OPERA - Kamen Rider - Grupo 2 - Riders de Kyoto.

Você sempre quis relatar as aventuras do seu grupo para que todos pudessem apreciá-las? Esse é seu espaço!

Moderador: Moderadores

OPERA - Kamen Rider - Grupo 2 - Riders de Kyoto.

Mensagempor Aluriel de Laurants em 29 Jul 2009, 11:04

Premissa do cenário: Houve uma terceira guerra mundial e boa parte do arsenal nuclear do mundo foi utilizado destruindo praticamente todo o ocidente, a radiação transformou uma parte da população humana daquele lugar outra parte morreu em consequencia do ataque ou da quantidade absurda de radiação. Assim nascia uma nova forma de vida conhecida como Anátema, humanos alterados que tornaram-se monstros, liderados pela corrupta organização conhecida como Ashocker. Com os anátemas a Ashocker derrotou facilmente os exércitos e suas armas, até que começaram a surgir os Neoriders, liderados pela Evegaia que lutam para proteger o resto do mundo.
O mundo atingiu um grau de estabilidade aceitável com a proteção da Evegaia. Porém ela acabou tornando-se uma espécie de ditadura que controla vários níveis da sociedade, para contar os abusos da Evegaia e tentar derrubar a Ashocker um Rider chamado Tarot cria uma organização a Destiny, cujo o objetivo é libertar a humanidade.

Últimos acontecimentos (culpa do grupo 1): A Ashocker mandou um grande ataque em Tokyo e 4 riders desconhecidos (grupo 1) protegeram os cidadãos, a batalha distruiu quase por inteiro a área de Shibuya. Porém os noticiários do resto do Japão anunciaram que tudo havia sido causado por um ataque terrorista e culparam os 4 riders pelo incidente.

Grupo 2:

Riders

Kamen Rider Zen Low (ZL - Zen-Low Belt) - Willian Kane, era um vagabundo que fazia bicos e pequenas trapaças para sobreviver, até que durante um protesto contra os abusos da Evegaia ele por pura sorte acabou sendo confundido com um agente e trabalhou no exercíto, subiu na carreira por causa de um estranho incidente com uma granada, onde sem querer perdeu seu medalhão, que mandou a granada para mais longe matando menos pessoas do que era pra acontecer. Virando assim herói de guerra, seu talento com as palavras e total falta de carater faziam dele a pessoas perfeita para trabalhar com espionagem, tornando-se espião militar.
Um dia em seu apartamento uma encomenda estraviada vai parar na sua porta, era uma maleta de metal com um cinturão estranho e algo que parecia com um zecter (insetos mecânicos que eram responsáveis pela transformação em rider em KR Kabuto) em forma de barata.

Habilidades do Belt - Mudança de forma e invisibilidade, dispões de um grande arsenal de armas e é mais eficiente no combate à distância.
Form Rider - Fighter Form - habilidades marciais.
Final Attack Rider - Rider Kick
Form Rider - Stealth Form - Habilidades de invisibilidade e infiltração.
Final Attack Rider - Rider Slash
Form Rider - Blaster Form - habilidades com pistolas, submetralhadoras e explosivos.
Final Attack Rider - Rider Shot
Rider Explosion.

Kamen Rider ATS (888 belt - Eights) - Yakumo era um rapaz normal sem muitas aspirações até a guerra explodir. Com a guerra, ele perdeu tudo, inclusive sua família. No meio do campo de batalha, sem qualquer esperança de sobreviver, um estranho o entregou uma caixa de metal com as inscrições “Destiny”. Ele a abriu e encontrou o ATS Belt. Seguindo as instruções enumeradas, ele conseguiu se transformar no Kamen Rider 888 e se salvar da destruição em que estava.
Após esse incidente, Yakumo decidiu-se que iria livrar o mundo de toda a opressão utilizando o Eights. Finalizou seus estudos de Direito e passou a trabalhar como Trainee em advocacia, envolvendo-se com a EVEGAIA por conta de seus amplos conhecimentos jurídicos. Como forma de conseguir realizar seu sonho de colocar a opressão da EVEGAIA a baixo, começou também a estudar dados e programação, atendendo pelo nome fictício de “Octet”, quando utilizando a rede de computadores em seus atos, supostamente, terroristas.
Yakumo acredita que tudo acontece por força do destino. Por isso acha que se tornou o Kamen Rider 888 porque é seu destino salvar/ mudar o mundo. Apesar de parecer ser uma pessoa tranqüila a maior parte do tempo, tende a ficar explosivo quando tentam falar sobre seu passado.
Tende a se tornar recluso e falar pouco quando está em um ambiente novo. Depois que se acostuma ao ambiente se torna um piadista irremediável, além de gostar muito de frases de efeito.
É extremamente inteligente, mas prefere manter-se calado a demonstrar sua inteligência. É hacker, mas prefere manter isso em segredo até mesmo para seus companheiros, raramente se referindo à sua vida digital. Prefere manter-se conhecido como advogado e não como possível terrorista. Por ter sofrido muito durante a guerra, adquiriu certa resistência a dor.

KAMEN RIDER ATS
Advanced Termination System
AKA 888 / Eights

Rider: Yoshida Yakumo

Breve estudo do nome:
Yoshida (吉田) é formado da junção dos kanji que significam boa-sorte, benção (吉) e campo de arroz (田).
Yakumo (八雲 - やくも) pode ser traduzido como “Várias nuvens”, mas literalmente significa “Oito nuvens”.

Codes:
• 888 Enter : Ativa o System.
• 8710 Enter : Rider Kick.
• 222 Enter : Ativa o ataque ‘2 Cubed’ - priva o oponente de oxigênio dentro de um cubo / paralisa.
• 853 Enter : Ativa o ataque ‘8th Sabbat’ - é uma grande descarga de fótons (Lembra a espiral de Fibonacci).
• 813 Enter : Ativa o ataque ‘8 Slash’ – Ataque normal utilizando a Yocto.
• 126 Enter : Ativa a possibilidade de usar o ataque “Magic Number”. Depende do estalo dos dedos do Rider. Causa combustão do adversário.
• 110 Enter : Ativa/Trava a moto
• 961 Enter : Recupera/Regenera o Rider. Possui limites de uso.
• 7463 Enter : Final Attack Ride. SHINE.
Enter : Exceed Charge.

Itens:
• ATS SABLE AKA Yocto – Arma/Espada
• 888-BPs – Celular
• ATS – Belt
• V888 AKA Yotta – Motocicleta
• Yatsu-tachi – Computador/laptop



Kamen Rider NAS (777 belt - Sevens - Nanas) - Natsushiki viu a guerra eclodir, mas não esperava que iria se envolver no que estava por vir. Por acidente, encontrou uma caixa com a inscrição ‘Destiny’. Abrindo a caixa viu que se tratava de um Belt nomeado 777. Sem saber muito bem do que se tratava, o testou seguindo as instruções da caixa. Percebendo que se tratava de um system dos ‘chamados Kamen Riders, achou que só poderia ser um presente do destino.
Passou a visa proteger todos ao seu redor, especialmente sua irmã mais nova, Miki (美希), e derrotar o mal que para ele, é a EVEGAIA.
Natsushiki tem certeza que é uma das pessoas mais poderosas do mundo. Por isso acha justo lutar contra EVEGAIA e tem confiança em sua vitória. Dado seu quase excesso de confiança, tende a soar arrogante.
Normalmente fala de maneira ríspida, o que pode ser confundido com certo desrespeito para as pessoas ao redor. Apesar de tudo, consegue ter seus momentos de bom humor, especialmente regados ao seu humor negro peculiar.
É muito inteligente e trabalha como veterinário em sua clínica. Gosta muito de animais e termina sempre parecendo mais afetuoso com eles do que com as pessoas.

KAMEN RIDER NAS
New Advanced System
AKA 777 / Sevens / Sebuns

Rider: Saitō Natsushiki

Breve estudo do nome:
Saitō (斎藤) é formado pelos kanji que significam purificar (斎) e ‘Fuji’ (藤), como em monte Fuji.
Natsushiki (夏識) é formado pelos kanji que significam verão (夏) e sabedoria (識). Natsu também é uma das leituras do número 7 em japonês.

Codes:
• 777 Enter : Ativa o System.
• 127 Enter : Rider Kick
• 111 Enter : Ativa o ataque ‘Seventh Heaven/Hell’.
• 6263 Enter : Ativa a possibilidade de usar o ataque ‘NAND’ – uma descarga de energia contida.
• 707 enter : Ativa o ataque Bushido - Equivale ao Rider Slash.
• 700 Enter : Ativa o ataque ‘7 Cuts’. A lâmina da NAScythe recebe uma descarga de energia.
• 007 Enter : Ativa/Trava a moto
• 999 Enter : Recupera/Regenera o Rider. Possui limites de uso.
• 7468 Enter : Final Attack Ride. SHINU
• Enter : Exceed Charge.

Itens:
• NAScythe – Foice
• 777-BPs – Celular
• NAS – Belt
• V777 – Motocicleta



Kamen Rider NExT - (Nuclear Extreme Transform Belt - NExT Belt) - Yamahito Kyouma, um pesquisador que desejava encontrar um método de destruir os Anátemas, rodou o mundo habitável em busca de uma solução, nesse processo havia sofrido alguns ferimentos sérios e visto anátemas e riders mortos casualmente. Depois de um tempo passou a coletar amostras das criaturas e dos rider belts dos riders mortos, até descobrir como funcionam, achando uma maneira de montar o seu belt o primeiro Belt da Destiny além do de Tarot o NExT, utilizando DNA de Anátema e complicados mecânismos ele consegue usar a rider suit como se nunca tivesse tido ferimento algum.
Assim sendo convidado por Tarot a ingressar na destiny como cientista chefe. Mora em Kyoto com seu irmão menor que recebeu como herança de seu irmão mais velho um belt que no futuro pode ser a esperança de toda a humanidade.

Habilidades do Belt - (Todas as form riders) - Visão 360º, Teleporte (Space Bend) (apenas ao usuário) e Padrão de Tempo Alterado (Time Warp)

Form Rider (Talon Form) - Garras envenenadas, luta no estilo serpente.
Final Attack Rider - Rider Kick.
- Rider Aerial Kick
Form Rider (Gun Form) - Pistolas e Rifle de precisão, estilo trickster gunslinger
Final Attack Rider - Rider Shot
Form Rider (Scythe Form) - Foice dupla, luta no estilo Qan Tao Shaolin do Norte.
Final Attack Rider - Rider Slash
Form Rider (Rapier Form) - Rapier, estilo esgrima.
Final Attack Rider - Rider Sting

Rider Bike - Harley Wasp - um moto com IA que pode se transformar em um robô vespa, um auxílio de poder de fogo.

Artwork - Kamen Rider Next

SPOILER: EXIBIR

Imagem reduzida. Clique na imagem para vê-la no tamanho original.

Kamen Rider Besuku (mutant rider) - Ex policial, com uma fúria interior não compreendida, até ter sua cidade atacada por Anátemas, com a fúria crescendo e seuas armas não fazendo efeito algum, o cinto surgiu em sua cintura, se transformando, inclusive mudando as armas que possuia junto (estilo KR Kuuga). Desde então vaga tentando entender o que ele é e porque essa fúria não desaparece.

Habilidades Ridrer: Balas infinitas, fúria berserk, super força e surto de adrenalina. Ele se transforma sem um dispositivo rider.

- Kamen Rider Sakura - (Syncronized Adaptable Keyword Unit Random Armor - Sakura Belt) - Supermodelo japonês, que recebe um dia um belt com uma flor de cerejeira e instruções, e aos poucos aprende a ser um rider, tem um chilique forte com moda retrô e uma habilidade rider de se adptar e modificar qualquer objeto usando como arma (kuuga like)

Habilidades do Belt - Adaptabilidade e capacidade de combate com qualquer arma - muda de aparencia de acordo com a arma modificando a aparencia do objeto para a arma de forma mais similar (leques comuns poderiam virar leques de lâminas, chave de cano pode virar uma clava, etc...)

Final Attack Ride - Forma padrão - Rider Kick
- Formas de arma - qualquer uma apropriada para a arma.
Editado pela última vez por Aluriel de Laurants em 13 Ago 2009, 23:18, em um total de 6 vezes.
SPOILER: EXIBIR
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.


twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Avatar do usuário
Aluriel de Laurants
 
Mensagens: 6838
Registrado em: 25 Ago 2007, 11:26
Localização: Escapamento do inferno... quer dizer Manaus - AM

OPERA - Kamen Rider - Grupo 2 - Riders de Kyoto.

Mensagempor Aluriel de Laurants em 29 Jul 2009, 12:03

Episódio 01 - Punhos do Destino

Willian estava em seu apartamento quando recebe a encomenda, não entendo bem o que seria, abre a caixa, dentro estavam um inseto de metal e um cinto, havia também um espaço vazio onde deveriam estar as instruções, ele se indaga sobre o que estava acontecendo.

A portaria o chama, dizem que a polícia queria vê-lo. Desconfiado ele abre o fosso do elevador e joga uma granada enquanto a polícia sobe. Nesse meio tempo NExT, Sevens e Eights sabendo a localização do cinto partem para o local.

A granada explode e no meio da fumaça surgem neo riders. Nessa hora surgem os 3 outros riders detendo-os. NExT chama willian para ir e eles fogem.

Na cidade, um policial pede para Besuku sua identidade ele se recusa, o policial tenta usar a força e Besuku arremessa com carro. O policial pede reforço e uma chuva de neoriders aparecem dando rider kicks nele, deixando-o inconsciente. Ele acorda preso em uma base da Evegaia.

Durante o treinamento de Willian, uma mensagem de Tarot chega aos riders, o vídeo é exibido e pedem para que resgatemos Besuko. Os 4 vão para a base tentando infiltrar-se ATS falha na tentativa de enganar os guardas, NExT derruba todos os guardas instantaneamente mandando Sevens ajudá-lo. NExT e Zen Low entram na base sem dificuldades. Enquanto Sevens e Eights lutam contra alguns NeoRiders.

Zen Low entra pelo fosso do elevador e NExT começa a hackear o computador, descobrindo a localização do prisioneiro. Na entrada Sevens parte um Neorider ao meio e o joga em cima de outro rider nocauteando-o.

Um elevador com centenas de Neoriders se aproximava dos dois, mas são parados por Zen Low e NExT. NExT solta o prisioneiro, porém alguma coisa mais foi solta junto com ele. Um anátema. os 5 se reunem e lutam com a criatura até ela ser derrotada.

Na base pessoas começam a morrer sugadas até secarem, eis que era o mesmo anátema que havia chegado na base. A luta é inútil e a base da Destiny precisou ser destruida. Vendo que Tarot ia simplesmente matar todos ali dentro. Os 5 riders decidem se desligar e montar uma outra organização os Fallouts Riders. Tarot aparece dizendo que as cartas já haviam dito que isso tudo iria acontecer. Besuku o ataca, mas Tarot o derruba sem dificuldades e vai embora.

Os 5 riders decidiram que era hora de procurar os riders de Tokyo.
Editado pela última vez por Aluriel de Laurants em 23 Nov 2010, 13:36, em um total de 1 vez.
SPOILER: EXIBIR
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.


twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Avatar do usuário
Aluriel de Laurants
 
Mensagens: 6838
Registrado em: 25 Ago 2007, 11:26
Localização: Escapamento do inferno... quer dizer Manaus - AM

OPERA - Kamen Rider - Grupo 2 - Riders de Kyoto.

Mensagempor Aluriel de Laurants em 31 Jul 2009, 11:48

Update

Vai ter mais um Rider na Mesa, um supermodelo japonês que será o nosso pink rider. O Kamen Rider Sakura.
SPOILER: EXIBIR
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.


twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Avatar do usuário
Aluriel de Laurants
 
Mensagens: 6838
Registrado em: 25 Ago 2007, 11:26
Localização: Escapamento do inferno... quer dizer Manaus - AM

OPERA - Kamen Rider - Grupo 2 - Riders de Kyoto.

Mensagempor Aluriel de Laurants em 13 Ago 2009, 23:43

Especial 9 Riders - A Flor de Cerejeira

O Grupo decidiu ir para Tóquio, agora um grande canteiro de obras atrás de pistas que levassem ao grupo 1, acabam então por se infiltrarem no setor da construção civil, heis que um entregador parecia apressado em entregar uma encomenda a um famoso cientista que comentava-se estar desaparecido, o grupo o segue e acham um pequeno laboratório, atrás de uma cafeteria.

Entrando lá, encontra-se o cientista e o entregador, as coisas começam a ficar tensas. Descobrimos então que o entregador Shinji é filho de um dos fundadores da Evegaia, mas lutava contra eles e que possuia um belt rider (Kamen Rider Taoh), antes que a conversa pudesse continuar. Começa uma confusão em um dos bairros da cidade.

Chegando lá haviam membros da Ashocker mantendo reféns e atacando a cidade liderados por um rider. Next tenta lutar com ele e não consegue, o rider escapa deixando pessoas em um estado parecido com o de um zumbi.

O grupo acaba facilmente com os homens zumbificados. Chegam então os outros riders um motoqueiro aparentemente comum que coloca um capacete rider, e outro rider que usava cartas (Dragacer), além dos riders do grupo 1.

Uma discussão começa entra Besuku e o motoqueiro e ambos resolvem sair na mão em uma demonstração de imensa força e apesar de tudo nenhum dos dois pareceu se machucar de forma relevante. Quando animos pareciam se acalmar heis que Sakura aparece e comenta negativamente sobre o sobretudo de besuku e o casaco do motoqueiro e parecia que os dois iam brigar com ele.

Mas o monstro apareceu, formado pelos corpos dos homens zumbificados, o grupo reuniu suas forças e lutou com o monstro. Next e Zen-low carregavam Rider Shootings contra monstro, porém o monstro absorveu toda a energia do ataque, transformando-se em um rider negro de olhos amarelos, com apenas um golpe ele explodiu uma área quase do tamanho de um bairro, os riders, excetuando Next e Sakura que conseguiram fugir do centro da explosão, desmaiaram. O rider negro sumiu.

Ao procurarem os companheiros todos estavam bem, mas não havia mais sinal de Sakura. Enquanto o grupo discutia, Dragacer, o motoqueiro e Taoh fugiram.
O Grupo se reúne e decide procurar por Sakura.
Editado pela última vez por Aluriel de Laurants em 23 Nov 2010, 13:38, em um total de 1 vez.
SPOILER: EXIBIR
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.


twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Avatar do usuário
Aluriel de Laurants
 
Mensagens: 6838
Registrado em: 25 Ago 2007, 11:26
Localização: Escapamento do inferno... quer dizer Manaus - AM

OPERA - Kamen Rider - Grupo 2 - Riders de Kyoto.

Mensagempor Aluriel de Laurants em 14 Ago 2009, 00:10

Episódio 3 - A Foice da Morte


Na busca por Sakura o grupo descobre que haverá um grande desfile de moda em Kyoto havendo a possibilidade de Sakura estar por lá no meio dos modelos.

Disfarçando-se o grupo se infiltra na segurança, outro na limpeza, outro como paparazi e os outros dois como estilista e modelo.

Next encontra o presidente da Evegaia em um camorote especial com dois gêmeos guarda-costas, além de vários NeoRiders.

Procurando encontrar Sakura, ATS e Zen-low decidem fazer com que sakura se revele em um acesso de raiva, puxando uma jaqueta (homenagem detected) branca estilo anos 80. Provocando um RAGE geral. Da outra vez conseguiram usando uma pochete. Sakura se revela em um acesso de raiva épico, correndo até o banheiro, roubando uma chave de cano do zelador e dando henshin.

Passado o tumulto, Neoriders invadem o camarim. Os outros vão para lá ajudá-los. Os Neoriders se transformam em capangas e outro vira um monstro gato-preto.

O grupo começa a lutar e batalha fica complicada para 777 que é agarrado por um dos capangas. Next e ATS o ajudam, mas Next deixa ATS e 777 lutando com os capangas e vai ajudar Zen-low.

O oponente é complicado e ocorre um sequencia de ataques defendidos para os dois lados. Até que surge uma idéia. Zen-low passa suas pequenas facas para uma só mão e Next joga seu sabre para ele. Next avança contra o monstro e o ataque sem sucesso. Porém por cima Zen-low ataca com o sabre, que é defendido, mas não prevendo o segundo golpe de Next, desvia dele em um ultimo instante, ficando sem reação contra as facas de Zen-low.

Com os capangas derrotados, o grupo se une e em um surto de poder 777 ataca com sua foice e finaliza o monstro. Next absorve toda a explosão dentro de um recipiente. Nenhum outro rider entende o porquê.

Procurando fugir de lá. Os riders encontram o monstro que agora tornou-se um rider, perseguindo dois Riders brancos. Next elabora um plano com Zen-low. O Plano consistia em atacar o monstro enquanto Zen-low plantava bombas no prédio, na hora em que fosse atacar as bombas explodiriam. Next teleportaria para cima e atacaria com um Rider-shot. Next chega ao telhado e o rider negro não era afetado por nenhum de seus tiros. O rider o observa e uma voz mecânica diz "Kamen Rider NEXT, nível de ameaça nulo". Next calmamente mira no Rider negro e quebra o dispositivo que ativava a proteção adicional na armadura com um tiro certeiro. O rider vira-se e prepara-se para dar o mesmo golpe explosivo. Next teleporta e as bombas de Zen-low explodem. A 4,5 km de altura do ponto da explosão Next estava com o tiro pronto para disparar, mas não havia nenhum rider como alvo. O Rider aparece na frente, Next muda para a forma espada e com a espada já energizada pelo final attack ride Next acerta o rider negro que despenca em meio aos destroços. Os gêmeos e os riders do grupo escapam.

O Rider negro diz "Alvos Kamen Rider Alpha e Kamen Rider Ômega escaparam, elevar nível de ameaça do Kamen Rider Next, elaborar soluções para o fator imprevisibilidade deste alvo"

Na casa o grupo discute como derrotar o Rider negro e nenhuma solução parece ser encontrada. O grupo se espalha e Yamahito (NEXT) começa a conversar com Yakumo (ATS).

"Você me deve explicações, sensei" - diz Yakumo.
"Sobre o que?"
"Sobre a explosão e o recipiente."
"ahh... olhe para o céu Yakumo, vê aquela estrela de oito de pontas?"

Yakumo entende e percebe sobre o que se trata.

Yamahito vai meditar em seu jardim, ele tenta fazer com que o chá fique perfeitamente imóvel em suas mãos. Quando um homem aparece e fala com seu amigo o cientista Tsubasa que estava na casa aquela hora.

" O tempo está correndo, onde você guardou o driver e as cartas Tsukasa?" (diz o homem)
" Joguei fora, faz muito tempo que não preciso disso."
" Pare com isso o mundo está acabando por sua causa e você não parece fazer nada"

Yamahito diz: "Espera aí, quem é você?"
" Apenas um colecionador que está de Passagem" (diz o homem), e vai embora.

Yamahito e os outros pedem por explicações e a partir das ondas do chá compreende que a realidade rejeita Tsubasa ou melhor Tsukasa, ele diz que não tem mais mundo algum pra voltar já que todos se tornaram 1 a muito tempo. Yamahito tem uma idéia e se tranca no laboratório. Yakumo pede para entrar depois e ambos compartilham informações.

O Homem encontra o rider negro, erguer sua arma e atira a voz mecânica fala "Kamen Rider, DiEnd"
Editado pela última vez por Aluriel de Laurants em 23 Nov 2010, 13:40, em um total de 1 vez.
SPOILER: EXIBIR
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.


twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Avatar do usuário
Aluriel de Laurants
 
Mensagens: 6838
Registrado em: 25 Ago 2007, 11:26
Localização: Escapamento do inferno... quer dizer Manaus - AM

OPERA - Kamen Rider - Grupo 2 - Riders de Kyoto.

Mensagempor Lumine Miyavi em 14 Ago 2009, 00:31

O Homem encontra o rider negro, erguer sua arma e atira a voz mecânica fala "Kamen Rider, DiEnd"


SO MUCH WIIIIIIIIN!!!!!!!
ImagemImagem ImagemImagemImagemImagem
Let's Play de FF8! \o\ Adaptações do Lumine! [d20!] Cidadeando o Tarrasque!
Blog do Lumine, PhieLuminando!
Avatar atual: Izumi Shingo + Ankh, Kamen Rider OOOs
Tabus na Spell: Ronassicar / Allefar o trabalho alheio
I return to help burn / Your people's future down / You destroyed my children / You forced my retribution / The battle is ending / True war is just beginning! / I'll learn from this disaster / I'll build eight robot masters...
Avatar do usuário
Lumine Miyavi
Coordenador de desenvolvimento do sistema S2
 
Mensagens: 7856
Registrado em: 25 Ago 2007, 11:15
Localização: Duque de Caxias RJ
Twitter: http://twitter.com/PhielLumine

OPERA - Kamen Rider - Grupo 2 - Riders de Kyoto.

Mensagempor Aluriel de Laurants em 14 Ago 2009, 23:25

Você ia pirar sabendo que na seção o Sakura foi acalmado porque foi alvo de um crítico em ULTIMATE... SUPREME... MAKE UP!
SPOILER: EXIBIR
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.


twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Avatar do usuário
Aluriel de Laurants
 
Mensagens: 6838
Registrado em: 25 Ago 2007, 11:26
Localização: Escapamento do inferno... quer dizer Manaus - AM

OPERA - Kamen Rider - Grupo 2 - Riders de Kyoto.

Mensagempor Aluriel de Laurants em 18 Ago 2009, 20:11

Episódio 4 - Duelo das Bestas.


Estavam todos conversando pra ver o que fariam, quando Yakumo (ATS) avisa que seu computador foi heackeado. Kyouma rastreia o hacker e rouba dados do hacker, além de sacanear o cara pondo Windows ME no pc do cara.

Com posso dos dados do hacker o grupo percebe que há relação com os riders de Tóquio e decidem se dividir. Yakumo e Matsuda ficam em Kyoto, enquanto Willian, Kyouma e Saito vão para o apartamento. Dentro percebem que o lugar estava vazio a muito tempo, mas estava bem bagunçado, com muita comida jogada, sujeira e um cachorro de brinquedo. Antes de ir embora esbarram com Tarô, que tem um diálogo enigmático com Kyouma. Ninguém parece intimidado e todos vão embora.

Nesse meio tempo Matsuda sente uma presença estranha e decide sair sozinho para as florestas próximo da casa de Kyouma, lá vê uma criatura parecida com ele que o desafia. Eles lutam e Matsuda se machuca bastante. Nessa hora Yakumo chega a tempo e espanta a criatura.

O Grupo se reencontra e acabando de acordar estava Sakurai. Não entendo bem o que aconteceu Kyouma decide explicar para ele como funcionava o Sakura Belt e suas possibilidades. Assim como tenta entender o que aconteceu com Matsuda, analizando os ferimentos e os resquícios deixados pelo atacante, tanto quanto o sangue dos curativos de matsuda, Kyouma percebe que seu sangue nada tem haver com o de um humano, assim como nada tem a ver com o sangue de um anátema e não é uma hibridização natural ou forçada entre espécies como o caso de Kyouma era algo mais. Ele não encontra nada em seus arquivos, nem nos arquivos da base da Destiny que ele havia levado consigo. Então ele decide ler os arquivos de seu pai o cientista americano Jhonn Blake (sim Yamahito se chama Yamahito Kyouma Blake), mas Jii o impede, dizendo que prefere que ninguém entre no quarto do Sr. Blake (com um ar muito respeitoso e protetor), ele diz que procuraria as informações por ele mesmo.

O grupo decide procurar por Frenzy (como a criatura se denominava) e se divide em duplas Kyouma e Matsuda, Saitou e Yakumo (ainda sai casal yaoi dessa porra, torço que não) e também Willian e Sakurai. Todos circulam o perímetro, até que Yakumo e Saitou encontram Diend, muito ferido na forma humana. Enquanto prestavam primeiros socorros Fusion (o rider negro ultra poderoso) aparece dizendo que a eliminação do alvo estava quase concluída.

888 e 777 lutam contra fusion, que invoca Kamen Rider Ouja e Kamen Rider Raia (ambos de Kamen Rider Ryuki) com o Diendriver, eles lutam de forma equilibrada e até mesmo conseguem segurar um rider kick (do Ouja). Até que fusion irritado, carrega o diendriver com o Final Attack Rider, acerta 888 e 777 e ambos caem inconscientes e destransformados no Riacho. Nessa hora os demais chegam.

Zen low atira inútilmente, Next alerta Sakura para que ele não use sua habilidade na frente de fusion e percebe que o poder de proteção do fusion está ativo. Ativa a gun form e joga seu rifle para o Besuku que apesar de ter tentando seu melhor falha. Next teleporta e ajuda 777 e 888 que se recuperam e voltam ao combate (segundo henshin, yay!). O grupo continua lutando e fusion insiste em forçar sakura a usar sua habilidade, atacando-o com um final attack rider, mas Sakura desvia. Next pega as armas de Zen-low e finta usando sua visão 360º ele mira o Diendriver sem que fusion perceba, teleporta para bem perto dele e atira. Fusion segura as balas que o atingiriam, só depois notando que o objetivo era o Diendriver que acaba nas mãos de Next que teleporta o mais longe que pode.

Fusion relata "Aumentar novamente margem de ameaça do Kamen Rider Next. Fator Criatividade tática. Começar perseguição."

Começa uma batalha de teleportes, um ataca o outro, enquanto este desaparece, até que em último distante, quando fusion carrega um rider punch recheado de raiva, Next acena e desaparece. O lugar é tomado por uma grande explosão.

Todos pensam que Next morreu e lamentam a perda. Porém Next aparece com sua armadura bem avariada, porém são e salvo (em termos mecânicos até agora nada de dano nesse rider).

Avaliando o novo item em mãos. Jii chega e diz que Jhonn estudava uma raça antiga que acreditavam ter poderes relacionados a fúria. Kyouma percebeu que se tratavam de 3 lugares que estavam nos diários de seu pai, Amazonia, Peru e Arizona e tenta pensar em uma maneira de chegar lá. Surge a idéia de invadir uma base japonesa da Shocker para conseguir dados recentes sobre o ocidente, mas o grupo sabe que não faria sozinho. O plano usaria muitos riders invocados com o Diendriver e uma cooperação em troca de informação com Tarô e a Destiny. Nessa hora Matsuda encara uma carta de Kamen Rider do Diendriver... Kamen Rider Gills (KR Agito).


Momento CG - Diend machucado e sem poderes vaga triste pela cidade. Ele esbarra em um homem de cabelo bagunçado, vestindo Yukata carregando uma bacia de Tofu. O Homem diz que o poder é digno de ser usado apenas por aquele que percorre o caminho dos céus, que será o soberano de tudo.
Editado pela última vez por Aluriel de Laurants em 23 Nov 2010, 13:43, em um total de 3 vezes.
SPOILER: EXIBIR
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.


twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Avatar do usuário
Aluriel de Laurants
 
Mensagens: 6838
Registrado em: 25 Ago 2007, 11:26
Localização: Escapamento do inferno... quer dizer Manaus - AM

OPERA - Kamen Rider - Grupo 2 - Riders de Kyoto.

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 21 Ago 2009, 16:59

Aluriel, meu oponente era Frenzy, e não Bersek. XD
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
Avatar do usuário
_Virtual_Adept_
Webmaster
 
Mensagens: 6879
Registrado em: 25 Ago 2007, 14:31
Localização: Manaus
Twitter: http://twitter.com/Denommus

OPERA - Kamen Rider - Grupo 2 - Riders de Kyoto.

Mensagempor Aluriel de Laurants em 15 Nov 2009, 23:51

Os Rider descobrem a base que deve ser invadida. Next arma um plano derrubando um helicoptero como distração, enquanto tudo acontece por outras entradas o grupo invade a primeira parte do plano começa a dar errado. O Diendrive que estava em posse dos riders era falso, e invocava montros, causando um grande problema ao se invocar dois Worms. Next decide desativar a unidade, mas o Diendrive parecia corromper WASP. O plano de tarot parecia funcionar, mas NEXT havia planejado algo para caso os dados do WASP fossem invadidos, uma CPU reserva que desativou e reestabilizou o Wasp deixando pronto para o combate novamente.

Os heróis encontram a prisão pelo menos era onde estava NEXT e 777. Zen low havia chego ao hangar e estava plantando bombas em todos os aviões, quando é pego por um comandante da Dai Shocker, o combate se inicia. Next teleportando freneticamente até achar a setor de informática e pesquisas passa por esse combate, ataca o monstro deixando-o envenenado e segue, finalmente NEXT que havia acabado de encontrar Sakurai no setor de pesquisas, consegue hackear o computador da base.

Do lado de fora 777 e ATS lutam com todas as suas forças para proteger os prisioneiros libertos dos monstros. Assim como evitar que eles mesmos entrem. Na sala de segurança, Besuku, encontra um outro comandante da Dai Socker e eles começam a batalhar.

A batalha de Zen-low parecia decidida quando as bombas postas por ele explodem e ele tranquilamente fugia em uma das aeronaves. Porém o monstro estava lá e ele tentava manobrar a nave para derrubá-lo. Vendo suas tentativas serem infrutíferas, Zen low atira um pouco até deixar o monstro seriamente ferido, sai do avião, e atira no tanque de combustível fazendo a nave explodir junto com o monstro.

Com os dados em mãos, NEXT está do lado de fora, junto com os outros, exceto Besuku que ainda lutava. Eles tentavam destruir umas aeronaves (com sucesso). Os monstros são detidos com duas ajudas bem vindas. Faiz e Kabuto que ajudam a controlar os Worms, enquanto o grupo cuidava dos Dai Bombers. Next causa o PEM dentro da nave deixando-a inútil e Zen low, junto com sakurai que havia copiado seu canhão assumindo a forma Shiro Shinu derrotam o monstro com um tiro mortal. Ao mesmo tempo Besuku derrotava o comandante com um Rider Punch que brilhava na noite do céu de Tokyo.

Mais longe o outro grupo parecia haver destruído uma base também junto com Tarot.

CG - Taro muito ferido em uma ilha, mutilado e ensaguentado, puxando uma carta que o transforma em uma outra coisa com os membros perdidos regenerados e assumindo uma forma monstruosa.
SPOILER: EXIBIR
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.


twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Avatar do usuário
Aluriel de Laurants
 
Mensagens: 6838
Registrado em: 25 Ago 2007, 11:26
Localização: Escapamento do inferno... quer dizer Manaus - AM

OPERA - Kamen Rider - Grupo 2 - Riders de Kyoto.

Mensagempor Pedro Guagliano em 26 Dez 2009, 12:04

Aluriel meu rapaz. Poderia marcar em spolier as mensagens e organizarum pouco mais? Essa página tá doendo meus olhos. Sério tem tanto texto, mas tanto texto que mal consigo selecionar o que vou ler. Uma organizadinha ia melhorar e muuuuuito isso daí.
Pedro Guagliano
 
Mensagens: 282
Registrado em: 17 Dez 2009, 02:21

OPERA - Kamen Rider - Grupo 2 - Riders de Kyoto.

Mensagempor Allefcapt em 29 Dez 2009, 09:19

Olá a todos,

PEDRO,
Boa idéia.

Mas que tal bom, tá. :victory:

Abraços,
"É o seu navio que faz o porto.
Lance ferros com sabedoria"

Diários do Capitão Allef: http://www.fotolog.net/allefcapt
Aventura: http://www.alqadim.blogger.com.br/index.html

"Todo o homem é culpado do bem que não fez." Voltaire
Avatar do usuário
Allefcapt
 
Mensagens: 2629
Registrado em: 20 Ago 2007, 15:59
Localização: Porto de origem: RJ

OPERA - Kamen Rider - Grupo 2 - Riders de Kyoto.

Mensagempor Joshua_Crow em 23 Jan 2010, 12:06

Só pra avisar, minhas idéias voltaram! :bwaha:
Chamando todos os Riders! Chamando todos os Riders! Breve é a hora de dar uns Rider Punchs, Kicks e o que mais quiserem! :rolando:
Imagem
SPOILER: EXIBIR
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Joshua_Crow
 
Mensagens: 1053
Registrado em: 27 Out 2009, 11:14
Localização: Jogos Sociais, er, digo, Manaus no Seikai / AM

OPERA - Kamen Rider - Grupo 2 - Riders de Kyoto.

Mensagempor Aluriel de Laurants em 24 Jan 2010, 09:57

Henshin..... To de volta, pronto pra jogar de novo.
SPOILER: EXIBIR
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.


twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Avatar do usuário
Aluriel de Laurants
 
Mensagens: 6838
Registrado em: 25 Ago 2007, 11:26
Localização: Escapamento do inferno... quer dizer Manaus - AM

OPERA - Kamen Rider - Grupo 2 - Riders de Kyoto.

Mensagempor Youkai X em 24 Jan 2010, 12:55

Eu também, mas é mais provável que eu faça um novo rider. Talvez umA rider.
Avatar do usuário
Youkai X
 
Mensagens: 4506
Registrado em: 29 Ago 2007, 16:26
Localização: Manaus, no não-mundo

Próximo

Voltar para Diários de Campanha

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

cron