Era uma vez...(a serie baseada em changeling: o sonhar)

Você sempre quis relatar as aventuras do seu grupo para que todos pudessem apreciá-las? Esse é seu espaço!

Moderador: Moderadores

Era uma vez...(a serie baseada em changeling: o sonhar)

Mensagempor Carol a hiperativa em 17 Mar 2008, 15:30

Como prometido, hoje contarei mais uma parte da historia ^_^

Continuando...

Ao chegarem a casa do alfaiate as crianças logo pediram para ele um gigantesco favor, roupas de mensageiros reais emprestadas para poderem entregar uma encomenda do moedor!

Mas como tudo na terra das fabulas, teriam de oferecer algo em troca, Susan ofereceu ajudar em qualquer coisa, Adam e persiano tb ^_^, uma pena que eles não tinham muita nossão de costura XD.

Sendo assim, sem saber se eles eram aptos ou não, o alfaiate com seu jeito um tanto quanto FRÍVOLO pediu que lhe fizessem um manto com fios de cabelo de ogro O.O, e deveria estar perfeito pois seria entregue a um novre O.O

Ele simplesmente deu uma pequenina agulha de ouro para Susan e lhes deixou sozinhos para trabalhar, com um amontoado gigante de pelos e mais pelos de ogro todos bizarramente embarassados.

Deses perados não sabiam nem por onde começar, e para piorar a situação, o alfaiate queria o manto inteiro pronto em meia hora O.O

Susan simplesmente virou para o lado e pediu para que uma bogan lhe ajudasse, a senhora bogan muito gentiu e prestativa, pegou 2 agulhas de trico, chamou mais 2 bogans e, enquanto um desembarassava, ela tecia e o outro simplesmente arrumava o tecido já pronto. E com uma velocidade impressionante, quase robotica, os bogans terminaram todo o mando em 15 min O.O

As crianças todas felizes logo foram até o alfaiate com aquele manto simplesmemte perfeito e magnifico O.O, e com apenas uma olhada o alfaiate foi capaz de achar alguns erros e pontos errados no tecido XD, e para variar disse que para amadores até que eles não tinham costurado tão mal XD.

Então, quando pesaram que estava tudo pronto, só faltava pegarem suas roupas e se trocarem para ir, soaram trombetas do lado de fora da casa O.O

Todos os bogans se esconderam desesperados, o alfaiate tremia e estava agora tão branco quanto a coisa mais branca que qualquer um possa ter visto na vida O.O. Entçao ele disse "ai ai ai, o nobre senhor chegou!!!"

Um tapete vermelhor foi estirado sobre o chão até terminar bem enfrente ao alfaiate, troll entraram usando armas e armaduras verdes e douradas, outros trolls entraram com as cornetas, e então tocaram a marcha de apresentação de seu nobre...

Continua...


Hehehe só pra deixa-los mais curiosos XD
Confiram o meu diario de campanha ^_^ (Baseado em changeling: o sonhar)

viewtopic.php?f=17&t=1730

...

Eu presiso de dinheiro, eu presiso de muito dinheiro. Pra que?

Para não presisar dele. Pra que?

Para não presisar trabalhar. Pra que?

Para ficar sem fazer nada. Pra que?

Para poder PENSAR!
Avatar do usuário
Carol a hiperativa
 
Mensagens: 180
Registrado em: 18 Fev 2008, 01:09
Localização: São paulo (nas proximidades de taboão das trevas)

Era uma vez...(a serie baseada em changeling: o sonhar)

Mensagempor rsilverblood em 18 Mar 2008, 17:29

Legal. A saga das crianças parece ser a mais interessante das estórias infantis que já li. ^ ^
A utopia não foi feita para nossos olhos mortais...
Avatar do usuário
rsilverblood
 
Mensagens: 490
Registrado em: 17 Fev 2008, 09:40
Localização: Vinhedo - SP

Era uma vez...(a serie baseada em changeling: o sonhar)

Mensagempor Carol a hiperativa em 20 Mar 2008, 09:39

Continuando...

Foi quanto entou um homem muito belo com uma aparencia um tanto quanto esnobe, trajando uma linda armadura dourada com detalhes em verde. Seus cabelos era muito negros assim como os seus olhos, cabelos lisos escorridos que terminavam em um corte reto sobre seus ombros.

Do seu lado direito uma mulher muito bela, mas com um semblante serio, não um semblante preocupado ou bravo, mas um semblante triste. Ela trajava um belo vestido verde com detalhes em dourado.

E do lado esquerdo do nobre, uma criança, um muleke com aparentemente 10 ou 11 anos de idade, usando roupas tb das mesmas cores. Ele brincava com uma pequena espadinha de madeira...

O nobre se aproximou do alfaiate e exigiu as suas vestimentas, o alfaiate tremendo de medo assim como todos ali naquela sala balbulciou algumas palavras que deveriam significar "está pronto senhor".

Mas o nobre não parecia estar muito satisfeito, sem explicação nenhuma, a presença daquele homem deixava qualquer um tremendo O.O

Então...seu mimado filho se aproximou de um bogan e começou a bater nele com a sua espada. Aquela cena revoltou Susan de uma maneira que ela não conseguiu controlar...e de repente sua boca abriu antes que ela pudesse evitar, e disse..."PARE COM ISSO!"

O muleke se assustou O.O, e todos ali em volta tb, como um plebeu poderia levantar a voz perante um nobre? Ou pior ainda, como ousa um plebeu levantar a voz PARA um nobre? O.O

O menino simplesmente virou para o seu pai e começou a resmungar da forma mais irritante possivel "pai pai pai, mata ela pai, pai prente ela nas masmorras pai, vai vai pai pai!!!"

Então o nobre olhou, olhou...e olhou mais um minuto, então...perguntou:

NOBRE:" Quem são vcs?"
CRIANÇAS:" Crianças senhor T.T"
NOBRE:"Então como se chamam?"
SUSAN:"Susan senhor..."
ADAM:"Adam senhor..."
NOBRE:"E de onde vcs vem?"
SUSAN:"Da terra dos homens..."
NOBRE:"Ora ora ora, então são humanos...Muito bem, vcs são crianças normais certo? Pois então me desculpem, perdoem o meu filho, ele é uma criança muito mimada."
CRIANÇAS:"Vc não vai nos punir? O.O"
NOBRE:" Não, de forma alguma, vcs são apartir de agora meus convidados de honra! Eu me chamo Forset (le-se forsé) e eu os convido para um baile que teremos hoje no palacio real da terra das fabulas. Sr. Alfaiate, providencie as melhores roupas para essas crianças, e para o companheiro delas tb."

As crianças não podiam acreditar noque estavam ouvindo, era absolutamente TUDO oque elas mais queriam, ir até o baile!

FORSET:"Daqui a 1h eu mandarei uma carruagem para busca-los! Espero que se divirtam muito, e lembren-se, vcs são meus convidados do honra."

Então o nobre saiu junto de sua familia e seus criados, ninguem ali acreditava noque havia acontecido, era impossivel O.O, lerdo Forset? Sendo gentiu? O.O

Mas as crianças estavam felizes demais para pensar de forma negativa, era tudo oque elas queriam ^_^

O alfaiate mandou que os vestissem as suas melhores roupas, Susan parecia uma princesa, Adam um verdadeiro cavalheiro em "miniatura" e persiano igualzinho como estava antes, mas com roupas limpas e sem remendos XD, para Jack, um simples chapeu já bastava XD.

Uma hora se passou, e a carroagem chegou, todos entraram...e assim, partiram rumo ao palacio...

Continua...

Agora vai...hehe (off: se pá, hoje eu terei sessão de changeling :pidao: )
Confiram o meu diario de campanha ^_^ (Baseado em changeling: o sonhar)

viewtopic.php?f=17&t=1730

...

Eu presiso de dinheiro, eu presiso de muito dinheiro. Pra que?

Para não presisar dele. Pra que?

Para não presisar trabalhar. Pra que?

Para ficar sem fazer nada. Pra que?

Para poder PENSAR!
Avatar do usuário
Carol a hiperativa
 
Mensagens: 180
Registrado em: 18 Fev 2008, 01:09
Localização: São paulo (nas proximidades de taboão das trevas)

Era uma vez...(a serie baseada em changeling: o sonhar)

Mensagempor rsilverblood em 20 Mar 2008, 15:39

Boa. Mais para alimentar essa estória incrível.

*Olha pro chicote com os olhos a brilhar.* :pidao:

Vamos lá. ^ ^
A utopia não foi feita para nossos olhos mortais...
Avatar do usuário
rsilverblood
 
Mensagens: 490
Registrado em: 17 Fev 2008, 09:40
Localização: Vinhedo - SP

Era uma vez...(a serie baseada em changeling: o sonhar)

Mensagempor krmirim em 31 Mar 2008, 18:15

Como prometi hoje cedo, estou aqui, mas não para comentar o conto em si, para dizer que estarei por aqui lendo, afinal peguei o bonde andando mesmo.
Então, com tempo eu vou lendo direitinho, já parabenizando seu trabalho, puramente pelo conteúdo, vejo que é um trabalho sério mesmo.
Mas vou adiantando que acho que já vi a fonte de inspiração da história em algum lugar (acho, posso estar errado), mas não direi onde...
Assim que terminar de analizar (vc escreve pacas!), darei meu parecer.
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=38526156 (minha comunidade de RPG, participem a vontade)

http://rpgparainventores.blogspot.com/ (blog da comunidade)
Avatar do usuário
krmirim
 
Mensagens: 32
Registrado em: 31 Mar 2008, 09:08

Era uma vez...(a serie baseada em changeling: o sonhar)

Mensagempor Carol a hiperativa em 01 Abr 2008, 16:56

Muito bem..vamos por partes! foi assim que sifu jack me ensinou a fazer as coisas XD

1º Silver blood:

Milhões de desculpas pela gigantesca quase colossau demora pra voltar a escrever XD, é que eu realmente estava com o tempo absurdamente curto! Por isso estou aqui não só pra dar uma satisfação como pra escrever mais um bucado ^_^

2ºKrmirim

Muito obrigado pelo seu parecer hehe, e falando em inspiração, eu diria pra vc que o "era uma vez..." é uma serie de clichês inéditos e dejavu nunca vistos kkkk, pois é...é o clássico igual só que diferente, ou seja...vc verá inúmeras referencias a muitas coisas aqui, algumas saem sem querer, outras saem de propisto mesmo XD

CONTINUANDO...(como prometido)

Dentro da cabine persiano começou a conversar com as crianças muito, mas muito desconfiado.

Ele lhes disse que lorde Forset não costuma ser tão generoso, e que na verdade, ele (persiano) nunca tinha sequer escutado falar de algum gesto generoso de Forset!

Essa afirmação fez com que Susan e Adam começasem a pensar, Persiano deveria estar certo, logo...Forset não estava sendo gentil atoa, ele tinha 2º intenções, que poderiam ser muito malignar, mas que tipo de intenção maligna poderia estar relacionada com um convite a um baile nobre?

Sendo assim, Susan se virou e perguntou para Jack...

Susan:" Jack, oque vc acha hen?"

Jack" ora oque eu acho??? EU ACHO QUE VAMOS CAIIIIIIIIIIIIIIIR!"

Foi quando todos olharam para frente e viram o final da ilha se aproximando num gigantesto abismo, ali terminada a cidade flutuante das fabulas, para dar inicio ao ar livre onde eles provavelmente cairiam até se esburrachar no chão! Foi inevitavel, as crianças critaram desesperadas com medo de que sua morte tivesse chegado. Mas quando os cavalos pisaram no vazio, eles cotinuaram andando como se estivessem sobre um solo muito firme, então todos puderam ver que as montarias alçavam vôo!

Olharam pela janela da cabine e viram várias outras montarias de todos os tipos, todas voando com seus nobres na garupa, viram até mesmo um camelo voador! O.O

Logo ao longe já era possivel observar o palácio, aquelas duas torres enormes, pontudas como dois chifres com um gigantesco farol sobre as pontas.

Chegaram e foram calorosamente recebidos por empregados, naquele momento Susan e Adam sacaram exatamente oque Forset pretendia convidando-os para aquele baile, ao anoitecer, todos as pessoas pertencentes a terra dos homens virava arvore! Ou seja...estavam presos ali, pois estavam muito longe de qualquer lugar, e para chegar a cidade das fabulas deveriam arrumar montarias voadoras, sendo assim, estavam com suas vidas em risco, presisavam traçar um plano para sair dali sã e salvos, e é claro, conseguir o fil de cabelo de uma princesa!

Então Susan decidiu conversar seriamente com Forset e descobrir oque é que eles haviam feito para que ele fosse tão maldoso, gritar com o seu filho mimado não seria nem de longe uma desculpa convincente.

Enquanto isso, Adam conversava com meninas nobres em troca de um fio de cabelo, e elas estavam simplesmente facinadas com o garoto da terra dos homens, peguntavam sobre tudo a ele, até perguntaram para que servia um pato de borracha O.O

Susan chegou até Forset que estava sentado em seu trono a direita do trono principal, que deveria ser dedicado ao supremo Rei, seu irmão mais velho, virou para ele e disse:

Susan "Já sei porque vc trouxe eu e Adam pra cá, agora só me responda uma pergunta, porque vc quer se livrar de nós?"

Forset simplesmente não se surpreendeu com a reação de Susan, ele parecia já esperar por aquilo, e logo em seguida respondeu:

Forset:"Vc conhece a profecia criança? Não. Há muito tempo, meu irmão o rei, queria herdeiros, mas ele era incapaz de ter filhos com a sua esposa, sendo assim, ele foi atraz de um feiticeiro para que lhe fizesse um encantamento capaz de lhe conceder herdeiros. E assim foi feito, mas o feiticeiro estabeleceu que ele teria 2 crianças, e não uma só como desejava, e uma delas nasceria com a marca, e a criança marcada seria sua por direito. O tempo passou e as crianças nasceram, e uma delas realmente nasceu com a marca, o feiticeiro veio até o Rei para leva-la, mas o Rei não admitiu aquilo, ele amava as duas crianças com igualdade. Para que o feiticeiro não a roubasse, ele chamou seus mais fieis cavaleiros e pediu que eles as levasse para a terra dos homens atravez dos portais, e assim foi feito. E lembrando que nenhum plebeu tem o direito de se dirigir a um nobre, quando eu te vi brigando com o meu filho tive a absoluta certesa de que vc e seu amigo se tratavam das crianças, de meus sobrinhos, mas a coroa do reino está destinada a vcs, e eu a quero para mim apenas, me desculpe menina, mas só estou defendendo os meus interesses, eu desejo o trono mais doque tudo!"


CONTINUA...
Confiram o meu diario de campanha ^_^ (Baseado em changeling: o sonhar)

viewtopic.php?f=17&t=1730

...

Eu presiso de dinheiro, eu presiso de muito dinheiro. Pra que?

Para não presisar dele. Pra que?

Para não presisar trabalhar. Pra que?

Para ficar sem fazer nada. Pra que?

Para poder PENSAR!
Avatar do usuário
Carol a hiperativa
 
Mensagens: 180
Registrado em: 18 Fev 2008, 01:09
Localização: São paulo (nas proximidades de taboão das trevas)

Era uma vez...(a serie baseada em changeling: o sonhar)

Mensagempor ElBandana em 01 Abr 2008, 20:05

apesar de semi-desaparecido...ainda acompanhando aqui *.*
"A vida não é medida pelo numero de vezes que voce respira, mas pela quantidade de momentos que lhe tiraram o folego"

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
ElBandana
 
Mensagens: 366
Registrado em: 22 Jan 2008, 00:13
Localização: Santo André - SP (Piscinão do ABC)

Era uma vez...(a serie baseada em changeling: o sonhar)

Mensagempor rsilverblood em 02 Abr 2008, 17:50

Legal. Esse último parece ter dissonância com o resto do conto. Não parece tão bacana quantos os anteriores.

...ou será eu que mudei?
A utopia não foi feita para nossos olhos mortais...
Avatar do usuário
rsilverblood
 
Mensagens: 490
Registrado em: 17 Fev 2008, 09:40
Localização: Vinhedo - SP

Era uma vez...(a serie baseada em changeling: o sonhar)

Mensagempor Carol a hiperativa em 08 Abr 2008, 09:00

Olha Silver...não SEI XD...o jeito é terminar de ler a historia, aqui o caos rola solto e coisas inesperáveis acontecem nas situações mais bizarras possíveis ^_^

Enfim...vamos a...

CONTINUANDO...

Arrasada com aquilo que Forset havia dito, Susan ficou super triste. Além de ter caido na armadilha que nem um patinho, ainda sabia que Forset estava apenas defendendo os seus interesses T.T

Ela se dirigiu até Adam que diferente dela estava super feliz, quando se aproximou pode ver na mão dele um fio de cabelo dourado brilhando MUITO, era tudo oque eles queriam, o fio de cabelo da princesa, mas não adiantava mais só aquilo, era necessário conseguir sair daquele lugar sem virar pedra.

Então Susan contou para Adam tudo oque havia escutado da boca de Forset, ele ficou tão arrasado quanto ela, sendo assim, chegaram a conclusão de que precisavam de um plano de fuga para sair de lá, e a idéia era a mais básica e simples de todas!

O plano consistia em, colocar o pó do esquecimento numa bebida qualquer de Forset, e faze-lo beber, assim, quando ele se esquecesse, eles poderiam engana-lo o convencendo de que o dia já tinha amanhecido, e eles poderia ir embora, já que "teoricamente" a festa teria acabado O.O.

Agora tinham outros problemas, presisariam distrair a todos para que NINGUÉM visse que Susan estava colocando alguma coisa na bebida de Forset, e Susan teria de tapea-lo muito bem, com desculpas muito boas, não só para convence-lo a tomar a bebida, como para convence-lo de que a festa já tinha terminado. Então...Adam disse...

Adam:Olha Susan, vai lá que eu distraio todo mundo, calma...eu dou um jeito!!!

E foi nesse instante que a banda real chegou ao aposento, e uma das princesas chamou Adam para dançar, mas o garoto não sabia NADA, mas NADA de dança O.O

E todos ali dançavam numa sincronia absoluta, perfeita, e só ele com seus passos "ridiculos" sem nossão alguma, até que...por um instante, todos pararam e começaram a olhar pra cara dele com espanto...e ficaram, ficaram, Susan até pensou (até que ele está distraindo bem, todos estão olhando pra cara dele), mas ficaram parados olhando com ar de desaprovação O.O

Até que a princesinha que dançava com ele começou a imitar os seus movimentos...e aos poucos, toda a festa e TODO o baile estavam dançando aos passos esquisitissimos de Adam, a perfeita distração que Susan jamais imaginava que ele conseguisse fazer O.O


CONTINUA...



OBS: calma que eu to com pouco tempo gente XD
Confiram o meu diario de campanha ^_^ (Baseado em changeling: o sonhar)

viewtopic.php?f=17&t=1730

...

Eu presiso de dinheiro, eu presiso de muito dinheiro. Pra que?

Para não presisar dele. Pra que?

Para não presisar trabalhar. Pra que?

Para ficar sem fazer nada. Pra que?

Para poder PENSAR!
Avatar do usuário
Carol a hiperativa
 
Mensagens: 180
Registrado em: 18 Fev 2008, 01:09
Localização: São paulo (nas proximidades de taboão das trevas)

Era uma vez...(a serie baseada em changeling: o sonhar)

Mensagempor rsilverblood em 08 Abr 2008, 11:54

^.^ Legal. Quero mais!! =P
A utopia não foi feita para nossos olhos mortais...
Avatar do usuário
rsilverblood
 
Mensagens: 490
Registrado em: 17 Fev 2008, 09:40
Localização: Vinhedo - SP

Era uma vez...(a serie baseada em changeling: o sonhar)

Mensagempor Carol a hiperativa em 12 Abr 2008, 12:58

CONTINUANDO...

E foi assim que Susan correu para a cozinha do palacio afim de encontrar alguma coisa para despejar o pó do esquecimento.

Então ela viu tres taças com as mesas cores da roupa de Forset dispostas uma ao lado da outra, e dando uma rapida olhada para a poltrona onde ele estaria sentado, o viu junco com sua esposa e filho. Não pensou duas vezes...deveria despejar ali mesmo, só que...eram tres taças, qual delas seria a tomada por Forset? Não tinha como saber, teria de gastar as suas únicas 3 pitadas, e assim o fez.

Tudo pronto, se aproximou de um dos Bogans que estava assistindo empolgadissimo as danças de Adam, e pediu para que ele levasse as taças para o principe...mas nenhum deles queria, todos só queriam assistir as danças esquisitíssimas do menino da terra dos homens, então...Susan resolveu que deveria fazer ela mesma esse serviço!

Ela pegou a bandeja e foi em direção a Forset, com a fé e a coragem pois aquela seria a única chance deles escaparem com 'vida' do palácio.

Aproximou-se da mesa enfrente as poltronas e colocou a bandeja como se estivesse servindo os nobres.

Forset: Ora...mas porque está fazendo isso? Eu quero te destruir e vc ainda está me servindo?

Susan:Bem...já que não me resta mais nada, pelo menos farei alguma coisa útil e aproveitavel dos meus ultimos minutos.

Forset:Um tanto quanto curioso esse seu comportamento, e oque é isso que vc trouxe pra mim?

Susan: É vinho senhor, os Bogans estavam servindo, e eu me ofereci para trazer.

Forset:Vc colocou alguma coisa aqui dentro.

Susan:Não não senhor, de forma alguma.

Forset:Hunf...muito bem.

E não demonstrou nenhum interesse na taça...nem ele, nem a sua mulher, muito menos seu filho...que a cada momento estava com um brinquedo diferente.

Filho:Pai, pai...!!!

Forset:Pois não meu filho.

Filho:Eu não gosto dela...manda ela fazer alguma coisa pra mim!

Forset:Vc garota, fassa oque ele quizer!

SusanPede logo muleque, oque vc quer!

Filho:Eu...eu...eu...eu quero que vc me de um SENTIMENTO!

Então Susan lhe contou a sua historia, como perdeu seu pai, como foi parar no orfanato, a vida que levava lá, e todas as coisas horriveis que já tinha vivido.

O nobrezinho mimado parou, olhou para ela, e chorou profundamente, se revoltou com oque havia acontecido como se tivesse vergonha de chorar, e saiu correndo em direção aos quartos.

Susan:Pronto, já dei pro seu filho oque ele queria.

Foi nesse momento, que Forset olhou ao redor sem preocupações, pegou a taça que se postava em sua frente, e a levantou em direção a sua boca. Para Susan aquele momento correu em camera lenta, era absolutamente tudo oque ela queria, então...Forset bebeu...


CONTINUA...

Eis que agora entra a cena de interpretação entre EU e o narrador XD, foi dahora...
Confiram o meu diario de campanha ^_^ (Baseado em changeling: o sonhar)

viewtopic.php?f=17&t=1730

...

Eu presiso de dinheiro, eu presiso de muito dinheiro. Pra que?

Para não presisar dele. Pra que?

Para não presisar trabalhar. Pra que?

Para ficar sem fazer nada. Pra que?

Para poder PENSAR!
Avatar do usuário
Carol a hiperativa
 
Mensagens: 180
Registrado em: 18 Fev 2008, 01:09
Localização: São paulo (nas proximidades de taboão das trevas)

Era uma vez...(a serie baseada em changeling: o sonhar)

Mensagempor rsilverblood em 12 Abr 2008, 14:16

(^.^ mais, mais!! preciso de mais!)
A utopia não foi feita para nossos olhos mortais...
Avatar do usuário
rsilverblood
 
Mensagens: 490
Registrado em: 17 Fev 2008, 09:40
Localização: Vinhedo - SP

Era uma vez...(a serie baseada em changeling: o sonhar)

Mensagempor Wally em 07 Mai 2008, 21:56

Oi Carol, pude ver que faz mto tempo que vc não posta aki, e mesmo não lhe conhecendo, demonstro minha indignação pq...

..vou ressuscitar o tópico pq li td agora, e achei absurdamente bom :aham: , é uma sacanagem com o povo que gostou disso aki, vc num postar a continuação? Achei o máximo essa história, mesmo sendo "novato" aqui, reindivico a sua volta de postagens :rolando:

Bom, acho que é isso.

Espero que aceite as coisas acima como a "brincadeira séria" que é.... e ...
é isso eu acho..
"Um montaigne em cima da tora,
Um montaigne em cima da tora,
Se um montaigne cair no mar,
Quantos montaignes ficarão na tora?"

Henrich Walles, Arqueiro de Goodfellow, Avalon, ao ameaçar um "companheiro" de navio com o arco armado, que estava escondendo um baú cheio de ouro do resto da tripulação, boiando em cima de um resto de mastro em mar aberto!

É por essas e outras q eu adoro 7th Sea!
Nada como a sabedoria que vem do mar!<== eu juro que a imagem vale a pena..
Avatar do usuário
Wally
 
Mensagens: 362
Registrado em: 11 Mar 2008, 20:06

Era uma vez...(a serie baseada em changeling: o sonhar)

Mensagempor Corvo da Tempestade em 07 Mai 2008, 22:15

reindivico a sua volta de postagens


[2]
"Se a Liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer as outras pessoas o que elas não querem ouvir" - George Orwell
Avatar do usuário
Corvo da Tempestade
 
Mensagens: 2466
Registrado em: 25 Ago 2007, 19:52
Localização: Ilha do Governador
Twitter: http://twitter.com/macoaz

Era uma vez...(a serie baseada em changeling: o sonhar)

Mensagempor rsilverblood em 08 Mai 2008, 19:42

Campanha de protestos para a volta da série!!!
A utopia não foi feita para nossos olhos mortais...
Avatar do usuário
rsilverblood
 
Mensagens: 490
Registrado em: 17 Fev 2008, 09:40
Localização: Vinhedo - SP

AnteriorPróximo

Voltar para Diários de Campanha

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes

cron