Cidades no nWoD

Venha trocar idéias sobre os mais variados sistemas de RPG e seus cenários.

Moderador: Moderadores

Re: Cidades no nWoD

Mensagempor Hyphaxz em 23 Jul 2011, 20:41

Esse suplemento Damnation City city me inbteressa muito ainda mais se tem o Rio como exemplo , pra ver como fica cabalas aqui na selva (pros nossos amigos gringos ...) , bom no caso ja defini 100% os magos da minha Sp , vou arrumar a minha wiki de campanha e depois posto o link aqui pra vcs ...
Avatar do usuário
Hyphaxz
 
Mensagens: 126
Registrado em: 11 Mai 2011, 10:48

Re: Cidades no nWoD

Mensagempor publicano em 23 Jul 2011, 21:28

Hyphaxz escreveu:Esse suplemento Damnation City city me inbteressa muito ainda mais se tem o Rio como exemplo , pra ver como fica cabalas aqui na selva (pros nossos amigos gringos ...) , bom no caso ja defini 100% os magos da minha Sp , vou arrumar a minha wiki de campanha e depois posto o link aqui pra vcs ...


Lembre que só serve pra Vampiro, em teoria; mas tem alguma coisa aproveitável pra vc dividir territórios, se gosta desse conceito... várias mecânicas interessantes.

Entre as aproveitáveis pros vampiros, gostei de criação de jargão que só funciona em certas cidades (totalmente estilo Réquiem, em que cada cidade é única) e uso de graffiti por vampiros pra marcar território (coisa que funciona desde Roma!)

Que site tu usa pra wiki?
ImagemImagemImagem
Avatar do usuário
publicano
 
Mensagens: 1101
Registrado em: 27 Dez 2010, 13:20
Localização: Salvador - BA
Twitter: @publicano

Anterior

Voltar para Sistemas e Cenários

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes

cron