M&M: Aqueles do Espaço

Você sempre quis relatar as aventuras do seu grupo para que todos pudessem apreciá-las? Esse é seu espaço!

Moderador: Moderadores

M&M: Aqueles do Espaço

Mensagempor AKImeru em 25 Fev 2011, 15:22

Campanha de M&M 3e com amigos da faculdade, amigos pessoais e o Vincer ( :haha: )

Eu escrevi essa campanha porque eu queria ter um universo de supers que respeitasse e desse continuidade a sua historia, e que fosse "semi futuristico". Tal campanha é baseada em duas outras, que criaram a fundação do cenário.

-------------------------------------------------------------------------------------------

O passado:
No conflito da guerra do pacifico, o império japones re-atou um antigo pacto com Barbatos, Lorde do Mundo das Trevas. Eles ofereceram metade do mundo para ele e sua legião de terríveis monstros comedores de homens, se os permitissem expandir além do pacifico. Lorde Hirohito se viu em um impasse, paises se moviam e guerreavam na Europa, e suas forças haviam conseguido algumas pequenas ilhas. Seu exército estava funcionando melhor do que nunca, e não havia ninguém para impedir. Tomado por uma ambição espectral, a aliança de Hirohito e Barbatos iniciou um conflito que ficaria conhecido como "A guerra pelo Pacifico".

A guerra pelo Pacifico
A máquina de guerra Japonesa e do Mundo das Trevas esmagou todos os pequenos exercitos que se ousavam a se opor a sua marcha sangrenta. Um ataque surpresa a Peral Harbor encabeçado pelo pequeno demonio Marlow devastou as forças americanas estacionadas ali. Mariposas imensas e zumbis antigos lotavam as praias, devastando inocentes e soldados sem diferenciar entre eles.
No conflito, o super soldado americano "O Grande Azul" se viu equiparado quando enfrentou Ganryu, o corpo de um dos maiores espadachins antigos que o Japão poderia oferecer. Porém foi quando as esperanças se esgotavam que Queen America e Wintress surgiram da base americana. Ambas desconhecidas até então, a dupla de beldades assassinou Marlow e empurrou para fora as forças japonesas de Pearl Harbor, mas a um grande custo.

Após tais ataques, a Rússia enviou um de seus supersoldados codinome “O Grande Vermelho” para auxiliar as forças americanas e (secretamente) aprender segredos de inteligencia americano.

No coração do Havaí em busca de sobreviventes, os quatro supersoldados encontraram o mistico Makana, um jovem Havaiano com o poder de manipular chamas e acalmar os mortos. Com sua ajuda eles encontram o capitão Ô, um necromante que estava secretamente erguendo os corpos de soldados americanos e atacando vilarejos com eles. Por um acidente, Wintress é pega na magia de Ô e ambos são jogados em um vortex de almas e carne. Wintress e Ô nunca foram encontrados após aquele dia.

Após diversos conflitos pelo pacifico, Queen America descobriu que estava grávida, esperando um filho do Grande Azul e foi afastada do conflito. Nesse meio tempo, um novo supersoldado conhecido como Torpedo Negro foi transferido para a missão no atlantico.

Logo após a se recuperar da gestação, em 1942, Queen America e o Torpedo Negro foram enviados para Hiroshima, para impedir um ritual de Barbatos que iria transformar parte do arquipélago japonês em um grande portal para o Mundo das Trevas. Apesar de conseguirem parar Barbatos a tempo, o exército americano aproveitou a oportunidade para atirar bombas atomicas na cidade. Torpedo Negro e Queen America se sacrificaram ao parar a bomba.
Avatar do usuário
AKImeru
Coordenador da seção de Card Games, Wargames e Miniaturas
 
Mensagens: 5972
Registrado em: 25 Ago 2007, 00:54

Re: M&M: Aqueles do Espaço

Mensagempor AKImeru em 25 Fev 2011, 15:23

Personagens:

RESERVADO
Avatar do usuário
AKImeru
Coordenador da seção de Card Games, Wargames e Miniaturas
 
Mensagens: 5972
Registrado em: 25 Ago 2007, 00:54

Re: M&M: Aqueles do Espaço

Mensagempor AKImeru em 25 Fev 2011, 15:23

Primeira sessão


RESERVADO
Avatar do usuário
AKImeru
Coordenador da seção de Card Games, Wargames e Miniaturas
 
Mensagens: 5972
Registrado em: 25 Ago 2007, 00:54

Re: M&M: Aqueles do Espaço

Mensagempor Emil em 25 Fev 2011, 22:28

Até caiu uma lágrima aqui.
ImagemImagemImagem

Lutai primeiro pela alimentação e pelo vestuário,
e em seguida o reino de Deus virá por si mesmo.

Hegel, 1807
Avatar do usuário
Emil
 
Mensagens: 893
Registrado em: 05 Ago 2008, 23:05


Voltar para Diários de Campanha

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes

cron