OPERA - Kamen Rider Legacy (Grupo 1)

Você sempre quis relatar as aventuras do seu grupo para que todos pudessem apreciá-las? Esse é seu espaço!

Moderador: Moderadores

OPERA - Kamen Rider Legacy (Grupo 1)

Mensagempor Nezumi em 19 Ago 2009, 10:05

Narrativa criada e ambientada por Joshua Crow.

Grupo 1 - Acontecimentos anteriores

O mundo estava imerso no caos, os anátemas espalhavam-se como um vírus. As criaturas cresciam tanto em força como em atrocidades. A resistência vinha por parte de um grupo conhecido como EVEGAIA. Tropas de choque especializadas em caçar anátemas, conhecidos como Neo-riders eram tudo com que a população poderia contar, mesmo assim ainda restava uma sombra sobre as reais intenções da EVEGAIA.


1- O surgimento das armas secretas da EVEGAIA

Itachi Riko não era o que podemos dizer de um bom garoto, na verdade isso não passava do oposto dele. Ele era um bad boy louco por corridas perigosas e aventuras. Nakamura Soujirou era um policial que sempre colocava o dever acima de tudo na tentativa de proteger os mais fracos, sempre ético e disciplinado. O destino é cheio de surpresas e essas duas personalidades opostas estariam juntando forças em prol de um propósito maior. Dr. Ishinomori, um cientista responsável por desenvolver um novo sistema de riders é perseguido. O velho doutor corre na tentativa de proteger algo precioso, lacrado em uma maleta de metal com o símbolo da EVEGAIA. Enquanto isso, um grupo policial tenta desmantelar corridas clandestinas. A operação parecia um sucesso, mas dois dos corredores conseguiram fugir, (Riko) e outro velocista. Soujirou parte na tentativa de capturar os marginais. Riko perde o controle e acaba entrando em um armazém, lá ele encontra o doutor sendo atacado por um monstro parecido com uma aranha. O jovem policial captura um dos corredores. Riko tenta lutar contra o monstro, porém é derrotado facilmente. O doutor entrega um misterioso belt para Soujirou, acreditando que este por ser um policial teria melhores capacidades de ajudar. Soujirou transforma-se em Kamen Rider Taoh, e consegue lutar em igualdade com o monstro que parte em retirada. Misteriosamente outro monstro surge e parece levar vantagem contra Taoh que ainda não sabe usar as habilidades. Ishinomori entrega outro belt para o corredor, surge o Kamen Rider Shiroh. Juntando forças eles vencem o monstro que parecia com um besouro.


2- O herói de guerra, general Wolven.

Após o fim do combate os novos riders são cercados por Neo-riders que exigem rendição e entrega do conteúdo das maletas. Sem muita opção eles travam novo combate, mas estão em desvantagem numérica. Decidem fugir usando as motos e levando o Dr. Ishinomori para obterem mais respostas sobre os belts. Na procura de um esconderijo Riko entra em contato com um trambiqueiro, e amigo pessoal, chamado Lanthys. Lanthys informa que no momento está sem nenhum lugar para escondê-los. Em mais um dos seus trambiques ele liga para Kandou Hantarou, um jovem desafortunado que nunca conseguia um emprego fixo, para poder esconder os fugitivos por um dia na casa de Hantarou. Os riders fugitivos conseguem refugio, porém, eles fazem uma grande bagunça na casa. Dr. Ishinomori fala que os belts foram projetados para aceitarem um portador único e que quando isso não acontecia o usuário poderia ficar louco ou morrer. Tendo noção desse fato os riders ficam revoltados pelo fato do doutor não ter comentado isso antes. Ishinomori fala que precisa retornar ao antigo laboratório, pois precisa destruir o resto da pesquisa para que não caia em mãos erradas. Hantarou consegue emprego como repórter local e tem como primeira missão descobrir sobre um laboratório secreto. Chegando ao laboratório os riders encontram um jovem com uma sacola de mantimentos, este era Kotarou Takeshi. O jovem apenas fala que veio trazer a comida para o doutor e no meio tempo chega Hantarou que tira algumas fotos ignorando o grupo. Soujirou fala que o lugar é perigoso e que todos devem partir, antes mesmo que ele termine de falar são atacados por dois anátemas, monstro aranha e morcego. Ishinomori entrega os belts mais uma vez, no entanto após a transformação eles assumem formas diferentes da primeira luta, Kamen Rider Dragacer e Kamen Rider Herioh. Os anátemas mostram estarem mais evoluídos e fazem vários ataques combinados deixando Soujirou e Riko confusos. Sem muita opção, Ishinomori entrega para Takeshi e Hantorou os últimos belts da maleta. Os dois se questionam sobre o que iria acontecer ao usarem.

Hantarou: - Vai você primeiro.

Takeshi: - Por que eu? Eu não sei o que vai acontecer.

Hantarou: - Por isso mesmo, se você morrer eu vou saber que isso não funciona.

Após a transformação acontece um violento combate, restando o anátema aranha que parece ser superior a força dos quatro combinados. Juntando suas forças eles conseguem vencer o último anátema. Com o fim da luta eles retornam para falar com o doutor, mas este não tem tempo de falar, pois é alvejado por um disparo que perfura o coração. Não muito distante dali, um homem armado com um rifle anuncia as ordens.

General Wolven: - O doutor foi silenciado, cuidem dos outros. Não deixe que escapem.

Ishinomori antes de morrer fala que ele não foi o único cientista responsável pelo projeto, juntamente com ele estavam outros dois. Um deles era o pai de Takeshi, cientista e um dos presidentes da EVEGAIA. Outro era Higarashi. Ishinomri suplica para que eles fujam e salvem os belts. Fala que estava sendo seguido pelas tropas do general Wolven. Após a fuga Hantarou devolve e belt e diz que não tem intenção de ser um rider.
Avatar do usuário
Nezumi
 
Mensagens: 2
Registrado em: 15 Ago 2009, 10:33

OPERA - Kamen Rider Legacy (Grupo 1)

Mensagempor Aluriel de Laurants em 19 Ago 2009, 15:13

Ahhh legal resumão da Season 1, postem o que rolou nas outras vezes que vocês jogaram.
SPOILER: EXIBIR
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.


twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Avatar do usuário
Aluriel de Laurants
 
Mensagens: 6838
Registrado em: 25 Ago 2007, 11:26
Localização: Escapamento do inferno... quer dizer Manaus - AM

OPERA - Kamen Rider Legacy (Grupo 1)

Mensagempor Nezumi em 27 Ago 2009, 09:44

3 – O estranho doutor Higarashi

O grupo agora é formado apenas por Soujirou, Takeshi e Riko. Eles decidem procurar por um lugar seguro para se esconderem de Wolven. Lanthys sugere o lanche de sua irmã Naomi. O grupo chega ao local e consegue perceber que Naomi é um tanto desorientada, para não falar estúpida. Trabalhando como funcionários eles conseguem afastar suspeitas do local. Hantarou volta ao seu trabalho como repórter e decide pesquisar sobre o estranho desaparecimento do último que pesquisou algo sobre a EVEGAIA. O nome do antigo repórter era Issamu e este desapareceu a pouco tempo. Takeshi resolve retornar a antiga mansão de sua família, onde é bem recepcionado pelo mordomo. No entanto, ninguém sabe informar sobre o paradeiro do pai de Takeshi. Soujirou e Riko ficam impressionados com o fato de Takeshi ser rico e andar feito maltrapilho pelas ruas. No antigo escritório do pai de Takeshi eles descobrem uma passagem secreta e dentro dela uma figura estranha e confusa, um cientista que não falava coisa com coisa e identificava-se como sendo o Dr Higarashii. O doutor fala que se escondeu lá fugindo das perseguições da EVEGAIA e era o melhor refúgio até ser encontrado pois ninguém suspeitaria da mansão do presidente da EVEGAIA.
Quando o grupo tenta sair, são atacados por um monstro polvo, que começa a roubar dados do computador da mansão. Um novo combate é iniciado e agora eles usam os belts mais uma vez entrando em acordo com qual cada um ficaria. O fazerem a transformação algo estranho acontece, uma voz anuncia a seguinte mensagem.

Voz: - Usuário definitivo encontrado. Atualizar preferências, estágio 1 completado.

Soujirou ficou com o belt Kamen Rider Shiroh, Takeshi como Taoh e Riko como Herioh, restava apenas um último belt.O monstro já havia coletado mais de 80% do banco de dados e os riders pareciam não ser ameaça. Herioh ativa sua habilidade de deslocar-se em alta velocidade, mas algo estranho acontece e o monstro consegue perceber os movimentos rápidos capturando Riko. Este é salvo por um disparo certeiro de Taoh que deixa o monstro confuso tempo suficiente para Shiroh destruí-lo com um poderoso soco. Logo eles partem levando Higarashi para o Café da Naomi. Enquanto isso Hantarou descobre que Issamu na verdade estava vivo e forjou a morte para continuar coletando dados da EVEGAIA. O próprio Issamu aparece e começa a fornecer algumas pistas para Hantarou. No café da Naomi, Higarashi fala que ficou escondido por 5 anos e que não sabe nada dos eventos atuais ficando surpreso ao saber da morte de Ishinomori. Higarashi fala que os belts são adaptáveis ao usuário e muito seletivos, os soldados que realizaram os testes morreram ou ficaram loucos. Wolven foi o único que sobreviveu ao processo sem apresentar seqüelas, contudo ele tornou um fanático protetor da EVEGAIA eliminando todas as possíveis ameaças.

4 – A verdade revelada

Hantarou continua seguindo as pistas de Issamu, mas começa a desconfiar de como Issamu tinha acesso a tantos dados. A dúvida é intensificada quando Issamu revela saber onde os outros três estariam escondidos. Os outros riders tentam descobrir mais coisas e acabam indo atrás de suas fontes. Hantarou chega ao Café da Naomi e para surpresa ele encontra Lanthys, que tenta inutilmente esconder-se pois sabia da bagunça que aconteceu na casa de Hantarou. Para a surpresa de todos Issamu estava sentado tomando um café e apenas ao terminar de tomar o café passa pela porta e diz para Hantarou.
Issamu: - Eu me apressaria se fosse você, principalmente se você quer salvar todos aqui. Você tem apenas 10 minutos.
Após terminar de falar um som ensurdecedor começa a tomar conta do local algo como o som de assas.

Hantarou pergunta pelos outros riders, pois ele não gostava da idéia de ser um deles essa luta não era dele.

Higarashi aparece e entrega o belt que restou.

Higarashi:- Vamos só você pode fazer isso.

Hantarou: -Já ouvi essa história antes. Por que vocês não vão embora daqui? Ainda tem 7 minutos.

Higarashi: -Mas esse é o seu destino.

Hantarou: -Não gosto dessa palavra, ninguém decide pelos outros. Nós é que fazemos o nosso destino.

Hantarou pega o belt com o doutor e começa a correr, o som fica cada vez mais forte. Depois de o tempo ter acabado Hantarou para em um pelo playground e é surpreendido por um anátema parecido com um mosquito. Mesmo inseguro por não saber qual belt estaria usando ele faz a transformação e torna-se o Kamen Rider Royal. O anátema aproveitando-se da distração agarra Royal e levanta vôo, lançando o rider contra o solo em pleno ar. Após grande impacto o monstro acha que venceu e acaba tendo as assas cortadas por um golpe de Royal.

Royal: - Acho que isso torna as coisas mais justas.

Sem as assas o monstro perde sua vantagem aérea e acaba sendo derrotado. Com o fim do combate a mesma mensagem é ouvida por Hantarou.

Voz: - Usuário definitivo encontrado. Atualizar preferências, estágio 1 completado.

De volta ao Café da Naomi ele encontra os outros três jovens que parecem estarem feliz com a presença de Hantarou. Este apenas olha com uma cara de poucos amigos e pede um café. Higarashi conta a história sobre como os 4 belts foram criados, a base deles foi um artefato perdido chamado decadriver encontrado em ruínas que contavam a lenda de bravos heróis a muito esquecidos. A lenda não pode ser traduzida e as ruínas desmoronaram logo que o decadriver foi retirado do local A idéia original era copiar o decadriver, mas era muita energia para ser contida em um único belt,O pai de takeshi financiou as escavações e pesquisas para livrar a humanidade dos anátemas, o projeto dos belts foi um segredo guardado pelos três cientistas Na impossibilidade de fazer uma cópia decidiram isolar o poder em 4 belts.
Avatar do usuário
Nezumi
 
Mensagens: 2
Registrado em: 15 Ago 2009, 10:33

OPERA - Kamen Rider Legacy (Grupo 1)

Mensagempor Joshua_Crow em 23 Jan 2010, 11:51

Yä, Yä povo da Spell. :cthulhu:
Como sou o "diretor" dessa "série", vou adiantar o serviço e pôr o mega resumo da primeira temporada do Grupo 1 (Ou Tokyo Team). Enjoy:

Anteriormente, em Kamen Rider Legacy:
Resumo da Primeira Temporada
Quatro jovens salvam o Dr. Ishinomori de uma tentativa de assassinato da SHOCKER, que desenvolveu o Masked Rider System, mas ao descobrir as intenções sombrias da EVEGAIA, havia se escondido e terminar seu projeto. Os Rider Belts foram passados a esses quatro jovens, que inicialmente tentaram usa-los pra proteger a cidade, a si mesmo dos Neo-Riders e o Dr. Ishinomori dos Anátemas. Infelizmente, o Dr. Ishinomori foi morto pelo General Wolven. Antes de morrer, ele revelou que não era o único dos três cientistas que criaram o Masked Rider System, pedindo para encontrar o Dr. Higarashi. O outro cientista era o Dr. Kotarou, pai de Takeshi. Buscando pistas do paradeiro do Dr. Higarashi, Takeshi, Riko e Soujirou foram a antiga mansão da familia Kotarou, eventualmente encontrando informações e o próprio Higarashi, que estava exilado em um laboratório secreto embaixo da mansão. Nesse meio tempo, Hantarou descobriu que um antigo repórter do jornal que ele trabalha “Issamu”, tinha informações sobre a EVEGAIA, mas havia desaparecido há algum tempo. Eventualmente ele o encontrou e seguiu algumas dicas dele de como se infiltrar em um dos laboratórios secretos da EVEGAIA, descobrindo uma lista de possíveis usuários do Masked Rider System, mas logo essas informações são hackeadas por alguém e os arquivos deletados. O último terminal estava sendo atacado pela SHOCKER, e depois de um embate com o Anátema Octops, os Riders impedem a transferência. Nessa luta os Riders são televisionados. Suspeitando que estivesse sendo manipulado por Issamu, Hantarou foi à desforra, mas antes que consiga suas informações, a cidade é atacada por um ataque em massa da SHOCKER. Aproveitando a distração, Issamu some, deixando somente seu casaco. Depois de derrotar os monstros, os Riders são cercados por General Wolven e seus Neo-Riders. Herioh luta com o General, mas mesmo com seu Accel-Up, a luta é dificil. Quando Taoh, Dragacer e Shiroh se juntam a luta, surge “Issamu”, que se transforma em Taroth, um Rider que usa poderes apartir de cartas de Tarô. Ele entrega um dispositivo experimental para o General, o tornando em Kamen Rider Omega. O confronto com ele devastou o centro da cidade e quase matou os Riders por causa do seu Final Attack Copy. Antes de levarem o golpe de misericórdia, o sistema do Omega mostrou-se com defeito, ativando o sangue Anátema no corpo de Wolven, transformando-o no monstro Wolf. Taroth o direcionou contra a central da EVEGAIA, restando para os Riders à missão de defendê-la. Quando finalmente conseguiram derrotar o monstro, Taroth mostrou qual era seu plano: distraí-los para recuperar o artefato que originou todos os Belts, o Decadriver. Sem forças para enfrentá-lo, Taroth consegue fugir dos Riders. Algum tempo depois, ele funda a organização Destiny.

Resumo do curta Shock of Destiny:
Kotobuki Kanji trabalhava em um renomado restaurante de Hong Kong, quando um misterioso homem de óculos escuros libera de sua maleta um estranho gás, que no momento não pareceu surtir algum mal, mas 2 minutos depois, todos os clientes e funcionários do restaurante começaram a morrer, exceto Kanji. Uma salva de palmas o saúda e o homem de preto e alguns SHOCKTROOPERS o capturam. Quando recobra um pouco da consciência, Kanji está invadindo uma central da EVEGAIA, derrotando guardas como se fossem meras crianças. Mas antes de matar uma cientista que estava em seu caminho, ele recupera sua vontade e o controle de seu corpo e foge da central. Mas Aranu e Eightfinity estavam o vigiando. Se recusando a servir a SHOCKER, Kamen Rider Mantis enfrenta Eightfinity e o Anátema Grounder, destruindo o monstro e derrotando Eightfinity. Quando Aranu entra no embate, Mantis descobre que seus ataques são inúteis contra a armadura de seu oponente, que logo se livra dela com um “Cast Off”. Mesmo com a força e a resistência sobre-humana, Mantis não é páreo ao Clock-Up System de Aranus, que o derrota com seu Rider Arms. Jogado para longe, mas ainda vivo Kanji se esconde pelas ruas da cidade, aproveitando para desaparecer na multidão. Em um beco, enquanto tenta controlar sua força descomunal e sentindo os efeitos colaterais da falta de reparos da SHOCKER, ele encontra um homem que promete que poderá ajudá-lo, se o ajudar a encontrar algo pra ele. Esse homem era Taroth.

Lembrando que escrevi isso a muito tempo, lembrando de cabeça. :doido:
Então pode ter uma ou outra falha, mas o principal tá aí. A Segunda Temporada deles ocorreu em meio tempo da estória do Grupo 2 (Ou Kyoto Team). Vou organizar a idéias e depois posto aqui.
By the way, breve uma nova temporada de KAMEN RIDER: LEGACY!
Imagem
SPOILER: EXIBIR
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Joshua_Crow
 
Mensagens: 1053
Registrado em: 27 Out 2009, 11:14
Localização: Jogos Sociais, er, digo, Manaus no Seikai / AM

OPERA - Kamen Rider Legacy (Grupo 1)

Mensagempor Aluriel de Laurants em 24 Jan 2010, 09:58

Sim você é a única pessoa com alghuma atividade na spell propria pra fazer o trabalho.
SPOILER: EXIBIR
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.


twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Avatar do usuário
Aluriel de Laurants
 
Mensagens: 6838
Registrado em: 25 Ago 2007, 11:26
Localização: Escapamento do inferno... quer dizer Manaus - AM


Voltar para Diários de Campanha

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes

cron