O Retorno de Malek: Crônica para Mago a Ascenção 3ª edição

Você sempre quis relatar as aventuras do seu grupo para que todos pudessem apreciá-las? Esse é seu espaço!

Moderador: Moderadores

O Retorno de Malek: Crônica para Mago a Ascenção 3ª edição

Mensagempor Obi-Edu em 15 Out 2007, 00:34

Sobre o jogo:

Araçatuba, interior do estado de São Paulo. 200 mil habitantes. Nada há de especial nessa cidade, nada que a diferencie de outras cidades a não ser pelo fato de que uma série de estranhos acontecimentos ocorre nessa cidade. Pessoas são encontradas mortas sem uma gota de sangue. Corpos queimados, mas estranhamente não apresentam nenhuma espécie de substância combustível em análises de laboratório. Uma seita denominada “A Luz Renovadora”, prega o fim do mundo como o conhecemos e dizem ser o único caminho para a salvação. Esse é o cenário perfeito para aqueles que não querem ser vistos. Uma estranha força se move. Os sinais da tecnologia são evidentes através do Centro de Estudos e Desenvolvimentos Bioquímicos e da GenForce. O que poucos sabem é que uma guerra secreta está sendo travada entre forças, que sequer são possíveis de ser imaginadas por seus habitantes.
Tempo das Sombras, Tecnocracia, Carelli, Nefandus, esses são nomes comuns nessa batalha em que apenas poucos vão sobreviver.
Mas o que nem todos sabem é que ainda há esperança...

Um grupo formado por cinco pessoas pode ser a última esperança em uma cidade que poucos se dão conta dos perigos que guarda. Despertos, é assim que se intitulam, ou simplesmente Magos.
Em algum momento de suas vidas seus olhos se abriram para a única verdade existente, nem tudo é o que aparenta ser. Cego é todo aquele que não quer enxergar o óbvio, tudo é mutável. As leis que regem todas as coisas não se aplicam a eles. Só é preciso desejar algo e tudo pode acontecer.

1ª Cena: O Começo

Um grupo amigos decide ir a uma boate participar de uma festa de Hallowen, a convite de uma simpática garota chamada Bia. O que eles não sabem é que serão atraídos para um jogo perigoso que pode lhes custar a própria vida, mas o que ninguém imagina é que eles não são humanos comuns, são especiais, muito especiais...

23h00. De longe se pode ver uma grande movimentação de carros. Nas ruas próximas a boate, pessoas fantasiadas de tudo quanto é forma, do clássico vampiro com capa e dentadura postiça, passando pelas fantasias de bruxa, pumpkinheads, homens e mulheres vestidos todos de preto, fantasmas, caveiras e vários outros "seres".
Quando os magos chegarem (em grupo ou não) terão a sensação de algo diferente. O som pode ser ouvido do lado de fora, um grande fila aguarda ansiosa o momento de entrar. Muitos olhares trocados e de repente uma garota de aproximadamente uns 20 anos, loira, muito bonita aborda um mago.
- Oi - diz a garota - tudo bem?
- Meu nome é Cassandra estou com minhas amigas logo ali. Ela aponta e vc vê um grupo com três garotas.
- São minhas amigas, Lizzy, Bruna e Meg. Vc está sozinho?
- Bom tô a fim de me divertir, pode me fazer companhia?

A beleza de Cassandra é estonteante. Ela exala um perfume suave e levemente adocicado. Vc sente algo por ela, não sabe o que, mas hoje a noite promete...

As portas da boite se abrem. Os magos conseguem ver em meio a multidão que algumas pessoas parecem estar em outro lugar.

Conforme a fila vai chegando perto da porta, vc vê três homens fortes de terno e gravata fazendo a segurança da entrada, junto com outras três mulheres e uma jovem garota mais a vontade que as outras recebendo os convidados.

De um lado os seguranças fazem à revista pessoal de todos, logo depois de passarem por um detector de metais.

- Uma bela jovem de cabelos negros lhes abre um sorriso e diz:
- Boa noite, seu convite, por favor, e de sua acompanhante.
- Oh, o seu é um convite vip da promoter Bia?
- Bom então a sua noite será especial. Aqui está sua identificação do camarote vip. Uma boa noite e divirta-se.


--- Todos que receberam convites vip poderão ficar em uma parte separada da boite onde há pequenos sofás em um ambiente mais aconchegante---

Ao entrar você pode perceber que a decoração tem todos os personagens clássicos de haloween e outros seres sobrenaturais.
A porta de entrada da em um corredor de cerca de 9 metros todo pintado de preto. No final do corredor uma cortina negra separa o interior da boate.
Ao entrar vc se depara com um local amplo e espaçoso, à direita a cerca de 6 metros um bar e bem no meio da boate uma bela pista de dança. Acima luzes piscam sem parar, por todos os locais, "fumaça" produzida com gelo seco e a pouca visibilidade dão um ar sombrio ao lugar. O ritmo da música é frenético. Techno-dance comandada em uma pick-up pelo dj, no que seria um mezanino acima da pista, bem de frente para a porta de entrada. Vc vê como se estivesse no térreo olhando para o 1º andar. Colunas em estilo romano, corrimão em metal cercando a pista, vários sofás de canto onde se pode ver de tudo (de tudo mesmo, ai vai da imaginação do narrador o que acontece na boate).
Vc olha para a sua esquerda e vê alguns degraus que levam para um piso superior. Ali dois seguranças fazem à checagem dos convites vip.

Os personagens estão se divertindo, dançando. Escolha um dos pjs. Agora começa a ação.

Faça uma rolagem de dados para ver se ele consegue ver algo que está acontecendo com um grupo em um sofá no canto mais escuro da boate - escolha quem estiver passando pelo local no momento, acompanhado ou sozinho.

O mago olha e vê um homem, pelo que parece, beijando o pescoço de uma mulher, faça outro teste devido à escuridão.
Ele percebe que a mulher está sem reação como se hipnotizada por alguém e no local onde o homem a beijava vc vê "sangue". Parecendo não acreditar o que vc faz?
A garota que o acompanha ou está com vc chega e diz:
- oh droga, não aqui, hoje não.
De repente vc sente alguém tocar em seu ombro.
- Acho melhor vc sair daqui agora, vc e todos os outros.
Olhando para trás vc vê um homem de uns 30 anos, fantasiado de caveira. Ele olha para sua acompanhante e diz:

- Não tente nenhum truque para tentar me paralisar ou aos meus amigos, se vc se mexer eu "frito" todos "vcs" dentro dessa boate.

O olhar do mago é de espanto, ao olhar novamente para a garota vc percebe duas longas e claras presas, seus olhos estão amarelos e sua pele parece pálida demais.

- Vc não sabe de nada - diz ela - não era para isso acontecer aqui, não desse jeito.

- vá embora mago, vc e seus amiguinhos, se não quiserem se machucar. Duvido que consiga dar conta de 30 de nós ao mesmo tempo. Vc tem dois minutos, antes que eu venha beber do seu sangue também.

Vc percebe o olhar de ódio dela para vc e para o homem ao seu lado.

- Vamos embora, eu não quero ficar para ver o que vai acontecer. precisamos sair com os outros. Nosso tempo está acabando.


Chamem todos eles e diga que eles precisam fugir. Se os magos olharem aquele cara que estava mordendo o pescoço da garota vai vir em direção ao grupo junto com outros.

- Droga, estamos com problemas- diz o mago npc - vamos embora agora.
Antes de tentar, Cassandra, aquela garota que estava com o mago na cena da mordida vai até o vampiro que mordia o pescoço da garota e os dois começam uma discussão ferrenha e começam a se agredir.
Alguns seguranças, inclusive os que estavam na porta correm até onde está a confusão.

É a chance de escapar com vida.

- Vamos embora, eu estou de carro, precisamos ir a um lugar seguro.

2ª Cena:Revelações-parte 1

Enquanto a confusão corria solta dentro da boate os magos, saem pela porta da boate já que todos se dirigiram para ver o que ocorria.
- Vamos até onde está o meu carro, precisamos fugir.
- Hei, eles estão fugindo. Midas corre aqui.
Nesse momento todos vêem que o homem que estava brigando com a mulher dentro da boite aparece na porta.
- Entrem no carro. O mago abre a porta de um Golf Gti preto, que estava a meia quadra dali.
Os magos olham para trás e vêem algumas pessoas correndo em direção ao carro. O mago liga o carro e sai em disparada.

Por algum motivo os Vampiros que ficaram para trás não os perseguem.
- Ainda bem que encontrei vocês. Precisamos ir para um lugar seguro.

Se os jogadores perguntarem para onde estão sendo levados, diga-lhe que é para falar com alguém.

O mago que está conduzindo o carro se apresentará como Sofix. Ele é um membro da Ordem de Hermes e está levando o grupo até uma antiga granja abandonada, em um trecho da zona rural.
Indo pela SP-300, Rodovia Marechal Rondon, sentido São Paulo – Mato Grosso do Sul, o mago irá pegar uma entrada a direita logo após passar por um motel e depois à esquerda. Depois de cerca de 1 Km de estrada de chão, eles chegam até a Granja.
Na entrada uma porteira de madeira caindo aos pedaços. Todos vêem um grande barracão velho de madeira. Próximo três carros e dois homens armados próximos a eles. Eles cumprimentam todos e dizem que “eles” estão aguardando. Dentro do barracão o grupo vê sete pessoas armadas, como se formando um círculo dentro dele dois homens de terno e gravata e uma mulher em longo vestido negro.

- Pensei que depois de receber o recado esses dois acabariam ficando em casa e facilitando meu trabalho - diz Sofix – mas estão todos bem.
- Bom eles estão aqui e isso é o que importa – diz um dos dois homens.
- Desculpem-me pela falta de modos deixe que me apresente a vcs. Sou Jonathan Paros, membro do sindicato estes dois são William Veiga, membro da Ordem de Hermes e Camille Cloudan, Filha do Éter. Esse que trouxe vcs até aqui é Sofix, um Akashico. Todos os demais são magos como vcs. Alguns vieram de longe, mas o importante é que estão todos aqui.
Nesse ponto se alguém quiser falar ou perguntar algo, ele começará uma longa explanação a respeito de algo que diz respeito a todos.
- Antes de mais nada eu quero dizer a vcs que nosso tempo aqui na Terra é curto. Sei que vcs devem estar perguntando, “o que um membro do sindicato faz aqui junto com tantos despertos”, mas o ponto em questão não é o que eu faço aqui, mas o porquê de todos nós estarmos aqui hoje.
Tudo que sei é que algo estranho vem acontecendo nos últimos dias. Algo que não imaginávamos pode colocar muitos planos que temos em risco e isso diz respeito à vcs, pois suas vidas dependem disso. Um grupo de Nefandis que se auto intitula, “A Ordem do Tempo das Sombras”, vem difundindo no meio de muitos de vcs e entre os Adormecidos uma Profecia conhecida como “O retorno de Malek”. Não sei se vcs conhecem, mas esse Malek, a qual se refere essa profecia, já existiu e foi um mago como vcs. Mas a diferença é que enquanto era um mago, não passava de uma pessoa sem importância. Mas depois de sua queda, tornou-se uma das mais terríveis sombras de nossa história. Para se ter uma idéia, não se sabe o seu verdadeiro nome e nunca conseguimos achar nada de sua origem, apenas algumas histórias contadas por povos antigos. O único nome pelo qual o conhecemos é esse “Malek”. E nem mesmo sabemos se é ou foi seu verdadeiro nome. Achamos vestígios que conseguimos encobrir de que esse “Lorde Malek”, como é chamado, conseguiu espalhar um rastro de destruição, pelas culturas e civilizações mais brilhantes de nossa história. Celtas, Maias, Mochicas, Mongóis e muitas outras civilizações tiveram como um dos pontos de seu desaparecimento a mão desse decaído.
Tudo que sabemos sobre ele, como disse é muito fragmentado, tentamos apagá-lo da história e tivemos certo êxito nesse sentido. Em geral ele só é conhecido por nós e por vcs, as massas sequer têm idéia do que lhes falo aqui ou tem noção do que ele representou um dia. Mas como disse ultimamente rumores e boatos dessa profecia tem se espalhado como uma praga e ainda mais agora que os meios de comunicação tornam curtas as distâncias.
O que venho pedir a vcs é ajuda. Os meus semelhantes não têm levado a sério essa ameaça. Mas sei que por trás desses rumores há muita coisa em jogo. Temos meios de conseguir dar um jeito nisso, mas não posso tomar uma decisão dessas sozinho. A outras pessoas acima de mim e que não dão à mínima, por isso precisei arranjar outros meios.
" A Força é poderosa comigo jovem padawn. Observe e aprenda..."
Avatar do usuário
Obi-Edu
 
Mensagens: 103
Registrado em: 29 Ago 2007, 01:07
Localização: Senado Imperial

O Retorno de Malek: Crônica para Mago a Ascenção 3ª edição

Mensagempor Odinroth em 18 Fev 2008, 18:16

Cade o resto????
Odinroth
 
Mensagens: 4
Registrado em: 08 Fev 2008, 18:03


Voltar para Diários de Campanha

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes

cron