Não é todo mundo que conhece warhammer, e dentre eles, a maioria é por causa de Dawn of War, alguns jogos de videogame e bem raros os de wargame. O RPG foi muito mal divulgado aqui.
Eu curti muito o sistema, mais simples que o WHRF (a versão medieval); entretanto, como curto mais o futuro que o passado, DH é um dos meus sistemas favoritos. Aliás, neste ano sai o Rogue Trader (eldar!) e no futuro, Deathwatch (space marines!)
Imperial Psyker ftw!
Tem um site muito bom, o Dark Reign, com bastante material (e mesas) desse sistema. Numa online eu estou jogando com um Commissar (aqueles da IMperial Guard que atiram em covardes, etc), feito por um fã. Não é difícil criar coisas novas (já fizeram orcs, eldar, space marines...) pois o sistema é ganhar xp > queimar o xp com talento, skill ou atributo. Só. Não tem bba, saves, nada disso para complicar

Assim como recomendei WHFR, eu faço o mesmo com esse. Gurps ultra tech com toques de cthulu? muhaha! BLOOD FOR THE BLOOD GOD!