[OGL] Tormenta - o que você gosta e o que você odeia

Venha trocar idéias sobre os mais variados sistemas de RPG e seus cenários.

Moderador: Moderadores

Re: [OGL] Tormenta - o que você gosta e o que você odeia

Mensagempor arghsupremo em 02 Jun 2011, 10:41

O problema é ficar batendo em cachorro morto. O pessoal tem que se ligar nisso, não vale a pena. Não é questão de proibição.
Imagem
Avatar do usuário
arghsupremo
 
Mensagens: 3125
Registrado em: 25 Ago 2007, 00:43
Twitter: @arghsupremo

Re: [OGL] Tormenta - o que você gosta e o que você odeia

Mensagempor Rain em 02 Jun 2011, 11:46

arghsupremo escreveu:O problema é ficar batendo em cachorro morto. O pessoal tem que se ligar nisso, não vale a pena. Não é questão de proibição.


Pois é, se pelo menos estas criticas fossem levadas em consideração pelos autores, poderíamos estar colaborando com a criação de um bom produto ou na melhoria do material que eles lançam (exemplo é toda esta discussão sobre tormenta M&M)

Mas como os criadores estão literalmente cagando e andando para as criticas, eles vão continuar lançando material de qualidade duvidosa e os fãs do cenário vão continuar comprando cegamente
Tudo continuara do mesmo jeito, cachorro morto que às vezes não merece nem critica

Pra mim este tópico serve mais de diversão mesmo
PS: E tão cachorro morto que eu duvido muito que Tormenta seja o cenário mais jogado nacionalmente (isso é pregado religiosamente pelos autores), por que sinceramente eu não conheço 1 só mestre de RPG aqui da cidade que curta ou jogue no cenário. E eu costumo freqüentar todos os eventos de RPG daqui.
Editado pela última vez por Rain em 02 Jun 2011, 11:51, em um total de 1 vez.
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Rain
 
Mensagens: 199
Registrado em: 23 Jul 2010, 12:56
Localização: João Pessoa -PB

Re: [OGL] Tormenta - o que você gosta e o que você odeia

Mensagempor Lumine Miyavi em 02 Jun 2011, 11:48

Uma das coisas que eu acho estranho é que livros feitos por outros autores, MAS aprovados para publicação, aparentemente "não contam" pra críticas, como os terríveis Galrasia e Vectora: Cidade nas Nuvens.

O interessante é que em outras linhas de jogos, esse tipo de crítica é feita pelos mesmos defensores...
ImagemImagem ImagemImagemImagemImagem
Let's Play de FF8! \o\ Adaptações do Lumine! [d20!] Cidadeando o Tarrasque!
Blog do Lumine, PhieLuminando!
Avatar atual: Izumi Shingo + Ankh, Kamen Rider OOOs
Tabus na Spell: Ronassicar / Allefar o trabalho alheio
I return to help burn / Your people's future down / You destroyed my children / You forced my retribution / The battle is ending / True war is just beginning! / I'll learn from this disaster / I'll build eight robot masters...
Avatar do usuário
Lumine Miyavi
Coordenador de desenvolvimento do sistema S2
 
Mensagens: 7856
Registrado em: 25 Ago 2007, 11:15
Localização: Duque de Caxias RJ
Twitter: http://twitter.com/PhielLumine

Re: [OGL] Tormenta - o que você gosta e o que você odeia

Mensagempor Nibelung em 02 Jun 2011, 11:56

Rain escreveu:PS: E tão cachorro morto que eu duvido muito que Tormenta seja o cenário mais jogado nacionalmente (isso é pregado religiosamente pelos autores), por que sinceramente eu não conheço 1 só mestre de RPG aqui da cidade que curta ou jogue no cenário. E eu costumo freqüentar todos os eventos de RPG daqui.


Mas eles não falam isto.

Eles dizem que é o cenário nacional mais jogado do Brasil.

E também, o trio tem que aprender alguma coisa com Keith Baker. Quotado abaixo por praticidade:

Keith Baker, aka, Hellcow escreveu:And just since I haven't been on RPG.net for a while, I wanted to say two things. First - you're welcome, and thank you. It really means a lot to me to know that people are enjoying something I worked on. And second, to anyone reading this - I also know there's lots of people who DON'T like what I worked on, like one aspect of it but hate another, have an idea how the dragonmarked houses could be made a thousand times cooler, whatever. And I'm absolutely OK with that. Discussion boards are for discussion, and if I'm posting here it's because I want to be part of the discussion, whether people agree with me or not. So absolutely go ahead and pick nits with me and tell me you think idea X is stupid, because it may very well be. If you want to put gunpowder in Eberron, I might hop on and explain why I personally wouldn't, but that doesn't mean that YOU shouldn't.

Just be warned that I'm stubborn and long-winded. ;)
Imagem
Avatar atual: Gokai Red
Imagem
Em tradução: Capítulo 14: Gênio
SPOILER: EXIBIR
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Avatar do usuário
Nibelung
Coordenador da seção D&D Online
 
Mensagens: 3976
Registrado em: 25 Ago 2007, 01:47
Localização: Caratinga - MG
Twitter: @nibelung

Re: [OGL] Tormenta - o que você gosta e o que você odeia

Mensagempor crudebuster em 02 Jun 2011, 16:52

Quem dera o ego de alguns escritores de Tormenta permitisse-lhes ter algum apreço por críticas que não sejam rasgação de seda ou odes ao seu próprio talento divino...
Imagem
Avatar do usuário
crudebuster
 
Mensagens: 567
Registrado em: 05 Jul 2010, 15:45
Localização: Rio de Janeiro RJ, Favela da Maré
Twitter: http://twitter.com/crudinho

Re: [OGL] Tormenta - o que você gosta e o que você odeia

Mensagempor Gun_Hazard em 05 Jun 2011, 12:59

Rain escreveu:
arghsupremo escreveu:O problema é ficar batendo em cachorro morto. O pessoal tem que se ligar nisso, não vale a pena. Não é questão de proibição.


Pois é, se pelo menos estas criticas fossem levadas em consideração pelos autores, poderíamos estar colaborando com a criação de um bom produto ou na melhoria do material que eles lançam (exemplo é toda esta discussão sobre tormenta M&M)

Mas como os criadores estão literalmente cagando e andando para as criticas, eles vão continuar lançando material de qualidade duvidosa e os fãs do cenário vão continuar comprando cegamente
Tudo continuara do mesmo jeito, cachorro morto que às vezes não merece nem critica

Pra mim este tópico serve mais de diversão mesmo


Assino em baixo tudo que o Rain (Chuva?) disse...

.. principalmente a parte da diversão...

... cansei de falar sério sobre aTormenta e ver que não adianta falar sério com quem não está disposto a melhorar e prefere ficar na mediocridade.

PS: Pelo menos o tempo banido serviu para colocar o meu Diário de Classe em ordem, a minha coordenação já queria meu pescoço...
Se não puder ajudar, Atrapalhe, O Importante é participar!Imagem

BLOG FALHA CRÍTICA

Masmorras & Dragões

SPOILER: EXIBIR
Imagem
Inverta Admin e o Mod que dá no mesmo...
Avatar do usuário
Gun_Hazard
 
Mensagens: 733
Registrado em: 19 Fev 2008, 17:55
Localização: Parnaíba City

Re: [OGL] Tormenta - o que você gosta e o que você odeia

Mensagempor Iron Man em 12 Jun 2011, 23:01

Olá pessoal

Bom eu pude ler a Dragon Slayer #33 e vi a matéria Dano, Dano, Dano, na qual simplesmente é só uma adaptação das regras de Strikes e Stances vista no livro Tome of Battle: The Book of Nine Swords. Elas são muito simples e não adiciona, ao meu ver, mais emoção as batalhas e principalmente não ajuda os combatentes a nivelar com os conjuradores. E estas regras são uma "prévia" do livro Manual do Combatente, que vai sair no 2º Semestre de 2011. Ao meu ver o pessoal da Jambô esta querendo abocanhar todos os fãs de 3.5 fazendo livros ligados à vários temas usados pela Wizards.

Até mais
Eu posso a tecnologia superior! Canhão de prótons disparar!!!
Avatar do usuário
Iron Man
 
Mensagens: 145
Registrado em: 29 Ago 2007, 18:20

Re: [OGL] Tormenta - o que você gosta e o que você odeia

Mensagempor Russel em 13 Jun 2011, 07:18

Russel escreveu:precinto um copy paste do tome of battle :roll:


Iron Man escreveu:Olá pessoal

Bom eu pude ler a Dragon Slayer #33 e vi a matéria Dano, Dano, Dano, na qual simplesmente é só uma adaptação das regras de Strikes e Stances vista no livro Tome of Battle: The Book of Nine Swords. Elas são muito simples e não adiciona, ao meu ver, mais emoção as batalhas e principalmente não ajuda os combatentes a nivelar com os conjuradores. E estas regras são uma "prévia" do livro Manual do Combatente, que vai sair no 2º Semestre de 2011. Ao meu ver o pessoal da Jambô esta querendo abocanhar todos os fãs de 3.5 fazendo livros ligados à vários temas usados pela Wizards.

Até mais


SPOILER: EXIBIR
Imagem
"Existem duas soluções pra tudo: O tempo e o foda-se"
Avatar do usuário
Russel
 
Mensagens: 638
Registrado em: 15 Out 2010, 17:52

Re: [OGL] Tormenta - o que você gosta e o que você odeia

Mensagempor Corvo da Tempestade em 13 Jun 2011, 12:35

Uma matéria da DS que é uma propaganda de um futuro lançamento...porque não estou surpreso.
"Se a Liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer as outras pessoas o que elas não querem ouvir" - George Orwell
Avatar do usuário
Corvo da Tempestade
 
Mensagens: 2466
Registrado em: 25 Ago 2007, 19:52
Localização: Ilha do Governador
Twitter: http://twitter.com/macoaz

Re: [OGL] Tormenta - o que você gosta e o que você odeia

Mensagempor Russel em 17 Jun 2011, 09:35

eu dei uma olhada nessa revista. eles chamaram as tecnicas de "golpes e posturas".

nem se dão ao trabalho de tentar disfarçar
Editado pela última vez por Russel em 17 Jun 2011, 10:34, em um total de 2 vezes.
"Existem duas soluções pra tudo: O tempo e o foda-se"
Avatar do usuário
Russel
 
Mensagens: 638
Registrado em: 15 Out 2010, 17:52

Re: [OGL] Tormenta - o que você gosta e o que você odeia

Mensagempor Gun_Hazard em 17 Jun 2011, 10:26

Disfarçar prá quê?

Segundo os fãs deles se o sistema usa D20 é tudo "samba do criolo doido" e eles podem copiar na cara de pau a vontade.

E aí de quem argumentar o contrário... eles vão esfregar o Open Game na tua cara ou mandar você ir lá nos Estados Unidos pessoalmente avisar os autores do Tome of Battle... Claro que não vai adiantar pois todos os autores gringos que os caras copiam são amigos de infância do trio-tormenta e deixam eles copiarem seus trabalhos de graça.
Se não puder ajudar, Atrapalhe, O Importante é participar!Imagem

BLOG FALHA CRÍTICA

Masmorras & Dragões

SPOILER: EXIBIR
Imagem
Inverta Admin e o Mod que dá no mesmo...
Avatar do usuário
Gun_Hazard
 
Mensagens: 733
Registrado em: 19 Fev 2008, 17:55
Localização: Parnaíba City

Re: [OGL] Tormenta - o que você gosta e o que você odeia

Mensagempor Rain em 17 Jun 2011, 11:45

Gun_Hazard escreveu:Disfarçar prá quê?

Segundo os fãs deles se o sistema usa D20 é tudo "samba do criolo doido" e eles podem copiar na cara de pau a vontade.

E aí de quem argumentar o contrário... eles vão esfregar o Open Game na tua cara ou mandar você ir lá nos Estados Unidos pessoalmente avisar os autores do Tome of Battle... Claro que não vai adiantar pois todos os autores gringos que os caras copiam são amigos de infância do trio-tormenta e deixam eles copiarem seus trabalhos de graça.


:bwaha: :bwaha: :bwaha: :bwaha: :bwaha: :bwaha: :bwaha: :bwaha: :bwaha:
Eu ri muito aqui velho
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Rain
 
Mensagens: 199
Registrado em: 23 Jul 2010, 12:56
Localização: João Pessoa -PB

Re: [OGL] Tormenta - o que você gosta e o que você odeia

Mensagempor Gun_Hazard em 17 Jun 2011, 13:34

Seria engraçado... se não fosse verídico... :parede:


Editado: DONA EDIT:
SPOILER: EXIBIR
Não era "Você" era "Fosse"...

Deem um desconto sou dislexo leve e troco o "V" por "F"... o corretor ortográfico só tentou ajudar.
Editado pela última vez por Gun_Hazard em 18 Jun 2011, 14:08, em um total de 1 vez.
Se não puder ajudar, Atrapalhe, O Importante é participar!Imagem

BLOG FALHA CRÍTICA

Masmorras & Dragões

SPOILER: EXIBIR
Imagem
Inverta Admin e o Mod que dá no mesmo...
Avatar do usuário
Gun_Hazard
 
Mensagens: 733
Registrado em: 19 Fev 2008, 17:55
Localização: Parnaíba City

Re: [OGL] Tormenta - o que você gosta e o que você odeia

Mensagempor darklan em 17 Jun 2011, 16:31

:flood: Eu só queria saber o que é um "você" inverídico! :haha:
Avatar do usuário
darklan
 
Mensagens: 123
Registrado em: 12 Mar 2008, 16:55

Re: [OGL] Tormenta - o que você gosta e o que você odeia

Mensagempor Lord_Metatron em 14 Ago 2011, 23:46

Alguém que ainda tem a paciência que eu perdi pra ler a DS pode me dizer o que foi feito da tal Reunião dos Elfos?

Eu francamente não cesso de me admirar com a capacidade do pessoal de Tormenta de fazerem bash fics
All will be Well
Imagem
Avatar do usuário
Lord_Metatron
 
Mensagens: 141
Registrado em: 20 Out 2010, 00:57
Localização: Mossoró, RN

AnteriorPróximo

Voltar para Sistemas e Cenários

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

cron