Timeline, é? Puxa, legal. No GT não teve isso, a coisa rola como se fosse inevitável a derrota. Já é alguma coisa nova, dos 40%.
Você vai dizer que por conta de eu nunca ter comprado absolutamente nada eu não posso reclamar porque não li? Vá em frente, é um ótimo argumento. Isso não te impediu de negar veementemente antes de ler os Taladas, lembra?

Nunca comprei nada porque além de ver simplesmente o material antigo sendo republicado até mesmo com ilustrações antigas, somente "atualizações" disso e daquilo relativo à regras e detalhes menores, coisa que RPGistas novatos precisam.
Ficha de fulano grande vilão, classes de prestígio, chokito e galak, mas como já disse isso não é pra mim. Está bem feito?
Está. Vale meu dinheiro? Não.
Porquê eu insisto em criticar? Porque eu mesmo vejo maior empenho em criação e organização vindo de fora, organizar uma batelada de informações de um universo como, digamos, Reinos de Ferro é brabo, tem coisa demais, enquanto Tormenta é uma zona desgraçada que as pessoas adoram por ser uma zona, acompanharam essa zona sendo criada, deram pitacos.
Eu queria que esse fato fosse admitido, ao invés de desculpado com a velha máxima "se não gostou não compre".
Vou trabalhar pra pôr o que eu gostaria de ver lá do jeito que eu quero, de graça. Porque eu não aprendi a jogar RPG assim e não gosto de ver gente nova achando que é só isso.
E acabamos discutindo o sexo dos anjos tentando definir "videogame de papel". Pra mim é isso aí. Eles não têm (ou não lhes interessa ter) a didática pra ensinar como criar as coisas, sob o risco de sugerir que boa parte dos livros que eles republicam são redundantes ou desnecessários. Claro que não vão fazer isso.
Muito, mas muito material de fora não precisa disso. É um tijolaço com a legenda "aqui tem coisa nova, mas não é necessária, embora seja nova, viu?". Porque eles podem e nós não podemos mostrar isso?