VENDO VAMPIRO E MAGO

Quer comprar ou vender algo relacionado a RPG? Anuncie aqui!

Moderador: Moderadores

VENDO VAMPIRO E MAGO

Mensagempor michelmichael em 24 Fev 2010, 18:20

Segue a lista:

Livros dos Clãs:

Assamita
Ventrue
Brujah
Malkavian
Nosferatu
Lasombra

Guia da Camarilla
Guia do Sabá
Guia do jogador para o Sabá

Vampiro Idade das Trevas
War of Age - Anarchs Cookbook and Elysium juntos

Romance do Clã Gangrel,Toreador, tzimisce.

Tudo por R$150 negociáveis

Mago a ascensão 2 edição
Mago a ascensão 3 edição
Guia da Tecnocracia
Livro das Sombras
Livro Adeptos da Virtualidade

Tudinho por R$120 em perfeito estado
michelmichael
 
Mensagens: 19
Registrado em: 16 Jun 2009, 22:35

VENDO VAMPIRO E MAGO

Mensagempor EduardoTav em 25 Fev 2010, 15:13

Caro

Tenho interesse na segunda edição de Mago e nos romances de clã (os três).

Vende separado?

Favor escrever para eneiastavares@yahoo.com.br

Abraço

E
EduardoTav
 
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Fev 2010, 15:10

VENDO VAMPIRO E MAGO

Mensagempor Allefcapt em 25 Fev 2010, 15:36

Olá MICHEL,

Fico com tudo de MAGO.

Aguardo: allefcapt@globo.com

Abraços,
"É o seu navio que faz o porto.
Lance ferros com sabedoria"

Diários do Capitão Allef: http://www.fotolog.net/allefcapt
Aventura: http://www.alqadim.blogger.com.br/index.html

"Todo o homem é culpado do bem que não fez." Voltaire
Avatar do usuário
Allefcapt
 
Mensagens: 2629
Registrado em: 20 Ago 2007, 15:59
Localização: Porto de origem: RJ

VENDO VAMPIRO E MAGO

Mensagempor michelmichael em 04 Mar 2010, 17:59

Opa, emails enviados.

Adicionando Mago a Cruzada dos Feiticeiros: R$:35
ARS MAGICA em português R$35

Caixa ancestral do D&D da grow BR sem as minuaturas de papel R$60
Battletech BR R$30
michelmichael
 
Mensagens: 19
Registrado em: 16 Jun 2009, 22:35

VENDO VAMPIRO E MAGO

Mensagempor tio ork em 07 Mar 2010, 14:28

Tenho interesse nesse D&D da grow. Qual o estado dele?
Avatar do usuário
tio ork
 
Mensagens: 14
Registrado em: 09 Ago 2009, 04:38

VENDO VAMPIRO E MAGO

Mensagempor michelmichael em 09 Mar 2010, 20:38

Tio Ork, me passa teu email que te mando umas fotos do estado, que é boa, não novo em folha, mas bem conservado.
michelmichael
 
Mensagens: 19
Registrado em: 16 Jun 2009, 22:35


Voltar para Guilda Mercante

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante