DF - Grupo em Brasília D&D

Aqui você pode encontrar jogadores ao vivo na sua cidade, formar grupos, ou mesmo se reunir pra bater um papo!

Moderador: Moderadores

Mensagempor Protetor em 22 Nov 2007, 18:08

eai pessoal,

eu e meu irmão estamos querendo montar um grupo pra jogar D&D aki em bsb... se alguem tiver afim...

falow

abraços
Protetor

Mensagempor dadsamurai666 em 24 Jan 2008, 18:26

E aí blz?

Meu nome é Marco, tem uns 10 anos que não jogo RPG, e de 1 mês pra cá voltei a me interessar pelo jogo. Como não conhecia ninguém, resolvi estudar os livros básicos mais o cenário Forgotten H. para ver se criava um grupo de D&D 3.0/3.5 com uns amigos, mais tipo assim, nenhum deles também conhece RPG, por isso tava estudando para mestrar neste grupo de iniciantes ..

Seria uma ótima experiência participar como jogador de um grupo, até mesmo para voltar a me ambientar com o jogo e pegar experiência de aventuras neste sistema (aliás, qual o cenário vocês utilizam?)

Vocês estão jogando a 3.0 ? Qual o cenário ? Estão pensando em campanha ou aventuras pontuais ?
Bom , de qualquer forma, me interssei em jogar D&D no grupo de vocês. O grupo já está cheio ? Poderia me dar mais detalhes, tipo frequência das sessões, horário, dia pensados ...etc ...

Foi um prazer, t+
dadsamurai666

Mensagempor FeuNoire em 26 Jan 2008, 12:14

Bom dia a todos,

Moro em sobradinho... e sempre me interessei por RPG, apesar de jogar esse tipo apenas em computador gostaria de ser iniciado tambem ao vivo, pra isso procuro um grupo que seja de iniciantes com um mestre um pouco mais experiente, para que possamos aprender juntos. Andei lendo o D&D 3.5, ate criei um personagem com o que consegui aprender... mas gostaria de trocar ideias, se fiz certo, essas coisas... Respondendo ao Dadsamurai666, eu acho de deveriamos nos encontrar pelo menos 1 vez por semana... no minimo, claro, respeitando a diponibilidade de cada um... a principio, seriam aventuras pontuais... para que eu possa me familiarizar com o jogo depois partirmos para uma camapanha completa.... caso queiram mandar e-mail, vyrgylyo.bb@hotmail.com...

Espero respostas logo... ate mais.
FeuNoire

Mensagempor dadsamurai666 em 30 Jan 2008, 01:04

Olá,

Pois é, também sou iniciante no DaD, e estou lendo a beçaaaa o livro do jogador e do mestre, para me interar do sistema e voltar a ter alguma intimidade com o RPG. Tava querendo participar de grupos de DaD justamente para pegar alguma experiência e quando me sentir a vontade mestrar para um grupo de amigos que nunca viram ou ouviram falar de RPG.

Acho que estamos com um probleminha, pois precisamos de um mestre .... rezar para algum aparecer por aí e postar no fórum ...
dadsamurai666

Mensagempor zophaelbr em 30 Jan 2008, 08:33

Tb sou um novato, já joguei com um pessoal do trabalho mas como o o povo mudou de emprego ficou mais dificil, to voltando a jogar magic, e atualmente jogo rpg on line tava querendo participar de um grupo.
Poderiamos jogar um vez por semana.
Posso sugerir a pendragom como ponto de encontro já vi muitos grupos jogando lá vários tips de rpg e como é um ponto central aqui em brasília. Só temos que arrumar um mestre vou ver com os cara que já joguei se alguns deles não se canditaria a mestre.
flw ai povo.
zophaelbr

Mensagempor Drow_Jedi em 18 Mai 2008, 22:46

Bom pessoal, cheguei atrasado =P, já montaram o grupo?

Se ainda tiver vaga pra jogador quero jogar ou se não rola de mestrar também :victory:
Drow_Jedi

Mensagempor Sorveliss em 24 Mai 2008, 11:35

Bom dia, gostaria de saber se o grupo já está fechado ou se cabe mais um? Qualquer coisa eu tb mestro, basta formar o grupo. Interessados, mandem-me um e-mail: marvinfaria@yahoo.com.br
Sorveliss

Mensagempor Darin em 24 Jun 2008, 16:46

to interessado tbm...
Darin

Mensagempor Drow_Jedi em 25 Jun 2008, 21:46

Bom amigo, me mande um e-mail nosso grupo já começou, mas acho que rola de colocar mais um nele vou falar com o mestre depois a respeito

e mail: bennu_fenix@hotmail.com

Até
Drow_Jedi

Mensagempor Protetor em 14 Jul 2008, 15:48

então povo... estive hibernando por um tempo e acredito que os grupos ja se formaram... mas se eu estiver enganado escrevam. To querendo voltar a jogar.

Abs
Protetor

Mensagempor Drow_Jedi em 14 Jul 2008, 18:15

.Bom estou programando de começar um grupo de D&D 3.5 essa quarta feira, qualquer coisa me envie um e mail no e-mail que eu deixei em cima amigo, muito provavelmente o jogo será no plano dai já te passo o preview do jogo
Drow_Jedi

Voltar para Encontrar Jogadores