Página 1 de 5

[Humor] Otimizando um Sanduíche

MensagemEnviado: 06 Out 2007, 13:57
por Lune
originalmente criado por Tleiaxu_Ghola no fórum da Wizards

1. Pegue um sanduíche. Recomenda-se não usar maionese.
2. Peça para um mago usar Polymorph Any Object, transformando o sanduíche em um coelho.
3. Manifeste o poder psiônico Astral Seed e se mate em seguida, transferindo sua alma e consciência para o cristal.
4. Use o poder Mind Switch para possuir o indefeso coelho.
5. Use Metamorphosis ou Astral Construct para destruir o cristal do Astral Seed.
6. Espere o efeito de Polymorph passar.
Agora você é um sanduíche.

Assumindo que você mantém seus atributos mentais, a forma de sanduíche pode ter seus benefícios, bem como algumas limitações a serem superadas.
- Sem atributos físicos. Você não precisa mais se preocupar com aqueles atributos chatos, e você tem várias das imunidades de um construto. Além disso você pode usar Carisma para testes de Concentração!
- Você pode usar poderes como Overland Flight e Telekinetic Maneuver pra se mover pra cima e pra baixo. Mindlink permite que você se comunique silenciosamente com seus aliados. Ninguém vai desconfiar que o sanduíche é o verdadeiro cérebro por trás daquela guilda de ladinos!
- Digamos que o guerreiro do grupo use o sanduíche como um amuleto. O sanduíche pode manifestar seus poderes, como Empathic Transfer para absorver parte do dano e depois Psionic Repair Damage para recuperar o dano causado ao sanduíche.
- É bom considerar algum efeito ou classe de prestígio que garanta Imortalidade. A vida útil de um sanduíche depende do clima, dos ingredientes (por isso nada de maionese) e do Mestre, mas em geral não deve passar de uma semana.
- O que acontece se alguém come os picles?

[Humor] Otimizando um Sanduíche

MensagemEnviado: 06 Out 2007, 14:08
por Lumine Miyavi
Hã... desde quando um sanduíche é um... construto!? :b

[Humor] Otimizando um Sanduíche

MensagemEnviado: 06 Out 2007, 14:11
por juma
Ninguém vai desconfiar que o sanduíche é o verdadeiro cérebro por trás daquela guilda de ladinos!



!!!!!!



OMFG!

[Humor] Otimizando um Sanduíche

MensagemEnviado: 06 Out 2007, 14:12
por Lune
O trecho sobre as imunidades de um construto se refere ao fato de um sanduíche não ter valor de Constituição, o que por si dá várias das características de um construto.

Mas realmente, qual é o tipo de um Sanduíche? Entre Construto e Morto-Vivo, Construto parece mais apropriado - pense em um Flesh Golem, mas feito de dois hambúrgueres, alface, picles e um pão com gergelim XD

[Humor] Otimizando um Sanduíche

MensagemEnviado: 06 Out 2007, 14:18
por Lumine Miyavi
Não sei porque, mas todos os meus monstros que ataquem com mordida teriam o equivalente a habilidade Swallow whole contra esse sanduba... XD

[Humor] Otimizando um Sanduíche

MensagemEnviado: 06 Out 2007, 14:28
por Youkai X
Até mesmo ratos, Lumine? :bwaha:

[Humor] Otimizando um Sanduíche

MensagemEnviado: 06 Out 2007, 15:14
por Lumine Miyavi
Todo e qualquer monstro. Os deuses são cruéis contra sandubas. :bwaha:

[Humor] Otimizando um Sanduíche

MensagemEnviado: 06 Out 2007, 17:09
por Eltor Macnol
Ótimo, cara. Ótimo mesmo. Quase tão bom quanto aquela (antiga) do bombardeio aéreo usando vacas como munição. XD

[Humor] Otimizando um Sanduíche

MensagemEnviado: 06 Out 2007, 17:15
por Torneco
Como seria o nome desse sanduiche se ele fosse criado em Faerun?

Forgotten Helmann´s :rolando: :rolando: :rolando:

Tá, eu sei, ficou péssima. Desculpa. :triste: :triste: :triste:

[Humor] Otimizando um Sanduíche

MensagemEnviado: 06 Out 2007, 17:33
por juma
Torneco merecia um cartão por essa XD

[Humor] Otimizando um Sanduíche

MensagemEnviado: 06 Out 2007, 18:21
por Lady Draconnasti
Eltor Macnol escreveu:Ótimo, cara. Ótimo mesmo. Quase tão bom quanto aquela (antiga) do bombardeio aéreo usando vacas como munição. XD


Favor, alguém reposte essa.

[Humor] Otimizando um Sanduíche

MensagemEnviado: 06 Out 2007, 18:30
por DracoDruida
XD
Hilário demais. xD

Eltor, diz isso aí. :P

EDIT: OMFG, Tia Draconnasti foi mais rápida. XD

[Humor] Otimizando um Sanduíche

MensagemEnviado: 06 Out 2007, 18:31
por Eltor Macnol
Essa, infelizmente, eu acho que é quase impossível de se encontrar... foi postada no ENWorld há no mínimo uns 3 anos. =(

[Humor] Otimizando um Sanduíche

MensagemEnviado: 06 Out 2007, 20:58
por Torneco
Felizmente eu ainda lembro, acho que o suficiente, pra descrever (quem sabe eu me redimo depois dessa...)

1 - Compre umas vacas, e carregue elas de pedras até o limite de carga delas.

2 - Use Polymorph e tranforme as vacas em elefantes, e carregue os elefantes até o limite da carga deles.

3 - Use Polymorph novamente, e trasnforme todos os elefantes em ratinhos.

4 - Pegue um pedaço de barbante e amarre no pescoço de cada ratinho.

5 - Conjure Vôo (Invisibilidade é opcional) e sobrevoe a área que se deseja atacar.

6 - Pegue o barbante com o ratinho amarrado, mire e solte o rato.

Resultado: O rato vai morrer enforcado, irá reverter a forma natural, as pedras vão aparecer, vão cair, e causar um belo estrago.

[Humor] Otimizando um Sanduíche

MensagemEnviado: 06 Out 2007, 21:07
por Lady Draconnasti
o.O