acabarmos com uma área de tormenta só precisamos de um fazendeiro (nesse caso um fabricante de chocolate) que irá fazer um ataque kamikaze ao coração de Tormenta?
Editado pela última vez por gardner em 28 Nov 2007, 20:24, em um total de 1 vez.
Of the world's woe, now convene. All is bound by the circle and its thorns. Invisible, inviolate, we, the seeds of the storm, at the center of the world's woe, now convene
gardner

Mensagempor Agnelo em 28 Nov 2007, 20:22

gardner escreveu:Então para acabarmos com uma área de tormenta só precisamos de um fazendeiro (nesse caso um fabricante de chocolate) que irá fazer um ataque kamikaze ao coração de Tormenta?

Tu é um gênio, na lista de imunidades dos lordes não diz nada sobre chocolates :bwaha:
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

Mensagempor Haiyate em 28 Nov 2007, 20:25

Então para acabarmos com uma área de tormenta só precisamos de um fazendeiro (nesse caso um fabricante de chocolate) que irá fazer um ataque kamikaze ao coração de Tormenta?

é incrivel como tem gente que tenta achar merda onde num tem....não gardner não me referi a nada disso e vc sabe muito bem eu me referi a parte deles não terem desistido e terem tido uma ideia ( a do virus) que não sabiam se ia funcionar mas mesmo assim juntaram toda uma nação para vencer algo que era tido como invencivel

de modo análogo não não seria um fazendeiro que ia faze um ataque kamikase usando uma catapulta pra propulsão e portando uma bomba H, quem sabe um grupo de aventureiros consseguissem bolar uma estratégia de modo a neutralizar a tormenta mas para isso iriam precisar de um exercito que topasse fazelo tendo em mente como um possivel ultimo recurso e sem garantia de nada

Pois é, teriamos que ter mais aão, igual o pessoal do cenário tem, tal como aquele Arquimago que fica tomando chá com a Deusa da Magia Acéfala ou aquele outro que abriu um Mega Shopping

aão? seria ação, atenção ou que? se o talude toma chá isso é problema dele todos precisam ter uma hora de repouso afinal ficar trancado quase que toda a hora do dia pesquisando e estudando a tormenta não deve ser facil....
Haiyate

Mensagempor Smaug em 28 Nov 2007, 20:26

sabe o que eu acho incrivel... está havendo uma invasão de seres de outro plano e eles querem dominar arton.... um grupo de guerreiros vai a luta e tudo que voces consseguem destacar desse capitulo eh a bunda da shivara :sobrancelha:

Pq qualquer cenário que se preze não colocaria uma Rainha indo para uma batalha de vida ou morte contra seres de outro mundo com a bunda de fora e tentaria se passar como O Maior Melhor Cenário de qualquer lugar...

e só uma coisa a declarar história > regras

concordo... mas vc tb concorda que se vc escolheu seguir determinada regra em se cenário ela deve estar imposta para TODOS dele, e não soh os jogadores ou aquele NPC superfodão para o qual vc acabou de inventar uma regra que ele pode executar duas ações totais por rodada. Caso contrário, vira bagunça.
Nós não estamos falando de ter 100 armas naturais e executar ataques com todas elas, estamos falando de executar duas vezes uma ação total no mesmo turno. Isso tem uma duzia de implicações sobre trocentas outras mecanicas no d20 que o trio nem se quer que sabe existir (prova disso: acuidade com arco).
E quanto ao hecantonquiro, ele não executa 100 ataques por turno contra qualquer alvo, dependendo do tamanho do alvo ele soh pode executar metade... o que não muda nada o conceito imbecil desse monstro, bem como o restante do livro épico, que se dependesse de mim e de mais gente nem tinha saido...

Sinceramente...
I will create in my own image
If God can then why can't I?
No thought of the consequences
I've got to know the meaning of life

Visite Zhephinlin:http://2x6.wikidot.com
Imagem
Imagem
Imagem
Smaug

Mensagempor Haiyate em 28 Nov 2007, 20:31

ta bom intão vcs desceram a lenha a vontade em tormenta mas agora eu tenho algo a pedir a vcs
se os cenários que vcs jogam são assim tão melhores intão postem 5 coisas do seu cenário favorito e citem o porque ( de preferencia coisas unicas desse cenário, coisas marcantes que vcs gostem) e vamos ver se tormenta fica assim tão no chinelo dos outros

oq acham?
Haiyate

Mensagempor AKImeru em 28 Nov 2007, 20:39

"eim o que voce quis dizer com isso haiyate?"
simples NÃO existe inimigo invencivel, NÃO existe desafio intransponivel
se seu oponente te da socos, quebre o pulso dele
se te da chutes, quebre os joelhos

E se seu oponente está absorvendo o espaço tempo com poderes superiores a Deuses de cenários consagrados como Forgotten Realms, o que você faz?

VOCÊ COMBATE OS DELIQUENTES ABORDO DO SEU CARRO ROBO GIGANTE!
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=4_HZOHGXJtw[/youtube]

Historia... >....Regras?

No caso de tormenta é o mesmo que falar

Esterco Flamejante > Esterco Flamejante com uma cereja de mijo no topo

é incrivel como tem gente que tenta achar merda onde num tem....não

Estamos falando de um cenario onde os reinos são forçados e sem sentido, com NPCs forçados e sem sentido com criaturas impossiveis(AKA forçadas) e sem sentidos.

Procurar merda? Cara, quando eu leio tormenta, a merda me procura.
Editado pela última vez por AKImeru em 28 Nov 2007, 20:52, em um total de 2 vezes.
AKImeru
Coordenador da seção de Card Games, Wargames e Miniaturas

AnteriorPróximo

Voltar para Sistemas e Cenários