As Aventuras de SLUSHO na Floresta

Você sempre quis relatar as aventuras do seu grupo para que todos pudessem apreciá-las? Esse é seu espaço!

Moderador: Moderadores

As Aventuras de SLUSHO na Floresta

Mensagempor guca0 em 11 Jun 2011, 01:02

Bom. Faz bastante tempo que eu não posto aqui...
Então vou postar alguma coisa grande para compensar.
Minha primeira experiência com o 4E. Claro que foi meio... diferente do que se esperaria de um jogo sério, mas foi realmente divertido.

De qualquer forma, aí vai. Não fui eu quem escrevi, estou apenas postando para compartilhar a experiência.

Slusho é o nome padrão de todas as partys desse grupo que eu participo.

Capitulo 1: Bob, o cavalo e a quest
Slusho começou sua incrível caminhada direto ao topo com seus três primeiros membros em um orfanato em Fullcrest. Galameon, um drow, Esmilah, o eladrin também chamado de a “fadinha” e Leroy Jerkins, um draconato conhecido por “mascote”, foram expulsos por brigarem com alguns humanos e foram morar na rua. Aos 12 anos, respectivamente formados ladino, mago e paladino da Rainha de Rapina, recebem a missão de recuperar Bob, o cavalo real.
Deixam a cidade com algumas muitas armas e muita pretensão. Na mesma noite, chegam à encruzilhada, pista fornecida pelo fornecedor da quest, onde, naquela mesma noite, são emboscados por um grupo de três humanos. Tomados por um enorme cagaço, nossos três heróis se rendem e são levados para uma fortaleza no meio do deserto.
Depois de baterem um papo cabeça e serem intimidados por um tiefling, os Slusho encontram-se emparedados por vários Stone Defender prontos para exterminá-los. Eis que surge um enorme dragão de cobre e chuta as bundas dos Stone Defender. Enquanto isso, os três entram na fortaleza. Lá, além do primeiro volume de João e Maria e de um gordão destroçado pelo epic win em um graple de Leroy, eles acham uma carta, apontando a encruzilhada como ponto de troca do cavalo pelos seqüestradores pela recompensa. Leroy sente fome, devora alguns membros do gordão e amarra outros ao seu corpo para levar como ração.
Os garotos voltam a Fulcrest, onde brigam com alguns guardas por parecerem “estranhos”. Passam a noite na cidade, onde, em um momento de ócio, Galameon sai de noite e para em frente ao mosteiro no qual passou a infância, relembrando. Amaldiçoava o templo em voz baixa.
-Você está falando com o mosteiro? – Disse um jovem elfo que passava pelo local.
-Sim... O templo é meu amigo.
E foi assim que nossa party foi acrescida de um jovem elfo e de seu anão companheiro warlord. Passaram a noite num hotel e após presenciarem o Hara Kiri de um NPC aparentemente tenso, os cinco se dirigem à encruzilhada.
Avatar do usuário
guca0
 
Mensagens: 1243
Registrado em: 26 Ago 2007, 14:53
Localização: Interwebs.

Re: As Aventuras de SLUSHO na Floresta

Mensagempor guca0 em 11 Jun 2011, 01:04

Capitulo 2: A Encruzilhada
Seguiu-se ao relatado, provavelmente o encontro mais ridículo e esdrúxulo da campanha. Escondidos estavam os cinco atrás de uma moita ao lado da encruzilhada. Algo cai dos céus numa floresta atrás deles. Eles vem alguns soldados chegarem na encruzilhada guiando um cavalo. Daín, o warlord, importuna Esmilah na moita, e este ultimo, através de um spell, sussurra em abissal palavras dentro da mente do anão. Daín sai correndo da mata em pânico gritando “Ahh! Tem vozes na minha cabeça!”
Vez de Galameon. O drow tenta pular encima do cavalo para fugir com ele, mas falha no teste de Athletics, e pousa bem na frente de um dos soldados. O elfo, Fingolfin cruza furtivamente de um lado da estrada a outro, mas falha miseravelmente sem seu teste de Acrobatics cai no meio da estrada e fratura seu tornozelo.
Impaciente, Leroy corre de seu esconderijo na mata em um frenezi de ódio em direção aos guardas. Ao tentar dar um graple em um dos guardas, o draconato rola um epic fail e arranca o próprio braço direito, banhando o campo de batalha com uma chuva de sangue dracônico. O elfo, contorcendo-se de dor no meio da estrada, atira uma flecha dupla no guarda-costas de Bob. Uma das flechas nocauteia o pobre Drow em frente a um dos guardas. O elfo, deprimido, o drow, com os pontos de vida quase zerados, o draconato, incontrolavelmente hemorrágico, o anão, ensandecido pela voz abissal em sua cabeça, e o Eladrin, estupefato pela estupidez de seus companheiros, assistem atônitos enquanto o cavalo cai no chão com o crânio perfurado pela segunda flecha.
Dois guardas fogem após o último ser nocauteado.
Avatar do usuário
guca0
 
Mensagens: 1243
Registrado em: 26 Ago 2007, 14:53
Localização: Interwebs.

Re: As Aventuras de SLUSHO na Floresta

Mensagempor guca0 em 11 Jun 2011, 01:04

Capitulo 3: Novos Rumos
Voltam eles a Fullcrest, carregando o draconato desmembrado no calo. Após um papo com Gustav, o ferreiro da cidade, ele concorda que pode implantar um item no lugar do braço de Leroy, mas precisarão de alguns itens provenientes de um dragão, que eles logo encontram na área onde viram o estranho corpo cair do céu, um enorme dragão metálico.
Leroy é o primeiro lagarto a ter um mangual elétrico no lugar de seu braço direito. Os pobres errantes ficam sabendo que acima de suas cabeças ocorre uma guerra entre dragões cromáticos e os dragões metálicos.
Perseguidos por Fulcrest toda, Slusho diz adeus à cidade, e juraram um dia voltar e vingar-se de todos os insultos e mancadas. Galameon começa a apresentar sua tendência chaotic evil, torturando o guarda capturado na encruzilhada e fazendo-lhe lamber feitiços desenhados na terra, mas nenhum membro da Slusho se opõe abertamente, mas ele logo o liberta.
Avatar do usuário
guca0
 
Mensagens: 1243
Registrado em: 26 Ago 2007, 14:53
Localização: Interwebs.

Re: As Aventuras de SLUSHO na Floresta

Mensagempor guca0 em 11 Jun 2011, 01:05

Capitulo 4: Sin City
Indo em direção a sul, a party chega a Sin City, a cidade das malandragens, tomada por gangues e maconheiros. Lá, nosso amigo drow fica interessado em um par de luvas do Mestre da Guilda. Após fazer amizade com o líder da gangue Duni, suborná-lo, roubar as luvas, ser assaltado e de virar amigo do guarda dos portões, Samu, o Drow reúne seus amigos e parte da cidade que cheira a cannabis.
Avatar do usuário
guca0
 
Mensagens: 1243
Registrado em: 26 Ago 2007, 14:53
Localização: Interwebs.

Re: As Aventuras de SLUSHO na Floresta

Mensagempor guca0 em 11 Jun 2011, 01:06

Capitulo 5: A Cidade dos Paladinos
Indo a oeste, chegam a Heaven Falls, uma cidade devotada a Bahamut. Após uma estúpida discussão com o anão que guardava os portões da cidade a party acampa em um bosque perto da muralha. Durante a noite, dezenas de figuras brancas cercam o acampamento e forçam os guerreiros a se renderem, levando-os como prisioneiros ao templo de Bahamut.
Lá, eles recebem uma missão de purificar uma casinha na cidade, e assim, purificar seus corações, em outras palavras, o coração do Drow.
Na tal casa, além de vários corpos jogados eles acham duas melecas roxas enormes, que engolem as pessoas. A primeira engole o jovem elfo arqueiro, e a segunda engole o draconato, que rola um teste e consegue escapar da meleca. O Drow aponta sua besta para a geleca onde está Fingolfin. O elfo consegue escapar da geleca segundos antes de Galameon explodi-la com uma flecha carregada por um epic win.
O draconato levanta-se, mas é engolido pela segunda meleca. Lá dentro, vê flutuando vários itens mágicos, mas não por muito tempo. Uma segunda flecha, com um belo 20 cravado nela passa desintegrando a geléia e todos os itens brilhantes dentro dela, e levando o segundo braço de Leroy junto.
Galameon, o matador de geléias, tinha purificado a casa sozinho e transformando o amigo de infância em um cotoco. Slusho saem da casa aclamados heróis de Heaven Falls, menos o Drow, que logo é preso.
Avatar do usuário
guca0
 
Mensagens: 1243
Registrado em: 26 Ago 2007, 14:53
Localização: Interwebs.

Re: As Aventuras de SLUSHO na Floresta

Mensagempor guca0 em 11 Jun 2011, 01:07

Capitulo 6: O Rompimento de Sociedade
Levados ao templo de Bahamut, a Slusho se fragmenta. Galameon é levado à prisão do templo, enquanto Leroy é internado em coma. Daín, Fingolfin e Esmilah saem em busca de um ferreiro mestre que possa forjar um braço para Leroy, e os bons ventos os levam a cidade de Minas Egypta, em outra ilha. Mas eles não conseguem se entender com as autoridades locais, Esmilah prepara um spell para levá-los de volta a Heaven Falls, mas este falha, e Daín acaba ficando para trás, e é preso em Minas Egypta.
Enquanto isso, o Drow encontra preso um guerreiro anão chamado Noname, em sua mesma prisão. Juntos, eles conseguem escapar de suas salas e ir até a nave principal do templo de Bahamut, onde enfrentam um enorme paladino. Depois de derrotá-los, eles encontram a sala de tesouros do templo, onde fazem um grande loot, incluindo um tapete voador e um pergaminho.
-Ae Bahamut! – bradou o pequeno anão, enquanto o drow saía da catedral – eu tenho o seu templo como meu refém! O que você vai fazer a respeito?
Silêncio!
Foi assim que o primeiro de uma sucessão de templos dos mais diversos deuses foram queimados sem muito pretexto pelo anão durante a campanha.
Leroy acorda sozinho em Heaven Falls, sem em braço. Desorientado, pede por informações sobre seus aliados, mas nada lhe é revelado. Por conta própria, descobre que em Minas Egypta, longe Dalí, havia alguém que poderia lhe ajudar com o problema do braço. Segue para Sin City, a única cidade portuária da ilha, fora Fullcrest, e rouba um barco para ir ate Minas Egypta. Lá, conhece o mestre de Gustav, que lhe implanta no lugar do braço fodido um canhão. Descobre também que Daín, seu amigo anão, estava preso na cidade, e corre em seu auxílio, mas não o reconhece de primeira, pois sua volumosa barba havia sido cortada como pagamento a uma vendedora sacana de Heaven Falls.
Voltando à cidade dos paladinos, Fingolfin e Esmilah encontram-se com Galameon e Noname, que, perseguidos por hordas de paladinos lawful good, montam rapidamente em seu tapete voador e se pirulitam de lá o mais rápido possível.
O tapete voa por alguns minutos, e desavenças entre Fingolfin e Galameon transformam-se em conflito. O drow amarra uma corrente com cravos, achada no templo, no elfo e o joga para fora do tapete, como se fosse um ioiô, pois o arqueiro havia derrubado o cantil do drow. Uma fireball vindo do solo os derruba, quase terminando suas vidas. Os garotos se vêem de volta ao deserto perto da fortaleza na qual um dragão de cobre uma vez havia chutado bundas de pedras.
Leroy e Daín, agora sem barba, procuram desesperadamente por seus amigos nas cidades em que são bem vindos. Minas Egypta, Sin City e Heaven Falls, nada de Slusho. A necessidade os força a recorrer a uma cartomante. A velha lhes indica a localização de seus amigos, porém, o anão sai de lá com uma nova barba. Rosa.
Avatar do usuário
guca0
 
Mensagens: 1243
Registrado em: 26 Ago 2007, 14:53
Localização: Interwebs.

Re: As Aventuras de SLUSHO na Floresta

Mensagempor guca0 em 11 Jun 2011, 01:08

Capitulo 7: Da Fortaleza à mansão
Os garotos encontram-se todos na fortaleza do deserto, acrescidos agora de outro anão. Não demorou muito para que a Slusho fosse atacado por um grupo de 3 draconatos e 2 spellcasters.
Tensos, os 6 se preparam para apanhar. 5 na verdade, o elfo continuava amarrado pela corrente com cravos em um canto. Noname e Galameon encontram uma velha balista entre os corpos de pedra e a carregam, mirando nos hostis. Esmilah preparava seu grimório e Daín punha-se em posição de defesa, empunhando seu machado. Os draconatos correm em direção a eles quando Noname está para atirar a balista, Leroy explode seu canhão, lançando o seu mangual coberto de pólvora diretamente nas cabeças de dois agressores, eviscerando-os.
Apavorados, os hostis restantes fogem em pânico, assim como os próprios aliados de Leroy.
Na fortaleza eles passam a noite, e acordam pela manhã com gritos de Fingolfin, deixado ao relento. Correm em seu socorro, e o encontram perfeitamente amarrado como o deixaram, mas com uma mensagem na boca.
A mensagem, de uma tal de Aveina, mandava-os ir até a base das montanhas do fogo divino, em no máximo quatro dias. Voltando a Sin City, Leroy rouba novamente o barco que havia usado para ir a Minas Egypta, e se dirigem ao local combinado, chegando em apenas um dia e meio a uma mansão.
Avatar do usuário
guca0
 
Mensagens: 1243
Registrado em: 26 Ago 2007, 14:53
Localização: Interwebs.

Re: As Aventuras de SLUSHO na Floresta

Mensagempor guca0 em 11 Jun 2011, 01:08

Capitulo 8: Aveeina
Sentiam-se perfeitamente seguros. Passaram o restante do tempo lá, dos quais metade dele o anão Noname passou embaixo de três arvores que havia cortado num momento esdrúxulo de ódio.
No quarto dia, aparece na porta da mansão, uma carruagem, puxadas por dezenas de celestial charges. Desconfiados, eles entram, e são levados até o topo da montanha do fogo divino.
No topo, há apenas um portão, que se abre. Uma luz ofuscante emana de trás do portão, e uma silhueta faz-se perceber e se apresenta. Aveina é seu nome, senhora dos mortos ou até Rainha de Rapina é como a conhecem.
Leroy joga-se a seus pés, mas ela o ordena que se levante. A deusa explica a situação atual do mundo. A guerra entre os dragões acabou. Na verdade, eles se uniram contra um novo mal. O Abismo, a arma do mal concentrado foi liberada e o deus maligno que foi aprisionado escapou. Agora era missão da Slusho recuperar todas as partes espalhadas da armadura maligna para prevenir que elas caiam nas mãos malignas do deus.
-Porque eu deveria ajudar? – questionou Noname.
-Nós, deuses, estamos ajudando vocês a salvar seu mundo! – disse a deusa Aveina
-Grande coisa! Vão lá vocês para salvar o mundo, oh poderosos deuses!
Raios caem ao redor do anão ateu, tirando generosos pontos de vida. Ele olha para trás, e o que julgava ser uma montanha, era na verdade, Bahamut. O deus dá um tchauzinho. Depois de muito bate-boca, eles concordam em ajudar os deuses.
Aveina os conduzem a um campo de treinamento, onde permanecem treinando por cerca de 200 anos, sem que a idade chegasse a eles. Convenhamos que a Rainha de Rapina não fosse muito generosa com nosso paladino, e ela admite isso. O draconato entra em uma sala com a deusa. Gritos excruciantes vem da sala. Hora depois, a rainha sai ajeitando o sutiã, seguida de um gigantesco warforged.
-O corpo de seu amigo não existe mais. Ele foi destruído, e sua alma posta em um novo corpo. Apresento-lhes, iLeroy.
O paladino draconato havia se transformado em um guerreiro constructo de metal e madeira, continuando com um canhão e um mangual elétrico no lugar dos braços.
Avatar do usuário
guca0
 
Mensagens: 1243
Registrado em: 26 Ago 2007, 14:53
Localização: Interwebs.

Re: As Aventuras de SLUSHO na Floresta

Mensagempor guca0 em 11 Jun 2011, 01:10

Capitulo 9: O Dragão de Cobre
Eles saem pelo mesmo portão no qual entraram 200 anos antes. Estavam em uma pequena plataforma cercada por um profundo abismo. Não viam maneira de cruzá-lo. Galameon joga sua pequena codorna de estimação no buraco, e logo em resposta, um imenso dragão de cobre emerge do abismo com a codorna entre os dentes. Quando ele está perto de carbonizá-los, ele olha para Leroy e o cheira.
-Você tem o cheiro da Rainha de Rapina – Eu conheço vocês! – Disse o dragão
E foi assim que a Slusho simpatizou com o dragão, o mesmo que há 200 anos, chutava bundas de stones defenders em uma fortaleza do deserto.
-O que vocês estão fazendo aqui? – perguntou o dragão.
-Nós vamos matar demônios, fazer o trabalho sujo dos deuses para depois matar os deuses! – responde prontamente o anão, logo reprimido pelos colegas.
-Há! Então vocês são nossos grandes salvadores! ? A discussão com o dragão rola por um tempo e o irritante anão continua suas ameaças aos deuses e insultos ao dragão, e acaba perdendo a barba e sendo arremessado da plataforma.
O dragão diz que se eles quiserem passar pelo pé da montanha, devem atravessar uma horda de demônios que nem ele podia derrotar.
Lero Lero depois, o dragão dá uma carona voadora para a Slusho, salvando Noname da queda, até o sopé da montanha, e se aliviam ao ver apenas 4 tiefling e um dragão morto-vivo. Desconhecidos de seus novos poderes, eles explodem a cabeça do dragão e mandam dois tieflins pro inferno antes dos outros dois fugirem.
Impressionado, o dragão os leva de volta a Fulcrest, um dos últimos centro de resistência contra os demônios.
Avatar do usuário
guca0
 
Mensagens: 1243
Registrado em: 26 Ago 2007, 14:53
Localização: Interwebs.

Re: As Aventuras de SLUSHO na Floresta

Mensagempor guca0 em 11 Jun 2011, 01:11

Capitulo 10: O Elemental e o Caralho
Em Fulcrest, a Slusho é recebida como andarilhos estranhos, já que seus crimes na cidade já foram há muito esquecidos. Depois de um rápido encontro com o ferreiro Gustav, que sobrevivia ao bicentenário por ter se tornado um warforged, a party percebe uma grande movimentação de tropas para uma batalha longe Dalí e decidem se alistar.
Entram num barco de uma esquadra de 15 outros, e partem. Em auto-mar, são atacados por um huge motherfucker Elemental da água que vira todos os barcos, incluindo o da Slusho.
Sentado no caralho, o drow cai na água, assim como o eladrin e os dois anões, restando o elfo e o warforged de pé no casco do navio.
Em pânico, os anões, afundam. O drow consegue voltar ao casco e iLeroy, tentando puxar Esmilah de volta, o joga no ar, tamanha sua força warforged. Mesmo em um imensa vantagem de combate, o mago consegue se explodi no ar e cair no estômago do Elemental.
Noname tenta desesperadamente voltar à superfície, mas vê um baú no leito do mar. Tomado por ganância, retorna ao fundo, consegue agarrar o baú e levá-lo de volta à superfície, gritando freneticamente: “MEU BAÚ!!!”.
Daín luta para voltar ao barco, e quando finalmente consegue seus companheiros já haviam destruído o Elemental. Em seu último suspiro, o Elemental congela-se e explode, lançando pequenos cristais bem n baú de Noname, que fica irado. O cristal cresce aos poucos, consumindo o baú, e um pouco do barco.
Esmilah usa magia de portões arcanos para retirar os itens de dentro do baú sem abri-lo, e consegue, porém o anão cego de cônica pula nos portões e acaba preso dentro do baú apertado, alegando que o baú é dele.
Depois de muita discussão sobre deixar o anão chato lá e ir embora ou não, Esmilah encontra outra magia, que o liberta.
Dentre os vários itens mágicos, o mais importante é uma pequena pena dourada, que encostada na água, transforma aquilo que a toca em um barco. Galameon pega a pena e transforma sua pequena codorna em um grande barco de cisne, e assim continuam viagem.
Avatar do usuário
guca0
 
Mensagens: 1243
Registrado em: 26 Ago 2007, 14:53
Localização: Interwebs.

Re: As Aventuras de SLUSHO na Floresta

Mensagempor guca0 em 11 Jun 2011, 01:13

Capitulo 11: Primeira parte da armadura
A codorna os leva até Moradin Grad, uma fortaleza de anões. O lugar é uma carnificina. Centenas de corpos de soldados humanos caídos no chão. Eles adentram a cidade, chegando a uma caverna numa montanha nas muralhas. Dentro da dungeon, mais corpos, agora de outras raças, como anões e mais fundo, tieflings.
Atravessando um corredor com um poço de ácido, a Slusho se encontra com um imenso tiefling, de 5 metros de altura, usando botas de energia maligna é corrompe. Eles começam a traçar uma estratégia, mas o anão fdp se joga contra o tiefling, lançando a party pro pau.
O tiefling corrompe o warlord, forçando iLeroy a jogá-lo no ácido antes que ele matasse a fadinha. Em seguida, o elfo é corrompido, mas logo é liberado pela magia, pois iLeroy o faz sangrar.
Enquanto o Eladrin temendo um TPK, o warlord se recupera de cair no ácido e Noname fica resmungando no canto, o drow, o elfo e o warforged aplicam um combo que deixa o inimigo com 500HP ou menos.
Após finalizarem o monstro, a Slusho pensa em que fazer com as botas, que corrompem automaticamente todos que a tocam. A fadinha, agora acompanhada de Pepe, a sua luzinha companheira conjurada através da magia “Lanterna Sagrada”, diz que pode desencantar as botas sem tocá-las, mas precisa de certos materiais para o ritual. Galameon e Fingolfin se oferecem para ir à cidade procurar os materiais enquanto o resto espera na caverna.
Os dois saem e encontram o que precisam, mas quando estão voltando, vêem centenas de barcos vindo em direção à cidade, barcos da armada dos demônios. Eles correm de volta à caverna, entregam os materiais a Esmilah e os alertam sobre os demônios. O grupo então traça uma estratégia. Enquanto o mago faz o ritual, os dois anões cavam um buraco, uma rota de fuga da dungeon, e iLeroy usa seu canhão para derrubar os corredores da caverna, obstruindo a passagem.
Por uma hora, eles cavam e fazem o ritual. Quando estão ouvindo as picaretas do inimigo chegando perto, Esmilah termina o ritual, e eles fogem pelo túnel, quase terminado.
Eles saem pela face da montanha, se disparando com milhares de inimigos na praia. O mago usa sua magia de portões arcanos para teleportar a party diretamente para a água, transformando novamente a pequena codorna no barco. No barco, iLeroy, no entanto, não cabe no barco, então usando de seu alto atletismo, corre pelo leito do oceano rebocando o barco de volta a cidade de Fulcrest, apenas para achar a cidade sitiada pelos demônios.
Avatar do usuário
guca0
 
Mensagens: 1243
Registrado em: 26 Ago 2007, 14:53
Localização: Interwebs.

Re: As Aventuras de SLUSHO na Floresta

Mensagempor guca0 em 11 Jun 2011, 01:13

Capitulo 12: Preparativos e o Clérigo
Os aventureiros conseguem entrar na cidade pela zona portuária, e vão falar com o general, para reportar a perda de todo o exército para o Elemental.
O drow tenta blefar com o general, escondendo o fato de eles terem a essência de uma parte da armadura, e, rolando um epic win, consegue o cargo de general. A Slusho agora detinha grande prestígio sobre a cidade de Fulcrest.
Na nomeação de Galameon, surge da multidão um elfo, clérigo de Bahamut, chamado Horoques, que grita ao general, dizendo que a cidade de Heaven Falls havia caído, e seu pedaço de armadura, levado. O drow fica desconfiado e reúne a Slusho para decidir o que fazer. Eis que quando eles olham de volta ao clérigo, jaziam 3 espiões tieflings aos seus pés. Horoques havia ganhado a confiança por enquanto deles, e entrado na party.
Em uma reunião privada, a Slusho pensa em um plano de defesa. Esmilah e Daín pensam em uma estratégia para a disposição das tropas, Noname cava buracos, Galameon busca ajuda mercenária com o rei e iLeroy e Fingolfin saem em busca de mais ajuda. O elfo arqueiro se lembra que no loot que havia roubado havia o manto da Agrestia das Fadas, que Esmilah poderia usar para buscar ajuda dos outros Eladrins, e sai em busca dele. ILeroy pede para Gustav, o ferreiro warforged, produzir mais canhões como o dele, mas deve deixar o seu braço canhão com ele por um dia. iLeroy sai sem um braço.
Os dois seguem à Fortaleza Submersa, reduto dos dragões. Fingolfin o diz onde está o baú com itens. Ele desce e fala com o dragão vermelho, conseguindo a ajuda de 4 jovens dragões de gelo. O warforged combina em deixar os dragões submersos na costa de Fulcrest e, quando começasse a batalha, Esmilah lançaria uma Fireball para o alto, chamando os dragões para a batalha. Antes de subir à superfície, ele pega o baú. Eles voltam à cidade...
-Porra iLeroy! ? Você perdeu outro braço?! Gritou o drow.
-Na verdade não. Ficarão felizes em saber que consegui a ajuda de 4 dragões e alguns canhões.
Eles então abrem o baú e retiram os itens. Eles estranhamente esquecem do manto, perdendo totalmente o sentido de pegar o baú de volta.
O Drow, decepcionado que o elfo roubou os itens, deixa a cidade, e segue a Sin City, mas, ao vê-la tomada por demônios, retorna à cidade para avisar seus amigos. Assim que eles fazem as pazes, ouvem gritos grotescos dos tieflings se aproximando.
Avatar do usuário
guca0
 
Mensagens: 1243
Registrado em: 26 Ago 2007, 14:53
Localização: Interwebs.

Re: As Aventuras de SLUSHO na Floresta

Mensagempor guca0 em 11 Jun 2011, 01:14

Capitulo 13: A batalha por Fullcrest
Todos em seus postos. Galameon, Daín e Noname posicionam-se na praça central, com seus respectivos exércitos. Fingolfin no alto das muralhas com os arqueiros, Esmilah e Horoques no alto de uma construção e iLeroy dentro do templo protegendo o pedaço da armadura junto a um grande regimento. Os tieflings vão se aproximando.
Na frente do exército, 5 rage drakes montados por (insira aqui o nome do bicho) se aproximam dos portões protegidos por grandes escudos. Apenas o arqueiro Fingolfin consegue acertá-los com suas flechas, e consegue eliminar duas montarias.
O Eladrin lança a fireball aos céus, chamando os dragões, mas logo vê 4 wayverns voando em direção à cidade, montados por magos tieflings. Após levarem boa parte do regimento nas muralhas consigo os tieflings, pulam e juntam-se em pares nos topos dos edifícios, rezando algo em voz baixa.
Enquanto isso, o templo protegido por iLeroy é invadido por centenas de Drows por portais abertos pelos espiões tieflings. A maioria se fecha no warforged, mas 1 regimento corre em direção à armadura. iLeroy usa sua alta intimidação para chamá-los para o combate, fazendo o regimento de drows esquecer-se da armadura e focar-se no warforged, por enquanto.
Os 4 dragões chegam na cidade. 3 deles vão lutar contra os wayverns, enquanto o quarto dirige-se para ajudar no templo. Tropas de demônios conseguem pular a muralha, iniciando combate com algumas tropas de Fulcrest. Fingolfin consegue derrubar a maioria dos Rage Drakes e destruir um dos escudos, quando Horoques pula a muralha, após uma tentativa frustrada, e entra em combate corpo a corpo com os últimos drakes.
No alto dos edifícios, os magos tieflings rezam e conseguem invocar um imenso soulspike devour. O drow vai e luta contra ele, porém, todos os HP que o monstro perde, ele recupera de acordo com o número de almas disponíveis, ou seja, muitas naquela batalha.
Dentro do templo, iLeroy e seu batalhão conseguem destruir alguns regimentos de drows, mas ao verem o dragão entrando no templo, desistem da batalha e correm todos em direção à armadura. iLeroy grita por ajuda, e Noname ouve o seu pedido de socorro, e corre em direção ao templo.
O templo era formado por um salão principal, onde a luta ocorrera e de seus cantos, saíam dois corredores que se encontravam em uma pequena sala, onde se encontrava a armadura, deixando uma parede entre as duas salas.
O dragão avança em direção a parede, pretendendo atravessá-la, porém, bate a cabeça e cai no chão. Os drows estavam no corredor já, e onde o dragão falhou, o warforged obtém sucesso, estraçalhado a parede e pondo-se entre os drows e a sala. Eles avançam, iLeroy grita: “You shall not pass!“, obtêm um critico e massacra 30 drows em um único ataque.
Noname, posicionado na praça central, ouve os gritos de socorro do warforged e corre em sua direção. E como corre. Seu deslocamento é 6, com um talento, ganha mais 2, e com um spell do warlord, ganha mais 2, totalizando 10. Em uma fullaction, anda 20 squares, e no outro turno mais 20, e no turno seguinte mais 20, chegando a 60 squares com o uso de um action point. A fireball que o mago havia lançado chamando os dragões cai naquele momento, bem no anão maratonista. Em menos de 6 segundos, o anão chega em socorro do warforged no templo, incendiado e descendo o cacete nos drows. “Pode vir quente que eu tô fervendo!” grita o anão guerreiro.
Nas muralhas, o resto do grupo encontra dificuldade para derrubar os Soul Spike devour. O priest consegue derrubar o ultimo dos drakes e emana uma aura que ajuda os ataques do arqueiro elfo, que lhe permite lançar, em um turno, 150 flechas em cinqüenta soldados inimigos. Diante do anão corredor, da metralhadora élfica e das cabeças dos wayverns entre os dentes dos dragões o exército tiefling retira-se e os drows desaparecem, restando apenas o soulspike devour, derruba em seguida pelo drow.
Avatar do usuário
guca0
 
Mensagens: 1243
Registrado em: 26 Ago 2007, 14:53
Localização: Interwebs.

Re: As Aventuras de SLUSHO na Floresta

Mensagempor guca0 em 11 Jun 2011, 01:15

Capitulo 14: A Caravana dos Deuses
Após a exaustiva batalha, Fingolfin encontra em seu arco uma carta da Deusa Aveina. Basicamente, a carta pedia à Slusho que convocasse os deuses para uma reunião com a Rainha de Rapina na morada do fogo divino em cerca de 7 dias, para decidir um plano de ação com relação ao Natural World.
A deusa envia também uma carruagem que os leva até Sygil, a Cidade das Portas, um local que pode levá-los a onde desejarem. Entram na porta de Celestia Mount, morada de Bahamut, Moradin e Kord. Noname fica segurando a porta. Na mansão Bahamut, o clérigo explica a situação, e o deus concorda em comparecer.
-Assina meu escudo senhor? – Se arriscou Horoqueus.
O deus quebra o canhão. Mesmo assim, o clérigo sai de lá com um sorriso de orelha a orelha. A conversa com Moradin e Kard é mais rápida ainda, mas concordam em ir à reunião.
Voltam à cidade das portas e pagam um atalho a Hastevar, uma cidade em Astral Sea também, onde se encontram Erathis, Ioun e Pelos. Não conseguem falar com os deuses, mas deixam um recado com um clérigo mal-humorado do templo. Pegam o atalho até Yygdrasil, em Feywild, onde se encontram Corellon e Avandra. Os dois deuses, os mais simpáticos, garantem presença enquanto se balançam nos galhos das árvores.
Voltando a Natural World se dirigem á... para encontrar com Mellora e Sehanine. Além da confirmação da presença, recebem um aceno sensual das deusas. Missão cumprida, a Slusho pega o atalho a Morada do Fogo Divino, onde recebem os agradecimentos e cumprimentos da própria Rainha de Rapina. iLeroy fica com um sorriso de orelha a orelha.
Eles esperam o restante do tempo lá, e no final do sétimo dia, eles vêem os deuses chegando a Morada, em forma de orbitas espirituais. Gritos são ouvidos, e a party vai em direção a eles e encontra todos os deuses convidados presos em um círculo mágico, e apenas Aveina fora. Esmilah, impedido de fazer magias, corre em direção a deusa para agradecê-la, e com um estalo de dedos da deusa, a Slusho vai parar no meio do mar, furiosos e desolados.
Avatar do usuário
guca0
 
Mensagens: 1243
Registrado em: 26 Ago 2007, 14:53
Localização: Interwebs.

Re: As Aventuras de SLUSHO na Floresta

Mensagempor guca0 em 11 Jun 2011, 01:16

Background dos personagens Fingolfin e Daín
Capitulo 15: Fingolfin e Daín

Bem, como contar sobre a existência de tão inesperada dupla, antes de expor como se juntaram vamos à história de vida deles.
Fingolfin nascera em uma pequena cidade élfica em meio a uma grande floresta. Cresceu como qualquer outro jovem até certa idade.
Lentamente nosso elfo, que passava a maior parte, percebeu que embora fosse um elfo como todos os outros seu vínculo com a natureza era mais intenso e profundo que o de seus irmãos.
Passou a viver na floresta, da floresta e pela floresta. Devido à sua vida em meio à floresta que possuía inúmeros perigos e sofria de algumas ameaças externas, seus instintos e sentidos se aprimoraram, juntamente com seu conhecimento da natureza, suas capacidades acrobáticas, atléticas, e ainda sua furtividade e sua capacidade de percepção.
Um dia, após voltar de uma exaustiva patrulha, chegou em seu abrigo e dormiu. Durante a noite Fingolfin acorda e vê o céu sobre a cidade onde nascera, dirige-se para lá imediatamente, a tempo de ver a cidade em chamas.
Ao ver que não havia mais ninguém no local, e nada poderia fazer para resolver aquela situação, resolveu que, já que seu vínculo com aquela região havia sido destruído iria abandonar tudo aquilo e viver viajando pelo mundo em busca de algo que ele não sabia bem o que era, ou era o que ele achava.
Avatar do usuário
guca0
 
Mensagens: 1243
Registrado em: 26 Ago 2007, 14:53
Localização: Interwebs.

Próximo

Voltar para Diários de Campanha

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

cron