As Aventuras de SLUSHO na Floresta

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Re: As Aventuras de SLUSHO na Floresta

Mensagempor guca0 em 11 Jun 2011, 01:18

Background do personagem Horoques.
Capitulo 16: Horoques

Horoques nasceu um elfo em uma vila no interior do continente. Durante toda a sua infância o pequeno elfo, chamado de Greenleaf originalmente, sofria lapsos entre a lucidez e a loucura, tendo ataques e chiliques periodicamente e que pioravam conforme crescia. Era tratado como um párea por seus conterrâneos élficos, que prezavam por ordem, harmonia e perfeição, já que essas não são características muito presentes no pequeno elfo.
Crescendo, o elfinho cruza com os ensinamentos de Bahamut, e virou seu seguidor. Mesmo não sendo um deus muito comum entre elfos, a doutrina pelo deus ajudou o garoto com seu problema, deixando-o, aos poucos, mais e mais lúcido. Após muitos anos, o pequeno elfo, que se descobrirá detentor de poderes de um oráculo, se transformou em um curado clérigo bombado de Bahamut.
Um belo dia, ou não, os poderes oráculos de Horoques o avisa de um ataque em sua vila, e foge antes de ser saqueado e estuprado pelos invasores.
Foge para Heaven Falls, onde se junta ao templo de Bahamut lá existente, mas não demora muito para a crise do deus acorrentado cair sobre o mundo e a cidade ser destruída pelos demônios que buscavam a armadura.
Sem opção, o chiliquento clérigo corre até Fulcrest, para alertar a cidade da queda de Heaven Falls, e lá, se encontra e se junta a Slusho.
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Re: As Aventuras de SLUSHO na Floresta

Mensagempor guca0 em 11 Jun 2011, 01:19

Capitulo 17: Problemas Gigantes
A Slusho se encontra desamparada no meio do oceano. O barco-pluma é ativado imediatamente e o warforged os reboca até a costa de alguma porção de terra que desconhecem. Ao longe, avistam um acampamento Tiefling.
-Quais suas ultimas palavras, iLeroy? – Perguntou o clérigo furioso empunhando seu martelo.
-Eu não tenho nada a ver com isso! – Gritou o warforged lançando um intimidate na party, a qual somente o mago sofre o efeito. Rolando Will, a fadinha tira um epic fail e desenvolve um grande medo do warforged pelo resto do jogo.
Amedrontado, Esmilah corre e entra no mar fugindo de iLeroy. O guerreiro corre em sua direção para trazê-lo de volta, enquanto a party fica olhando. Galameon e Noname mandam tudo à merda e atacam o acampamento dos Tieflings para descontar a raiva. Deixado no vácuo, o clérigo também ataca o acampamento.
iLeroy nada em direção ao mago para trazê-lo de volta, mas a fadinha abre um portão arcano e vai parar longe. iLeroy volta à praia e se junta ao ataque aos Tieflings. Eles lutam com os Tieflings até todos desaparecerem. Logo em seguida, Esmilah abre um portão arcano bem no meio do acampamento e cai no chão gritando algo sobre uma grande tempestade chegando.
Os Tieflings reaparecem flanqueado cada membro as Slusho. Após muitas mortes Tieflings, a tal tempestade chega. Dois storm giants descem no meio da luta e atacam a Slusho. Alguns turnos depois, os gigantes caem, e o Drow captura um sobrevivente Tiefling.
O drow e o clérigo interrogaram-no, usando os intestinos dos gigantes como corda para estrangular e derramando ácido de seu estomago no prisioneiro. Como resultado, descobrem que estão em uma ilha a sudoeste do mapa, algo sobre um grande General e o ladino perde a visão por ter ácido derramado em seus olhos.
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Re: As Aventuras de SLUSHO na Floresta

Mensagempor guca0 em 11 Jun 2011, 01:20

Capitulo 18: A pá mágica e a cagada
Noname, o anão cavador maratonista, conjura, não sei nem quero saber de onde, uma estranha pá mágica, capaz de cavar muitos buracos, seja na terra, água ou ar. O único problema, é que o alinhamento Lawful good de sua pá, que também fala, a propósito tornando o anão esquizofrênico. Portanto, para cavar com a pá, o maligno maratonista precisa convencê-la a tal.
O anão convence a pá a cavar algo pela primeira vez, barganhando esse favor por 2000 buracos no futuro. O anão balança a pá no ar, e esta cava um vácuo acima de suas cabeças, sugando toda a party para cima.
O grupo encontrou um novo meio de transporte. Eles cavam o ar, fazendo vácuos e sendo sugados em sua direção por centenas de quilômetros através dos céus, em direção a Fulcrest. Na altura da Fortaleza Submersa, eles percebem várias bolhas subindo a superfície.
Com a ajuda da pá mágica, eles descem até o leito do mar cavando a água. Lá eles encontram a cúpula de ar protegendo a fortaleza da água, e outra cúpula no centro, um escudo sendo constantemente sendo golpeados pelos dragões. Lá, eles vêem cinco primordial Hydras, dois lava mages e um pit fiend, protegendo a parte capturada da armadura correspondente às luvas.
Esmilah, o Eladrin, sem consultar ninguém da party, toma a iniciativa e dá passo feérico para dentro da cúpula e agarra o pedaço da armadura. Como conseqüência, o inconseqüente mago é corrompido.
Apavorada, a Slusho cava de volta a superfície e entra no barquinho cisne. Uma voz vinda do fundo diz rápida e atropeladamente algo que a party entende como: ““ Fui corrompido!Estou em Heaven Falls”. Depois de muitas discussão, iLeroy toma a frente e reboca o barco até Heaven Falls.
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Re: As Aventuras de SLUSHO na Floresta

Mensagempor guca0 em 11 Jun 2011, 01:21

Capitulo 19: Esmilah, a fadinha satânica
A Slusho chega a Heaven Falls, completamente destruída, e encontram as 45 cabeças das Hydras, os dois lava mages e o pit fiend mortos. Sobre os cadáveres estava Esmilah, vestindo as luvas, com 5 metros de altura, cabelos vermelhos e olhar maligno.
Eles lutam contra o mago demoníaco por alguns turnos, até o warlord Dain lembrar-se da habilidade “Desafio de Herói” que possui, que automaticamente descorrompe o Eladrin satânico. Em seu breve momento de sanidade, o mago vê as luvas e dá um dispell em sua magia. As luvas se desintegram e o pó cai nas mãos do maguinho. A fadinha cai no chão desmaiado, com as mãos totalmente negras.
Eles tentam acordá-lo, em vão. Então, eles carregam a fadinha no colo, e vão voando com ajuda da pá até a morada do fogo divino.
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Re: As Aventuras de SLUSHO na Floresta

Mensagempor guca0 em 11 Jun 2011, 01:22

Capitulo 20: A queda dos deuses
A Slusho chega à morada, e encontram cadáveres e mais cadáveres de monstros, Tieflings e demônios até onde a vista alcança. Dirigem-se aonde viram os deuses pela ultima vez, enquanto a pilha de corpos aumentava e ficava mais alta.
No local em que os viram pela ultima vez, nove corpos. Os deuses haviam caído.
Surpresos, a party se aproxima e encontram um envelope, protegido. A carta, aparentemente escrita por Pelor durante a batalha, basicamente dizia que um grupo referido como Os Corrompidos ou Os Amaldiçoados estavam revivendo os primordiais e incumbiram a Slusho a missão de encontrar a Rainha de Rapina e deter Os Corrompidos. A party logo percebe que o anão Noname sumiu com a pá mágica. Alguns momentos depois, a pá retorna sozinha carregando uma carta do guerreiro ateu. Nela, ele explica que perdeu o sentido de viver já que todos os deuses estão mortos, e partiu em busca de um sentido para sua vida.
Junto com a carta, presentes para cada membro. iLeroy recebe um Roc warforged, sete pergaminhos e um símbolo de radiância, Horoques recebe seus poderes de volta, já que Bahamut deixara um pouco de sua essência antes de morrer, Daín herda o Martelo de Moradin, Fingolfin ganha uma semente de Yggdrasil e uma flecha fodona. Galameon um anel da invisibilidade e Esmilah, acordado, recebe uma espada de dano necrótico e se transforma em um Deva, deixando de ser Eladrin.
O mago passa agir de maneira estranha, alternando de consciência entre o antigo Esmilah e um novo mago maligno, que se chama Manolo. No momento em que se equipam, Aveina aparece e os prende em um circulo. A moça tira seu disfarce de Rainha de Rapina e revela-se uma feiticeira. Depois de muitas ameaças, a bruxa se vai e o circulo some.
iLeroy pega seu Roc e ruma em direção a Fulcrest. Manolo não gosta e vai atrás em sua própria montaria tentando alcançá-lo. Os outros vão atrás e assim a Slusho volta a Fulcrest!
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Re: As Aventuras de SLUSHO na Floresta

Mensagempor guca0 em 11 Jun 2011, 01:24

Capitulo 21: O Primordial de Fullcrest
Nossos heróis pousam em sua cidade natal e a encontram totalmente deserta. iLeroy se distancia do grupo e vai pagar a divida de 2000 buracos com a pá mágica, enquanto o Deva Manolo queima o mosteiro. O resto encontra uma trilha de pegadas levando pra fora da cidade, chegando a uma caverna. Dentro da caverna, está tudo que sobrou da população de Fulcrest.
Os clérigos dizem que perderam seus poderes e que os demônios voltariam para atacar a cidade em pouco tempo. Nesse momento, aparecem três soul Spike devour e um Garisto. A população ajuda a Slusho e nesse momento, a pá mágica aparece e oferece ajuda e proteção, dizendo: “Eu sou sua nova deusa!”.
Os guerreiros de Fulcrest largam suas armas e empunham pás, reverenciando sua nova deusa e partindo para o ataque. O Garisto passa e mata de uma vez a metade da população restante. A Slusho entra em combate e vence o Garisto, fazendo os souls pike devour desaparecerem, Eles torturam, pra variar, o Garisto e descobrem que é servidor dos príncipes dos mortos, Orcus.
Após deixaram o demônio preso com o resto dos habitantes na caverna, eles vão até a cidade. No horizonte, eles observam algo grande chegando. Muito grande colossalmente grande, primordialmente hugemother fucker. O primordial Bryacos se aproxima da cidade, intimida o elfo, quebra a pá mágica e captura toda a Slusho, mas iLeroy escapa em seu roc.
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Re: As Aventuras de SLUSHO na Floresta

Mensagempor guca0 em 11 Jun 2011, 01:25

Capitulo 22: A Quest de ILeroy
Cagando de medo, o warforged foge como uma menininha de Fulcrast. Desorientado, ele voa para Minas Egypta, a única cidade que não sabia da atual condição.
Sobrevoando a cidade, ele vê que Minas Egypta está cercada e na iminência de um ataque dos demônios. Seu roc é atingido por uma fireball e ele cai na cidade. O roc quebra as asas. Lá, ele encontra com o antigo general de Fulcrast, aquele que o drow tomou o posto.
Ele reconhece o warforged como membro da Slusho, a grande party salvadora de Fulcrast e guardiã daquele pedaço da armadura, e pede por sua ajuda. iLeroy aceita ajudar, em troca de que alguém o ajudasse a se tornar um ferreiro.
Eles batem um papo com o ferreiro local, que ensina a Ferreragem pro guerreiro, em troca de alguns canhões. Logo em seguida, a batalha começa.
Com a desvantagem de dois para um, os soldados e iLeroy cercam a fonte da cidade, onde está escondida a armadura. Os drows se aproximam, iLeroy lembra dos pergaminhos de invocação que os deuses lhe presentearam e lê um, invocando um Angel of Valor, não muito prestativo...
Ele utiliza outro pergaminho, mas tropeça e deixa o pergaminho cair na fonte, perto da armadura. O pergaminho se transforma em um colossus. O imenso ser pega o pedaço da armadura e engole, ganhando todos os seus poderes, mas não se corrompe por ser magia divina.
O enorme e tunado colossus pisa nos drows e acaba ali a batalha por Minas Egypta.
-O que mais deseja mestre? – Pergunta o colosso para iLeroy.
-Eu quero que você saia e destrua tudo que ver fora da cidade – Disse o warforged, referindo-se ao cerco.
O colossal ser sai e destrói três vilas aliadas e afunda toda uma ilha de mapa. iLeroy pega sua roc, voa para o ombro do Colossus e retifica suas ordem, mandando-o destruir toda presença demoníaco na ilha.
Terminando o serviço, eles rumam à fortaleza que aprisiona a rainha. Depois de bater um papo com alguns soldados de cerulean fortress e de esmagar uma floresta, eles chegam às portas da fortaleza.
iLeroy lê mais dois pergaminhos, invocando outros três clossus. Os quatro colossus são mais que suficientes para aniquilar quase todos os Elreets guardiões do lugar. O resto tenta matar a rainha, mas esta dá um contra-ataque, mandando todos para o saco.
A Rainha sai da fortaleza e mata os quatro colossos estalando os dedos, e vai falar com o seu servo guerreiro. Ela agradece e o dá uma missão. Ele deve levar a armadura que o colossus engoliu a uma das portas da Sygil. Para cumprir essa missão, ela presenteia com uma foice mágica e uma poção roxa que ele não sabe a utilidade.
A Rainha de Rapina some, prometendo salvar os companheiros do warforged. Ileroy consegue ninjamente por o pedaço da armadura em uma carroça e vai em direção de Sygil, furtivo como uma turbina de avião. Ela cruza o continente e atravessa o oceano nadando e puxando a carroça.
No meio do caminho, tinha dois gigantes. Tinha dois gigantes no meio do caminho. Eles puxam suas espadas elementais e miram o warforged.
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Re: As Aventuras de SLUSHO na Floresta

Mensagempor guca0 em 11 Jun 2011, 01:26

Capitulo 23: O resgate
Os slusho acordam encarcerados em uma fortaleza desconhecida. Trabalhando como seu cárcere, está o Tiefling que eles encontraram na fortaleza do deserto na primeira vez que foram lá. Depois de trocar algumas ameaças ele sai.
Aparece depois de algumas horas, outro Tiefling, um bruxo chamado Vinny. Ele oferece ajudar a Slusho a escapar em troca de vingança contra seu exército. Alguns dias se passam e a fortaleza é atacada. A party confusa permanece na cela, até que a figura negra da Rainha de Rapina empunhando sua foice\metralhadora\bazuca.
-Vamos! Temos que sair logo daqui – diz a deusa. Eles e o Tiefling correm pela fortaleza em busca de uma saída e escapam. Conseguem chegar a Sygil, a cidade das portas. Lá, eles avistam a distancia, o pequeno companheiro warforged deles, rebocando uma carroça e fugindo de dois titãs de tempestade.
-Esmilah! Portões Arcanos! Rápido!
Assim nosso guerreiro de metal se reúne novamente com a party, carregando o pedaço amaldiçoado da armadura. Depois de por a fofoca em dia, iLeroy conta de sua missão para a Rainha e se dirige à porta selada e a abre.
Lá dentro, há outra porta, e um homem acorrentado. “Me libertem!” ele grita sem parar. Dentro da porta há diversos itens mágicos. iLeroy deixa a carroça em um canto e recebe permissão de levar um capacete do acervo, que o deixa ávido ao que der e vier.
Na saída, quatro astral stalkers. iLeroy bate sua foice no chão. Almas saem do ponto de impacto e consomem os demônios, matando-os. Ouvindo chegar mais demônios, o mago abre um portão para outro plano, e a party foge, chegando em um lugar misterioso em que o tempo passa mais devagar. Não sabem nossos heróis que deixaram a porta da sala aberta.
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Re: As Aventuras de SLUSHO na Floresta

Mensagempor guca0 em 11 Jun 2011, 01:27

Capitulo 24: Samuel, o cão da ressurreição
Fugindo como garotinhas, os Slusho vão parar em um plano misterioso, habitado apenas por um guardião e um cãozinho. O guardião os informa que naquele lugar, o tempo passa mais devagar, e que poderiam passar lá o tempo que quisessem.
Cinco anos se passam. Nossos heróis chegam ao épico level 30 batendo no cãozinho. iLeroy se ocupa em forjar armaduras e armas para seus companheiros, incluindo um luxuoso trono acoplado em seus ombros, onde sentaria o Mateiro.
Esmilah\Manolo imbui o veneno verde nas armas de todos. Quando tenta replicar o pergaminho do warforged, invoca uma grande Hydra, sem pés. iLeroy produz uma armadura para ela também.
Galameon e Fingolfin conseguem cada um domar um Samael. O resto tenta convencer, sem sucesso, o guardião a ajudá-los. Todos prontos, eles voltam ao Mundo Natural, 50 anos após sua partida, e encontram um mundo devastado pela guerra.
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Re: As Aventuras de SLUSHO na Floresta

Mensagempor guca0 em 11 Jun 2011, 01:27

Capitulo 25: A Batalha Final
O mago os teleporta de fronte à Fortaleza Negra, reduto das forças demoníacas. Na entrada, centenas de warforgeds e alguns beholders. Duas esfinges, no alto das muralhas, dizem um enigma:
“No grande exercito de Tharizdum, a maioria dos soldados lutam com uma espada, do restante, metade luta com duas, e a outra com uma arma. Quantas espadas Tharizdum deu a seus soldados?”.
A Slusho pensa. iLeroy, o guerreiro com 10 de inteligência, responde corretamente. Os guardas warforgeds abrem caminho. Nos portões, uma muralha de fogo se estende em seu caminho. Horoques, o elfo bombadão, cruza o fogo, mesmo se queimando, atrás do fogo, duas estátuas, uma de Orcus e outra de um homem careca.
O clérigo quebra as duas estátuas e a parede de fogo cessa. iLeroy em seguida quebra a grade do portão, e os Slushos entram na fortaleza. Uma primeira horda de astral stalkers, um artropal e um phane, entram em combate contra a party.
Nos corredores que levam ao interior da fortaleza, três sorrowsworn encurralam os slusho. Galameon, com um golpe de sua bastarda dançarina, empala os três bichos de uma vez e derruba a parede do edifício. “WTF?” é a reação de seus amigos.
No salão principal, um dracolich, um death Knight e uma primordial hydra os aguardavam. Depois de apanharem um pouco, a party se surpreende com o aparecimento da Rainha de Rapina no meio do salão, saída de um portal.
“Não se preocupem, eu cuidei deles, Bryacos e os outros” diz ela. iLeroy se aproxima e empunha sua foice. ”Desculpe, rainha, são os seus ensinamentos.”Vendo sua deusa perto da morte, o warforged não tem piedade e a decapita,e logo em seguida, prende sua alma na foice. Esta brilha em uma luz dourada, e como último suspiro, o poder da Rainha é convertido em um raio divino em direção à hydra primordial, que simplesmente explode. Em seguida, o resto da horda é destruída.
Balor, dois pit fiends e muitos war devils aparecem em seguida. Balor voa sobre o campo de batalha, mas o preto da um salto e crava sua bastarda no coração do demônio, que cai morto. Manolo\Esmilah solta um Deter Legião que leva metade dos war devils. A explosão resultante da morte do Balor extermina o restante.
Avançam para a próxima sala, passando por um grande pentagrama de Orcus e por um buraco de Tarrasque extremamente fundo. Lá, os esperam um Aspect of Orcus, Doresain the Ghoul King, e dois dread wratihs.
Batem e apanham um pouco, até que Aspect of Orcus e Doresain vão até dois altares e começam a rezar algo. Os slusho desaparecem e são transportados a outro plano, um campo de batalha envolto por muralhas de fogo e buracos sem fundo.
Lá, eles se deparam com seus piores inimigos todos juntos no mesmo local. Orcus, o príncipe dos mortos. Tarrasque, a besta devoradora de mundos. Tharizdum, o deus acorrentado. Noname, o anão ateu que se juntou aos demônios após a morte dos deuses. A pá Betty, agora afiado e com o cabo feito da madeira de Yggdrasil, empunhada por Noname e Aveina, a feiticeira que se disfarçava antes de Rainha de Rapina. Após uma discussão, Noname mata Aveina e a batalha se inicia.
Durante o combate, Esmilah sente que Manolo quer sair, literalmente. Com a personificação de Manolo, a batalha configura-se num 1x1. Fingolfin planta a Yggdrasil, Tarrasque morde Fingolfin, Orcus quase mata o bruxo, iLeroy apanha de Noname e o combate segue um horror para nossos heróis. Num momento de desespero, o warforged aperta o botão vermelho em sua foice.
Sua alma se funde com a alma da Rainha presa na foice. O guerreiro levita assim como sua arma. Eles se unem em uma luz dourada que cega. Seus braços azuis ficam brancos e não há mais sinais de partes mecânicas em seu corpo. Um novo deus surgira no meio do combate.
iLeroy, se assim chamava agora, lança um raio divino em Kratos... digo... Tharizdum. Do deus careca, só sobre sua espada, que o deus pega e ataca Orcus, decepando sua mão.
Enquanto o príncipe dos mortos senta atônito no chão tentando pôr a mão no lugar, Noname e a pá jogam iLeroy em um portal e os três somem do campo de batalha. Todos olham para aquela cena com a maior cara de WTF?!? Da história. Até o Tarrasque grita WTF?!?
Em seu turno seguinte, o elfo Fingolfin consegue seu sonho de infância e consegue montar e domar o Tarrasque. Esmilah, em seu momento heróico, abraça seu alter-ego Manolo e se joga no buraco, sacrificando-se. Um portal abre-se no meio do campo de batalha. De dentro sai o novo deus empunhando a pá Betty.
“Não se preocupem, cuidei dele, e agora temos uma nova aliada” disse iLeroy.
“Olha! Orcus!”. Com isso, iLeroy explode Orcus e termina o combate, da maneira mais improvável. Estranhamente, Esmilah se teleporta dentro do campo de batalha, dizendo que não cuidara de Manolo, mas logo em seguida, este passa pelo campo como um raio e seqüestra o broto de Yggdrasil, sumindo logo em seguida.
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Re: As Aventuras de SLUSHO na Floresta

Mensagempor guca0 em 11 Jun 2011, 01:28

Capitulo 26: Despedidas
Nossos heróis saem do plano desconhecido e vão parar em Fulcrest, sendo recebidos por milhares de pessoas de todas as raças, ajoelhadas para a Slusho. O deus, o elfo montado na besta devoradora de mundos, o mago purificado, o preto sanguinário, o clérigo, o anão e o bruxo são recebidos pelo governador da cidade.
“O senhor não seria descendente de um antigo dono do mosteiro da cidade, seria?” pergunta o preto ao governador. “Sim”, responde o humano, pouco antes de ser estraçalhado pelo drow raivoso. “Eu sou seu novo governador, e meu primeiro ato será transformar o mosteiro em uma casa que acolhe crianças carentes”,finaliza Galameon.
O clérigo Horoquieus pede a iLeroy, que agora mudara seu nome diante da multidão para Revan, deus da morte, indústria bélica e pornografia, que o matasse. Revan reluta, mas cumpre seu desejo. E assim, no clima de missão cumprida, a Slusho se separa e cada membro sai em sua busca particular.
Mas diante da hedionda cena, seis jovens aventureiros na multidão inconformados saem em uma busca para reaver o nome e a honra de suas antigas crenças e deuses, já que os presentes lhe parecem caóticos e malignos.
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Re: As Aventuras de SLUSHO na Floresta

Mensagempor guca0 em 11 Jun 2011, 01:32

Apêndice
Os destinos diferem para cada membro da Slusho
Destinos:
Revan /iLeroy
O deus warforged após as desventuras dedicou-se, com a ajuda da pá Betty, a trazer a paz e a prosperidade para o emergente reino de Fullcrest. Diferente dos deuses anteriores, Revan construiu sua morada próximo às dependências da cidade, estando à disposição da cidade com a tecnologia de produção em massa de canhões, tornando as muralhas de Fullcrest as mais destrutivas do Mundo Natural.
Fingolfin
O mateiro monta em seu bichinho primordial e sai em busca da Yggdrasil corrompida e do mago Manolo maligno para enfiar-lhe uma flechada vingativa com seu super arco artefato, presenteado a ele por Revan antes de sua partida.
Esmilah
O maguinho, não mais fadinha, dedica sua eternidade a montar o seu próprio plano e construir uma torre, onde passará sua vida coçando o saco e tomando cerveja observando os acontecimentos dos mundos.
Galameon
O preto, como sempre, passa seus dias buscando vingança. O alvo agora são os seus amigos Drows, que os abandonaram no Mundo Natural em sua infância.
Horoqueus
Morreu. Tadinho.
O Bruxo
Ele vira semi-deus, sem mais delongas, e um dia vira deus.
Daín
O lendário general vai para Moradin Grad, enterra o grande martelo de Moradin no fundo das montanhas e dedica-se a reconstruir a civilização dos anões.
Pá Betty
A pá Betty, se sentindo destronada de seu cargo de Deusa de Fullcrest, organiza uma cruzada com seus clérigos e se tornará a Deusa de Feywild.

A história de Noname:
Nonamus Nonaem, o anão ateu nem sempre foi um niilista safado, sua história começa muito antes deste ser encontrado no calabouço do templo dos paladinos. Noname já foi um anão de muita fé, era um dos melhores soldados do exército anão e era um dos maiores cavadores de buracos. Até que um dia após uma longa batalha Noname foi recrutado pelo próprio Moradin para participar de uma “milícia” dos deuses, que tinha por objetivo recuperar a armadura da mão do mal.
Eles foram treinados pelos deuses para cumprir sua missão, porém um dia seu grupo foi emboscado e levado cativo. Clamando pela ajuda de Moradin estes foram torturados, porém o anão agüentava muito mais que seus companheiros, e então este se ofereceu para ser torturado, contanto que seus companheiros fossem deixados em paz. Poucos dias depois todos os torturadores foram encontrados eviscerados e escalpelados.
Seus amigos acharam que o anão havia morrido e por sua bravura decidiram terminar a missão. Após dizimarem os exércitos, que estavam no caminho do forte onde a armadura se encontrava, chegaram à sala da armadura, porém a armadura já não estava lá e apenas havia um buraco muito profundo no chão.
O grupo seguiu pelo buraco em busca do artefato. A caminhada durou dias, até que eles finalmente encontrassem o objeto. Estavam agora em um campo, avistaram um acampamento. Era noite e havia uma fogueira acessa, lá estava o anão e a armadura. O anão contemplava a armadura enquanto dizia aos companheiros: “Aqueles putos nos abandonaram, eles querem a armadura? Pois bem vou dar para eles a armadura, mas antes eles irão sentir a minha ira!”.
De todos do grupo a única que não se virou contra o anão foi Aveína, a bruxa, todos os outros falharam ao impedir o anão de continuar respirando. O mago então num movimento desesperado se teletransportou com a armadura para onde os demônios se escondiam. Aveína sumiu e o anão agora estava no meio de uma pilha de corpos. Sem saber o que fazer foi buscar prazer imediato tentando queimar o tempo. Foi fortemente reprimido e acabou por perder a memória graças a uma pancada muito forte. Foi preso no templo por anos até encontrar com o preto.


Carta de Noname a Slusho
Bom amigos, pelo visto minha hora chegou. Mataram os deuses, então, não há mais o que fazer. Os caras me vem com essa história de tarefas? HaHaHa. Eles que se entendam.
Fadinha:Continua ai nas bruxarias loucas.
Mascote: Tenho fé que um dia você vai se tornar um guri de verdade.
Elfo:Vai se foder.
Líder:Lidera porra! Você nasceu pra isso!
Preto: Foi divertido te conhecer.
Remendeiro Divino: Não te conheci fundo o suficiente para dizer qualquer coisa, mas você parece legal.
Não me procurem, será mais fácil assim. Vou procurar um novo sentido de vida, ou achar uma forma de ressuscitar os deuses para matá-los novamente.
Com amor,
Noname
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Re: As Aventuras de SLUSHO na Floresta

Mensagempor guca0 em 11 Jun 2011, 01:33

E é isso aí, obrigado por terem lido.
Em breve vou postar os outros diários de campanha de algumas outras campanhas que eu participei.
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