Lumine Miyavi escreveu:Mesmo caso dos chapéus, reinos menores e outros deuses menores. Ragnar NÃO faz parte do panteão original.
Logo, a morte não fazia parte do portifólio de ninguém; assume-se que (porque não há explicação) há porrilhares de anos atrás, quando Tillian e Kally caíram, Hyninn e Ragnar (que eram deuses menores) subiram ao poder rapidamente.
Portanto, nem a Morte, nem Goblins são parte do portifólio de um dos membros criação primordial em Arton, mas... "afterthoughts." Lembrando que Ragnar é deus da morte no sentido de matança / chachina / genodickcídios (pense Nerull, Bane, Cyric e outros em termos de D&D) e não morte "guiar pro além túmulo".
Eu sei de tudo isso. Passei anos como, se não fã, ao menos gostador de Tormenta. Minha pergunta era mais ocmo...
Como DIABOS a Morte não era um conceito primrdial do mundo, enquanto Vida e Ressureição eram? Ninguém MORRIA no mundo?
P.S.: Preferia o outro avatar... Era mais charmoso.
Editado: Aliás, esqueci de mencionar, segundo o Inimigo do Mundo, Ragnar é o Deus
da Morte sim. Ele só é estúpido demais pra se tornar um Deus mais sinistro, então ele é BárbaroMataTodoMundo mesmo...
GoldGreatWyrm escreveu:O mais estranho é que em Deathok, o Reino de Ragnar, existem mortos-vivos. E os demônios tanar'ri que surgem lá tem características de mortos-vivos.
Então, como Ragnar é um deus necromântico...
Fica mais estranho ainda quando você nota que Tenebra é que é a criadora dos Mortos-Vivos e sua principal "patrona", e não Ragnar.