Sinceramente, dá até vergonha comparar.
P.S.: Terminei de ler. Parece mesmo que pegaram os Taladas e emporcalharam muito, muito mesmo antes de pôr em Tormenta. Como se fosse um bolo de chocolate, só que com recheio e cobertura de... lama.

Moderador: Moderadores

crudebuster escreveu:Falando em Dragonlance, que eu não conheço muito bem, estou lendo aqui sobre os Taladas num PDF em espanhol, cacilda, mas não tem nem como os minotauros de Tormenta chegarem perto da simplicidade e qualidade deles...
Sinceramente, dá até vergonha comparar.
P.S.: Terminei de ler. Parece mesmo que pegaram os Taladas e emporcalharam muito, muito mesmo antes de pôr em Tormenta. Como se fosse um bolo de chocolate, só que com recheio e cobertura de... lama.

Excelente.

Skar escreveu:Eu me seguro para não dizer uma grande eu te disse mas eu tinha comentado sobre as semelhanças
viewtopic.php?f=12&t=900&p=210671&hilit=minotauros+dragonlance#p210671

Skar escreveu:Plágio é um crime muito difícil de ser pego.
Skar escreveu:Plágio é um crime muito difícil de ser pego acho que só na faculdade vejo gente tomando zero por plagiar trabalho.

Essa sua da escravidão vai polemizar...
Novidade...
Escravidão (SEM crueldade, bem entendido) envolve a privação de liberdade. Liberdade não está ligada ao bem ou mal -- mas sim à ordem e caos. Quanto mais ordem, menos liberdade.
Personagens Caóticos e Bondosos são defensores da liberdade e, claro, opõem-se à escravidão. Heróis CB certamente desafiam o Império de Tauron (lembrando, ainda que CB é a tendência padrão dos elfos e halflings).
Paladinos, no entanto, não são CB. Eles são defensores do bem e ORDEM. Não da liberdade.

Iron Man escreveu:Escravidão (SEM crueldade, bem entendido) envolve a privação de liberdade. Liberdade não está ligada ao bem ou mal -- mas sim à ordem e caos. Quanto mais ordem, menos liberdade.

Voltar para Sistemas e Cenários
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante