Oda Nobunaga escreveu:"Venham para Tapista: Aqui vocês perderam sua liberdade, mas tudo bem vocês serão protegidos por um bando de furries. Oh e se você for femea, prepare seu anus."
para o bem das elfas e bom que já exista vaselina em arton
Moderador: Moderadores
Oda Nobunaga escreveu:"Venham para Tapista: Aqui vocês perderam sua liberdade, mas tudo bem vocês serão protegidos por um bando de furries. Oh e se você for femea, prepare seu anus."
metalsonic escreveu:É muito simples: Para qualquer defensor dos Minotauros serem Neutros, pense que suas mães, tias, irmãs e primas são escravas.
Agora defenda que isso é Neutro.
Madrüga escreveu:Manda esse Le Goff dizer isso na minha CARA.

Emil escreveu:Perfeito, Gladius. Eu podia ter me focado mais no sistema feudal de dependência que na situação isolada do servo, até porque isolar caso quando os três estamentos (e aí eu prefiro chamar de estamento mesmo, porque classe tem muito mais mobilidade, e isso é conquista da sociedade burguesa) dependem umbilicalmente uns dos outros.
E eu sei que o individualismo não faz puff e surge só depois da revolução francesa. Mas ele passa a ser vetor da sociedade só nos arredores temporais dela. (mas eu posso estar um pouco errado quanto a isso também. As sociedades medievais eram um pouco mais complexas do que a gente costuma aprender na escola)
joao-aragorn escreveu:Acho que já dá pra parar de massacrar esse ponto inclusive, já que nenhuam argumentação que defenda a "bondade" dos minotauros escravagistas se sustentou.
Gladius Dei escreveu:Madrüga escreveu:
Manda esse Le Goff dizer isso na minha CARA.
O velhinho raramente vem aqui pro Brasil, e acho que infelizmente ele vai acabar falecendo de idade avançada antes desse seu desejo se realizar, Madrugüets. Talvez tenha mais sorte com o Jérome Baschet, Louis Halphen, Hilário Franco Júnior ou o Philippe Wolff, que coadunam com a maior parte do pensamento do Le Goff.

Sr. Pichu escreveu:seria engraçado um deus da Destruição, Massacre, Tortura e Sofrimento neutro
pq "É da natureza dele"

Voltar para Sistemas e Cenários
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes