Proposta de Campanha do Agnelo

Venha trocar idéias sobre os mais variados sistemas de RPG e seus cenários.

Moderador: Moderadores

Re: Proposta de Campanha do Agnelo

Mensagempor Agnelo em 04 Mai 2011, 07:54

Rápido, criem um dinossauro-pirata-ninja-astronauta.
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Avatar do usuário
Agnelo
 
Mensagens: 3786
Registrado em: 26 Ago 2007, 14:21
Localização: Aqui.

Re: Proposta de Campanha do Agnelo

Mensagempor argrim em 05 Mai 2011, 20:43

Com o investimento massivo de outros países em engenharia genética para fins bélicos, o governo de *insira um país extremamente burocrático*, temendo ficar para traz, decide iniciar seu projeto.
Incumbido dessa tarefa os militares criaram o projeto Gen 1.26, tendo um grandioso objetivo, criar um ser humano de forma totalmente artificial capaz de ser usado como uma poderosa arma militar.

Depois de anos e bilhões de dólares gastos, um feto sobreviveu ao processo de incubação. Mas devido a uma infiltração e uma pane elétrica por falta de manutenção, boa parte da tecnologia foi perdida. A criança sobrevivente, além do péssimo comportamento, não demonstrou nenhuma habilidade até os 15 anos. Quando apresentou a capacidade de manipular material ferromagnético em curta distância.

Devido a mudança de governo no país, grande parte do orçamento militar foi cortado. O caminho natural do projeto seria o cancelamento, por não apresentar nenhum resultado prático e pelo custo absurdo. Mas no processo de análise para o cancelamento os militares encontraram sérios "problemas contábeis". Temendo uma devassa por parte do governo e a desmoralização perante a sociedade caso o projeto e os desvios problemas contábeis viessem a público, acharam melhor mante-lo enquanto sofre ajustes contábeis e busca resultados mínimos para validar os gastos. Transformando o projeto e o jovem em uma grande pedra no coturno militar...


Ainda não consegui adicionar a parte do dinossauro-pirata-ninja-astronauta.
Avatar do usuário
argrim
 
Mensagens: 66
Registrado em: 29 Jul 2010, 13:04

Re: Proposta de Campanha do Agnelo

Mensagempor Agnelo em 06 Mai 2011, 09:58

Gen 1.26 foi ótima =P

Dá um nome legal pro personagem também.

Tô curtindo a tropa, acho que cês tem futuro. Eu (inocentemente) não tinha pensado nesse humor negro permeando a coisa toda, mas tá ficando muito interessante.

Vamos ver o que mais vocês tem pra mim.
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Avatar do usuário
Agnelo
 
Mensagens: 3786
Registrado em: 26 Ago 2007, 14:21
Localização: Aqui.

Re: Proposta de Campanha do Agnelo

Mensagempor MagoCego em 06 Mai 2011, 10:34

Gruarrr é membro de uma raça alienigena. A mesma raça que deu origem aos dinossauros no planeta Terra. Em seu planeta natal, DinOvo, a raça de Gruarrr é tida como de baixo escalão e usada como escravos para a "raça superior".
DinOvo é dominada pelos "Reis Tiranos", todos membros da "raça superior". Esses serem são famosos por serem piratas espaciais. Viajam em grandes naves sempre atacando pequenos planetas.
Gruarrr era escravo em uma dessas naves, trabalhando como carregador das pilhagens dos piratas, utilizando sua habilidade de telecnésia.
Em uma dessas viagens, a nave tinha como destino o planeta Terra. Mas algo deu errado ao passar pelos Anéis de Saturno. A nave sofreu danos irreparáveis fora de algum porto espacial e ficou flutuando em velocidade mínima. Houveram explosões e que de energia.
Os escravos perceberam que era a chance de tentar uma fuga e se rebelaram. Gruarrr aproveitou toda essa confusão, e a falta de energia nos lasers, para fugir em uma capsula de emergência.
Seu destino: Planeta Terra.
Imagem
I'll Crush Your Face Into The Ground!!!
Avatar do usuário
MagoCego
 
Mensagens: 1258
Registrado em: 23 Jun 2009, 00:37
Localização: Belo Horizonte

Re: Proposta de Campanha do Agnelo

Mensagempor banned_guardian em 06 Mai 2011, 11:17

Telekinetic Astro-Pirate DINOSSAUR! XD
ROAR! Tá ficando bom.
***
Avatar do usuário
banned_guardian
 
Mensagens: 774
Registrado em: 25 Ago 2007, 13:16

Re: Proposta de Campanha do Agnelo

Mensagempor argrim em 06 Mai 2011, 11:34

Só falta ele cair no japão e receber treinamento ninja, para ficar perfeito.

Correndo o risco de estragar a imersão, mas qual o power level da campanha ?
Avatar do usuário
argrim
 
Mensagens: 66
Registrado em: 29 Jul 2010, 13:04

Re: Proposta de Campanha do Agnelo

Mensagempor Agnelo em 06 Mai 2011, 11:39

PL 10 (150 pontos).

Padrãozinho pra começar, mas um poder grande pro cenário que eu tô pensando.
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Avatar do usuário
Agnelo
 
Mensagens: 3786
Registrado em: 26 Ago 2007, 14:21
Localização: Aqui.

Anterior

Voltar para Sistemas e Cenários

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Majestic-12 [Bot] e 2 visitantes

cron