Página 1 de 1

City of Brass - Versão de luxo

MensagemEnviado: 06 Set 2007, 01:21
por Wykthor
- Ainda bem que não sou chegado na mecânica da Necromancer games
- Ainda bem que pretendo me focar em Eberron.
- Ainda bem que são quase 70 dólares.

Porque fiquei babando:

http://www.enworld.org/reviews.php?do=r ... id=3750200

Claro, se alguém que goste de efreetis, como o Allef por exemplo , resolvesse mestrar esta caixa eu não me incomodaria (HINT, HINT) :mrgreen: