[4e]O Jogo dos Deuses

Você sempre quis relatar as aventuras do seu grupo para que todos pudessem apreciá-las? Esse é seu espaço!

Moderador: Moderadores

[4e]O Jogo dos Deuses

Mensagempor Titanik em 11 Out 2010, 22:18

Imagem

Olá! Estarei aqui apresentando a aventura que estou mestrando atualmente. Quem quiser ler e comentar, ficarei grato! Vou adicionando dados ao post conforme forem ficando disponiveis.

Mestro um cenário próprio, simples. Uso divindades basicas dos livros basicos.. Classes e Raças eu utilizo todas já lançadas, inclusive em outros cenários apenas adaptando-as.

Essa é a Wiki que eu criei da minha aventura, Tem tudo ai. Divirtam-se e espero comentarios!

http://boderesfriado.wikidot.com/start
Editado pela última vez por Titanik em 18 Out 2010, 13:15, em um total de 4 vezes.
Titanik
 
Mensagens: 48
Registrado em: 09 Out 2010, 21:03

Re: [4e][Aventura]O Jogo dos Deuses

Mensagempor Youkai X em 11 Out 2010, 23:39

Titanik, parece bem interessante, mas precisas transferir para a sessão correta (Diários de Campanha)

Editado: Enfim eu li a o diário todo. Grupo bem grande esse, nào? Além de ter chamado minha atenção por ser majoritariamente maligno. É proposital ou por qual motivo eles fizeram um grupo maligno? Então Kalania está ocupada pelo culto de Zev Zevish e os Observadores estão atuando como resistência contra eles? Também não entendi o pq de níveis discrepantes entre personagens, com alguns sendo nível 3, outros 2 e 1. Bem, você tem conseguido manter um bom ritmo nas sessões, ao que deu a entender, o que é sempre ótimo.

E propaganda descarada: também tenho um diário de campanha de D&D 4e aqui no forum.
Avatar do usuário
Youkai X
 
Mensagens: 4506
Registrado em: 29 Ago 2007, 16:26
Localização: Manaus, no não-mundo

Re: [4e][Aventura]O Jogo dos Deuses

Mensagempor Titanik em 12 Out 2010, 09:24

Youkai X escreveu:Titanik, parece bem interessante, mas precisas transferir para a sessão correta (Diários de Campanha)

Editado: Enfim eu li a o diário todo. Grupo bem grande esse, nào? Além de ter chamado minha atenção por ser majoritariamente maligno. É proposital ou por qual motivo eles fizeram um grupo maligno? Então Kalania está ocupada pelo culto de Zev Zevish e os Observadores estão atuando como resistência contra eles? Também não entendi o pq de níveis discrepantes entre personagens, com alguns sendo nível 3, outros 2 e 1. Bem, você tem conseguido manter um bom ritmo nas sessões, ao que deu a entender, o que é sempre ótimo.

E propaganda descarada: também tenho um diário de campanha de D&D 4e aqui no forum.


Bom, o culto de Zev Zevish controla Kalania, prendendo Murdok que necessita de ajuda e por algum motivo ainda não revelado escolhe esses aventureiros.

O grupo é todo evil por iniciativa própria, eu permiti que eles o fossem até porque minha aventura pode ser adaptada pra qualquer alinhamento, não tem restrição mesmo. Admito ser BEM mais complicado mestrar pra um grupo assim, mas é um desafio bom pra um mestre.

A discrepancia é que todos os jogadores estão iniciando na 4e e alguns jah mudaram de personagem. Eu deixei a descrição deles no topico pra nao deixar ninguem perdido ao ler... E por regra interna, quem troca de personagem volta com o lvl igual ao personagem mais baixo do grupo. então alguns já uparam, outros nao.
Titanik
 
Mensagens: 48
Registrado em: 09 Out 2010, 21:03

Re: [4e]O Jogo dos Deuses

Mensagempor Titanik em 18 Out 2010, 12:41

Sessão 6 adicionada!
Titanik
 
Mensagens: 48
Registrado em: 09 Out 2010, 21:03


Voltar para Diários de Campanha

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes

cron