[M&M]Kamen Rider Legacy - diários dos grupos

Você sempre quis relatar as aventuras do seu grupo para que todos pudessem apreciá-las? Esse é seu espaço!

Moderador: Moderadores

[M&M]Kamen Rider Legacy - diários dos grupos

Mensagempor Aluriel de Laurants em 25 Jun 2010, 14:23

Grupo 2 - Riders de Kyoto.

Aos que não acompanharam a primeira parte do grupo quando a mesa era em OPERA, aqui está o que aconteceu http://www.spellrpg.com.br/forum/viewtopic.php?f=17&t=4991 e no

Riders do jogo

Kamen Rider Zen Low (ZL - Zen-Low Belt) - Willian Kane, era um vagabundo que fazia bicos e pequenas trapaças para sobreviver, até que durante um protesto contra os abusos da Evegaia ele por pura sorte acabou sendo confundido com um agente e trabalhou no exercíto, subiu na carreira por causa de um estranho incidente com uma granada, onde sem querer perdeu seu medalhão, que mandou a granada para mais longe matando menos pessoas do que era pra acontecer. Virando assim herói de guerra, seu talento com as palavras e total falta de carater faziam dele a pessoas perfeita para trabalhar com espionagem, tornando-se espião militar.
Um dia em seu apartamento uma encomenda estraviada vai parar na sua porta, era uma maleta de metal com um cinturão estranho e algo que parecia com um zecter (insetos mecânicos que eram responsáveis pela transformação em rider em KR Kabuto) em forma de barata.

Habilidades do Belt - Mudança de forma e invisibilidade, dispões de um grande arsenal de armas e é mais eficiente no combate à distância.
Form Rider - Fighter Form - habilidades marciais.
Final Attack Rider - Rider Kick
Form Rider - Stealth Form - Habilidades de invisibilidade e infiltração.
Final Attack Rider - Rider Slash
Form Rider - Blaster Form - habilidades com pistolas, submetralhadoras e explosivos.
Final Attack Rider - Rider Shot
Rider Explosion.

Upgrades - Aumento de poder e as ZL Gladys estão com o rider dentro e fora de combate.

Kamen Rider ATS (888 belt - Eights) - Yakumo era um rapaz normal sem muitas aspirações até a guerra explodir. Com a guerra, ele perdeu tudo, inclusive sua família. No meio do campo de batalha, sem qualquer esperança de sobreviver, um estranho o entregou uma caixa de metal com as inscrições “Destiny”. Ele a abriu e encontrou o ATS Belt. Seguindo as instruções enumeradas, ele conseguiu se transformar no Kamen Rider 888 e se salvar da destruição em que estava.
Após esse incidente, Yakumo decidiu-se que iria livrar o mundo de toda a opressão utilizando o Eights. Finalizou seus estudos de Direito e passou a trabalhar como Trainee em advocacia, envolvendo-se com a EVEGAIA por conta de seus amplos conhecimentos jurídicos. Como forma de conseguir realizar seu sonho de colocar a opressão da EVEGAIA a baixo, começou também a estudar dados e programação, atendendo pelo nome fictício de “Octet”, quando utilizando a rede de computadores em seus atos, supostamente, terroristas.
Yakumo acredita que tudo acontece por força do destino. Por isso acha que se tornou o Kamen Rider 888 porque é seu destino salvar/ mudar o mundo. Apesar de parecer ser uma pessoa tranqüila a maior parte do tempo, tende a ficar explosivo quando tentam falar sobre seu passado.
Tende a se tornar recluso e falar pouco quando está em um ambiente novo. Depois que se acostuma ao ambiente se torna um piadista irremediável, além de gostar muito de frases de efeito.
É extremamente inteligente, mas prefere manter-se calado a demonstrar sua inteligência. É hacker, mas prefere manter isso em segredo até mesmo para seus companheiros, raramente se referindo à sua vida digital. Prefere manter-se conhecido como advogado e não como possível terrorista. Por ter sofrido muito durante a guerra, adquiriu certa resistência a dor.

KAMEN RIDER ATS
Advanced Termination System
AKA 888 / Eights

Rider: Yoshida Yakumo

Breve estudo do nome:
Yoshida (吉田) é formado da junção dos kanji que significam boa-sorte, benção (吉) e campo de arroz (田).
Yakumo (八雲 - やくも) pode ser traduzido como “Várias nuvens”, mas literalmente significa “Oito nuvens”.

Codes:
• 888 Enter : Ativa o System.
• 8710 Enter : Rider Kick.
• 222 Enter : Ativa o ataque ‘2 Cubed’ - priva o oponente de oxigênio dentro de um cubo / paralisa.
• 853 Enter : Ativa o ataque ‘8th Sabbat’ - é uma grande descarga de fótons (Lembra a espiral de Fibonacci).
• 813 Enter : Ativa o ataque ‘8 Slash’ – Ataque normal utilizando a Yocto.
• 126 Enter : Ativa a possibilidade de usar o ataque “Magic Number”. Depende do estalo dos dedos do Rider. Causa combustão do adversário.
• 110 Enter : Ativa/Trava a moto
• 961 Enter : Recupera/Regenera o Rider. Possui limites de uso.
• 7463 Enter : Final Attack Ride. SHINE.
Enter : Exceed Charge.

Itens:
• ATS SABLE AKA Yocto – Arma/Espada
• 888-BPs – Celular
• ATS – Belt
• V888 AKA Yotta – Motocicleta
• Yatsu-tachi – Computador/laptop

Upgrade: Infinity Gear - Dá opções, ou a extrema velocidade ou a força e resistencia



Kamen Rider NAS (777 belt - Sevens - Nanas) - Natsushiki viu a guerra eclodir, mas não esperava que iria se envolver no que estava por vir. Por acidente, encontrou uma caixa com a inscrição ‘Destiny’. Abrindo a caixa viu que se tratava de um Belt nomeado 777. Sem saber muito bem do que se tratava, o testou seguindo as instruções da caixa. Percebendo que se tratava de um system dos ‘chamados Kamen Riders, achou que só poderia ser um presente do destino.
Passou a visa proteger todos ao seu redor, especialmente sua irmã mais nova, Miki (美希), e derrotar o mal que para ele, é a EVEGAIA.
Natsushiki tem certeza que é uma das pessoas mais poderosas do mundo. Por isso acha justo lutar contra EVEGAIA e tem confiança em sua vitória. Dado seu quase excesso de confiança, tende a soar arrogante.
Normalmente fala de maneira ríspida, o que pode ser confundido com certo desrespeito para as pessoas ao redor. Apesar de tudo, consegue ter seus momentos de bom humor, especialmente regados ao seu humor negro peculiar.
É muito inteligente e trabalha como veterinário em sua clínica. Gosta muito de animais e termina sempre parecendo mais afetuoso com eles do que com as pessoas.

KAMEN RIDER NAS
New Advanced System v2.0
AKA 777 / Sevens / Sebuns

Rider: Saitō Natsushiki

Breve estudo do nome:
Saitō (斎藤) é formado pelos kanji que significam purificar (斎) e ‘Fuji’ (藤), como em monte Fuji.
Natsushiki (夏識) é formado pelos kanji que significam verão (夏) e sabedoria (識). Natsu também é uma das leituras do número 7 em japonês.

Codes:
• 777 Enter : Ativa o System.
• 127 Enter : Rider Kick
• 111 Enter : Ativa o ataque ‘Seventh Heaven/Hell’.
• 6263 Enter : Ativa a possibilidade de usar o ataque ‘NAND’ – uma descarga de energia contida.
• 707 enter : Ativa o ataque Bushido - Equivale ao Rider Slash.
• 700 Enter : Ativa o ataque ‘7 Cuts’. A lâmina da NAScythe recebe uma descarga de energia.
• 007 Enter : Ativa/Trava a moto
• 999 Enter : Recupera/Regenera o Rider. Possui limites de uso.
• 7468 Enter : Final Attack Ride. SHINU
• Enter : Exceed Charge.



Itens:
• NAScythe – Foice
• 777-BPs – Celular
• NAS – Belt
• V777 – Motocicleta

O que menos sofreu Upgrades, as habilidades desse belt em geral foram ampliadas, especialmente o poder destrutivo da foice.

Kamen Rider NExT - (Nuclear Extreme Transform Belt - NExT Belt 2.0) - Yamahito Kyouma, um pesquisador que desejava encontrar um método de destruir os Anátemas, rodou o mundo habitável em busca de uma solução, nesse processo havia sofrido alguns ferimentos sérios e visto anátemas e riders mortos casualmente. Depois de um tempo passou a coletar amostras das criaturas e dos rider belts dos riders mortos, até descobrir como funcionam, achando uma maneira de montar o seu belt o primeiro Belt da Destiny além do de Tarot o NExT, utilizando DNA de Anátema e complicados mecânismos ele consegue usar a rider suit como se nunca tivesse tido ferimento algum.
Assim sendo convidado por Tarot a ingressar na destiny como cientista chefe. Mora em Kyoto com seu irmão menor que recebeu como herança de seu irmão mais velho um belt que no futuro pode ser a esperança de toda a humanidade.
Após a traição de Tarot e os eventos ocorridos durante os meses seguintes, O antigo next belt fora aprimorado e agora o livrava do fardo de ter um DNA monstruoso dentro de si.

Habilidades do Belt - (Todas as form riders) - Proteção, Boost, Teleporte (Space Bend) (apenas ao usuário).

Form Rider (Warper Snake) - luta no estilo serpente, controle de tempo e visão 360 graus.
Final Attack Rider - Rider Kick.
- Rider Aerial Kick
Form Rider (Dark Dragon) - Pistolas e Rifle de precisão, controle gravitacional, estilo de luta dragão.
Final Attack Rider - Rider Shot
Form Rider (Storm Mantis) - Foice dupla, controle de vento, luta no estilo Qan Tao Shaolin do Norte.
Final Attack Rider - Rider Slash
Form Rider (Oniric Crane) - Duas cimitarras, controle de frio, luta estilo facão duplo.
Final Attack Rider - Rider Endless Coldness.
Form Rider (Spirited Fox) - Controle de Estática, magnetismo, possui uma braçadeira com essas habilidades e uma vasta gama de equipamentos.
Final Attack Rider - Rider Ultimate Gambit
Form Rider (Proud Tiger) - Garras, Combo, super força e super pulo, luta estilo Hung Gar.
Final Attack Rider: Rider Rising Strike.

Kamen Rider Besuku (mutant rider) - Ex policial, com uma fúria interior não compreendida, até ter sua cidade atacada por Anátemas, com a fúria crescendo e seuas armas não fazendo efeito algum, o cinto surgiu em sua cintura, se transformando, inclusive mudando as armas que possuia junto (estilo KR Kuuga). Desde então vaga tentando entender o que ele é e porque essa fúria não desaparece.

Habilidades Ridrer: Balas infinitas, fúria berserk, super força e surto de adrenalina. Ele se transforma sem um dispositivo rider.

Evolução, com o treinamento árduo ele aprendeu a dividir suas habilidades nas formas Brute, de extrema força e Predator uma forma veloz.

Kamen Rider Rikudou

(espaço reservado para o Youkai descrever apropriadamente o personagem)

Kamen Rider Magna

Um jovem engenheiro da computação, sofreu um terrível acidente sobre circunstancias misteriosas. Após um período de tempo seu corpo passou a desenvolver habilidades misteriosas de controle elétrico e magnético, com seus conhecimentos científicos ele desenvolveu um traje de batalha para enfrentar a grande ameaça anátema como o Rider Magna.

Habilidades: Controle Magnético e Controle Elétrico.

Novo Começo

Kamen Rider Legacy – Diários de Bordo – Riders de Kyoto SE02

Episódio 1 – Um novo começo.



O grupo estava a meses, desde a invasão em uma das bases japonesas da Dai Shocker, o grupo de NEXT, NAS, ATS, Zen Low, Besuku e Sakura fizeram seus preparativos, ao menos ou outros, pois após os eventos Sakurai Pinku, foi embora fazer desfiles na China e desligou-se das atividades com seu “peculiar” cinto.

Cerca de três meses haviam se passado e havia a chance de aumentar os poderes de quase todos os drivers rider, excetuando besuku, que desde então treinara arduamente e conseguiu focar seus poderes em duas formas desenvolvendo uma forma de grande força chamada de Brute e outra extremamente veloz, chamada por ele de predator.

Com boa parte dos preparativos prontos era a hora de partir para a Amazônia em busca do passado de Besuku, mas havia o problema de como chegar e quem compensaria em poder o grupo quando o Sakura belt não era uma opção, foi nessa hora que Magna aparece como um substituto eficiente, ele não era como os demais, se fosse criar um paralelo, ele estaria mais próximo de Besuku, devido ao fato de ter poderes naturais.

O rider aparece nas entradas da mansão em busca do Doutor Kyouma e é recebido por NEXT, que evita um combate desnecessário entre riders. Junto aos demais, todos são visitados pelo Den-liner graças ao fato de Tsukasa Kadoya estar como hospede na mansão Kyouma, ele foi chamado assim como os outros 9 afim de resolver um assunto urgente e junto com isso acabou se resolvendo o problema de como chegar.

Denliner

SPOILER: EXIBIR
Imagem

SPOILER: EXIBIR
Imagem
Imagem


Quando viu o passe do den-liner, Zen Low, havia tentado falsificar um, com objetivos desconhecidos e apesar de ter conseguido, Owner aparece e confisca a cópia do passe.

Todos vão para a Amazônia. Todos estavam prontos Kyouma carregava uma valise metálica com um conteúdo não identificado.

Chegando a selva, uma presença se escondia no mato, e apesar de saberem da presença, nenhum outro rider sabia onde essa presença estava, até que graças a uma armadilha preparada pelo o alvo, sua presença foi notada. Era um desaparecido doutor japonês que todos julgavam estar morto a muitos anos que havia sobrevivido aos próprios infernos e se tornado Kamen Rider Rikudou.

Contudo o grupo não estava sozinho, olhos vermelhos perscrutavam na escuridão da selva, era seres parecidos com besuku, liderados pelo rider vermelho Frenzy, Besuku finalmente havia encontrado seus iguais.

Besuku e Frenzy se entreolharam, até que ambos seguem andando em direção ao Pico da Neblina, os outros os seguiram e o grupo assim também o fez.
Todos pareciam apenas assistir o duelo, e ambos iriam começar uma grande luta...


Episódio 2 – O fogo do inferno.

Yakumo e Saitou estavam na mansão Kyouma, quando foram visitados novamente pelo Den-liner, que carregava dentro de si mais alguns passageiros. Assim eles seguiram no trem que os levaria até onde os outros estavam.

Os dois riders estavam prontos para um duelo, e era nítida a quantidade de força bruta que cada um dos dois possuía, eles saltaram ao mesmo tempo com os punhos cerrados investindo furiosamente um contra o outro, quando em um instante um trem passa e deixa dois potenciais cadáveres no caminho.

Por sorte NEXT usa sua habilidade e faz com que o tempo pare pouco antes de qualquer um dos dois ser atingido pela luta.

Eles trocavam socos e tinham uma luta justa e equilibrada, quando na parte mais alta da montanha se via fumaça. O duelo foi adiado e todos os riders foram para cima. Lá encontrava-se Tarot confiante perto de um trem similar ao den-liner, mas não exatamente igual, nele haviam vários Riotroopers que começavam a atacar a vila, todos os rider que ainda não estavam transformados o fizeram e Kyouma jogou a mala para ATS e NAS, nela estavam dois telefones novos, que seriam os novos ATS e NAS drivers para que eles lutassem.

Todos estavam prontos para o combate com a legião sem fim de Riotroopers, quando Rikudou transformou-se invocando gritos de dor infernal e um fogo que parecia vir das próprias profundezas, as chamas crepitavam sem queimar qualquer amigo, embora os Riotroopers agonizassem em chamas e urros de desespero, sendo boa parte deles rapidamente eliminados.

Foi então que do Den-liner saiu um reforço mais poderoso um rider branco com uma mochila voadora, Kamen Rider Psyga.

SPOILER: EXIBIR
Imagem


O combate começara e Psyga atacava sem grande eficiencia o grupo, que já havia planejado uma forma de abater o rider. Kyouma e Magna conseguem juntos, magnetizar a mochila voadora que perdeu sua capacidade de vôo, no chão Besuku o agarra, deixando que ATS em Exceed Charge o finalizasse, encerrando rapidamente o combate com um soco tão incrivelmente forte, dado em uma investida extremamente veloz, que fez com que Besuku, o pesado e enorme rider que segurava Psyga, fosse sempurrado 30 metros para trás.

Todos ficaram pasmos com tal demonstração de poder. Tarot, visivelmente irritado com a derrota tão rápida de seu capanga, invoca Dark Kabuto e um equipamento incomum para ele o Hyper Zecter.

SPOILER: EXIBIR
Imagem
Imagem


NEXT e Kabuto tentam usar suas armas na luta, mas parar o tempo deixava de ser uma opção quando o Hiper Zecter e Timewarper entravam em conflito. A única maneira era continuaar lutando sem isso.

Foi um combate mais complexo e apesar do Hyper Clock up estar fora de jogo, Kabuto ainda era veloz e difícil de acertar, e mesmo as furiosas investidas da foice de NAS de nada pareciam adiantar. Até que [rider do Murilo] invocou seus relampagos , deixando Kabuto atordoado, para que enfim o Hyper zecter fosse liberto de falso dono e dark kabuto, finalizado por Besuku e pelo tridente de Rikudou.

Tarot fugia, ameaçando o grupo e indo embora, deixando para trás uma legião de baixas e um Dr. Kyouma com muitas suspeitas em mente.

Frenzy revelava o passado de Besuku, ele era um deles e havia se tornado o líder quando o verdadeiro líder deles Kamen Rider Amazon havia ido ao Japão. Sem lembrar dessa época Besuku queria apenas saber o que fazer para recuperar sua Honra com seu povo. Frenzy disse que iria ajudá-lo apenas por que era seu irmão e pelo fato dele não se lembrar, mas não podia participar da missão que iria dar para ele.

Ele precisava recuperar o bracelete de GAGA um dos braceletes místicos do Kamen Rider Amazon e assim ter seu posto de líder.

SPOILER: EXIBIR
Imagem


O grupo teorizava, porque Tarot fugiu, porque ele tinha um trem e como ele estava invocando Kamen Riders? Todos conversam e teorizavam enquando Rikudou, estava finalmente se sentindo humano, tendo um banho civilizado, uma refeição normal e uma conversa, como não havia acontecido com ele por muitos anos.
Então Den-liner aparece trazendo junto com ele Diend, e uma mensagem do Daí Owner, dizendo que todas as linhas estavam fechadas para evitar a alteração do passado e afim de respostas para impedir Tarot e freiar os rumos da Daí-shocker, Diend invoca detetives.

SPOILER: EXIBIR
Diend
Imagem
Imagem


Mas acidentalmente vieram os verdadeiros Philip e Shoutarou, adicionando mais um mundo a rota de colisão dos mundos.
Eles conseguiram descobrir uma base da Daí Shocker, nos destroços do que antes era o centro de Manaus, e partiram para lá, enquanto o grupo arrumava um plano.

Episódio 3 – Espíritos famintos e o sedento por poder.

O plano estava armado, era necessária uma rota veloz de fuga, haviam 3 pessoas com capacidade científicas beirando o fantástico naquele lugar e uma delas já havia desenvolvido um método de teleportar uma pessoa, faltava agora, teleportar alguém além dela mesma. Usando todos os riders velozes a máquina foi construída em três dias.

Quando todos estavam indo para lá, Extreme memory pegara Philip e ia em direção capital, ATS o seguiu e pela localização de ATS os outros usaram o teleportador para lá.

Haviam muitos homens lagarto ali e Extreme W estava com problemas, o grupo inteiro foi ajudar.

SPOILER: EXIBIR
Imagem


Era uma ponte com alguns quilômetros e boa parte dela havia sido destruída pelo descaso, ataques de monstro e acidez do próprio rio, mas ainda haviam carros abandonados por lá.

O combate direto com os monstros era pouco efetivo e aproveitando o fogo criado por Rikudou, NEXT atacou por cima usando a Oniric Crane Form, atingindo o inimigo com golpes de gelo. Besuku lutava contra muitos investido em alta velocidade contra muitos oponentes. Diend dava suporte de fundo com tiros precisos.

O combate seria interminável, a não ser que alguém fizesse alguma coisa. Next provou que frio e calor alternados causavam danos na couraça dos monstros, então fez com que as saídas de gasolina dos carros fossem abertas, com a ajuda de Rikudou que embora machucado ainda podia lugar, eles ficassem presos em correntes negras que pareciam saídas do inferno, Besuku, fez com que eles ficassem presos em um redemoinho, que sugou toda a gasolina dos carros onde NEXT iniciou uma chama, fazendo os inimigos ficarem presos em um tornado de fogo e calor extremo, o que varreu boa parte deles do mapa e os que sobraram, que talvez pudessem ser pegos pelo gelo que viria a seguir, foram destruídos pelo Prism Breaker de W, sobrando dois que foram finalizados por Besuku, que pegou as correntes negras e usou um dos lagartos como mangual, direto contra o outro, terminando a luta.

Agora com os sinais óbvios de luta os planos precisaram ser mudados, e grupo se retirou.

O plano novo era arriscado, envolvia simular um falso roubo, nesse grupo de operações ficaram Diend e NAS, o outro grupo iria preparar armadilhas nos acessos da Daí Shocker, nesses grupos ficaram Rikudou e Zen Low, o último grupo iria pegar o bracelete, esse grupo era o de Besuku, ATS e NEXT.

O grupo das armadilhas avançava furtivamente pela base, plantando explosivo em fontes vulneráveis, o conhecimento sobre a fauna modificada da região provou ser útil na invasão, dispersando muitos guardas enquanto Zen Low armava as bombas.

NAS se divertia de forma psicopática como era seu usual estourando capangas, junto com os riders invocados de Diend.

O grupo que buscava os braceletes em uma zona de tempo onde apenas eles estavam, ninguém havia antes estado nessa Zona de tempo que apenas NEXT conhecia bem, finalmente acharam-no perdido nas ruínas do teatro amazonas, logo embaixo no palco, onde NEXT fazia o tempo acelerar o processo de decomposição das madeiras e assim Besuku, conseguiu o bracelete.

Mas algo estranho estava acontecendo, o tempo voltara ao normal e Tarot estava lá, junto dele ele havia invocado quatro Riders, os Alternatives, Punch Hopper e Kick Hopper, sabendo que não conseguiria sem luta.

SPOILER: EXIBIR
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem


Quando preparava-se para tentar parar o tempo o teleportar e fugir com todos eles, NEXT notou que os sistemas foram danificador por Tarot, mas ao menos isso serviu para que ele tivesse tempo de responder a grande dúvida que possuía. Tarot fica sem forças após invocar Riders .

Forçado a lutar sem grandes opções NEXT muda para a forma Dark Dragon, e com isso aumenta gravidade ao redor de Kick Hopper, para os outros ele atira em todos os cantos, levantando poeira e ganhado tempo para se esconder e usar as armas.

Os alternates investem contra Besuku, o único que eles ainda conseguiam ver, mas o contra ataque poderoso de Besuku, faz com que ele sofra um arremesso e bata violentamente contra as paredes do teatro.

Enquanto isso Rikudou e Zen Low correm em direção ao teatro para ajudar o grupo de Besuku, ATS e NEXT. Ao som das explosões das armadilhas ao fundo.

Os hoppers encontram NEXT, que muda para a forma Oniric Crane e desaparece nas sombras, quando pensavam em procurá-lo Besuku aparece em sua frente, não percebendo o que NEXT estava fazendo, congelando suas pernas e deixando-os incapazes de se mover.

O alternative que sobrara ainda estava recobrando a consciência quando Rikudou chegou, assumindo uma forma assustadora chamada de Ghoul Form, o espírito faminto ele levantou toda a poeira deixando-os de fora incapazes de ver o que acontecia entre ele e o alternative 1, a única coisa que se ouvia eram gritos de horror e desespero.

Rikudou saia de lá deixando uma roupa rider seca como se nada estivesse dentro e com uma barriga cheia de energia pulsante.

Os outros ficaram defensivos com uma ação de aversão a monstruosidade vinda do rider, tornando sua confiabilidade baixa.

Após a volta ao normal, foi decidido que era perigoso a tribo de Besuku ficar onde eles estavam e assim eles acabaram sendo transferidos para o Japão, em uma antiga base da Destiny, agora reformada.
SPOILER: EXIBIR
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.


twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Avatar do usuário
Aluriel de Laurants
 
Mensagens: 6838
Registrado em: 25 Ago 2007, 11:26
Localização: Escapamento do inferno... quer dizer Manaus - AM

[M&M]Kamen Rider Legacy - diários dos grupos

Mensagempor Joshua_Crow em 25 Jun 2010, 15:07

Yo, Joshua Desu! :victory:
Hora dos comentários do Diretor! :bwaha:

Essa SE02 comecei focando nas origens dos personagens. Diferentes do Grupo 1, suas formas não vem das Rider Souls. Eles tem que despertar suas super-formas sozinhos.
Agora vocês devem estar perguntando: Por que Manaus? Por causa do Amazon. :haha:

Partindo pra Mecânica: O OPERA foi um pseudo-desastre, armas de fogo lá causam MUITO dano. Já o M&M tinha se mostrado um pouco mais equilibrado (já tinha usado ele na Primeira Temporada do Grupo 1, mas ainda não sabia usar 100% o sistema). Mas ainda estou aprendendo, tanto que na primeira luta do grupo contra o Psyga, os Minions dele morriam toda a vez que chegava no turno do Rikudo, além da falha critica miserável no teste de resistência contra o chute do ATS (que como os jogadores zoaram: A cabeça dele foi parar na Bahia :rolando: ). Já na luta na ponte (com metade dos jogadores presentes), deu pra fazer um combate mais demorado. Admito que na luta final devia ter usado mais Intervenção do Mestre, mas fazer o Kick e o Punch Hopper fugirem faz mais sentido (além que os Alternatives são Riders meio sem sal mesmo).

Perguntas, dúvidas, ameaças de morte, postem aí. :laugh:
Imagem
SPOILER: EXIBIR
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Joshua_Crow
 
Mensagens: 1053
Registrado em: 27 Out 2009, 11:14
Localização: Jogos Sociais, er, digo, Manaus no Seikai / AM

[M&M]Kamen Rider Legacy - diários dos grupos

Mensagempor Youkai X em 25 Jun 2010, 15:26

Enfim consegui entender melhor o que tem se passado na campanha e estou começando a entender melhor as formas do rider do Aluriel. Juro que ainda posto sobre como é meu personagem e as formas dele (conforme forem aparecendo). Mas o conceito básico é o dos 6 mundos budistas (imaginem aqueles seis mundos do golpe Rikudou Rinne do Shaka de Virgem e daí vocês terão uma idéia)
Avatar do usuário
Youkai X
 
Mensagens: 4506
Registrado em: 29 Ago 2007, 16:26
Localização: Manaus, no não-mundo

[M&M]Kamen Rider Legacy - diários dos grupos

Mensagempor Aluriel de Laurants em 25 Jun 2010, 15:33

quero fechar o índice de rider youkai....

Editado: esqueci de por que o next é um rider modular, que reorganiza a distribuição das peças da rider suit e assim muda de forma, as core mudam para efeito visual, que seriam roxo pra formar warper snake, verde pra mantis, azul claro pra crane, negro pra dragon, laranja para fox e dourado para a tiger.

Desenhos aparecerão um dia.

É como o joshua falou o grupo 1 evolui conforme as souls. um elemento de plot e desenvolvimento emocional do personagem, os riders evoluem porque amadurecem, já a maioria do grupo 2, tirando Rikudo e Besuku ganha upgrades, evoluções de projeto dos devices rider.
SPOILER: EXIBIR
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.


twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Avatar do usuário
Aluriel de Laurants
 
Mensagens: 6838
Registrado em: 25 Ago 2007, 11:26
Localização: Escapamento do inferno... quer dizer Manaus - AM

[M&M]Kamen Rider Legacy - diários dos grupos

Mensagempor Aluriel de Laurants em 04 Jul 2010, 15:25

Episódio 4 – Aquele que se perdem.

Após a vinda para Kyoto as almas de poucos estavam verdadeiramente em paz. Enquanto se estabeleciam no novo lar. O povo de Besuku estava pouco a vontade com o imenso choque ambiental que sofreram ao chegar em Kyoto.
O nervosismo de todos era pouco controlado e para piorar as coisas Kyouma foi encontrar-se com o grupo 1 e uma missão na qual, quando ele voltou preferiu não falar a respeito.
O grupo decidiu estar mais a vontade nas florestas ao redor da base e assim foram montar seu assentamento.
Nesse meio tempo Dr. Yusuke, foi procurar por sua família. Assim decidiu começar pelo lugar onde vivia. Porém teve uma notícia que o desagradara totalmente. O lugar onde vivia tornou-se um distrito industrial da Evegaia, os moradores haviam sido removidos cerca de 7 anos atrás.
Desolado o doutor decide buscar por computadores e entra em um cyber café. Lá encontra um jovem gordinho que parecia saber demais. Ele adentra o cubículo e ameaça-o com uma faca, aplicando-lhe praticamente tortura psicológica. No terminal ele procura pelo nome de seu filho, porém foi aí que as coisas começaram a dar errado.
Luzes cortadas e um esquedrão de Neoriders entrando violentamente pela lan-house em busca do terminal. Dr. Yusuke percebe que fez uma grande besteira e era hora de correr. Por sorte seus anos perdido na selva o ensinaram como ser invisível quando queria. Ele acreditava em talento, mas sua visão mudou ele percebeu que tudo era uma questão de adaptação e assim que soube disso sua sobrevivência se tornou um pouco menos tortuosa e isso estava novamente lhe sendo útil na selva de pedra de uma cidade grande. Assim ele fugiu e dispersando-os voltou para Kyoto.
Lá ele estava confuso e muito, muito irritado com a ditadura que o Japão havia se tornado e mais que isso já haviam muitos anos que ele estava longe de sua família e ele não queria perder mais um segundo que fosse.
Yamahito prometeu ajudá-lo e assim deu a William Blake (Zen Low) uma missão, procurar a cunhada e o filho do Dr. Yusuke, enquanto Kyouma fazia o mesmo por computadores. Contudo Zen Low não fora capaz de achar algo a respeito, apenas a cunhada que estava internada em um hospital especial da Evegaia e foi por ali que a missão havia começado.
O plano estava funcionando perfeitamente, Besuku explorava as possibilidades de sua nova forma, um enxame consciente que ele mesmo se tornava. Devido a importância do Dr. Yusuke nessa missão ele precisava se disfarçar e entrar junto com Zen Low.
Zen Low estava seguindo, plantando bombas, distraindo a segurança e seguia invisível pelo complexo hospitalar. Nesse meio tempo Yamahito disfarçado estava na sala da segurança. Havia nocauteado um alvo e estava sobre o controle de toda a segurança calmamente assistindo tudo e coordenando a operação.
Zen Low havia conseguindo um jaleco e crachá para Dr. Yusuke. E tudo estava de acordo com o plano. A cunhada era mantida sobre drogas pesadas e mal podia falar. Dr. Yusuke aplicou uma injeção de epinefrina e cortou o efeito da droga. Conversaram um pouco, mas muito pouco, pois era hora de fugir.
O plano era funcional, Dr. Yusuke levaria a cunhada e a drogaria novamente. Lá ele esperaria 5 minutos, declaria a morte da paciente e a levaria ao crematório. Quando fosse ensacada Besuku entraria na sacola com alguns poucos insetos. Zen Low seguiria invisível enquanto o Dr. Kyouma seguiria no controle da segurança. O corpo iria ao crematório e seria posto lá dentro com Besuku e Zen Low seguiria junto para lá. Nessa hora NEXT apareceria teleportava todos lá de dentro e sairiam, dando cerca de 15 minutos para Dr. Yusuke seguir para fora do lugar e um incêndio programado distrairia a todos. Como um plano B, haviam bombas implantadas nos sacos de cadáveres do necrotério e em outros pontos chaves do local, incluindo das celas para os prisioneiros fugirem.
O plano seguiu bem até a parte do forno de cremação no qual mais uma vez alguém interferiu com o sistema de teleporte, Taroh provavelmente estava ali.
Enquanto isso duas motos seguiam o seu caminho em direção a base, de alguma forma alguém havia informado que o grupo estava lá e isso era um grande problema.
Next então decidiu assumir a forma da garça e pelo menos garantir que ninguém se queimasse dentro do forno.
Enquanto uma saída para o andar de baixo era aberta, as motos chegaram. E uma luta entre um Solitário Rikudo e dois Riders, Qoopas e Sampis.
A saída foi aberta e a prioridade era Remover a cunhada de Yusuke em segurança. Next assume a forma do Louva deus e com seus poderes cria um tempestade que obscurece a visão de todos em um raio de quilômetros. Assim foge com a mulher. Embora um dos dois o persiga, nada ele poderia fazer já que não enxergava.
Com seus super sentidos Besuku sabia onde seus inimigos estavam e partiu para o ataque. Também favorecido pela cobertura Zen Low sentiu que tinha todo o tempo do mundo para atirar com a calma fria que um atirador como ele precisa. Foi para uma das torres, mirou e esperou o primeiro movimento de seu inimigo, seus tiros eram certeiros e faziam estragos consideráveis em seu alvo, que quando quis atacá-lo percebeu que estava desnorteado e mais machucado do que esperava.
Quando NEXT voltou, decidiu por mais um atirador na equação assumindo a forma do Dragão, começou a mirar. Porém o combate contra um deles ia acabar mais rápido do que parece Rikudo na forma do Espírito faminto, sugou um dos riders e estava deixando-o para cair a sua própria sorte, quando o finaliza com um Spinning Rider Kick e o remove de combate.
O aliado dele se surpreende e Rikudo mostra a nova forma A forma Bestial, onde sua força bruta era tamanha que com um chute um pedaço inteiro do prédio fora destruído. Mas o combate acaba por resolver-se de forma diplomática quando o rider se oferece a permitir uma conversa com o filho do Doutor Yusuke a grande surpresa era quem o filho do Doutor Yusuke era, ninguém menos que um dos mais importantes generais da Evegaia, Gal. Omega.
O choque inicial foi grande, mas era um momento em que pai e filho precisavam estar sozinhos. Next foi ajudar com os evacuados, quando viu de relance aquele que ele acreditava ser Tarot.
Enquanto isso o pai olhava decepcionado para o que o filho havia se tornado e o filho apenas dizia que acreditava no sonho do pai e que estava fazendo o que era preciso em nome da segurança do país.
NEXT informa a Qoopas e Sampis que o U.K 01 (Unknow Rider 01, codinome Tarot) estava na área) e a Evegaia faz uma grande mobilização para procurá-lo. Besuku encontra Tarot com seu faro, ele estava no necrotério. Foi nessa que Zen Low decide explodi-lo.
Quando chegam lá Tarot se levanta dizendo que o golpe havia sido forte. Sem dar tempo para transformar-se os riders atacam diretamente Tarot, o que é bastante ineficiente. Para piorar as coisas Tarot mostra o que tinha a metade do poder do destruidor, o Decadriver. E com sua carta ele força uma transformação que simplesmente o consume mais e mais, tornando-se parecido com um Decade negro.
A luta começa e NEXT repassa a velocidade extra para Besuku, enquanto Zen Low carrega seu melhor tiro e Rikudo prepara seu melhor golpe. Tarot reverte os golpes de uma só vez. O soco de Besuku é simplesmente interrompido pelo soco de Rikudo, que sofre com o poder desintegrador de envelhecimento que NEXT preparara para Tarot, enquanto NEXT recebia uma cotovelada forte.
Zen Low dava seu melhor disparo de energia, que era combatido pela energia de Tarot, Zen low aumenta o poder, mas ele é revertido com todo o poder se voltando contra ele.
Zen Low milagrosamente se mantém de pé, tal qual Besuku que assumia a forma Brute. Tarot erguia Omega que agora se juntara ao combate e preparava para transformá-lo em um monstro como aconteceu com o primeiro Omega, vítima da carta demônio. Quando essa carta que o transformaria em um Anátema iria para ele, Rikudo investe contra Tarot e recebe a carta no lugar.
A transformação ia começar e NEXT se ergue, segurando-se em Rikudo e Omega e teleporta os dois o mais longe que pode, indo para o laboratório. Chegando lá, joga ele em uma das macas e desesperadamente teleporta Zen Low e Besuku.
Muito enfraquecido e sangrando, NEXT injeta o mesmo catalizador do antigo NEXT Belt em Rikudo e milagrosamente funciona, impedindo a transformação.
Kyouma diz para Jii chamar Yakumo para continuar a ajudar Rikudou e desmaia em seguida.
SPOILER: EXIBIR
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.


twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Avatar do usuário
Aluriel de Laurants
 
Mensagens: 6838
Registrado em: 25 Ago 2007, 11:26
Localização: Escapamento do inferno... quer dizer Manaus - AM

[M&M]Kamen Rider Legacy - diários dos grupos

Mensagempor Aluriel de Laurants em 16 Ago 2010, 13:39

Episódio 4 - Ikadebiru

Nessa sessão foi introduzido um jogador novo, que criou um kamen rider com um conceito relacionado a mágica de salão. Kamen Rider Gensou.

A infecção causada pela carta demônio estava se alastrando, mas por hora. Next conseguia controlar a transformação de Rikudo. Contudo todo o esforço fez com que Yamahito desmaiasse e foi então que Yakumo decidiu interferir. Ele parecia saber o que fazer, transformou-se em ATS e começou a trabalhar em algo com altíssima velocidade.

Em outro lugar, onde o buraco negro criado por Tarot habia engolido tudo, um feixo de luz brilhante ascendia aos céus, fazendo o buraco negro desaparecer.

SPOILER: EXIBIR
O grupo de Tokyo interferiu, lutando contra Tarot, junto com eles estava fusion e eles tiveram um combate violento onde todos lutaram com suas superformas. Junto deles também estava Fusion que se voltou contra o próprio mestre. Com esses esforços Tarot foi destruído, tornando-se a carta mundo (mau), indo em direção de fusion para fundir-se com ele. Porém Royal (um dos riders do grupo 1) o atingiu com a sua própria carta mundo (bem). Fusion assimilou as duas cartas, criando uma nova carta mundo (ordem). Fazendo com que tarot finalmente fosse destruído.


Enquanto as pessoas se asssustavam e fugiam. Uma pessoa comtemplava o espetáculo de perto, sentindo as vibrações místicas da luta. Era Gensou.

Dentro da casa de Kyouma, já consciente, ele via Tarot ser morto. Besuku contudo, estava muito irritado. Ele queria Tarot morto pelas mãos dele. Todos notaram Gensou observando a luta, percebendo que havia algo a mais, Besuku e Rikudo notaram uma energia a mais nele. A energia dimensional.

Para conter a infecção anátema temporariamente Yamahito emprestou o antigo Next Drive que basicamente era um injetor de DNA Anátema que era capaz de controlar a infecção causada pelo DNA estranho. Isso atrasaria o suficiente para ATS terminar o soro. Criando uma situação pouco usual de alguém usando a antiga NEXT Suit.

Rikudo finalmente teve a chance de conversar com Ômega e acertaram algumas coisas, criando uma espécie de pacto de não agressão entre a Destiny e a Evegaia, ao menos enquanto a crise existir.

Besuku foi em direção dele com a sua velocidade. Assustando Gensou no processo, mas ainda assim, ele veio a mansão. Apresentou-se, embora fosse desnecesssário, ele era uma mágico famoso, fez shows na TV e tudo mais. O que ninguém sabia é que o que ele fazia eram mágicas verdadeiras.

Durante uma explicação dos eventos. A casa é invadida por Fusion, mudado pela carta mundo. Conta detalhadamente sobre o destino de Tarot.

ATS completa o soro, estabilizando a infecção. Discutiu-se sobre o que seria feito, mas a decisão era simples, não havia o que fazer além de esperar. Então partiu-se para resolver um problema que já havia sido relatado, uma base da Dai Shocker no japão, em algum lugar nas docas, a missão era descobrir o que o Doutor Shinigami estava fazendo.

Invadindo as docas furtivamente, o grupo alcançou o local. Haviam vários monstros zangões produzindo algo parecido com mel. O grupo foi notado e um combate havia começado. Besuku e Rikudou estavam destruindo os casulos. Enquanto Gensou e NEXT cuidavam de vários zangões. Sendo um combate relativamente curto. O problema mesmo foi quando todos os zangões foram destruídos.

Surgindo de algum nível abaixo a Rainha apareceu. Ela era gigante e bastante resistente. Fazendo o grupo recuar e repensar a estratégia. Rikudo decidiu lutar com a forma dos espíritos famintos, tentando minar as forças do inimigo, Gensou decidiu destruir a mente. Enquanto NEXT e Besuku decidiram desintegrar a Rainha, com veneno (besuku) e envelhecimento prematuro (NEXT).

Mesmo assim ela era um inimigo bastante poderoso. O que salvou o grupo foi o esforço de Rikudo que usou sua velocidade como uma broca, após um salto até as alturas. Trespassando a cabeça da rainha e terminando o combate.

SPOILER: EXIBIR
Parecia o Final Vento do Kamen Rider Knight



Episódio 5 - O Caos de Asura

Havia um longo caminho até o chão do lugar onde a rainha havia saído e todos caírem em um longo caminho até embaixo.

O túnel se dividiria em vários caminhos separando o grupo, porém Besuku e Rikudo notaram antes e destruíram as divisões. Durante a queda haviam várias Sentrys prontas para disparar e cada um havia decidido algo. Besuku viraria um enxame e assim escaparia das balas. NEXT parou o tempo e decidiu pegar algumas sentrys para seus próprios fins, dando duas para Gensou que estava tão inerte no tempo parado quanto qualquer outro ali.

NEXT finalizou a customização das Sentrys e cada um ganhou uma sentry para ajudar no combate. Rikudou decidiu puxar uma pedaço enorme de metal e usar como escudo o que raspou uma boa quantidade delas no caminho até o chão.

Só que a placa parou antes. Então ele socou a placa, até ela virar um cone e saiu girando, criando uma broca gigante que abriu seu caminho até embaixo. Gensou ficou enjoado dentro da broca gigante, enquanto os outros não haviam se abalado.

Editado: COMPLEMENTO:

Enquanto NEXT, Rikudo e Gensou desciam pelo túnel de sentrys, Besuku foi por um dos túneis. Ao fim do caminho, encontrou várias câmaras com outros casulos com outros monstros: uma versão distorcida da raça de Besuku. Ao ver seu povo sendo profanado pela Dai-Shocker, Besuku é tomado pela fúria e destrói os casulos. Nisso aparece um dos riders da Dai-Shocker: Aranu.

SPOILER: EXIBIR
Imagem


Besuku tenta acerta-lo na Brute form, mas Aranu esquiva com seu Clock-Up. Para equiparar sua velocidade, Besuku muda pra Predator Form, atacando-o com uma saraivada de socos. Quando um encaixa, ele aproveita e o agarra. A força dos dois era quase equivalente, mas Besuku leva melhor e tenta estrangula-lo. Mas a armadura de Aranu é bem resistente e este reage com seus apêndices aracnídeos, tentando eletrocutar Besuku, que aguenta facilmente. Vendo que não se soltaria do agarrão de Besuku, Aranu manda seu "parceiro", um "Zecter" aranha gigante que fica em suas costas agarrar e prender Besuku.

Aranu pensa que está em vantagem, pronto para dar a surra da vida de Besuku. Mas ele tinha uma carta na manga. Rapidamente Besuku assume sua Swarm Form, libertando-se do agarrão. Aranu e seu parceiro ficam pasmos, não sabendo como enfrentar um inimigo assim. Aproveitando-se da deixa, Besuku invade a armadura de Aranu, destruindo-a por dentro. Desprotegido, Aranu tenta uma última ação e manda seu parceiro o retirar de lá com Clock-Up. Besuku volta a Predator Form e o persegue, destruindo o cabo de segurança que segurava Aranu.

Aranu se desespera e entra em pânico. Besuku assume sua Brute Form e começa a destroçar lentamente Aranu, até que arranca sua cabeça, matando-o.
SPOILER: EXIBIR
Imagem


O Zecter Spider, vendo seu parceiro sendo morto, foge sem deixar rastros.


Seguindo em frente estava o Doutor Shinigami.

SPOILER: EXIBIR
Imagem


Ele tinha uma máquina que anulava o teleporte de NEXT. O que casualmente não o surpreendeu e apenas o fez seguir em frente. Usando o tempo Alterado para seguir até onde estavam os controles da máquina que interferia no teleporte. Porém ele foi seguido por Punch & Kick Hoppers.

SPOILER: EXIBIR

Imagem reduzida. Clique na imagem para vê-la no tamanho original.


Imagem reduzida. Clique na imagem para vê-la no tamanho original.


Eles esperavam uma luta contra um NEXT de recursos que estavam neutralizados. Porém NEXT havia guardado uma surpresa. Ele sabia que seus recursos poderiam ser neutralizados e assim, desenvolveu um plano B, a coisa mais básica que uma armadura rider era capaz de fazer. Algo que não poderia ser interferido facilmente. A pura e simples habilidade de proteger o corpo e aumentar a força. NEXT precisava de alguma forma lembrar que ele nunca tinha precisado de mais do que isso. Kick e Punch Hopper nunca souberam do fato de que NEXT era um lutador excepcional. E assim NEXT pela primeira vez luta com a forma do Tigre.

Enquanto isso na outra sala. Doutor Shinigami transforma seus soldados em monstros lula.

SPOILER: EXIBIR
São dos de preto.
Imagem
Imagem


Quando o grupo chegava próximo ao doutro shinigami, ele fugia com o auxílio da máquina. Porém os capangas eram controlados pelo poder dos riders, sentidos eram anulados um a um. Rikudo utilizava o grito da besta para ensurdecer todos do recinto. Shinigami usou tinta para cegar seus inimigos e a batalha ficava cada vez mais complicada.

Na outra sala. NEXT se vê atacado por dois riders e rapidamente decide ir para um local estreito. Punch Hopper morde a isca e avança para dar um soco potente. NEXT apara e golpe e contra ataca com uma cotovelada no queixo com uma espécie de Kiai. Punch Hopper voa em direção de alguns barris e volta normal, caindo inconsciente com um só golpe.

Só restava a luta contra kick hopper.

O grupo estava indo bem em neutralizar os capangas de Shinigami, mas ele era realmente escorregadio. Depois de se livrarem de boa parte deles, ele decide libertar algumas armas mais perigosas.

Ele solta alguns kamen riders. Alguns inspirados no projeto Ichi Go ou Ni Go.

SPOILER: EXIBIR
Imagem


A luta contra kick hopper havia virado uma sucessão de golpes que ou eram bloqueados ou desviados, até que NEXT conseguiu um agarrão definitivo. Deixando Hopper seriamente ferido. Hopper decide usar um Rider kick que acerta em cheio NEXT. Deixando os dois a um golpe de uma vitória ou uma derrota.

NEXT decide dar tudo de si, usando o Exceed Charge, investe como se fosse dar um golpe com todo o poder, porém na última hora, assume a forma Dark Dragon, e atira uma poderosa rajada de energia, surpreendendo Kick Hopper. Voltando a forma do Tigre, NEXT o ataca com uma sequencia violenta de golpes, fazendo-o atravessar a parede. Explodindo em cima de um dos Riders que atacava o Grupo.

Logo depois disso. NEXT para o tempo e corre em direção à máquina do Doutor Shinigami.

Besuku, Rikudo e Gensou, armam uma estratégia, eles iam usar o teleporte de Shinigami contra ele mesmo. E montam um ataque combinado. Besuku finta Shinigami. Ele teleporta para onde Rikudo estava. Desesperado ele tenta teleportar e percebe que seu teleporte não estava funcionando mais. NEXT estava controlando o teleportador do Doutor Shinigami.

Nessa hora Punch Hopper (o que havia sido derrotado com um só golpe) aparece e um pedaço de seu rosto cai, revelando Tarot, que decide ativar a carta Diabo no peito de Rikudo. Enquanto isso NEXT tenta contra atacar a carta com o controlador de infecção e o conflito dessas duas forças. Gera a última carta mundo. A Carta Mundo (Caos). Criando em Rikudo uma nova transformação.

Ela aparece, uma forma menos monstruosa. Um guerreiro que invoca artefatos de guerra a partir de cartas. A forma dos guerreiros. Como uma das habilidades, ele prevê um ataque de Tarot, que iria jogar uma carta no teto e explodir a base. Invocando uma armadura e cravando uma lança de pura entropia no peito de Tarot. Ele como um último ataque, joga uma carta no teto e faz o que era previsto. Porém Rikudo desintegra tarot com a entropia. E antes que a base explodisse, NEXT teleporta todos para fora com a máquina do Shinigami e uma informação nova que ele guarda para si.

A ressonancia das 4 cartas mundo, faz com que a barreira dimensional passe por todo o planeta, desestabilizando tudo. Transformando o mundo em direção ao mundo final. O mundo da batalha.

Editado: Dos destroços da base, algumas patas metálicas surgem. O Zecter Spider sobreviveu e transmite para a base da Dai-Shocker no outro lado do mundo: Doctor Shinigami is DEAD!

Battle no Seikai se aproxima, destruindo tudo para uma nova reconstrução..ou aniquilação completa. Qual será o destino do mundo? Aqueles que não lutarem não sobreviverão!


Em algum lugar, em um prédio que milagrosamente ainda estava inteiro Tarot conversa com Fusion. E diz que ele teria que escolher um lado.

Fim da sessão.
Editado pela última vez por Aluriel de Laurants em 16 Ago 2010, 19:45, em um total de 1 vez.
SPOILER: EXIBIR
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.


twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Avatar do usuário
Aluriel de Laurants
 
Mensagens: 6838
Registrado em: 25 Ago 2007, 11:26
Localização: Escapamento do inferno... quer dizer Manaus - AM

[M&M]Kamen Rider Legacy - diários dos grupos

Mensagempor Joshua_Crow em 16 Ago 2010, 14:14

COMPLEMENTO:

Enquanto NEXT, Rikudo e Gensou desciam pelo túnel de sentrys, Besuku foi por um dos túneis. Ao fim do caminho, encontrou várias câmaras com outros casulos com outros monstros: uma versão distorcida da raça de Besuku. Ao ver seu povo sendo profanado pela Dai-Shocker, Besuku é tomado pela fúria e destrói os casulos. Nisso aparece um dos riders da Dai-Shocker: Aranu.

SPOILER: EXIBIR
Imagem


Besuku tenta acerta-lo na Brute form, mas Aranu esquiva com seu Clock-Up. Para equiparar sua velocidade, Besuku muda pra Predator Form, atacando-o com uma saraivada de socos. Quando um encaixa, ele aproveita e o agarra. A força dos dois era quase equivalente, mas Besuku leva melhor e tenta estrangula-lo. Mas a armadura de Aranu é bem resistente e este reage com seus apêndices aracnídeos, tentando eletrocutar Besuku, que aguenta facilmente. Vendo que não se soltaria do agarrão de Besuku, Aranu manda seu "parceiro", um "Zecter" aranha gigante que fica em suas costas agarrar e prender Besuku.

Aranu pensa que está em vantagem, pronto para dar a surra da vida de Besuku. Mas ele tinha uma carta na manga. Rapidamente Besuku assume sua Swarm Form, libertando-se do agarrão. Aranu e seu parceiro ficam pasmos, não sabendo como enfrentar um inimigo assim. Aproveitando-se da deixa, Besuku invade a armadura de Aranu, destruindo-a por dentro. Desprotegido, Aranu tenta uma última ação e manda seu parceiro o retirar de lá com Clock-Up. Besuku volta a Predator Form e o persegue, destruindo o cabo de segurança que segurava Aranu.

Aranu se desespera e entra em pânico. Besuku assume sua Brute Form e começa a destroçar lentamente Aranu, até que arranca sua cabeça, matando-o.
SPOILER: EXIBIR
Imagem


O Zecter Spider, vendo seu parceiro sendo morto, foge sem deixar rastros.

...

Dos destroços da base, algumas patas metálicas surgem. O Zecter Spider sobreviveu e transmite para a base da Dai-Shocker no outro lado do mundo: Doctor Shinigami is DEAD!

Battle no Seikai se aproxima, destruindo tudo para uma nova reconstrução..ou aniquilação completa. Qual será o destino do mundo? Aqueles que não lutarem não sobreviverão!
Imagem
SPOILER: EXIBIR
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Joshua_Crow
 
Mensagens: 1053
Registrado em: 27 Out 2009, 11:14
Localização: Jogos Sociais, er, digo, Manaus no Seikai / AM

[M&M]Kamen Rider Legacy - diários dos grupos

Mensagempor Aluriel de Laurants em 16 Ago 2010, 19:47

Ihh é mesmo, marquei mesmo esquecendo a luta solo do Yuri, mas tá lá editado.

Sério, toma vergonha na cara e posta o diário do grupo 1. Você tem um montão de sessões atrasadas. Incluindo a terrível do "Warriors"
SPOILER: EXIBIR
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.


twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Avatar do usuário
Aluriel de Laurants
 
Mensagens: 6838
Registrado em: 25 Ago 2007, 11:26
Localização: Escapamento do inferno... quer dizer Manaus - AM

[M&M]Kamen Rider Legacy - diários dos grupos

Mensagempor _Virtual_Adept_ em 16 Ago 2010, 21:32

Cara, essa luta solo foi a coisa mais foda que eu já fiz como jogador. XD
Adepto do Heroísmo, blog sobre Mutantes & Malfeitores.
Avatar do usuário
_Virtual_Adept_
Webmaster
 
Mensagens: 6879
Registrado em: 25 Ago 2007, 14:31
Localização: Manaus
Twitter: http://twitter.com/Denommus

[M&M]Kamen Rider Legacy - diários dos grupos

Mensagempor Aluriel de Laurants em 16 Ago 2010, 23:23

Adorei minha luta individual também, não imaginei que desse conta de dois riders. Foi tremendamente Fuck Yea.
SPOILER: EXIBIR
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.


twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Avatar do usuário
Aluriel de Laurants
 
Mensagens: 6838
Registrado em: 25 Ago 2007, 11:26
Localização: Escapamento do inferno... quer dizer Manaus - AM

[M&M]Kamen Rider Legacy - diários dos grupos

Mensagempor Sony em 17 Ago 2010, 00:08

Meu episódio de estreia... Estamos aqui muito feliz.

E meu personagem conseguiu alguns dentes quebrados no final do episódio por uma piada infeliz com um velho rabugento que, por acaso, é um Kamen Rider movido a fúria. Haha
Imagem
Avatar do usuário
Sony
 
Mensagens: 32
Registrado em: 16 Ago 2010, 15:11
Localização: Purgat... Manaus

[M&M]Kamen Rider Legacy - diários dos grupos

Mensagempor Aluriel de Laurants em 17 Ago 2010, 21:36

Falar demais ainda vai te matar.
SPOILER: EXIBIR
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.


twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Avatar do usuário
Aluriel de Laurants
 
Mensagens: 6838
Registrado em: 25 Ago 2007, 11:26
Localização: Escapamento do inferno... quer dizer Manaus - AM

[M&M]Kamen Rider Legacy - diários dos grupos

Mensagempor Sony em 18 Ago 2010, 00:07

Ou não.
Imagem
Avatar do usuário
Sony
 
Mensagens: 32
Registrado em: 16 Ago 2010, 15:11
Localização: Purgat... Manaus

[M&M]Kamen Rider Legacy - diários dos grupos

Mensagempor Youkai X em 18 Ago 2010, 00:41

Com Sony poderemos ter enfim esperança de um quinteto de manauaras da Spell?
Avatar do usuário
Youkai X
 
Mensagens: 4506
Registrado em: 29 Ago 2007, 16:26
Localização: Manaus, no não-mundo

[M&M]Kamen Rider Legacy - diários dos grupos

Mensagempor Aluriel de Laurants em 18 Ago 2010, 10:08

sim, estamos nos multiplicando vagarosamente. Manauaras vão dominar a Spell.
SPOILER: EXIBIR
Imagem Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.


twitter www.twitter.com/aluriel facebook http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100001002584902 , tumblr http://alurieldelusionland.tumblr.com

As vezes a maior sabedoria é parecer não saber nada.
Avatar do usuário
Aluriel de Laurants
 
Mensagens: 6838
Registrado em: 25 Ago 2007, 11:26
Localização: Escapamento do inferno... quer dizer Manaus - AM

Próximo

Voltar para Diários de Campanha

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes

cron