Era uma vez...(a serie baseada em changeling: o sonhar)

Você sempre quis relatar as aventuras do seu grupo para que todos pudessem apreciá-las? Esse é seu espaço!

Moderador: Moderadores

Era uma vez...(a serie baseada em changeling: o sonhar)

Mensagempor Volpert em 05 Mar 2008, 17:07

PRICILA PARKER

A valentona da escola.

Uma menina de 1,70 e apenas 12 anos O.O

Tem cabelos ruivos presos em 2 trancinhas que caem sobre os seus ombros!tem uma cara bem gorda e olhos apertados, com bochechas vermelhas parecendo um porquinho!

Usa roupas apertadas que definitivamente não servem mais nela!


Não sei por que ela me lembrou a pipi meia longa xD exceto a parte da valentona
Depois penso em uma assinatura legal 8D
Quer aprender a tocar guitarra? Pergunte-me como
-----------------------------------------------------------------------------
Personagens em uso:
-=Mathew Connors/Clama pelo vento -> Wedingo Theurge Cliath
Avatar do usuário
Volpert
 
Mensagens: 99
Registrado em: 04 Mar 2008, 23:51
Localização: Santo André - SP

Era uma vez...(a serie baseada em changeling: o sonhar)

Mensagempor ElBandana em 05 Mar 2008, 17:10

e aewwwww carol...

cade o resto???????

bora escrever bora!!!!
"A vida não é medida pelo numero de vezes que voce respira, mas pela quantidade de momentos que lhe tiraram o folego"

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
ElBandana
 
Mensagens: 366
Registrado em: 22 Jan 2008, 00:13
Localização: Santo André - SP (Piscinão do ABC)

Era uma vez...(a serie baseada em changeling: o sonhar)

Mensagempor rsilverblood em 05 Mar 2008, 20:27

Acho que está conseguindo a sua legião de fãs aos poucos.

n.n

Mas fão assíduo dessa série de estórias sou eu! Vejo todo dia essa seção, muitas vezes mais de uma vez por dia.
A utopia não foi feita para nossos olhos mortais...
Avatar do usuário
rsilverblood
 
Mensagens: 490
Registrado em: 17 Fev 2008, 09:40
Localização: Vinhedo - SP

Era uma vez...(a serie baseada em changeling: o sonhar)

Mensagempor ElBandana em 05 Mar 2008, 20:30

lero lero...eu jah ouvi a historia ao vivo
:victory:
"A vida não é medida pelo numero de vezes que voce respira, mas pela quantidade de momentos que lhe tiraram o folego"

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
ElBandana
 
Mensagens: 366
Registrado em: 22 Jan 2008, 00:13
Localização: Santo André - SP (Piscinão do ABC)

Era uma vez...(a serie baseada em changeling: o sonhar)

Mensagempor rsilverblood em 05 Mar 2008, 21:42

=P Não fique se gabando...
A utopia não foi feita para nossos olhos mortais...
Avatar do usuário
rsilverblood
 
Mensagens: 490
Registrado em: 17 Fev 2008, 09:40
Localização: Vinhedo - SP

Era uma vez...(a serie baseada em changeling: o sonhar)

Mensagempor ElBandana em 05 Mar 2008, 22:41

rsilverblood escreveu:=P Não fique se gabando...


Just a little :victory:
"A vida não é medida pelo numero de vezes que voce respira, mas pela quantidade de momentos que lhe tiraram o folego"

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
ElBandana
 
Mensagens: 366
Registrado em: 22 Jan 2008, 00:13
Localização: Santo André - SP (Piscinão do ABC)

Era uma vez...(a serie baseada em changeling: o sonhar)

Mensagempor Carol a hiperativa em 06 Mar 2008, 17:10

Opa, agora voltando a posta ^^

1º Quem é Pipi meia longa? O.O, Juro que não conheço XD

2º OBA, tenho fans :pidao: , tem gente que gosta das minhas historias eba...

3º Agora voltandoa contar a historia de onde eu parei :victory:

[...]


Então Adam e Susan acordam na sala da detenção maxima sem saber que ambos havia tido exatamente o mesmo sonho, mas alguma coisa os incentivava a contar sua experiencia!

Adam tomou a iniciativa e decidiu contar seu sonho, Susan na hora reconheceu dizendo que tinha tido o mesmo sonho...e ambos concordaram que REALMENTE estiveram lá...

No momento em que estavam se lembrando da historia que haviam lido no livro, e lembrando que no sonho eram nada mais nada menos do que os fieis guardiões escolhidos pelo rei para levar as crianças até o portal!

Então Adam se lembrou da historia que Susan havia lhe contado sobre a detenção maxima, de que apenas uma unica criança havia ido para lá, e ela JAMAIS tinha voltado O.O

Sendo assim, ele tomou coragem e decidiu perguntar, então Susan lhe contou tudo oque sabia sobre essa historia...

Susan

Não sei te dizer como foi Adam, mas me contaram aqui no orfanato, que um tal de Jack Parson aprontou uma coisa tão grande, mas tão grande, mas TÃO grande que a reitora o mandou par cá!!!

Ninguem sabe oque foi que ele fez exatamente, a reitora nos proibiu de lembrar!!!

Alguns acham que ele deixou a Sr.Hopckins pelada no meio da cantina O.O

Outros acham que ele pintou toda a cara dela enquanto ela dormia!


Adam

Mas eu sempre achei que a reitora nunca dormisse O.O

Susan

É eu tb XD...

Mas ninguem sabe exatamente que foi que ele fez até hoje O.O, tudo oque sabemos é que ele nunca mais foi visto...




E foi exatamete nesse instante que começaram a escutar um esquisitissimo som de "agua fervendo..."

Eles aguçaram os ouvidos e foram na direção do som, chegaram de frente para as prateleitas cheias de potes empoeirados, sujos, e com um conteúdo um tanto quanto duvidoso.

Se aproximaram, e Susan olhou para um grande pote de vidro de onde o barulho estava mais alto, então ela esfregou a manga de seu paletó para limpar o pó e deu de cara com a coisa mais bizarra que ela havia imaginado encontrar ali O.O...

A CABEÇA DE UM MENINO DENTRO DO POTE!!!

Susan e Adam levaram um susto, e a cabeça do menino parecia flutuar sobrenaturalmente, era uma cabeça menor doque o normal O.O, e ele parecia estar realemente MUITO desesperado para falar, mas só saiam bolhas e mais bolhas da sua boca!

Foi quando Susan criou coragem e retirou a tampa do pote...um cheiro esquisitissimo e ruim saiu daquele buraco XD, e a cabeça flutuante abriu a sua boc soltando uma unica grande bolha...que subiu, subiu até atingir a superficie da agua e estourar soltando um som que dizia...

OLÁAA!!!

Mais uma vez as crianças gritaram até ficar sem folego, a cabeça ria e continuava a falar dizendo...

Cabeça

Oi...eu sou Jack Parson n.n

E nesse momento Adam e Susan se entreolharam mais assustados ainda, como aquilo era possivel, COMO? Não era possivel que uma cabeça vivesse sem o seu corpo, quem dirá dentro de um pote!!!

Mas logo elas se acalmaram e puderam conversar com Jack e descobrir como foi que a sua cabeça havia parado ali, e onde exatamente estava o seu corpo...


CONTINUA... ( hehe)
Confiram o meu diario de campanha ^_^ (Baseado em changeling: o sonhar)

viewtopic.php?f=17&t=1730

...

Eu presiso de dinheiro, eu presiso de muito dinheiro. Pra que?

Para não presisar dele. Pra que?

Para não presisar trabalhar. Pra que?

Para ficar sem fazer nada. Pra que?

Para poder PENSAR!
Avatar do usuário
Carol a hiperativa
 
Mensagens: 180
Registrado em: 18 Fev 2008, 01:09
Localização: São paulo (nas proximidades de taboão das trevas)

Era uma vez...(a serie baseada em changeling: o sonhar)

Mensagempor ElBandana em 06 Mar 2008, 17:34

poh carol...essa eu ja conhecia!!!!

cade as coisas novas?????

pow mancada fazer suspense XD



pippi meialonga

Imagem
"A vida não é medida pelo numero de vezes que voce respira, mas pela quantidade de momentos que lhe tiraram o folego"

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
ElBandana
 
Mensagens: 366
Registrado em: 22 Jan 2008, 00:13
Localização: Santo André - SP (Piscinão do ABC)

Era uma vez...(a serie baseada em changeling: o sonhar)

Mensagempor rsilverblood em 06 Mar 2008, 18:54

HAHAHA... quero ver aonde essa estória termina. Está ficando interessante.

(Seria legal uma rebelião dos laboratórios para onde são enviados os garotos... uma rebelião de magos mirins! Ou mutantes! Sei lá: contanto que tenha explosões, gritos de horror, e crianças assassinas eu leio o que for! :bwaha: :aham: )
A utopia não foi feita para nossos olhos mortais...
Avatar do usuário
rsilverblood
 
Mensagens: 490
Registrado em: 17 Fev 2008, 09:40
Localização: Vinhedo - SP

Era uma vez...(a serie baseada em changeling: o sonhar)

Mensagempor Carol a hiperativa em 07 Mar 2008, 09:01

opa vamos lá

1º bandana vc sabe que eu tenho que contar a historia com cronologia né...tenha calma gafanoto XD, hoje mesmo eu conto mais um pouco!

2º Pipi meia longa kkkkkkkkkk, que dahora, a Susan não é assim não, mas quase lá...inclusive eu já tenho os desenhos, falta terminar de pinta-los e arrumar um scaner para poder coloca-los na net :victory:

3º Olha silver, vc nem sabe oque as crianças faram...lembra que a Susan e o Adam acharam os papeis do laboratorio, mas as crianças NÃO sabem daquilo...só os protagonistas...calma que já já vc verá oque eles tem em mente ^_^

Enquanto isso, esperem até dar 1h da tarde...ai eu escrevo mais coisas hehe
Confiram o meu diario de campanha ^_^ (Baseado em changeling: o sonhar)

viewtopic.php?f=17&t=1730

...

Eu presiso de dinheiro, eu presiso de muito dinheiro. Pra que?

Para não presisar dele. Pra que?

Para não presisar trabalhar. Pra que?

Para ficar sem fazer nada. Pra que?

Para poder PENSAR!
Avatar do usuário
Carol a hiperativa
 
Mensagens: 180
Registrado em: 18 Fev 2008, 01:09
Localização: São paulo (nas proximidades de taboão das trevas)

Era uma vez...(a serie baseada em changeling: o sonhar)

Mensagempor ElBandana em 07 Mar 2008, 09:14

ooooooooooooooooooooh o suspense me mata :blink:
"A vida não é medida pelo numero de vezes que voce respira, mas pela quantidade de momentos que lhe tiraram o folego"

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
ElBandana
 
Mensagens: 366
Registrado em: 22 Jan 2008, 00:13
Localização: Santo André - SP (Piscinão do ABC)

Era uma vez...(a serie baseada em changeling: o sonhar)

Mensagempor Carol a hiperativa em 07 Mar 2008, 13:53

Vamo lá...continuando de onde eu parei :victory:


[...]


Susan e Adam inexplicavelmente encontram Jack Parson O.O, e não ele inteiro, mas apenas a sua cabeça enlatada!

Eles começaram a questiona-lo, e de todas as perguntas possiveis a primeira foi...



_Mas jack, como foi que a sua cabeça foi parar ai?_ Perguntou Adam.

_Er...foi a reitora hopkins que me colocou aqui.

_Mas como isso é possivel, como ela fez isso?

_Não sei, só me lembro de estar subindo no navio do troca chaves e da reitora me ver subindo, ai ela segurou a minha cabeça com força, e o troca chaves segurou as minhas pernas...e quando o navio subiu, meu corpo foi pra terra das fabulas e a minha cabeça ficou aqui na terra dos homens!


A cara de espanto das crianças foi maior ainda, Jack conhecia o troca chaves e a terra das fabulas!!! E pior... a reitora sabia da existencia daquele lugar...

Eles o indagram sobre tudo, descobriram o porque da reitora ter o levado para a detenção...O.O, ele disse que havia descoberto que as crianças do orfanato quanto atingem os 14 anos, são levadas para um terrivel fabrica de SAL!

Onde essas crianças trabalham nas minas de sal, martelando em cavernas de sal até conseguir blocos de sal, depois, esses blocos são martelados até virar pedras menores, e essas pedras são marteladas até virar pó O.O

E as crianças comem sal o dia inteiro lá!!! E comem apenas sal, e quando elas morrem, são jogadas na fornalha junto com sal para virarem SABÃO!

Após escutar isso, Adam e Susan ficaram ainda mais horrorizados com o orfanato e a reitora! E aproveitando o assunto, contaram para Jack sobre o laboratorio.

Então, Susan teve uma duvida...

_Mas Jack, se vc estava preso aqui na detenção, como foi que vc chamou o troc chaves?_ Perguntou Susan

_Bem, eu sai daqui e chamei ele ué...É que vcs não sabem, mas estão vendo aquela estante ali? Então, atraz dela existe um tubo de ventilação que dá para o patio de frente para a casa de ferramentas do zelador, eu empurrei a estante, e sai n.n


Sabendo disso, as crianças logo tiveram mais esperança, e começaram a traçar um plano para re-lembrar o passado dos funcionarios do orfanato e contar para todas as crianças sobre a fabrica e o laboratorio!

Então, elas sairam pela passagem "secreta" para guardar o jack na casa de ferramentas onde ninguem NUNCA ia, para mante-lo seguro. E logo após, voltaram para a detemção porque, afinal de contas, se o zelador desse falta deles mais uma vez 1º suspeitaria da passagem secreta, 2º estariam MAIS encrencados ainda!


[...]
Confiram o meu diario de campanha ^_^ (Baseado em changeling: o sonhar)

viewtopic.php?f=17&t=1730

...

Eu presiso de dinheiro, eu presiso de muito dinheiro. Pra que?

Para não presisar dele. Pra que?

Para não presisar trabalhar. Pra que?

Para ficar sem fazer nada. Pra que?

Para poder PENSAR!
Avatar do usuário
Carol a hiperativa
 
Mensagens: 180
Registrado em: 18 Fev 2008, 01:09
Localização: São paulo (nas proximidades de taboão das trevas)

Era uma vez...(a serie baseada em changeling: o sonhar)

Mensagempor ElBandana em 07 Mar 2008, 13:58

:cool:

Bandana aliviado após sua dose diaria de "era uma vez"

i want mooore.... :victory:
"A vida não é medida pelo numero de vezes que voce respira, mas pela quantidade de momentos que lhe tiraram o folego"

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
ElBandana
 
Mensagens: 366
Registrado em: 22 Jan 2008, 00:13
Localização: Santo André - SP (Piscinão do ABC)

Era uma vez...(a serie baseada em changeling: o sonhar)

Mensagempor Carol a hiperativa em 07 Mar 2008, 15:28

[...]

Então como combinado, ao anoitecer o zelador apareceu para tirar as crianças da detenção.

Elas jantaram novamente aquela comida fria e nojenta feita pela cozinheira, e foram para seus respectivos dormitorios.

Ao bater do relogio que indicava ser meia noite, Adam saiu de seu quarto como combinado rumo ao dormitorio feminino para acordar Susan, e juntos eles desceriam até o porão, onde usariam a passagem secreta ensinada por Jack e assim iriam chamar o troca chaves mais uma vez...

Saindo de seu quarto, Adam não teve nenhum problema, não encontrou nem a reitora, nem o zelador, chegou no quarto das meninas onde Susan estivera esperando acordada. Eles sairam cautelosamente em direção as escadas e começaram a descer... MAS...por um terrivel infortúneo, Adam esbarrou num vaso que ali estava logo no fim da escada sobre um suporte de madeira. O vaso escorrega e quebra fazendo um estardalhasso sonoro que chamaria a atenção de qualquer um, inclusive...DA REITORA!

Naquele momento ela estava ali, logo ao lado...e escutando o barulho logo perguntou "Thompson, é vc?"

Adam e Susan se entreolharam apavorados, nenhum deles sabia oque fazer, então Susan teve a ideia um tanto quanto maluca de...IMITAR THOMPSON (e foi assim que Susan descobriu o seu 1º poder...)

OFF:

Mestre: Caramba Carol, vc quer imitar o zelador? O.O

Carol: po Camilo, é o jeito né...

Mestre: rola ai, eu vou te pedir dificuldade 7 pra fazer isso, é dificil Carol, 3 sucessos pelo menos, rola ai pra mim, inteligência mais performance!

"Carol pega 6 dados, rola...caem 5 10 e 1 5 XD"

Mestre: nooooooooossa, não vou nem rolar a persepsão da reitora XD, vc imita perfeitamente, faz assim, vc meche a boca eu te dublo!


ON:

E naquele momento Susan abriu a boca e um som perfeitamente identico ao da voz do zelador saiu de sua boca!!! De forma quase que sobrenatural, Adam olhou aquilo assustadissimo...

E a reitora caiu perfeitamente na imitação, deixou tudo de lado, e foi para os seus aposentos (mas não foi dormir é claro, a St.Hopkins NUNCA dorme O.O)

Eles desceram as escadas até o porão, arrastaram a estante, subiram pelos tubos de ventilação, chegaram até a casinha de guardar ferramentas, pegaram Jack, e todos juntos invocaram o troca chaves novamente "troca chaves troque oque perdemos pelo oque achamos, troca chaves troque oque perdemos pelo oque achamos, troca chaves troque oque perdemos pelo oque achamos"

Troca chaves apareceu, e logo reconheceu a figura de Jack dizendo estar com muitas saudades ^_^.

Ao subir no navio, as crianças aproveitam e perguntam para ele "troca chaves já que no seu navio se acha tudo oque se perde, vc tem o corpo que o Jack perdeu?"

Mas troca chaves não tinha, ele explicou que seu departamento se limitava a coisas/comidas e objetos, e que sonhos, sentimentos e pessoas eram do departamento de seu primo, que pra variar estava desaparecido O.O

Ainda esperançosas, as crianças tiveram a ideia de Jack perguntar onde encontravasse seu corpo para o "sabio que tudo sabe", já que o sabio só respondia a uma pergunta, cada um deles poderia fazer uma.

O navio continuou seu percurso até que as crianças chegassem até a terra das fabulas, onde desceram e se prepararam para re-encontrar Bill da cerveja, que lhes havia prometido contar quais eram as pessoas que possuiam as chaves do seu baú que tinha o mapa que levava a localização exata do sabio que tudo sabe!

Então elas foram ao encontro de Bill, ele explicou direitinho que a 1º das chaves ficava com o Moedor e que as crianças deveriam ir ao seu encontro!

E foi exatamente isso que elas fizeram...


[...]
Confiram o meu diario de campanha ^_^ (Baseado em changeling: o sonhar)

viewtopic.php?f=17&t=1730

...

Eu presiso de dinheiro, eu presiso de muito dinheiro. Pra que?

Para não presisar dele. Pra que?

Para não presisar trabalhar. Pra que?

Para ficar sem fazer nada. Pra que?

Para poder PENSAR!
Avatar do usuário
Carol a hiperativa
 
Mensagens: 180
Registrado em: 18 Fev 2008, 01:09
Localização: São paulo (nas proximidades de taboão das trevas)

Era uma vez...(a serie baseada em changeling: o sonhar)

Mensagempor Corvo da Tempestade em 07 Mar 2008, 16:30

E a saga das crianças continua...
"Se a Liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer as outras pessoas o que elas não querem ouvir" - George Orwell
Avatar do usuário
Corvo da Tempestade
 
Mensagens: 2466
Registrado em: 25 Ago 2007, 19:52
Localização: Ilha do Governador
Twitter: http://twitter.com/macoaz

AnteriorPróximo

Voltar para Diários de Campanha

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes

cron