FIM DE FORGOTTEN??

Venha trocar idéias sobre os mais variados sistemas de RPG e seus cenários.

Moderador: Moderadores

FIM DE FORGOTTEN??

Mensagempor WillDice em 02 Set 2007, 20:52

Pelo que entendi, em um romance que se passa daqui a 100 anos FR está todo detonado.

O que isso altera o futuro imediato do cenário? Quantos anos se passaram desde FRCS para D&D 3.0, quatro, cinco? Ainda dá tempo...
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Avatar do usuário
WillDice
 
Mensagens: 2133
Registrado em: 26 Ago 2007, 19:25

FIM DE FORGOTTEN??

Mensagempor Mirallatos em 02 Set 2007, 21:10

Vendo o tamanho desse tópico e a distância que certas notícias viajam, penso comigo: A Wizards sabe fazer propaganda.
Imagem
Avatar do usuário
Mirallatos
 
Mensagens: 775
Registrado em: 23 Ago 2007, 12:54
Localização: São Paulo - SP

FIM DE FORGOTTEN??

Mensagempor AKImeru em 02 Set 2007, 21:24

Mirallatos escreveu:Vendo o tamanho desse tópico e a distância que certas notícias viajam, penso comigo: A Wizards sabe fazer propaganda.

E nós somos um bando e fofoqueiros.
Avatar do usuário
AKImeru
Coordenador da seção de Card Games, Wargames e Miniaturas
 
Mensagens: 5972
Registrado em: 25 Ago 2007, 00:54

FIM DE FORGOTTEN??

Mensagempor Elven Paladin em 02 Set 2007, 22:22

Vendo o tamanho desse tópico e a distância que certas notícias viajam, penso comigo: A Wizards sabe fazer propaganda.


E como sabe. O anúncio da 4E e a forma como ele se propagou por quase todos círculos "nérdicos" da Internet é uma amostra disso.
"Eu não sou católica, mas considero os princípios cristãos - que tem suas raízes no pensamento grego e que, no transcorrer dos séculos, alimentaram todas as nossas civilizações européias - como algo que uma pessoa não pode renunciar sem se aviltar" Simone Weil

When you decide to grant power to government, start by thinking "What powers would I allow the government to have over me if I knew that my worst enemy in the world was going to be in charge of this government?" - Hastings & Rosenberg.
Avatar do usuário
Elven Paladin
 
Mensagens: 2059
Registrado em: 25 Ago 2007, 14:25

FIM DE FORGOTTEN??

Mensagempor ShinRyuu em 02 Set 2007, 23:24

Eu acho uma onda como a simples ausência de uma raça ou classe no Livro do Jogador já cria essa boataria toda sobre extinção. Não tem nada a ver! O gnomo mesmo, não vai estar no Livro do Jogador, mas vai estar no Livro dos Monstros. O monge não vai estar no Livro do Jogador, mas marquem minha palavras: cedo ou tarde, virá o Oriental Adventures 4E com monge, ninja, samurai, kensai, wu jen, shugenja etc.

Não sei que revolta é essa contra Salvatore. Eu gostei tanto do The Dark Elf Trilogy que comprei a versão compilada. Ao meu ver, ele teve uma idéia original, a do drow que nasceu com forte senso de moral, mas que, infelizmente, desencadeou uma moda que banalizou a idéia ao ponto do ridículo. Falaram que ele bagunça a continuidade de FR... pode até ser, só li essa trilogia dele e nada mais. Mas aí a culpa não é só dele que não leu tudo o que deveria, mas também do editor que deixou passar.

Mas tudo bem, somos brasileiros e gostamos de reclamar mesmo... heheheh
Avatar do usuário
ShinRyuu
 
Mensagens: 1185
Registrado em: 28 Ago 2007, 14:10
Localização: Salvador

FIM DE FORGOTTEN??

Mensagempor AKImeru em 03 Set 2007, 15:36

Eu acho uma onda como a simples ausência de uma raça ou classe no Livro do Jogador já cria essa boataria toda sobre extinção. Não tem nada a ver! O gnomo mesmo, não vai estar no Livro do Jogador, mas vai estar no Livro dos Monstros. O monge não vai estar no Livro do Jogador, mas marquem minha palavras: cedo ou tarde, virá o Oriental Adventures 4E com monge, ninja, samurai, kensai, wu jen, shugenja etc.


E eu vou estar lá.
Avatar do usuário
AKImeru
Coordenador da seção de Card Games, Wargames e Miniaturas
 
Mensagens: 5972
Registrado em: 25 Ago 2007, 00:54

FIM DE FORGOTTEN??

Mensagempor Youkai X em 03 Set 2007, 16:09

Eu só espero que se lançarem u suplemento pra classes e aventuras orientais pra 4ª edição que ao menos façam o favor de chamarem ilustradores orientais pra que façam o serviço direito (ou um ilustrador lá do L5R que é fenomenal e tinha link lá na SpellForever). Na minha opinião os ilustradores de D&D quando ilustram personagens orientais fica algo cafona, desagradável. Melhor que sejam os próprios orientais que façam o serviço.
Avatar do usuário
Youkai X
 
Mensagens: 4506
Registrado em: 29 Ago 2007, 16:26
Localização: Manaus, no não-mundo

FIM DE FORGOTTEN??

Mensagempor Styker em 04 Set 2007, 00:07

Engraçado que a wizards deixou todo mundo meio :shock: até uma semana antes do anúncio quem dissesse que a 4e tava chegando era chamado de louco, de repente, BUUUUUUUUUM 4e, e a internet pipocou de notícias...
Imagem
Homens de Verdade não precisam de justificativa para matar coisas – a necessidade é óbvia.
Avatar do usuário
Styker
 
Mensagens: 696
Registrado em: 25 Ago 2007, 01:30
Localização: Campina Grande - PB

FIM DE FORGOTTEN??

Mensagempor Lady Draconnasti em 04 Set 2007, 16:25

Isso prova que eles realmente sabem fazer marketing... Positivo e negativo ao mesmo tempo.
Imagem

Status: Cursed
Alinhamento do mês: Caótica e Neutra
Avatar do usuário
Lady Draconnasti
 
Mensagens: 3753
Registrado em: 25 Ago 2007, 10:41
Localização: Hellcife, 10º Círculo do Inferno

FIM DE FORGOTTEN??

Mensagempor psionico_drow em 05 Set 2007, 18:07

Poh moh coincidencia, estou mestrando uma aventura onde os jogadores são jogados no futuro e tem de resolver umas pembas lá (estilo "Era do Apocalypse") :bwaha:
Mas forgottem acabar acho dificil!
Avatar do usuário
psionico_drow
 
Mensagens: 36
Registrado em: 05 Set 2007, 11:01

Anterior

Voltar para Sistemas e Cenários

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes

cron