ANIMARPG

Venha trocar idéias sobre os mais variados sistemas de RPG e seus cenários.

Moderador: Moderadores

ANIMARPG

Mensagempor Styker em 27 Out 2007, 13:12

animaRPG alguem conhece esse RPG?
Imagem
Homens de Verdade não precisam de justificativa para matar coisas – a necessidade é óbvia.
Avatar do usuário
Styker
 
Mensagens: 696
Registrado em: 25 Ago 2007, 01:30
Localização: Campina Grande - PB

ANIMARPG

Mensagempor Eagleyes em 27 Out 2007, 13:27

Parece uma mistureba mas eu gostei. Acho que ninguem conhece por que não lançou ainda XD

EDIT: lançou ou não? lá no products diz que não mas no forum eles estão discutindo regras :blink:

EDIT2: entendi, não lançou em inglês ainda...
aqui vai mais material:
http://www.edgeent.com/animaforum/index.php?topic=6.0

http://www.edgeent.com/animaforum/index.php?topic=52.0
esse segundo é muito bom.
Imagem
Imagemjgsfoggia@hotmail.com
Avatar do usuário
Eagleyes
 
Mensagens: 298
Registrado em: 27 Ago 2007, 11:39
Localização: POA

ANIMARPG

Mensagempor Vincer em 30 Out 2007, 03:39

Cara, esse jogo é de RPG de mesa?? Que revelação! :blink:

Eu tenho um HD que, faz um ou dois meses, deu um problema e ainda não o recuperei. Visito inúmeros sites de arte na internet onde diversas obras são exibidas e, confesso, tenho uma fixação por guardar essas imagens digitais no computador, o que se tornou volumosos 7.000 para mais imagens de temas, qualidades e artistas variados... e entre elas eu tinha dezenas desse jogo. Personagens, monstros e armas (tem uma abordagem bem anime e mmorpg, inclusive, tudo bastante mirabolante), muita coisa, e muita arte promocional. Eu espero não ter perdido todas as minhas imagens mas por enquanto não tenho como passar a ninguém, mas para quem quiser saber o artista, e essas dezenas de imagens (bem feitas e legais, inclusive) estão no Deviantart.

Mas pelo teor das imagens eu jurava que se tratava de um mmorpg ainda à ser lançado... agora estou abismado :bwaha:
ImagemImagem
Avatar do usuário
Vincer
 
Mensagens: 1593
Registrado em: 07 Out 2007, 01:26
Localização: Niterói

ANIMARPG

Mensagempor Elven Paladin em 03 Nov 2007, 16:31

Até onde eu saiba, Anima é um RPG, Card-Game e Miniatures de origem espanhola e foi lançado por lá há cerca de um ou dois anos, e a Fantasy Flight Games é detentora dos direitos de sua tradução nos EUA. E sim, ele realmente tem a intenção de ser uma mistura de Fantasia Ocidental+Oriental, aos moldes ( para não dizer quase igual á ) Final Fantasy. E se não me engano,o sistema é baseado em d100 e usa Raças e Classes.
"Eu não sou católica, mas considero os princípios cristãos - que tem suas raízes no pensamento grego e que, no transcorrer dos séculos, alimentaram todas as nossas civilizações européias - como algo que uma pessoa não pode renunciar sem se aviltar" Simone Weil

When you decide to grant power to government, start by thinking "What powers would I allow the government to have over me if I knew that my worst enemy in the world was going to be in charge of this government?" - Hastings & Rosenberg.
Avatar do usuário
Elven Paladin
 
Mensagens: 2059
Registrado em: 25 Ago 2007, 14:25

ANIMARPG

Mensagempor Letthull em 06 Nov 2007, 16:06

Mas vai sair o rpg sim. Só que ainda estão fazendo.
Tô louco pra ver, porque é a mesma base que eu tenho pro meu rpg.
Imagem
Com escáner, e muita nostalgia.
Quer conhecer outros desenhos meus? Vai fundo, clica na imagem, não dói. :D
Avatar do usuário
Letthull
 
Mensagens: 424
Registrado em: 02 Out 2007, 12:03
Localização: Algum lugar em Feldur

Re: ANIMARPG

Mensagempor oculto em 17 Jan 2011, 15:13

Então... eu tenho um breve conhecimento sobre o sistema e tudo o que li sobre ele me encantou. Ainda não joguei, mas estou com a intenção de compré-lo. Queria saber outras opniões, principalmente de quem já jogou, pa saber se ele é tão bom na mesa quanto eu imagino ser.
Imagem
Avatar do usuário
oculto
Moderador / Co-ordenador da seção de RPG Online
 
Mensagens: 1521
Registrado em: 26 Ago 2007, 06:59
Localização: Campos / RJ
Twitter: @jca_godoy


Voltar para Sistemas e Cenários

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes

cron