Madr00gs escreveu:Ou seja, vírus como a Roboenza não "pegariam" humanos e vírus de gente não pegariam robôs
SPOILER: EXIBIR
O que pode significar duas coisas:
A) Que ele é um robô.
B) Que passa entre "espécies".
Moderador: Moderadores
Madr00gs escreveu:Ou seja, vírus como a Roboenza não "pegariam" humanos e vírus de gente não pegariam robôs
Madrüga escreveu:Ou seja, vírus como a Roboenza não "pegariam" humanos e vírus de gente não pegariam robôs. VA, você pode "traduzir" isso para um crunch? Aí podemos já montar o básico dos Robot Masters, tipo o template padrão. Vamos fechar com "sem Constituição" e ARREZORVÊ.
Madrüga escreveu:Vocês acham que é possível agrupar as armas em tipos no M&M? Aí pensei no seguinte:
Madrüga escreveu:
- Armas são individuais. Ou seja, a arma do Cold Man é diferente da arma do Blizzard Man (pela forma e pela fraqueza: o primeiro, é fraca contra dano elétrico e o segundo, contra dano de fogo).
- Cada arma teria uma fraqueza. Por exemplo, um jogador criaria seu próprio personagem com uma arma individual, e ela teria uma fraqueza obrigatoriamente. É a lógica do jogo, afinal. Aí, se ele pegasse uma arma de outro, ele também copiaria a fraqueza: dessa forma, copiar a arma do Cold Man deixaria o personagem fraco contra dano elétrico.
- Tipos seriam coisas como [fogo], [eletricidade], [frio], [gravidade], [flash] (curto-circuito, como Centaur Man), [vento]...
Pichu escreveu:bom quanto as vunerabilidades elementais, acho que tem que ficar a cargo dos jogadores mesmo, afinal, mesmo nos jogos, já faz um tempinho que não se tem seguido algum tipo de lógica
Madrüga escreveu:
Vocês acham que é possível agrupar as armas em tipos no M&M? Aí pensei no seguinte:
[*]Tipos seriam coisas como [fogo], [eletricidade], [frio], [gravidade], [flash] (curto-circuito, como Centaur Man), [vento]...[/list]
Voltar para Sistemas e Cenários
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes