Moderador: Moderadores
Lendo o blog de produção, achei interessante a "nova" fraqueza dos Tremere: são mais vulneráveis ao laço de sangue (precisando beber o sangue do outro vampiro duas vezes, ao invés de três). achei mais consistente que o antigo "a um passo do laço de sangue com o clã", que raramente tinha alguma consequência prática em jogo. Ainda assim, talvez seja menos impactante que a fraqueza de outros clãs. O que acham?
Poxa, que pena que a maioria das experiências de vocês com o WoD foi ruim. Grande parte das minhas melhores partidas de RPG foi com o sistema. Eu jogava com um grupo que usava bastante a parte de intriga e política, mas que não deixava as ocasionais cenas combativas de lado. Tinha o lado individual de cada personagem com seus clãs e peculiaridades, mas tinha também uma motivação forte intra grupo. E olha que a aventura começou com a aventura pronta do livro da 2a. edição em Chicago!
Hoje em dia ainda tenho muito material do Vampire, e os básicos de Lobisomem (que sempre achei melhor jogar D&D) e Mage (que sempre achei melhor jogar Ars Magica).
Eles poderiam sofrer de um "paradoxo minimo" já que foram criados a partir de uma cabala de magos... algo como a realidade ainda os reconhece como um "problema"...
Foi mencionada no blog da produção a proposta de JÁ começarem em laço de sangue. O que acham?
Voltar para Sistemas e Cenários
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes