[M&M]Kamen Rider Legacy - diários dos grupos

Você sempre quis relatar as aventuras do seu grupo para que todos pudessem apreciá-las? Esse é seu espaço!

Moderador: Moderadores

Re: [M&M]Kamen Rider Legacy - diários dos grupos

Mensagempor Aluriel de Laurants em 14 Set 2010, 23:53

Episódio 6 – Zona de Guerra

Os mundos entram em colisão, os riders seguem seus caminhos separadamente. Rikudo invoca seu servo Kamen Rider Mephisto. Rikudo fica relutante em pedir algo a ele, mas a cabeça quente por não ter sido capaz de encontrar seu filho o faz aceitar mais rapidamente o preço do contrato, 5 almas de inimigos destruídos.
O demônio explica o desequilíbrio místico que aconteceu a este mundo e o porque do mundo estar praticamente fundido ao novo universo que entrou na rota de colisão (W no sekai), as 4 cartas mundo ressoam e o terreno estava preparado.
Enquanto isso Next se dirigia ao seu laboratório ciente de que a partir daquele momento poucos seriam os confiáveis ao ponto de serem considerados amigos e checa o progresso do ainda não revelado aos demais Projeto STARGAZER, que aparentemente estava em 49% de construção. Ele adiciona mais dados ao projeto, os obtidos no laboratório do doutor Shinigami e checa a reconstrução de WASP, destruída na invasão da base da Dai Shocker na temporada anterior, finalmente ela estava concluída.
Gensou chega e pergunta sobre o que está havendo. Next relata os detalhes, quando Di End adentra o recinto. Next rapidamente puxa uma das armas da WASP em sua direção, para ter certeza antes de que ele não havia se envolvido na batalha.
Ele conta que encontrou a antiga base de Tarot, um prédio comum de apartamentos e que possuía coisas que ele não era capaz de entender. Sendo assim Gensou e Next vão ao laboratório. Di End, abre o laboratório pegando todos os livros de receita, revelando o verdadeiro laboratório. Quando chega Next tenta se assegurar de que os dados estavam ok.
Porém as anotações guardavam aspectos mais interessantes, cálculos de cintos rider, várias tentativas, até que se via um cinto interessante. O Tarot Belt. Next certifica-se se as anotações do belt são legítimas e aparentemente são. Contudo algo sobre os livros de receita instiga Next e ele pede para que Gensou leia todos eles separando palavras em comum, lá encontra receitas diferentes em livros iguais. Eram anotações. Desconfiado, já que tarot é um homem de códigos dentro de códigos, ele busca pelos números, para ver o que eles escondiam. Eles guardavam a equação da cartas mundo maligna e todo o deck do Tarot.
Havia também partes inexploradas da equação as outras três. Rapidamente se deduz que eram as equações das outras 3 cartas mundo. Foi aí que Rikudo foi chamado.
Rikudo havia finalmente chego na base da Evegaia para conversar com ômega. O lugar havia sido um campo de batalha não faz muito tempo. Lá ele pergunta a ômega o que ele pretende fazer a respeito da grande guerra rider. Ele diz que suas diretrizes não mudaram, proteger os civis, esse é seu dever.
Rikudo, recebe o chamado e parte para o local. Só que quando ele chega ao lugar, a presença de sua carta ressoa que a aura maligna da carta mundo que maculou o local. A ressonância, faz com que Rikudo transforme sozinho para a forma de Asura, e o grupo é levado a um outro lugar do tempo. Ou pelo menos a visão é de outro lugar no tempo.
Lá estava a forma humana de Tarot, tentando desenvolver um cinto, sem sucesso, parecia fora de si, tomado pelo trabalho. Então ele eleva a carta mundo e tenta falar com ela, mas a carta parece não respondê-lo.
Logo após isso todos são levados a um deserto com uma aurora boreal nos céus (dimensão das linhas de trem que viajam no tempo). E lá deathliner trás na ponta Kamen Rider Kuuga na sua forma ultimate, atingindo em cheio a estação de trens. É quando o grupo retorna a realidade.
SPOILER: EXIBIR
Imagem

Apressados o grupo decide encontrar Kuuga, mas não consegue. Assim é decidido que era hora de procurar o grupo de Tókio, já que eles tinham mais contato com os 9 do que o grupo de Kyoto.
Chegando lá, acham a lanchonete/restaurante/hotel/fonte termal/ qualquer coisa onde estavam o Hibiki Team, que lhes oferece um tratamento hospitaleiro.
SPOILER: EXIBIR
Imagem

Lá Rikudo descansa nas fontes e aproveita a hospitalidade. Gensou arranja problemas tentando beber sendo de menor. Sendo repreendido por Todokori.
Rikudo reclama que Hibiki é um homem muito feliz para ser um Kamen Rider experiente em face ao fim do mundo. Hibiki responde que a alegria aplaca o demônio interior e chama Rikudo.
Ele lhe dá um crital e baquetas de Taiko. (vide figura) e pede para que ele toque. Quando ele o faz, se lembra do passado, dos tempos dos festivais escolares. Onde ser representante de classe era sua única grande preocupação e de alguma forma, isso acalma a conturbada e perturbada alma de Rikudo.

Imagem


Os mensageiros de Todokori avisam que Kuuga estava escalando uma montanha, o grupo parte imediatamente para lá. Ele estava escalando uma montanha, o grupo de une e avisa do perigo que ele corre. Quando Deathliner aparece. Next se interpõe, salvando Kuuga e iniciando um combate.
Era hora de Next revelar os upgrades que ele havia dado em sua máquina mais poderosa a Wasp Ridercycle. Criando uma forma que utiliza uma grande prancha holográfica a la Jarvis, nela ele divide o grande robô o Wasp em partes menores com muito poder de fogo. Os minions são impedidos pelo conjunto de mísseis lançados pela Wasp, e os demais controlados pelo poderoso chicote de Rikudo, que prende os inimigos a terra que nem teias de aranha.
Nessa hora, o grande inimigo de Kuuga aparece para travar uma grande batalha com ele. Daguva entrava em campo.
SPOILER: EXIBIR
Imagem

Uma luta de um grandioso poder era travada por Kuuga e Daguva. Enquanto isso a segunda onda de ataque chegava com vários Masquerade Dopant, liderados por Arms Dopant.
SPOILER: EXIBIR
Imagem
Imagem

A segunda onda caí da mesma forma que a primeira. Next surpreende muitos criando um terreno novo, a sua zona de guerra particular que impedia os movimentos dos inimigos. Enquanto arms dopant tenta contra atacar a saraivada de ferrões venenosos de Wasp controlado por Next. Ele decide contra atacar com todo o seu poder de fogo, o que impede os ferrões, contudo Next se defende usando seu tabuleiro de guerra como escudo, guardando uma grande surpresa para todos, quando este se converte em arma de raios para o ataque. Arms dopant sofre um ataque fulminante de Rikudo que o parte ao meio, deixando um homem comum inerte no chão com sua gaia memory quebrada.
Daguva, conseguira derrotar Kuuga e agora investia devagar contra os personagens. Gensou tenta atacar sua mente, mas ela era poderosa demais, então ele decide usar a telecinese contra os órgãos internos de Daguva e isso parece tê-lo machucado, mas não o suficiente.
Next decide usar o Exceed Charge e Boostear os poderes de Wasp. Com isso ele invoca 13 lançadores de mísseis e 12 sentrys, carrega um raio e atira com todos o seu poder de fogo. Causando danos severos e mandando-o por muitos metros atrás.
Gensou usa mais poderes telecinéticos contra Daguva o enfraquecendo mais, até que Daguva decide carregar um rider kick na direção do grupo. É aí que Rikudo decide usar todos os seus recursos (esforço estraordinário) para competir com o poder de Daguva, por milésimos de segundo, Rikudo vence, cravando a lança entrópica no peito de DAguva, mas não sem antes ver o chute parar milímetros perto de seu rosto.
O grupo tentar ajudar Kuuga, quando trêm se interpõe entre eles e o grupo começa a flutuar sem causa aparente.
*ALERTA SPOILER SUPREMO DE KAMEN RIDER W. VEJA POR CONTA E RISCO *
SPOILER: EXIBIR
Utopia Dopant aparece e impede o grupo de agir. Gensou a mente mais cheia de força de vontade do grupo é impiedosamente ataca por ele, recebendo um dano massivo. Nessa hora Next consegue acertar Utopia, que se defende com o casaco. Utopia percebe que não há vontade alguma dentro de Next, como uma alma vazia. O manda pra longe com seus poderes e foge.
Imagem

Antes de fugir, Next consegue preender um rastreador nele. E diz a localização de Kuuga. Rikudou impensadamente teleporta-se para lá.
Rikudou tenta enfrentar todos os inimigos que encontra, incluindo dentre eles Ryuga e Orga e imediatamente é derrotado e feito de refém.
SPOILER: EXIBIR
Imagem
Imagem


Gensou tenta seguí-lo, mas é impedido por Next que o demaia. E leva-o de volta a base. Para se preprarem para a batalha.
SPOILER: EXIBIR
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.


twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Avatar do usuário
Aluriel de Laurants
 
Mensagens: 6838
Registrado em: 25 Ago 2007, 11:26
Localização: Escapamento do inferno... quer dizer Manaus - AM

Re: [M&M]Kamen Rider Legacy - diários dos grupos

Mensagempor Joshua_Crow em 15 Set 2010, 07:26

Revisão em alguns detalhes (tava demorando XD)

Lá Rikudo descansa nas fontes e aproveita a hospitalidade. Gensou arranja problemas tentando beber sendo de menor. Sendo repreendido por Todokori Zanki.
Imagem Imagem

Os mensageiros de Todokori Hibiki avisam que Kuuga estava escalando uma montanha, o grupo parte imediatamente para lá. Ele estava escalando uma montanha, o grupo de une e avisa do perigo que ele corre. Quando Deathliner aparece. Next se interpõe, salvando Kuuga e iniciando um combate.

Comentários:
O poder Warzone do Aluriel foi uma surpresa. É muito foda imaginar um "tabuleiro holográfico" que cria várias sentrys e turrets pra atacar vários alvos. Não contra-ataquei muito por ser estreia do poder e porque a sessão começou muito tarde (só foi 2 horas de jogo).
Achava que o grupo ia penar mais com a ausência do Besku (VA, que tava no concursocido), já que ele é o poder bruto do Kyoto Team.
E calma, Sony. Você terá seu momento sob os holofotes. XD

Alguns detalhes que queria deixar claro aqui, as cartas Mundo Bem/Mal/Ordem/Caos:
O laboratório do Tarot foi "lido" por duas cartas diferentes já: A carta Bem do Royal (mais detalhes em breve no mega-resumão do Tokyo Team, os primeiros Riders dessa campanha) e a carta Caos do Rikudo.
Apesar de ser o mesmo local, as visões foram diferentes. Isto é por causa da característica de cada carta. A carta Bem mostra aquilo que seu dono quer saber, buscando um jeito de "tudo ficar bem" (algo bem controverso com seu hospedeiro, Hantarou/Royal, que é um pessimista nato XD). Já a carta Caos mostra o que dá na telha, presente, passado e futro, mas nada preciso. A carta Mal do Tarot sempre procura como dominar tudo, o que dá até uma espécie de onisciência e onipresença de seu hospedeiro. Tanto que Hantarou imaginou que precisaria fingir suas ações para que o Tarot não o veja (cena ubercômica, breve detalhes). Mas Fusion (que de Monstro Aranha/Rider Destruidor/Amazo tá mais pra um GoseiKnight, sem piadinhas de duplo sentido por favor) explica que Tarot não consegue ver o que os outros vão fazer muito claramente. Ele só vê o que o ego dele quer ver.

Bom, mais explicações nos próximos episódios.
E aqui o GoseiKnight:
Imagem

Are you all right? Ready to fight? Super Hero Time!
Imagem
SPOILER: EXIBIR
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Joshua_Crow
 
Mensagens: 1053
Registrado em: 27 Out 2009, 11:14
Localização: Jogos Sociais, er, digo, Manaus no Seikai / AM

Re: [M&M]Kamen Rider Legacy - diários dos grupos

Mensagempor Aluriel de Laurants em 27 Set 2010, 14:52

Episódio 7 – Apenas Humano

Os preparativos eram feitos para a missão de resgate de Rikudo e Kuuga. Next seguia para mansão carregando o nocauteado gensou consigo. Dentro da mansão Dr. Kyouma se apressava em deixar tudo pronto, preparado para a grande missão, mas havia um problema. Ataques simultâneos aconteciam na cidade e todos os rider incluindo ATS e NAS (que saíram da mesa devido ao concursicídio e tinham OAB no dia seguinte), Zen Low (que tinha prova da OAB no dia seguinte) e Besuku (que havia faltado porque estava fazendo “coisas”), tiveram que ir defender os civis. O grupo precisava de alguém com músculos.

Nessa hora, surge um convidado inesperado, Kamen Rider Mantis (um jogador que tem sessões solo) adentra a mansão ao seu melhor estilo “lobo” de ser e rapidamente é recepcionado por muitos armamentos. Contudo ele se apresenta a consegue entrar pacificamente. Lá ele relata sobre os ataques na cidade. E NEXT o convida a participar do resgate, mas Mantis se recusa, ele diz que não é interessante abrir mão de salvar vários, para salvar apenas um. NEXT convence-o quando comenta sobre Deathliner e o plano de destruição da central. Mantis salvaria um para salvar milhares.

Todos invadem o local onde deveria estar Rikudo e seus captores, porém não havia ninguém. Procurando mais atentamente, o grupo encontra todos em uma torre. O plano era, deixar Mantis quebrar tudo e Gensou seguí-lo, enquanto isso NEXT invadia o Deathliner e sabotava o trem. Contudo SAGA atrapalhou os planos, unindo o grupo e o separando em campos de batalha distintos.

SPOILER: EXIBIR
Imagem


Mantis luta na zona do tempo, onde os liners se movem. Lá, ele encontra Nega Den-o, ambos investem. Den-o no deathliner e Mantis na moto. A moto pega um salvo na ponta do trem junto com Mantis, lá no alto ele se energiza nas auroras que existem no céu e desce com um rider kick. Ele atravessa nega Den-o e o Deathliner. Partindo o trem em dois. Logo depois ele vê o sinal de Dark Kiva e segue para outro lugar.

SPOILER: EXIBIR
Imagem
nega den-o
Imagem

dark kiva

Rikudo aparece em uma floresta temperada, repleta de névoa. Lá ele se depara com Kamen Rider SAGA. Rikudo assume sua forma bestial e luta arrancando árvores e usando-as como arma. Saga contra ataca com o chicote. A luta dura algum tempo, e é finalizada quando Rikudo arranca uma árvore e atira-a como se fosse uma broca na direção de SAGA. A passagem se abre e Rikudo aparece em outro lugar.

NEXT se encontra em uma cidade, porém o lugar era repleto de espelhos, a gravidade era estranha e mutável, nela encontrava-se Ryuga e Darkredder. Next assume a forma Dark Dragon e começa a lutar. Primeiro NEXT usa a gravidade para se manter estável e começa a luta somando sua gravidade com a do cenário, fazendo Ryuga ser arremessado fortemente por uma gravidade 21 uma vezes maior que a da Terra. Logo depois Next se esconde entre os espelhos, para impedir que seja encontrado facilmente.

Darkredder contudo ataca sem rumo, afim de destruir os espelhos e expor NEXT. Next continua atacando calmamente Darkredder e Ryuga, nenhum dos ataques é bem sucedido e NEXT decide apressar as coisas, afinal havia a necessidade de salvar Kuuga. NEXT usa o Exceed Charge. Ryuga tenta usar o Strange Vent, para roubar o Exceed charge para si, contudo NEXT estava mais preparado para cartas de rider com o protótipo da carta Yin que anula o efeito do Vent. Irado ele assume a forma survive, NEXT utiliza a Baforada do dragão, para finalizar Ryuga. Ele contra ataca com o Final Vent. Nessa hora NEXT, apenas desvia e inverte a gravidade para que a investida seja descontrolada. O raio atinge Ryuga e ele é finalizado em uma barra de semáforo que havia sido destruída.

SPOILER: EXIBIR
Imagem


O portal se abre e Next vai para outra parte.

Gensou aparece em um estádio. Ele é desafiado por alguém que já deveria estar morto. Kamen Rider Psyga. Gensou nota que a torcida não era composta por humanos, e sim Orphenocs.

SPOILER: EXIBIR
Imagem


Psyga decide adiar a luta, chamando para lutar um monstro enorme, como se fosse um dinossauro. Gensou decide atacar diretamente a mente do adversário com raios psíquicos. O monstro sente, mas prossegue o ataque com uma investida feroz, que felizmente nada causa de estragos ao Gensou, que se desvia segundos antes. Finalizando com telécinese, arrancando o coração do peito do monstro, transformando-o em pó, logo em seguida.

Rikudo, chega na arena onde estava Gensou. Psyga estava lá, diante de Gensou e fala sobre lutas justas e duelos. Quando Rikudo entra um segundo rider junta-se a luta, Orga. Rikudo decide invocar seus capangas, Orga chama alguns orphenocs que se transformam em Riotroopers. Rikudo então assume a forma de Asura e duela com Orga. Embora Rikudo seja muito forte, Orga mostrava-se superior e nada que Rikudo fizesse parecia ser capaz de impedi-lo. Ele brandem armas, mas ele é arremessado para o alto e caí, destransformado no chão.

SPOILER: EXIBIR
Imagem
Orga
Imagem
Riotroopers


Gensou tinha uma luta mais equilibrada com psyga, ambos atacando e não sendo bem sucedidos. Porém, gensou tem uma idéia ruim, ele decide destruir os órgãos internos de Psyga, o que ataca não dando certo, pelo puro e simples fato de um Orphenoc ter outra fisiologia. Em retorno, Gensou recebe um poderoso exceed charge no peito. É arremessado também, caindo desacordado.

NEXT aparece em uma outra sala de espelhos e dele, ele se encontra com um rider dourado, era Odin. Imediatamente ele usa o Time Vent, e manda NEXT sete anos no passado. Next se lembra e tem tempo de planejar todo o combate durante sete anos, assim como acelerar todos os projetos otimizados, embora NEXT não interviesse muito no próprio tempo. Quando chegou no combate de novo, NEXT havia acelerado todos os seus projetos e o Wasp Senshi, já estava acelerado e 100% concluído. Assim NEXT invoca a sua SUPER FORMA. E a cada passo do Odin, NEXT havia previsto, invocando 50 hives (minions) e ele é recebido com mísseis, tiros e minas terrestres. NEXT, avança e usa a investida com os ferrões, troca para cada uma de suas armas, e finaliza com um grande Raio. Eliminando Odin.

SPOILER: EXIBIR
Imagem


Shirou Kanzaki aparece em um dos espelhos, NEXT nem pensa antes de atirar em todos os espelhos. Em seguida ele aparece na frente de NEXT pedindo que ele impedisse os planos de Tarot, afinal ele era um homem de sonhos mortos, e que impedisse que os de Tarot também se realizasse.

SPOILER: EXIBIR
Imagem


O portal se abre para um novo destino.

Gensou e Rikudo encontravam forças para continuar, Rikudo de repente lembra dos Taikos, ele observa-os e lembra das palavras de Hibiki, que acima de tudo, ele tinha que se lembrar de seu lado humano, ele deveria lembrar que toda a tristeza e a ira, tinham que dar espaço para um sorriso de vez em quando. Deveria se lembrar que era humano.

Rikudo se levanta. Orga fica impressionado. Um novo cinto se materializa, as baquetas se unem a ele, era prateado e brilhava como o sol. E nessa hora a nova forma aparecia. A forma do mundo dos homens, a essência da humanidade, um rider com 7 chakras luminosos em 7 cores iluminando tudo.

Gensou, observa tudo acontecer e percebe que havia o que crescer, havia de melhorar, ele precisava e não ia ser deixado para trás. Gensou se levanta e mostra sua nova forma Daí Gensou (grande ilusão).

NEXT adentra o cenário e observa todos os Orphenocs, irados querendo atacar Rikudo e Gensou, depois de alguma conversa, NEXT ataca todos os Orphenocs, enquanto Gensou e Rikuso atacam Psyga e Orga.

Gensou lê a mente de Psyga e vê seu maior medo. Com uma ilusão Gensou imita ATS e psyga entra em pânico, voltando a forma humana e Gensou chega na cabeça e usa ataque interno, matando Psyga.

Rikudo lê as emoções de todos os presentes, vendo amor em NEXT, o puro e simples amor pelo progresso e pelo potencial infinito do ser humano, junto de um vazio de esperança. Enquanto Gensou era repleto dela, observando o Vazio, o desespero em Orga. Rikudo usa seu rider kick. Atravessando Orga, que revela seus 7 chakras em 7 cores. Depois dá um Rider Kick em todos eles.

O portal se abre, nele estava Dark Kiva.

Fim da Sessão.
SPOILER: EXIBIR
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.


twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Avatar do usuário
Aluriel de Laurants
 
Mensagens: 6838
Registrado em: 25 Ago 2007, 11:26
Localização: Escapamento do inferno... quer dizer Manaus - AM

Re: [M&M]Kamen Rider Legacy - diários dos grupos

Mensagempor Sony em 27 Set 2010, 16:07

Você poderia ilustrar a leitura de amor com o comparativo da Wonder Woman.

P.S: Wrong reasons, dude. Gensou levantou porque sentia a necessidade de cumprir a promessa feita ao aceitar ser escolhido. =P
Imagem
Avatar do usuário
Sony
 
Mensagens: 32
Registrado em: 16 Ago 2010, 15:11
Localização: Purgat... Manaus

Re: [M&M]Kamen Rider Legacy - diários dos grupos

Mensagempor Aluriel de Laurants em 11 Out 2010, 15:53

Episódio 8 – Laços

Nota: Nesta sessão tivemos a participação de membros do Tokyo Team, Kamen Rider Royal e Kamen Rider Taoh, além disso um dos riders mais sumidos do Kyoto Team, Zen Low, apareceu e jogou nesta sessão

Duas motos seguiam em alta velocidade, uma delas ao estilo MotoCross e outra que parecia uma vespa (o modelo de moto) avançavam em direção a um prédio. No caminho encontram uma chopper com um homem inglês que seguia na mesma direção.

Os dois riders param e tentam se lembrar quem era esse homem, até lembrarem de um britânico que fazia parte do Kyoto Team.

Ambos seguiam adiante, até que os três chegaram ao topo de um prédio acabado. Nesta hora, Next, Rikudo e Gensou aparecem no topo vindo pela barreira dimensional. No topo do prédio estava Deathliner e Kuuga. A presença de duas cartas fazem ambos sentirem a ressonância, quando mais uma ressonância surge. Ali também estava Tarot, dominando um corpo de um civil, que claramente não era possuído voluntariamente. Ele começa a falar, quando a quarta ressonância aparece. Estava armado o encontro entre as 4 cartas mundo. E todos eles entram em transe.

Enquanto isso os demais decidem investir em direção ao Deathliner e remover Kuuga de lá. Nessa hora centenas de outras pessoas no mesmo estado que Tarot aparecem como escudo para Kuuga, atrás Delas apareciam também, Kamen Rider Kaixa, Kamen Rider Delta e Kamen Rider The Bee. Todos eles preparam-se para enfrentar Next, que decide usar a única forma que Tarot é incapaz de anular. A forma do tigre.

SPOILER: EXIBIR
Delta
Imagem
The Bee
Imagem
Kaixa
Imagem
Imagem


Enquanto isso Gensou, chega rapidamente perto de Kuuga e começa a desamarrá-lo. Nessa hora surge da barreira dimensional o terrível Shadowmoon com os dois Satan Sabers. E desfere um golpe que teria sido fatal se Gensou não tivesse se transformado no último segundo.

SPOILER: EXIBIR
Imagem


Taoh e Zen Low armam suas estratégias para deter Shadowmoon. Gensou invoca um dos valetes. Todos preparam-se para a luta. Zen Low investe com a moto, Shadowmoon desvia a moto e Zen Low salta, atirando nas costas dele, embora sem ter causado danos. Taoh o ataca com sua espada, sem muito efeito. Gensou ordena que o valete agarre shadowmoon e comece a tentar quebrar os ossos dele. Contudo, ele resiste.

Next começa a desmaiar todas aquelas pessoas com um golpe ainda não visto. Os 1080 pontos da alma. Vários caem, mas ainda são muitos para derrubar.

As cartas parecem estar em outra dimensão, Royal, a carta mundo do Bem é representado por uma dama armadurada, com uma armadura branca brilhante, Tarot, a carta mundo do Mal, é representada por um cavaleiro demoníaco, Fusion, a carta mundo da ordem é representada por uma torre perfeitamente simétrica e Rikudo, a carta mundo do Caos é representado por uma sala de escadas que vão sem ordem definida e que sempre estão mudando. Eles parecem estar tentando fazer um trato para definir o fim do combate.

Enquanto isso Shadowmoon liberta-se do agarrão do valete e junta os golpes no poderoso Shadowflash, cegando todos por um pequeno instante.

Todos se afastam. Zen Low decide investir com a moto mesmo sem poder enxergar e avança, quando ele dá a volta no Deathliner, ele acorda Kuuga, que estava com os olhos negros, uma energia maligna começa a aumentar. No desespero Zen Low carrega o canhão e tenta atirar com força total no vagão e destruir Shadowmoon e Kuuga, mas estando cego ele também atingiria muitos inocentes. Taoh assume a forma do tigre, onde ele não precisa da visão, e tenta criar uma barreira, usando o Valete de Gensou e assim, conseguem desviar o tiro para o céu. Pouco depois Gensou dissipa o poder cegante de Shadowmoon.

Next recebe um soco vindo em alta velocidade de The Bee, mas como Next está acostumado com o tempo modificado, ele defende o soco. Em seguida assume a forma do tempo por curtos instantes, apenas para envelhecer o chão, e derrubar todos os capangas no andar inferior, machucando-os. Ele assume a forma fundida com a Wasp e com os tabuleiros, começa a armar o campo de batalha. Ele colocou a si mesmo no centro, e várias minas ocultas ao seu redor, para impedir a velocidade de The Bee, além disso cercou o perímetro com Sentrys e Lançadores automáticos de mísseis, na mesma hora todos disparam e nocauteiam Delta e Kaixa, deixando apenas The Bee, se sustentando com o Put On dado no último segundo.

Kuuga acorda, a aura sombria toma conta do local todo, e Shadowmoon percebendo a ameaça vai embora. Kuuga ataca Taoh e o atinge no cinto, porém o cinto parece drenar Kuuga até que ele retorna a forma larvar, com o cinto dizendo Rider Soul Coletada – Kamen Rider Kuuga, nova forma liberada Eclipse Form.

Taoh parece possuído pela energia sombria de Kuuga e começa a invocar todos os 4 elementos de forma caótica. Na mesma hora as 4 cartas saem do transe e percebem o problema, Royal teleporta Taoh para longe, os outros riders, com excessão de Rikudo, o seguem.

Rikudo fica para lutar com Tarot e é impedido por fusion, que diz que ele tem que seguir com o plano só quando ele estiver completo é que as cartas podem lutar entre si. Rikudo para e pensa em alguma solução, enquanto mantém Tarot e os possuídos por ele presos.

Enquanto isso, Royal tenta deter Taoh e avança sem querer agredi-lo, contudo ele recebe danos freqüentes, incluindo golpes poderosos aplicados por Taoh. Royal é arremessado para longe, nessa hora todos decidem ajudar. Next empresta a armadura, a blindagem superior iria ajudá-lo a agüentar os golpes e os jatos a se mover contra essa força. Zen Low, aumenta o atrito estático entre os pés de Royal e o solo, para impedir que ele seja arremessado.

Royal puxa as duas cartas que Next havia dado, Ying e Yang e decide usá-las em conjunto com a mundo, e por um momento o tempo para.

Na mente de Taoh, ele finalmente ganha o controle e chance de lutar, a eclipse e ele, e com um golpe de sua espada, eclipse perece.

Taoh volta ao normal, Royal também e ambos desmaiam. Next e os demais os levam para o casarão afim de tratar seus ferimentos.

Taoh acorda primeiro e vai ao lado de fora, encontrando com os sobreviventes da tribo de Besuku, logo fica amigo deles e aproveitam um dia alegre.

Royal acorda muito machucado e vai encontrar com os demais na sala de reuniões. Taoh também é convidado, mas decide ir embora, tinha a cabeça cheia demais.

Taoh e Rikudo falam o resultado da reunião das cartas e a posição de que tarot não pode ser detido antes de estar completo, porque tudo apenas começaria de novo e que a melhor maneira de impedi-lo é detendo Destroyer Decade antes que seja tarde demais, e que agora existem dois deca drivers, Next procura nas coisas que Tsukasa deixou um projeto de um Decadriver e o leva para análises, ele sabe o que faltava e sabe agora como foi adquirido.

Rikudo quer saber mais sobre o cinturão de Decade e procura informações, descobre que talvez o pai de Taoh, doutor Higarashi as possua, assim ele parte para Tokyo.


Comentário: Tivemos dois bonequinhos edição limitada liberados, o Royal Wasp Senshi form (com a armadura do Next) e o Taoh Eclipse Form.
SPOILER: EXIBIR
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.


twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Avatar do usuário
Aluriel de Laurants
 
Mensagens: 6838
Registrado em: 25 Ago 2007, 11:26
Localização: Escapamento do inferno... quer dizer Manaus - AM

Re: [M&M]Kamen Rider Legacy - diários dos grupos

Mensagempor Aluriel de Laurants em 25 Out 2010, 11:55

Mais um sessão onde o Tokyo Team estava presente.

Episódio 9 - Jogos de Poder

Dr. Yamahito estava dentro do laboratório, obcecado com a construção de um novo Decadriver enquanto Rikudo procurava um modo de localizar Tarot, dentro do laboratório Rikudo reaparece trazendo consigo uma carta onde as imagens se moviam, mostrando uma horda dominando grande parte de Kyoto, era uma infestação de Tarot.

Yamahito cria um cordão de isolamento, deixando os infectados presos nessa área, dividindo o Bot Team (Ex-jogadores, que não podem mais comparecer) para segurar as áreas. E no sentido onde ele se espalhava, Rikudo e Next foram pessoalmente, Next indo em direção ao Sul e Rikudo, para o norte.

Next vai ao sul e é encontrado por decade (não o original uma versão maligna dele), que decide destruir as pessoas possuídas pelo Tarot. Ele decide desafiá-lo, Next para o tempo e como o previsto Decade assume a forma de Kabuto, na hora em que ele investe, Next teleporta para longe.

SPOILER: EXIBIR
Imagem


Decade havia dito que iria transformar todos os riders desse mundo em cartas, mas ele mesmo foi roubado pelo Tokyo Team.

Next observava decade furioso de longe, que abre uma barreira e desaparece.

Quando Rikudo estava no norte, uma barreira se abria na direção dele, Decade o perseguia com a moto e Rikudo começava a fuga. Rikudo fugia, e Next pelo comunicador avisava do perigo, Rikudo assume a forma bestial, saltando e explodindo a sua moto em cima de Decade, ganhando algum tempo.

Rikudo encontra um prédio e com sua força, quebra as paredes e coloca destroços no caminho. Rikudo ganha espaço na sua fuga. Next dá a Rikudo a localização das armadilhas, fazendo com que Rikudo possa passar pelo campo de bombas sem ser atacado por elas, Decade começa a ficar para trás, então Rikudo decide ir para baixo da terra e ir quebrando todo o chão com sua força. Fazendo com que Decade fique impossibilitado de continuar, indo embora em seguida.

Yamahito vai para a mansão e procura pensar numa solução para o problema Decade e percebe que talvez um grande grupo consiga neutralizá-lo. Para isso ele precisaria da ajuda da Evegaia.

Enquanto isso, Tokyo team havia salvo Kadoya Tsukasa (o verdadeiro) e os cientistas, levando-os para o fim dos tempos. Eles percebem que não poderiam ficar ali para sempre e precisavam contra atacar. Eles haviam perdido mais um Kamen Rider, Zeronus havia sido infectado por Tarot e precisou ser neutralizado. O grupo possuia em mãos algumas cartas riders e o Diend Driver, estavam improvisando como podiam arrancando peças de outros trens do tempo inclusive. Tsukasa possuia problemas, ele não possuia os materiais que precisava para montar o cinto de novo, nem sabia como conseguir isso tudo, além de que as capacidades científicas dele não eram o suficiente para isso. Mas eles lembravam que talvez Dr. Yamahito (a quem Tsukasa se refere como cientista louco).

Eles decidem pegar a linha do tempo e nessa hora chegam na mansão. Lá estavam Omega e mais outros dois riders poderosos da Evegaia Oomp e Shaamp. O plano é adiado, devido a necessidade urgente da máquina, ela existia, mas era grande demais para ser transportada, e o pedido era complicado, fazer uma versão portátil dela.

Com a transformação de NEXT e velocidade de ATS ainda assim a máquina levaria 7 horas para ser construída, mas ao menos havia algo para decade, o driver já estava reconstruído em parte e com as peças do antigo e destruído driver, recriá-lo era mais fácil.

Nesse meio tempo, Royal decidiu investigar as ruínas de sua última batalha. Lá ele encontra documentos da Evegaia sobre um projeto similar a Oomp e Shaamp, porém atualizados, utilizando a tecnologia do Belt Alpha, o primeiro cinto Rider criado pro Yamahito base no Next belt v1.0, só que ele estava sendo diretamente usado em anátemas. Evegaia havia traído a humanidade e se unido a Dai Shocker.

Royal volta com os projetos pedindo explicações a Next, na mesma hora ele investe furiosamente na direção de Ômega, criando uma grande tensão entre Oomp, Shaamp e Rikudo. Reconhecendo a traição, eles se tornam membros desgarrados da Evegaia.

A máquina finalmente é concluída e levada para Tsukasa e os outros.

Yamahito e Taoh entregam a máquina para Tsukasa e voltam para discutir o plano.

O plano era complexo, porém caótico como os planos de Yamahito geralmente o são. O plano era simular uma quebra de isolamento no controle das hordas de Tarot para atrair decade, onde Next e Rikudo simulariam a luta, quando Tsukasa chegasse todos se virariam contra ele o atacariam.

Chegando lá, a horda era maior, Tarot resolveu ajudar no plano, mandando partes de si, e não havia demorado muito para que todas as 4 cartas mundo estivesse juntas. Next se transforma, junto com todos os Neo riders da Evegaia. Para facilitar as coisas Next finalmente usa todo o poder da Zona de guerra, afinal soldados são feitos para as trincheiras.

Contudo Decade havia consigo um interessante aliado. Kamen Rider Mephisto, aliado de Rikudo, decidiu se aliar com Decade, usando vários demônios como um exército para Decade, nessa hora ,as linhas do tempo com os 4 Imajins chegam, deixando Shaamp, Oomp e Ômega no terreno junto com Taoh, que parecia como Narumi Sokichi no momento, além disso deixando os 4 Imajins (Momotaros, Urataros, Kintaros e Ryutaros)

SPOILER: EXIBIR
Imagem
Imagem

porque nada é mais Fuck Yea do que um rider com um chapéu panamá.

Imagem

Momo (vermelho), Ura (azul), Kin (amarelo), Ryuta (roxo).


O combate estava prestes a começar, quando as hordas de Mephisto apareciam, Rikudo vinha com a forma do inferno, trazendo suas corres e aparelhos de tortura, que se materializavam em todos os outros demônios do inferno, quando Rikudo faz a proposta. Todos aqueles que lutarem serão perdoados, todos os que lutarem poderiam ascender sem culpa e assim hordas domoníacas, possuídos por tarot e máquinas de Kyouma começariam a tornar Kyoto uma zona de guerra.

Fim da sessão.
SPOILER: EXIBIR
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.


twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Avatar do usuário
Aluriel de Laurants
 
Mensagens: 6838
Registrado em: 25 Ago 2007, 11:26
Localização: Escapamento do inferno... quer dizer Manaus - AM

Re: [M&M]Kamen Rider Legacy - diários dos grupos

Mensagempor Aluriel de Laurants em 01 Dez 2010, 22:40

Episódio 10 – A Batalha Infinita.

Off: Essa sessão teve um que mais especial que as demais, os jogadores de ATS, NAS e Herioh estavam presentes jogando, o que tornou tudo mais interessante, em especial a jogadora do ATS que veio a caráter ao maior estilo Hidari Shotaro.

Era o maior de todos os campos de batalha, as maiores ruas de Kyoto agora trocavam os carros por uma multidão de diferentes tipos de criatura, hordas demoníacas, anátemas derrotados, riders mortos, neo riders e muitos robôs, onde claramente o meio era dividido pelas trincheiras invocadas por NEXT, A arrogância de Decade levou-o a uma armadilha, mas suas alianças lhe deram uma chance de lutar.

Todos os riders estavam lá, todos estavam ansiosos pela luta, NEXT, Gensou e Herioh haviam escolhido Decade como alvo dos ataques, porém apenas Herioh pode ir de imediato, Punch e Kick Hopper queriam sua vingança sobre NEXT.

ATS e NAS também sofriam o mesmo problema, um monstro gato (da primeira temporada) veja aqui, escolheu-os como alvo, entretanto a presença de ATS fez com que psyga fugisse imediatamente o mais longe que podia (traumatizado).

Rikudo estava determinado a lutar com Mephisto, e agora ele sabia o preço que alimentar pactos infernais cobra.

Rikudo aproveita-se das correntes que prendem Mephisto para usar a forma das almas famintas e absorver a energia de Mephisto, contudo quando ele tenta, nada acontece. Mephisto provoca-o e ele muda para a forma das bestas, começando a tentar esmagá-lo com sua força descomunal.

Enquanto isso, kick Hopper investe contra NEXT, acertando-o com alguns chutes, mas sem muito efeito, NEXT que havia mudado para a forma do tigre, percebe que Herioh estava sozinho contra Decade e não podia perder mais tempo, ele volta a forma padrão, investe em altíssima velocidade com um gancho poderoso contra o estômago de Kick, e usa seu poder de envelhecimento, destruindo Kick Hopper em definitivo.

Herioh investia, disparando raios de luz contra decade, fintando-o e atingindo várias vezes, decade por outro lado atacava com ainda mais força, para igualar a velocidade ele usa o poder Clock-Up, e acerta um chute que é defendido e um gancho poderoso no queixo que o faz levantar no ar, nessa hora Herioh ataca com mais um disparo de energia no rosto de Decade.

Mephisto ataca Rikudo com fogo infernal, ele é arremessado no ar e vai para bem longe. Enquanto isso, os monstros gatos atacam ATS e NAS, NAS recebe um golpe e aparentemente foi seriamente ferido, porém seus ferimentos se recuperavam em segundos, transtornando o monstro.

O outro monstro tentava fazer a mesma coisa em ATS, e ele muda de forma para a forma força, ele atinge ATS mas ele estava denso como um diamante e as garras do monstro se quebram ao tentar atingi-lo.

Uma barra de loading se completa nos visores de ATS e NAS, e eles ganham novas formas Hell Scyther e ATS Falling Star, destruindo os monstros em um único golpe, um poderoso golpe de foice, que toca o monstro como a própria foice da morte e no caso de ATS uma investida em velocidade de dobra espacial que atinge o monstro em cheio.

Enquanto isso, Gensou decide fugir do alcance dos socos de Punch Hopper, então ele teleporta e esconde-se, quando Punch olha ao seu redor, percebe que Kick Hopper está morto e fica furioso, ficando menos precavido, é aí então que Gensou ataca a mente de Punch e o derrota, elevando-o aos céus e esmagando-o.

Herioh, carrega o máximo de sua energia e dispara na direção de Decade, corre em direção a bola e chuta-o no rosto, junto com a bola e manda Decade voando para longe.

Next e Gensou chegam para ajudá-lo, mas não era mais necessário.

Rikudo bate mais e mais em Mephisto, que percebe o quanto ele estava com problemas e decide então pegar de volta toda a energia dos seres que ele reviveu, ficando gigante tirando os monstros da frente de ATS e NAS.

Vendo a situação Rikudo assume a super forma e tenta forçar as almas presas e serem libertas, investindo um poderoso chute que atinge a mente do oponente. ATS e NEXT tem uma idéia maluca, haviam muitos robôs danificados para NEXT poder usar os robôs de forma efetiva, então vendo que haviam três personagens capazes de se mover na velocidade da luz, NEXT e ATS, chamam Herioh para ajudar a construir um Mecha.

Besuku havia ganho sua ultima forma, um demônio gigantesco e se junta ao combate. Gensou que tenta esconder a sorte que teve, invoca Kamen Rider J acidentalmente.

SPOILER: EXIBIR
Imagem


Com o Mecha Construído, eles ajudam Rikudo dando golpes fortes em Mephisto, em seguida, eles ativam a autodestruição do Robô, que agarra Mephisto e voa para longe, explodindo junto com ele.

A luta termina, Decade consegue fugir e 3 cartas vão para as mãos de Gensou, Herioh e NEXT, as cartas eram Clock-up, Metal e Gigante. todos se perguntam onde estaria Decade, então Gensou descobre onde ele estava rastreando a mente dele.

SPOILER: EXIBIR
[img]http://dikeido.files.wordpress.com/2009/03/attack-ride-blade-metal.jpg?w=89&h=130
[/img]
Imagem



Decade estava gravemente ferido e havia fugido sem pensar exatamente em seu destino, nessa mesma hora ele é encontrado por Apolo Geist e outros membros da Daí Shocker, sendo capturado por eles.

Quando Yamahito chega, seu irmão não estava mais lá, pouco tempo antes FUSION havia capturado o irmão de Yamahito. Sem pensar, Yamahito vira comprimidos para impedir o sono e começa a busca., deixando Yakumo preocupado. Yamahito precisava de um corpo mais resistente e decidiu voltar a usar o velho system, o que pode ser arriscado.

Rikudo encontra Ômega e diz que ele é fraco demais para sobreviver a esta guerra. Preocupado com o filho, Rikudo decide treiná-lo.

Tarot chegava em seu laboratório, lutando contra o corpo de um rider que ele possuía, assim que recupera o controle, ele fita 3 tubos, com um corpo de um homem indígena, um motoqueiro loiro e um outro japonês mais magro.
Editado pela última vez por Aluriel de Laurants em 01 Dez 2010, 23:29, em um total de 1 vez.
SPOILER: EXIBIR
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.


twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Avatar do usuário
Aluriel de Laurants
 
Mensagens: 6838
Registrado em: 25 Ago 2007, 11:26
Localização: Escapamento do inferno... quer dizer Manaus - AM

Re: [M&M]Kamen Rider Legacy - diários dos grupos

Mensagempor Sony em 01 Dez 2010, 23:02

1) A terceira carta não era a sentry/lança-mísseis/laser/armafuckyealeatória?
2) Esqueceu de dizer que trocamos de cartas. Não é bem RELEVANTE, mas é um detalhe que... Sei lá, é o boost pra minha próxima forma.
3) Faltou especificar como foi essa sorte que eu dei. Porque parece que eu simplesmente espirrei o Kamen Rider J no cenário.
Imagem
Avatar do usuário
Sony
 
Mensagens: 32
Registrado em: 16 Ago 2010, 15:11
Localização: Purgat... Manaus

Re: [M&M]Kamen Rider Legacy - diários dos grupos

Mensagempor Aluriel de Laurants em 02 Fev 2011, 19:58

Episódio 11 - A Batalha dos Corações Vazios

Após o incidente e o desaparecimento do Katsuo, todos foram transportados para um grande deserto. Era esse deserto o Batoru no Sekai (Mundo da Batalha) e next se concentrava agora em conseguir usar novamente seus equipamentos, para sua sorte quando as barreiras transforam o mundo no mundo da batalha, o computador de NEXT veio com ele, o problema era gerar a energia.

Com algum tempo, NEXT conseguiu aproveitar e criar painéis solares, que fucionavam de maneira extremamente eficiente naquele mundo ensolarado.

Aos poucos o grupo se reencontra, primeiramente Gensou aparece. Porém não havia ainda sinal de Rikudo, parecia que ele estava ocupado com uma situação um pouco diferente.

Estava Yusuke sozinho no deserto, procurando saber exatamente onde estava, até que de repeten 5 homens de terno aparecem na frente dele, parecendo estar a procura de algo. Yusuke tenta se aproximar, mas é descoberto e inicia-se uma luta, alguns deles são desarmados de suas gaia memories antes mesmo de se transformarem, outros porém conseguem e Rikudo é obrigado a se transformar, terminando o combate em questão de segundos, deixando apenas um dos masquerades vivo para ser interrogado.

Após interrogá-lo Rikudo descobre que eles eram da Dai-Shocker e procuravam Decade, quando o capanga perde sua utilidade Rikudo o elimina, mas não sem antes ser visto por Gensou, que reprovou a atitude.

Reunidos e grupo pretendia achar a base da Dai-Shocker, mas ninguém sabia como chegar por lá. Porém, para a sorte do grupo, Tsukasa aparece e diz que estava a caminho.

Vendo o estado de Tsukasa, Gensou deseja impedí-lo, mas após alguma Tensou, NEXT cura os ferimentos de Tsukasa e o reestabelece. O grupo se une e vai em direção a base da Dai-Shocker a procura de informações e equipamentos, Yamahito precisava recriar sua base de operações e a base da Dai-Shocker acabara de se tornar a fonte dos materiais.

Seguindo em frente, atravessando um deserto de Sal, várias motos seguem cruzando o deserto o grupo avançava, quando se deparam com a exótica presença de um homem com um estilo meio Hippie e um outro homen adrógino, descansando sob duas máquinas de refrigerante. Eram Hino Eiji a.K.a Kamen Rider OOO e Ankh.

SPOILER: EXIBIR
Imagem
Hino Eiji a.K.a OOO
Imagem
Ankh
Imagem
Ride Vendor


O grupo se apresenta, mas quando esperavam ir são surpreendidos por um possuído Kamen Rider Agito, que ataca o grupo violentamente.

SPOILER: EXIBIR
Imagem
Ao centro Agito, À direita - Burning Agito , À esquerda Shinning Agito


Editado: Continuarei em breve, relatório das sessões (Em andamento)
SPOILER: EXIBIR
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.


twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Avatar do usuário
Aluriel de Laurants
 
Mensagens: 6838
Registrado em: 25 Ago 2007, 11:26
Localização: Escapamento do inferno... quer dizer Manaus - AM

Anterior

Voltar para Diários de Campanha

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

cron