Spell RPG
Fórum da Spell RPG
http://spellrpg.net/forum/
Compro Mago: A Ascensão
http://spellrpg.net/forum/viewtopic.php?f=18&t=4749
Página
1
de
1
Compro Mago: A Ascensão
Enviado:
08 Jun 2009, 21:45
por
Lockharth
Compro Mago: A Ascensão, 2ª ou 3ª edição em português (preferência a 3ª edição) e pago o frete.
Contato, mande-me um e-mail:
lockharth.hg@gmail.com
.
Abraços.