GURPS Supers - Os Olhos do Céu e os Vigilantes da Terra.

Você sempre quis relatar as aventuras do seu grupo para que todos pudessem apreciá-las? Esse é seu espaço!

Moderador: Moderadores

GURPS Supers - Os Olhos do Céu e os Vigilantes da Terra.

Mensagempor Aluriel de Laurants em 30 Mar 2009, 15:45

GURPS Supers - Os Olhos do Céu e os Vigilantes da Terra.

A campanha de Supers que o VA começou a narrar, um arco curto de histórias, com os personagens da antiga campanha de Supers em OPERA, só que 20 anos depois, onde os poderes dos personagens atingiram seu ápice de poder.

Personagens da Campanha

O Escritor - Um herói novato, que na verdade é um antigo matador de máscaras, que montou uma espécie de cidade utópica onde os criminosos são seus vigilantes, largou a vilania depois que teve uma filha e mudou a identidade, assumindo um aspecto de governante e líder vigilante dessa cidade, com o Alter-ego e de O Escritor.
Tem uma personalidade, forte e põe os seus interesses na frente das demais coisas, mas irônicamente é mais heróico dos heróis na atual situação, fazendo pactos e alianças com quem quer que seja necessário para que a segurança das pessoas com quem ele se importa fique garantida.

Super Poderes - Esticar-se, metamorfose, copo etéreo, quicar, absorção de dano e forma líquida.

Medic /Magic - Um nome como um trocadilho é um médico cirurgião usuário de magia, estava do lado dos vigilantes, atualmente ninguém sabe de que lado está, tem a língua afiada e faz comentários recheados de sarcasmo.

Poderes - Magias, especialista em fogo e cura.

O Primeiro - O primeiro super de verdade que surgiu nesse mundo, é uma esponja de poderes e é perseguido por causa de seu DNA, vive em constante fuga e é tremendamente poderoso, mas é um cara ingênuo e tranqüilo, por vezes distraído demais.

Poderes - Absorção de Poder (A la Peter Petrelli de Heroes)

Áurea/Rá - Uma das supers mais antigas do grupo (esteve no grupo da mesa de OPERA), segue um padrão de justiça bem diferente do normal, era uma historiadora e lingüista que encontrou um vaso com um pó dourado, aprendeu a dominar o artefato e usar suas areias de acordo com a sua vontade e lutou contra muitas coisas, até que no dia em que a Terra foi invadida por Rá o próprio portador do artefato, num dia em que a terra praticamente acabou e todos os super seres da terra tiveram que lutar, ele destruiu o Vaso junto com ele, mas ao invés de perder seus poderes se tornou a própria areia do vaso, deixando de ser humana, assumindo o posto do deus e vagando pelo universo administrando o império do antigo portador, atualmente ela volta a terra buscando reaver o que havia de humano nela, hoje em dia ela está distante com uma mente cada vez mais alienígena e a parte humana dela busca elos com o passado, encontrando isso nos olhos do céu a organização de Super seres do Forjador.

Poderes: Manipulação de Energia, nesse caso a Areia, que obedece sua vontade (algo meio Lanterna Verde, meio Gaara de Naruto).

Forjador - O primeiro super conhecido pela mídia, na verdade um homem comum sem quaisquer poderes, um engenheiro aeroespacial que um dia montou uma armadura e saiu por aí fazendo justiça com as próprias mãos, sempre seguindo o código dos heróis, se tornou uma figura popular por causa de sua postura e um herói exemplar, foi um dos que tentou acalmar a população durante a invasão e ajudou a lutar contra ela na frente espacial, morava praticamente só até que precisou proteger uma menina que também era uma super inventora, e acabou desenvolvendo uma relação paternal, porém um dia, Labirinto um de seus vilões a matou de forma violenta, fazendo com que ele abandonasse o código, procurou-o e o matou.
Aos poucos seu padrão de justiça havia se tornado diferente, passava a executar criminosos violentos e perigosos, ganhando um temperamento cada vez mais belicoso, porém quando descobriu que os vigilantes, grupo ao qual pertencia, estava cometendo assassinatos sobre o comando do governo decidiu abandonar o grupo e se refugiar no espaço, montando um grande complexo espacial, e construindo um bioma que seria um backup de toda a vida da terra, montando seu próprio grupo de super seres para combater o crime e os desmandos dos vigilantes, o Grupo foi chamado de os Olhos do Céu.

Poderes - Nenhum, porém possui uma super armadura e é muito, muito inteligente.

Capacidades da Armadura - Muita Munição, Deflexão, Visão Radar, Visão com Zoom, Voo e Supervelocidade. é uma armadura menos focada em poder de fogo e mais focada em atingir grandes velocidades, permitido uma viagem de 3 anos luz em um curtíssimo espaço de tempo.

Andreas - Um lutador super forte de kung fu, fez parte do primeiro grupo de heróis, mas acabou buscando a iluminação e se afastando do mundo, assim não se envolvendo com os problemas que cercam este novo mundo.

Poderes - Super Força e Super Resistência.

Andorinha/Ícarus - Um herói muito veloz com a habilidade de voar, sempre se preocupou com os outros antes de si mesmo e era um herói exemplar, depois do cisma entre os olhos do céu e os vigilantes, decidiu desaparecer, porém os vigilantes o declararam como morto, com honras e herói e tudo mais, discorda de ambos os lados do conflito.

Poder - Voo e Super velocidade.

Sobre o mundo - Com a maior ocorrência de super seres (além dos mais poderosos) nas regiões da América do Sul, a organização das nações do Sul liderada pelo Brasil atingiu um poder imenso, se tornando o mais influente conglomerado de nações do mundo, embora os outros países tenham se organizado de forma semelhante. Porém a politicagem continuava tão corrupta quanto sempre fora e os vigilantes se tornaram estatais, tendo assim força e autoridade legal para exercerem suas ações, o governo acabou se tornando uma ditadura silenciosa, que usa os super seres para seus fins questionáveis, quando forjador montou os olhos do céu, as duas facções começaram a lutar entre si, até que os olhos do céu construíram um grande canhão que poderia atravessar a terra com um único tiro, e este canhão sempre ficava apontado para o planeta, terminando assim o conflito aberto, mas mergulhando um mundo em um clima tenso.
Fora das Américas há a Balança uma sociedade secreta que segue Rá, que vive em atrito com os supers da Índia que embora belicamente inferiores, possuem a vantagem do grande número de psíquicos.

Aventura 1

Um grupo de super seres estava causando confusão no Peru, Forjador observava da nave e separava um pequeno contingente para detê-los, estando pouco ocupado, vai ele mesmo e um grupo pequeno do esquadrão C e um do esquadrão B (o escritor) e vão conter o tumulto.
Na cidade encontrava-se Rá, disfarçada fazendo compras e andando na cidade, buscando lembrar como era viver uma vida humana normal quando o tumulto começou.
A situação parecia sobre controle até que os Vigilantes chegaram e junto com os olhos rapidamente neutralizaram o tumulto, quando parecia que tudo havia sido resolvido os dois grupos parecem começar a lutar entre si, porém os olhos do céu e Rá, são teleportados para a nave.
A Mística (telepata dos vigilantes) contata forjador telepaticamente e o alerta para não entrar no seu território novamente, ele escuta o sermão, mas corta a comunicação telepática de forma que nenhuma das outras pessoas na nave, nem mesmo Rá compreendia como.
Rá estava confusa sobre como as coisas estavam e porque seus amigos estavam quase lutando entre si e pareciam se odiar, então Forjador faz um resumo dos eventos que ocorreram durante os 20 anos em que Rá esteve fora.
Atualizada da situação, os Olhos buscam uma maneira de neutralizar os vigilantes, porém o Escritor recebe uma chamada pessoal e vai para a sua cidade disfarçado.
Ao mesmo tempo um dos Vigilantes aparece morto sobre circunstancias misteriosas, estes acusam os olhos do céu pelo assassinato, os dois lados parecem trocar farpas e forjador busca meios de provar a inocência durante o caso, no mesmo dia, um dos membros dos olhos aparece morto de forma semelhante e os lados param de se acusar.
O escritor acaba conversando com um homem que revelou ser Ícaro, um antigo herói desaparecido que usava a alcunha de Andorinha, um Super muito veloz que foi dado como morto, ele fala que o mundo precisa ser salvo, mas nenhum dos dois lados parecia se importar com o mundo, só com sua guerra particular, e disse que precisava dele como um agente do lado dos olhos do céu, precisa impedir o apocalipse que ele acreditava que viria.
Enquanto isso, Faísca é atacado enquanto buscava telepaticamente sondar os vigilantes, então, com a falta de um psíquico dentro dos olhos do céu Rá decide buscar uma clarividente na Balança, trazendo-a para nave, porém depois de sua busca ela apenas balbuciava palavras sem sentido e Rá disse que ia procurar resolver a charada com a ajuda de seus súditos.
Forjador se tranca e fala sobre um projeto de informação Classe S e reforça a segurança nessa área, ninguém sabe do que se trata. Além disso ele se tranca em uma sala com muitas ferramentas.
O Escritor decide se infiltrar entre os vigilantes e é atacado mentalmente por mística que o nocauteia e leva-o para a enfermaria, lá eles discutem e ela acaba por se juntar a ele e Ícarus no plano, ela sai e um médico entra na sala.
Termina a Aventura 1 com um clima conspiratório no Ar.
Editado pela última vez por Aluriel de Laurants em 31 Mar 2009, 00:23, em um total de 1 vez.
SPOILER: EXIBIR
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.


twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Avatar do usuário
Aluriel de Laurants
 
Mensagens: 6838
Registrado em: 25 Ago 2007, 11:26
Localização: Escapamento do inferno... quer dizer Manaus - AM

GURPS Supers - Os Olhos do Céu e os Vigilantes da Terra.

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 30 Mar 2009, 23:17

Não estranhem as indas e vindas do Escritor, ele realmente conseguiu contornar a vigilância de ambos os grupos

Aventura 2

Forjador termina um upgrade de segurança na nave, quando mais um herói menor dos Olhos é morto. Forjador diz em rede mundial de televisão "Andorinha, onde quer que esteja, eu sei que é você. Apareça para resolvermos isso de uma vez". Ícaro imediatamente aparece atrás dele.

Rá vê isso pela câmera de vigilância e cerca a sala onde ambos estão com a sua areia, depois entra na sala de forma que Ícaro não veja a artimanha.

Ícaro acusa ambos de destruírem a Terra. Depois de discutirem por um tempo, três versões futuras do Ícaro aparecem atrás dele, cada uma um pouco mais velha que a outra. A mais velha tem uma arma laser, e atira em Rá.

Forjador ativa sua armadilha: a sala estava preparada com uma arma gravitacional, que suga tudo para dentro dela. Todas as versões de Ícaro então tentam voar com toda a sua velocidade para fora da sala. Forjador ativa o hiper-espaço da nave. Ícaro voa numa velocidade menor, mas ainda tenta fugir, quando colide com a areia de Rá. No momento em que Forjador e Rá atacariam todas os Ícaros, eles desaparecem.

Medic desconfia da identidade do Escritor. Escritor tenta mentir a ele, mas Medic percebe. Então Escritor conta parte da história, quando Ícaro aparece para ambos, dizendo que precisam se apressar para matar Forjador e Rá, pois eles são os responsáveis pela destruição da Terra.

Escritor volta aos Olhos enquanto Mística diz a Medic que quer que ele se torne um agente duplo, também. Escritor tenta descobrir informações acerca das bombas que, de acordo com as profecias, explodirão, sem sucesso. Escritor volta à Terra sem usar teleporte (atravessando o chão da nave e quicando no solo - sim, ele tem o poder de quicar, entre outros poderes que absorvem dano), quando vê um velho numa cama e não sabe quem é.

Medic avisa à Mística sobre o Ícaro, e Mística fica notavelmente amedrontada.

Escritor "pousa" em Portugal, por onde um bonde está passando...

Escritor entra no bonde e empurra para fora dele uma pessoa, usando o corpo etéreo, só porque "queria sentar na janela". A "pessoa" era o Primeiro, que corre atrás do bonde e puxa o Escritor para fora de novo, ambos têm uma longa discussão inútil, e nesse meio tempo o Primeiro absorve todos os poderes do Escritor, que percebe o que acaba de acontecer e envia imagens ao Forjador.

Forjador desce à Terra com Rá. Primeiro absorve os poderes de Rá, e após uma curta discussão Forjador convence o Primeiro a se juntar aos Olhos, alegando que o protegeria da Companhia que o persegue.

Rá captura algumas fotos e scaneia o DNA do Primeiro, e o envia para os cientistas do seu Império.

O Escritor "desaparece" do lugar e vai até os Vigilantes, propondo uma aliança séria, pois não confia no Forjador ou em Rá. Mística aceita a proposta e diz para Medic voltar com ele até a base dos Olhos.

Escritor "invoca" Ícaro novamente e conta a ele sobre o Primeiro. Ícaro fica visivelmente preocupado. Escritor propõe que Ícaro, mesmo a contragosto, se alie com a Mística. Escritor pergunta quem é o homem na cama. Ícaro revela que ele é o verdadeiro Forjador, em estado terminal, e o que está comandando a nave é meramente um andróide super-desenvolvido.

Mística, temendo Ícaro, propõe uma aliança com os Olhos. Após uma discussão sobre os termos do pacto, Forjador aceita.

Todos estão desesperados com a situação, especialmente com a entrada de alguém que desequilibrou tanto a balança quanto o Primeiro.

Fim da segunda sessão.
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
Avatar do usuário
_Virtual_Adept_
Webmaster
 
Mensagens: 6879
Registrado em: 25 Ago 2007, 14:31
Localização: Manaus
Twitter: http://twitter.com/Denommus

GURPS Supers - Os Olhos do Céu e os Vigilantes da Terra.

Mensagempor Aluriel de Laurants em 30 Mar 2009, 23:28

O Salto de Hiper espaço deixou o povo de calças curtas, e um sala totalmente destruída na nave.
SPOILER: EXIBIR
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.


twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Avatar do usuário
Aluriel de Laurants
 
Mensagens: 6838
Registrado em: 25 Ago 2007, 11:26
Localização: Escapamento do inferno... quer dizer Manaus - AM

GURPS Supers - Os Olhos do Céu e os Vigilantes da Terra.

Mensagempor Youkai X em 12 Abr 2009, 20:23

E agora eu concluo a Terceira e última sessão da mini campanha em Gurps

Antes de tudo entra um personagem novo na mesa, mas que na verdade é velho conhecido de Aurea/Rá e do Forjador: Sim, andreas retorna

Andreas: depois de ter evoluído seus poderes ele pode mudar de dimensão, podendo visitar qualquer universo paralelo, mas não mudando de local. Ex: ele está em São paulo e se teleporta para uma São paulo paralela onde não existe a cidade e cujo mundo é dominado por dinossauros ainda. Mas ao mudar de realidade ele não poderia ir para Nova York
Além disso Andreas é superforte e pode pular bem alto, além de ter uma moto bem incrementada como equipamento. Porém sua força física parece ter diminuído como custo de seu novo poder e iluminação, além de manter a mesma idade e aparência de outrora.

A sessão começa e Aurea/Rá então após receber o convite do Escritor para uma conversa mais privada no endereço indcado pelo papel que ele deu a ela (de uma pizzaria em New York) e após ter mostrado ao primeiro o aparelho de onde ela teria tirado a amostra de DNA dele, mesmo já sendo tarde demais ao primeiro, pois o DNA já fora enviado ao império de Rá.

O Escritor tinha deixado durante esses dois dias entre o convite e o encontro um clone dele na estação espacial do Forjador, passando relatórios "inúteis" para os Vigilantes e vice versa.

Rá vai à terra e se disfarça como humana normal, na medida do possível (usa aparelho alienígena para se disfarçar de humana, consulta a moda local, etc. mas pra se locomover usa uma "moto" feita com seu pó/matéria/areia dourado). Ela tinha armado um plano de colocar alguns souvenirs e objetos com câmeras de captura de DNA, caso aparecesse alguém como o Andorinha pelo local. Ao chegar na pizzaria ela entrou pelo teto e já foi cobrindo todo o telhado e arredores com a areia originária de si mesma, surpreendendo o Escritor. Após uma breve conversa o Escritor fala de suas motivações (salvar a humanidade dessa rixa enre os Vigilantes e os Olhos do Céu, sendo que ele quer mais é que ambos os lados percam). Ele revela que o Forjador que todos vêem na verdade é um andróide, e que o verdadeiro é um homem em coma deitado numa câmara hiperbárica, aproveitando-se de tal revelação, o Escritor usa de sua grande lábia para enganar Rá, exagerando no fato de que o Forjador está manipulando a tudo e a todos, inclusive a própria Rá, desconsiderando qualquer amizade que tenham tido a 20 anos atrás.

Um fenômeno estranho ocorre. Surge em São Paulo uma assinatura de energia bem peculiar, como se alguém tivesse vindo de outra realidade - Na verdade Andreas retorna a sua dimensão original. Forjador percebe o sinal e se teleporta sozinho, indo de encontro ao Andreas, que parece o mesmo de 20 anos atrás. Andreas fala sobre ter estado em diversas realidades paralelas, inclusive algumas onde a China dominava o mundo ou onde existiam répteis inteligentes ao invés de humanos (e com uma comida razoável).

Terminada a conversa, Escritor e Rá saem e vão cada um para locais diferentes. ou ao menos é o que pensavam. O Escritor depois de umas breves visitas retorna à estação do Forjador e assume a aparência do próprio Forjador, entrando no aposento onde estava o assistente direto do Forjador, Faísca (cujo nome real é Meloth). Mas Rá também queria visitar Faísca e aparece lá, já desconfiada do Forjador à sua frente. Esse falso Forjador conversa brevemente com eles e os leva até uma porta extremamente bem vigiada e lacrada. e diz que se eles realmente têm valor que passem por ela. E depois ele se retira. Após isso ele vai para a parte externa da nave e lá aparece o Primeiro (cenas secretas que não me lembro). Depois de alguns momentos, ambos foram para a Terra, onde o Escritor armaria mais planos secretos com os Vigilantes

Imediatamente, Meloth/Faísca recebe uma transmissão do Forjador, avisando que encontrara Andreas em Sampa. Rá fica surpresa e desliga seu bloqueador de rasreamento, para não levantar muitas suspeitas no Forjador. Eles se teleportam até a Estação Espacial e Rá inquire o Forjador sobre o conteúdo e interior da c6amara protegida pela porta. E fala sobre ele ter dito a ela e a meloth sobre passarem dessa porta. Imediatamente todos desconfiam que haja um sósia do Forjador andando pela nave. também está por perto e usando um poder clonado de encolhimento o Primeiro, ouvindo todas as conversas e tentando clonar os poderes de Andreas, mas por serem poderes obtidos com treinamento e iluminação espiritual, ele não pôde cloná-los. Então Forjador abre a câmara e revela seu verdadeiro eu.

Logo após, ele manda uma transmissão ao mundo todo para que os Vigilantes fundadores apareçam na nave do Forjador para discutir sobre o fim dessa guerra. Ele teleporta doso os subordinados secundários dele para fora da nave e teleporta os membros fundadores dos vigilantes, como a Mística e Andarilho, além da chegada imediata e até esperada do Andorinha/Icarus. Então Rá fica indignada com tal decisão do Forjador e quer que a reunião mude de local, para um local mais neutro e onde ninguém tenha vantagem sobre ninguém, mas Forjador ignora e decide mandar sua nave até Marte, mas não sem antes perceber que sua Estação espacial está sendo atacada por inúmeros Supers voando no espaço e atacando a nave. Esse era o verdadeiro plano do Escritor, que na terra assumiu a forma da Mística e está liderando um ataque em massa contra os Olhos do Céu, pois considera que os Vigilantes ao menos se preocupam com a Humanidade.

Antes do ataque, todos suspeitam ainda haver alguma presença, que parecia estar tirando poderes de Icarus. Então tanto zForjador quanto Rá usam rastreadores e scanners pra rastrear o primeiro, mas secretamente Rá está escanneado o DNA do icarus, enviando imediatamente um pedaço escondido da nave dela para seu império, para analisarem tal DNA.

Forjador ativa um código especial na nave e a faz alcançar o Hiper espaço e vai ativa duas armas secretas: a primeira são uma legião de andróides sósias do Forjador. A segunda arma secreta é ainda pior, sendo um bloqueio de DNA. Agora todos os supers (Andreas, Rá, Andarilho, Mística, icarus e supostamente Forjador, Primeiro e Escritor) não podem sequer entrar na Terra ou serão destruídos por todo tipo de microorganismo que lá habita. E assim todos ficam confinados na nave do Forjador, pois ele decidiu que todos os que estào na nave são poderosos demais para viverem juntos na Terra. E assim viverão pelo espaço, semeando vida da terra e criando novas versões dela pelo universo. Ou ao menos assim Forjador pensou que seria. da Terra aparece uma transmissão do verdadeiro Primeiro.

O Primeiro ficou indignado com a saída dos supers mais poderosos do mundo e já absorvera os poderes de alteraçào do tempo do Icarus/Andorinha. E quando todos os supers ali falam que já têm como acabarem com ele (O Primeiro). E então ele decide voltar ao tempo.

Ele volta pouco antes do Forjador apertar o temido botão da prisão de DNA. E assim Icarus aparece atrás do Forjador e o Primeiro traz um clone do futuro para a estação espacial com seus novos poderes temporais. Rá usa seus poderes pra criar grandes garras no painel do estranho botão e assim destrui-lo, impedindo totalmente que a prisão de DNA fosse ativada. Então a Estação Espacial dos Olhos do Céu continua orbitando a terra e sendo atacada por centenas de supers voadores, inclusive algumas bombas chegando para detonar partes frágeis da estação. Forjador corre para outro botão, mas é interceptado pelo Icarus, que o agarra e põe uma arma em sua cabeça, dizendo para não fazer isso. Forjador tenta apertar e sua cabeça é explodida pelo laser da arma do Icarus.

Mas o comando já fora executado sem necessidade de apertar botão algum. E uma cápsula é lançada da nave, indo parar na Terra. Na verdade era a câmara hiperbárica onde o verdadeiro Forjador estava, indo em direçào a um vulcão misterioso e perdido onde ninguém poderia encontra-lo, apesar de mandar uma mesangem para cada Olho do Céu que estava na terra, em uma situação calamitosa contra os Vigilantes: "Procurem- me"

A nave estava explodindo e os vários andróides clones do Forjador tentando conter os supers. Enquanto Mística e Andarilho estão presos na nave, sem saber como escapar, o Primeiro desfaz o clone e Icarus foge da cena com seu hipervôo. E Rá invoca sua nave, dando uma carona a Andreas e saindo da estação espacial sob ataque.

A nave explode e Andarilho e Mística morrem. Rá oferece a Andreas uma chance de visitar seu império, mas ele recusa e quer voltar à terra, mesmo na guerra total que está ocorrendo. Ele volta à terra e vai para uma realidade paralela mais pacífica. E então Rá volta para seu Império, feliz de ter novos recursos contra seu império rival: O de Osíris.

na Terra o Primeiro já não tem muitas chances de sobreviver, uam vez que Rá divulgou a Meloth que os poderes que o Primeiro clonam duram menos de uma semana. O Escritor governa o mundo com a aparência da Mística. E o Forjador vive no interior do vulcão, pesquisando múltiplas realidades paralelas.
Avatar do usuário
Youkai X
 
Mensagens: 4506
Registrado em: 29 Ago 2007, 16:26
Localização: Manaus, no não-mundo

GURPS Supers - Os Olhos do Céu e os Vigilantes da Terra.

Mensagempor Aluriel de Laurants em 13 Abr 2009, 00:22

Basicamente aconteceu o que, ficaram duas realidades, uma em que o banimento aconteceu e outra não, a realidade onde todos foram banidos, a Terra foi invadida, mas acabou vencendo os alienígenas, na outra os olhos do céu e os vigilantes se mataram até que todos os olhos do céu foram derrotados, a terra muito enfraquecida pela luta sucumbiu perante a invasão.
O vulcão onde o Forjador estava é um ponto na terra que não está em realidade alguma (como a sala do arquiteto em matrix), forjador se torna recluso, constrói um ambiente para si ali, passando a eternidade vigiando os mundos infinitos, tornando-se um especrtador passivo do fluxo do universo.

Essas histórias irão aparecer numa HQ depois, com a adição de um capítulo contando como foi cada cópia da terra montada pelos personagens.
SPOILER: EXIBIR
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.


twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Avatar do usuário
Aluriel de Laurants
 
Mensagens: 6838
Registrado em: 25 Ago 2007, 11:26
Localização: Escapamento do inferno... quer dizer Manaus - AM


Voltar para Diários de Campanha

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes

cron