Moderador: Moderadores
Incluindo um goblin com cota de malha e um pano de prato ridículo por cima. E o meio-elfo/humano com um braço todo armadurado e nenhuma armadura. Noffa, realmente coisa fina.

Smaug escreveu:Incluindo um goblin com cota de malha e um pano de prato ridículo por cima. E o meio-elfo/humano com um braço todo armadurado e nenhuma armadura. Noffa, realmente coisa fina.
Aquele ali é um dos heróis fodônicos do reinado, ele perdeu um braço e recebeu um braço de armadura mágico como protese... e a capa tá feia pra burro...
Léderon escreveu:Smaug escreveu:Incluindo um goblin com cota de malha e um pano de prato ridículo por cima. E o meio-elfo/humano com um braço todo armadurado e nenhuma armadura. Noffa, realmente coisa fina.
Aquele ali é um dos heróis fodônicos do reinado, ele perdeu um braço e recebeu um braço de armadura mágico como protese... e a capa tá feia pra burro...
GENTE É O ARKHAM E A LORIANE ALI GENTE eu não tinha reparado.
Os outros dois, whatever.

GENTE É O ARKHAM E A LORIANE ALI GENTE eu não tinha reparado.

![]() |

Lord_Metatron escreveu:Não é nem ser Old School. É ser mal desenhado mesmo. Old School pra mim é isso aqui: http://easyweb.easynet.co.uk/~camelsher ... nlance.jpg
Voltar para Sistemas e Cenários
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes