Scion: As crônicas das Sombras

Você sempre quis relatar as aventuras do seu grupo para que todos pudessem apreciá-las? Esse é seu espaço!

Moderador: Moderadores

Scion: As crônicas das Sombras

Mensagempor Sr. Pichu em 07 Out 2008, 14:29

Bom eu tinha comentado com o Youkai que iria iniciar uma campanha de Scion
e dadas algumas informações que não posso revelar aqui, ele me falou para postar, então acho que já vou deixar pelo menos o tópico feito,
então se os jogadores precisarem de um diário para lembrar do que ocorreu na campanha, já vai ter um aqui XD
agora é só esperar o jogo se iniciar (I hopez... a campanha de 4E já furou... só resta essa ¬¬)
"What is profit to a man, if he gains the world but loses his own soul?" (Matthew 16:26)

"É por isso que eu odeio tudo nesse mundo! É por isso que eu odeio a segunda lei da Termodinâmica" (Desty Nova)
Avatar do usuário
Sr. Pichu
 
Mensagens: 5380
Registrado em: 25 Ago 2007, 14:36
Localização: Sampa/Bauru

Scion: As crônicas das Sombras

Mensagempor Youkai X em 08 Out 2008, 00:56

Eu realmente espero que tua campanha comece bem, Pichu. E de preferência já com cenas de encher os olhos XD

Quando tu vai lá comentar no meu tópico XD ?
Avatar do usuário
Youkai X
 
Mensagens: 4506
Registrado em: 29 Ago 2007, 16:26
Localização: Manaus, no não-mundo

Scion: As crônicas das Sombras

Mensagempor Sr. Pichu em 01 Jul 2009, 09:18

vamos lá
personagens:
Scion da Morrigan, Rodrigo Namara, um jovem rapaz que cresceu apenas com o pai, entretanto, essa foi basicamente a única amargura de sua vida, seu pai, relativamente rico, sempre lhe proporcionou tudo o que precisasse, como o que ocorre até hoje, sempre teve algumas visões sobre o futuro, mas desde que descobriu a sua herança e recebeu alguns presentes de sua mãe, essas previsões têm ficado piores.

Scion de Artemis, Latel Casteli (?), filho de alguma deusa desconhecida, Latel sempre achou que estava abandonado, até que um dia, em sonhos, a Deusa Artemis ofereceu a ele a sua bênção, que ele prontamente recebeu, preenchendo um espaço em si que antes ele achava vazio.

Scion de Loki, Vinicius, cresceu com pais humanos, e mesmo com sua mãe dizendo o contrário, sempre achou que seu pai não era seu verdadeiro pai, teoria que ele só pôde comprovar quando Loki próprio apresentou-se diante dele, logo após um caso difícil em um tribunal, mesmo já tendo facilidade em manipular a opinião das pessoas, este caso foi dificílimo, ganhado por uma margem mínima, entretanto Loki depois disso, o achou digno e se apresentou como seu pai.
"What is profit to a man, if he gains the world but loses his own soul?" (Matthew 16:26)

"É por isso que eu odeio tudo nesse mundo! É por isso que eu odeio a segunda lei da Termodinâmica" (Desty Nova)
Avatar do usuário
Sr. Pichu
 
Mensagens: 5380
Registrado em: 25 Ago 2007, 14:36
Localização: Sampa/Bauru

Scion: As crônicas das Sombras

Mensagempor Sr. Pichu em 01 Jul 2009, 10:04

Capítulo 1-Sombras


O ano é 2007, após o conturbado final de ano de 2006, muitos acontecimentos estranhos ocorrendo no mundo, Rodrigo e Latel se encontram trabalhando no Zoológico Municipal de Bauru, dia 9 de Janeiro, plena terça-feira, os dois estão sem grandes coisas para fazer, as curtas férias terminaram, e como de praxe, durante a semana, mesma durante as férias escolares, quase ninguém visita o Zoológico e ouvem o rádio, de vez em quando zapeando para alguma emissora sensacionalista, procurando algum fato estranho (eles já sabem as suas responsabilidades como herdeiros dos deuses), Vinicius também está no seu trabalho, um escritório de advocacia que andou ganhando notoriedade nos últimos tempos, mas como Bauru é uma cidade ainda relativamente pequena, ele não tem tanto trabalho, embora ainda se mantenha muito bem.

Durante a sessão de "patrulha" pelo rádio, ele se deparam com uma notícia digna de nota: alguém estava anunciando a volta do "chupacabras" em um vilarejo à margem do rio Tietê, arranjando alguma desculpa os 3 vão para tal local.

O acontecimento bizarro do vilarejo era o aparecimento de alguns cachorros mortos, completamente escapelados e sem as entranhas, além de uma grande área de grama amassada ao lado dos corpos. Ao buscarem informações com os locais, logo de início com certa dificuldade, o que necessitou de uma intervenção mais direta das habilidades de Vinicius, os locais começaram a falar mais sobre o que estava ocorrendo, como o aparecimento de um estranho vulto nas águas do rio, visto apenas de noite. Com essa peça de informação, os 3 resolvem esperar até a noite para tentar avistar tal criatura.

Cai a noite, a Lua mingüante fornece pouca luz, dificultando a visualização, mas eles estavam corretos, a Criatura mais uma vez saiu das águas. Mas antes que pudessem fazer qualquer coisa, os corpos dos cães se levantam, e movidos por alguma força sobrenatural, atacam os três, com uma ferocidade profana, como se procurassem proteger a criatura. O Filho de Morrigan, armado com a lança de um grande herói, não encontrou dificuldades em destruir alguns dos cães, e logo partiu em direção à criatura, que no momento tentava invadir uma das casas do vilarejo. Os outros dois, armados com armas-de-fogo modernas também não encontraram muitas dificuldades e o filho de Loki ainda conseguiu alguns disparos na Criatura, que parecia sentir estar sendo alvejada, até que um dos tiros acertou em algum lugar que realmente chamou a atenção dela, embora neste exato momento, só serviu para que esta se virasse e fosse impalada pela Lança do filho de Morrigan.

Com a criatura morta, os 3 puderam ver o que ela se tratava: uma bizarra combinação de um ser humano com um peixe das profundezas, dentes tão grandes quanto adagas e garras afiadas como navalhas, recoberto por escamas estranhas, parecendo mais placas e olhos grandes e leitosos...
Como tais corpos poderiam causar comoção, os 3 decidem queimá-los, mas após verificar os restos, eles notam que a criatura não deixou restos, e a população local devidamente acalmada pela intervenção do filho de Loki.

Com o problema resolvido, os três voltam à Bauru e tentam descansar um pouco antes de voltar à suas vidas "normais".
"What is profit to a man, if he gains the world but loses his own soul?" (Matthew 16:26)

"É por isso que eu odeio tudo nesse mundo! É por isso que eu odeio a segunda lei da Termodinâmica" (Desty Nova)
Avatar do usuário
Sr. Pichu
 
Mensagens: 5380
Registrado em: 25 Ago 2007, 14:36
Localização: Sampa/Bauru

Scion: As crônicas das Sombras

Mensagempor Vincer em 01 Jul 2009, 12:19

Coloqueos contra fomorianos. Vai ser ótimo. E tem tudo haver com criaturas horrendas saindo das profundezas.
ImagemImagem
Avatar do usuário
Vincer
 
Mensagens: 1593
Registrado em: 07 Out 2007, 01:26
Localização: Niterói

Scion: As crônicas das Sombras

Mensagempor Léderon em 01 Jul 2009, 12:44

Vincer, espere pelo relato das próximas duas sessões. XD

E Rodrigo Namara surta. XD
Avatar do usuário
Léderon
Coordenador da seção de Arte
 
Mensagens: 3203
Registrado em: 25 Ago 2007, 20:58
Localização: Areiópolis - SP
Twitter: lederon

Scion: As crônicas das Sombras

Mensagempor Sr. Pichu em 01 Jul 2009, 14:10

Interlúdio


Cai uma forte chuva, sem ventos, relâmpagos iluminam o céu.
durante a breve iluminação dos relâmpagos, pode-se ver um vulto caminhando por uma estrada ladeada por água, outro lampejo, o vulto assemelha-se à um homem, com longas vestes.
Outro Raio. O Vulto agora apoia uma das mãos em uma mureta da pista.
Outro lampejo. Algo cai na água.
A água começa a borbulhar, e há uma espécie de corrente ascendente, como se o rio tentasse expulsar aquilo que fora jogado.
Mais um raio ilumina a noite, o vulto se distancia de um vilarejo à beira do rio...
"What is profit to a man, if he gains the world but loses his own soul?" (Matthew 16:26)

"É por isso que eu odeio tudo nesse mundo! É por isso que eu odeio a segunda lei da Termodinâmica" (Desty Nova)
Avatar do usuário
Sr. Pichu
 
Mensagens: 5380
Registrado em: 25 Ago 2007, 14:36
Localização: Sampa/Bauru

Scion: As crônicas das Sombras

Mensagempor Sr. Pichu em 06 Jul 2009, 17:45

Cap.-2 Revelações e por uma infeliz coincidência, Cap.3 - O Mundo "das Trevas" como ele é


Rodrigo acorda suado, ele sabe que aquele sonho teve alguma coisa a ver com o passado ou o futuro, os seus amigos comentam que viram o sonho também, mas acharam que foi "só mais um sonho". Intrigado, ele volta ao vilarejo para dar uma investigada.

Enquanto isso, Latel continua com seu trabalho no Zoológico, ou seja, ele está sentando em um canto, ouvindo o radinho de lá, e Vinicius também se encontra em seu trabalho, como uma típica quarta-feira bauruense, nada de muito fora do comum ocorre, pelo menos envolvendo eles. Entretando, Latel percebe uma "notícia de rodapé" no telejornal da rádio, algo envolvendo mortes de mendigos, ele telefona para Vinicius perguntando se ele havia ouvido isso, e Vinicius lhe responde que havia lido sobre isso no jornal e ambos concordam em esperar Rodrigo para ir investigar.

Rodrigo chega no vilarejo e não encontra nada de anormal, ele pensa que realmente fora um sonho sobre o passado e resolve voltar, chegando no Zoológico, Latel lhe fala sobre os planos para a noite então, todos voltam para suas rotinas "normais"

Cai a noite, o grupo então se dirige ao bairro chamado Geisel, onde foram achados os mendigos mortos. Após rodar um pouco (e incomodando velhinhas e uma digníssima senhora,com um vocabulário exemplar) eles acham um dos locais onde encontraram um dos últimos corpos e, ao procurar por detalhes, Rodrigo acha uma marca que ele acha ser mística no local do corpo jogado. Aleatóriedade à parte, eles decidem, no meio da noite, ir falar com o pessoal dos bombeiros, que normalmente cuidam de ensacar e levar para o IML os corpos de "pessoas não-identificadas" e com um pouco de per$$$uação eles conseguem mais algumas informações. E resolvem voltar ao local do corpo, então Rodrigo, acaba percebendo um leve distúrbio sobrenatural, seguindo isso eles acabam por encontrar uma casa, um pouco mais isolada.

Ao invadí-la, eles acham um sujeito fortemente amarrado à uma cadeira e extremamente sedado. Eles ainda conseguem se esgueirar pela casa e achar 3 pessoas dormindo, Rodrigo então se prepara para matar um deles enquanto os outros dois resolvem conversar, logicamente, ao ouvir a conversa, o homem que estava sob a ponta da lança de Rodrigo tenta disfarçadamente engatilhar a sua arma e disparar, errando o rosto de Rodrigo por alguns poucos centímetros. Rodrigo entretanto, enterra a sua lança com precisão letal no infeliz, e logo a "puxa" revelando espinhas brutais na lança, que terminam o serviço. Os outros dois, acordam ao ouvir o disparo e tentam ver o que ocorria e disparar também, mas não logo abatidos pelos outros dois.

Terminado o serviço (e a comoção lá fora aumentando) os três resgatam logo o cara que estava amarrado e saem rapidamente do local, e vão para uma das áreas abertas perto da Unesp. Latel verifica o homem e vê cicatrizes horrendas, como se vários órgãos dele houvessem sido arrancado, mas ele vive, e seu ritmo cardíaco aumentava, ele estava despertando! Os rapazes tentam dialogar, mas o homem, acuado, não o ouve direito e com uma força descomunal arrebenta a cadeira onde estava preso e começa a crescer, Músculos se retorcem, ossos reclamam alto enquanto são re-ajustados, uma densa camada de pêlos recobre o imenso corpo na frente deles, dentes afiados e poderosas garras brilham sob a pálida luz da lua, Vinicius quase consegue se manter de pé, já Latel caído no chão, precisa de novas calças, só Rodrigo ainda se mantém firme, e posiciona a sua lança, o Imenso ser peludo à sua frente pega a ponta da lança e sem nenhum esforço, a arranca das mãos de Rodrigo e a finca no chão. Após um pequeno diálogo entre os dois, o ser se volta e balbucia uma palavra que incita toda a fúria do descente irlandês "Fomori", e parte rumo à uma parte de mata e já se engalfinha com um gigante que se aproximava, outros dois seres menores que o acompanhavam, começam a disparar no lobisomem, e Rodrigo, não muito atrás do ser peludo também entra na batalha. Os outros dois, depois de um curto espaço de tempo se recuperam, e ao ver Rodrigo na batalha, decidem ajudá-lo. Com essa ajuda extra, a batalha termina bem rápido.

O Lobisomem se vira para os três e pede desculpas pelo mal-entendido, e se mostra surpreso ao falarem para ele que são filhos de Deuses, e por isso eles podiam entender o que ele falava como meio-homem/meio-lobo, e ele explica que o mundo está cheio de coisas sobrenaturais ocorrendo a todo tempo, algumas querendo destruir, outras só tentando viver a sua vida e etc. Ao ouvir um uivado ao longe, ele se despede e lhes fala o seu nome, e ao ver o lobo correndo para a mata, os três sabem que ganharam uma ajuda poderosa...
"What is profit to a man, if he gains the world but loses his own soul?" (Matthew 16:26)

"É por isso que eu odeio tudo nesse mundo! É por isso que eu odeio a segunda lei da Termodinâmica" (Desty Nova)
Avatar do usuário
Sr. Pichu
 
Mensagens: 5380
Registrado em: 25 Ago 2007, 14:36
Localização: Sampa/Bauru

Scion: As crônicas das Sombras

Mensagempor Pedro Guagliano em 19 Fev 2010, 00:30

Eu sei que vai ser necro post, mas e o resto da campanha....
Pedro Guagliano
 
Mensagens: 282
Registrado em: 17 Dez 2009, 02:21

Scion: As crônicas das Sombras

Mensagempor Sr. Pichu em 19 Fev 2010, 14:51

ih dorgas
isquici de postar o cap.4 e até então final
já que por enquanto não há como continuar essa aventura
"What is profit to a man, if he gains the world but loses his own soul?" (Matthew 16:26)

"É por isso que eu odeio tudo nesse mundo! É por isso que eu odeio a segunda lei da Termodinâmica" (Desty Nova)
Avatar do usuário
Sr. Pichu
 
Mensagens: 5380
Registrado em: 25 Ago 2007, 14:36
Localização: Sampa/Bauru

Scion: As crônicas das Sombras

Mensagempor mortolani em 26 Mar 2010, 23:30

Muito legal sua campanha!

Eu participei de uma campanha de Scion como jogador que acabou há uns 2 meses +-. Muito boa.

Só pra ser chato: se o mestre interpretar o cenário de uma forma mais tradicional, mais fiel ao mito original e ao cenário do livro Artemis é uma deusa virgem e que só guia/adota mulheres. Mas tranquilo, não há nenhuma necessidade de seguir o cenário exatamente como fala no livro, o mestre é incentivado até a escolher alguns deuses para já terem morrido e etc... O mestre da nossa campanha mudou várias coisas...
Avatar do usuário
mortolani
 
Mensagens: 252
Registrado em: 25 Out 2007, 00:01

Scion: As crônicas das Sombras

Mensagempor drink em 30 Mar 2010, 14:05

se for pelo fantasy grounds eu to aew pronto para jogar.
drink
 
Mensagens: 5
Registrado em: 30 Mar 2010, 11:44


Voltar para Diários de Campanha

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes

cron