Introduzindo um novo player.

Venha trocar idéias sobre os mais variados sistemas de RPG e seus cenários.

Moderador: Moderadores

Introduzindo um novo player.

Mensagempor Lune em 04 Set 2007, 12:36

Como diz um jogador meu, a diferença entre o Vile e o Exalted está puramente na interpretação... :diabanjo: uma coisa é você dizer que roubou o corpo do cara (e ainda ficou com uma parte), e outra completamente diferente é dizer que angariou fundos para ressucitar um valoroso estranho caído em batalha!

Mas afinal, o que esse sortudo fez pra morrer na primeira aventura?
Imagem

Imagem
Avatar do usuário
Lune
 
Mensagens: 2737
Registrado em: 27 Ago 2007, 18:01
Localização: Brasília - DF

Introduzindo um novo player.

Mensagempor Madrüga em 04 Set 2007, 13:25

Lune escreveu:Como diz um jogador meu, a diferença entre o Vile e o Exalted está puramente na interpretação... :diabanjo: uma coisa é você dizer que roubou o corpo do cara (e ainda ficou com uma parte), e outra completamente diferente é dizer que angariou fundos para ressucitar um valoroso estranho caído em batalha!

Mas afinal, o que esse sortudo fez pra morrer na primeira aventura?


Foi culpa minha, na verdade. Estávamos sofrendo com uma magia geas/quest (português, anyone?) e, depois de muita aporrinhação, conseguimos fugir da cadeia e saímos no meio do deserto, cheios de sujeira de tubulações e depois de enfrentar um subterrâneo terrível. Estávamos carregando o corpo do feiticeiro que nos ajudou, pois pretendíamos ressuscitá-lo para compensar pela favor. Eis que esse jogador troca de personagem e sai conosco da cadeia... e aparece nosso "empregador", um entropic reaper do Libris Mortis.

Vale notar que meu grupo joga revezando mestres. Fui eu que coloquei o Entropic Reaper justamente para não ser enfrentado, pois era fortinho para o nível do grupo. Eu estava jogando dessa vez.

O Reaper começou a tripudiar, falar um monte de besteiras... eu perdi a cabeça e dei um soco na cara dele. Mas sou um monge aprimorado com decisive strike (PHB2), então machucou um pouco. Aí começamos a brigar, yadda yadda yadda, o cara levou 107 de dano em um crítico de foice e morreu na hora.

Lune escreveu:Por essas e outras que eu entendo Mestres que só permitem personagens com alinhamentos não-malignos


Não usamos tendências na minha mesa. Elas são muito tendenciosas.
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Avatar do usuário
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas
 
Mensagens: 10153
Registrado em: 23 Ago 2007, 12:30
Localização: São Caetano do Sul, SP

Introduzindo um novo player.

Mensagempor Lune em 04 Set 2007, 13:40

Não usamos tendências na minha mesa. Elas são muito tendenciosas.


Eu não tinha nada contra tendências, até um dos jogadores começar a usar material do Book of Exalted Deeds. Sério, eu entendo por que aquele livro é pra maiores de 18 - ele é muito mais Evil do que o pobre Book of Vile Darkness... ao ver que, aos olhos de D&D, matar um orc pode ser menos maligno que esfolar um anjo, confesso que perdi minha fé.

Mas aí, metade dos meus jogadores adora paladinos... o que fazer? Como minha última campanha se passa em Eberron, o problema não é tão grande, mas é difícil se livrar de alinhamento sem estragar efeitos como Smite Evil e tantas magias por aí.

Mas voltando ao tópico: quer dizer então que o cara morreu por sua culpa, e aí você, se sentindo culpado, decidiu ressucitá-lo com a grana dele mesmo e ainda ficou com um pedaço pra você?
:victory:
Imagem

Imagem
Avatar do usuário
Lune
 
Mensagens: 2737
Registrado em: 27 Ago 2007, 18:01
Localização: Brasília - DF

Introduzindo um novo player.

Mensagempor Gladius Dei em 04 Set 2007, 13:52

Seu_Madruga escreveu:magia geas/quest (português, anyone?)


Ficou traduzida como Tarefa/Missão.
Inteligência é perceber que, daqui a dez anos, você será menos tolo.
Sabedoria, portanto, é compreender que você é um tolo agora.
Bom senso, por fim, é tentar não ser um tolo hoje.
- Desconhecido

(Gladius, tentando sempre ser menos tolo)

Gladius desencanou. Ele sabe quem ele é, o que faz, e o que foi feito à ele. Nada disso pode ser mudado. Procure uma contra-resposta, ela existe. Tenha um bom dia.

Imagem
Avatar do usuário
Gladius Dei
 
Mensagens: 1677
Registrado em: 23 Ago 2007, 15:53

Introduzindo um novo player.

Mensagempor Madrüga em 04 Set 2007, 23:17

Lune escreveu:Mas voltando ao tópico: quer dizer então que o cara morreu por sua culpa, e aí você, se sentindo culpado, decidiu ressucitá-lo com a grana dele mesmo e ainda ficou com um pedaço pra você?
:victory:


Não me culpe por minha moral distorcida. Mas era um estranho. Eu fiquei carregando o cadáver dele, procurei xamã e tudo o mais. Fiz um favor.
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Avatar do usuário
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas
 
Mensagens: 10153
Registrado em: 23 Ago 2007, 12:30
Localização: São Caetano do Sul, SP

Anterior

Voltar para Sistemas e Cenários

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

cron