Página 1 de 2

Barraquinha do Tio Luminus

MensagemEnviado: 05 Nov 2007, 16:53
por Luminus
:nao:

Barraquinha do Tio Luminus

MensagemEnviado: 22 Fev 2008, 20:20
por Luminus
:nao:

Barraquinha do Tio Luminus

MensagemEnviado: 08 Abr 2008, 19:16
por Luminus
:nao:

Barraquinha do Tio Luminus

MensagemEnviado: 09 Abr 2008, 12:14
por Volpert
Realmente é a 1ª Edição do Lobisomem o_o??? se for e estiver em bom estado eu me interesso grandemente por ela

Barraquinha do Tio Luminus

MensagemEnviado: 09 Abr 2008, 18:39
por Luminus
:nao:

Barraquinha do Tio Luminus

MensagemEnviado: 09 Abr 2008, 21:36
por Volpert
okay estarei entrando em contato sim...Muito Obrigado

Barraquinha do Tio Luminus

MensagemEnviado: 20 Abr 2008, 22:08
por Luminus
:nao:

Barraquinha do Tio Luminus

MensagemEnviado: 27 Mai 2008, 22:59
por JOKER58
ola luminus, acho que vc gostaria de conversar comigo.

tenho muitas aventuras fantasticas, tenho tambem outros materiais...

podemos fazer trocas ou vendas...

paulomontini@hotmail.com

Barraquinha do Tio Luminus

MensagemEnviado: 03 Jun 2008, 18:32
por Allefcapt
Olá a todos,

Amigo,
Estou lhe escrevendo em particular.

Abraços,

Barraquinha do Tio Luminus

MensagemEnviado: 07 Jun 2008, 11:35
por tipoamumia
Cara

Compro o Eberron Campaign settings

sou de bh.

flw

Barraquinha do Tio Luminus

MensagemEnviado: 11 Jan 2009, 20:47
por Luminus
:nao:

Barraquinha do Tio Luminus

MensagemEnviado: 11 Jan 2009, 21:25
por arghsupremo
Consegue o Domínios do Medo por 20 reais e conversamos.

Barraquinha do Tio Luminus

MensagemEnviado: 23 Fev 2009, 20:37
por Luminus
:nao:

Barraquinha do Tio Luminus

MensagemEnviado: 26 Fev 2009, 12:54
por Allefcapt
Olá a todos,

LUMINUS,
Somente pelo fato de vc ter ignorado minha oferta imediata pelos títulos de AD&D, seu nome está incrito em minha prancha... :frenzied:

Barraquinha do Tio Luminus

MensagemEnviado: 26 Fev 2009, 13:14
por Luminus
:nao: