Encontro Spell Rio

Aqui você pode encontrar jogadores ao vivo na sua cidade, formar grupos, ou mesmo se reunir pra bater um papo!

Moderador: Moderadores

Encontro Spell Rio

Mensagempor Myako Lumine em 28 Fev 2008, 15:32

OK, Argh. =|

Gente, agradeço se as pessoas se pronunciarem com mais clareza, de preferência quanto a DATA e ao LOCAL! E, é claro, que avisassem os outros membros do fórum que vocês conhecem que são do estado e/ou que poderiam vir. =)

E, se possível, me passem o número do telefone de vocês (de preferência por PM ;)) para manter um contato melhor. Sim, eu vou responder com o meu número. XD

Colaborem... ._.'
"Estou nessa joça há nove anos e por mais que eu xingue, reclame, despreze, sempre volto. Porque no final das contas, não importe por onde você rode nesse mundo internético, não encontrará local mais engraçado, insano, plural e possível de ter debates de qualidade com pessoas ridiculamente diferentes."
- Sampaio

Myako Lumine

Twitter: @myako

Encontro Spell Rio

Mensagempor Lumine Miyavi em 29 Fev 2008, 09:12

O mesmo do telefone vale pra mim, via PM.
ImagemImagem ImagemImagemImagemImagem
Let's Play de FF8! \o\ Adaptações do Lumine! [d20!] Cidadeando o Tarrasque!
Blog do Lumine, PhieLuminando!
Avatar atual: Izumi Shingo + Ankh, Kamen Rider OOOs
Tabus na Spell: Ronassicar / Allefar o trabalho alheio
I return to help burn / Your people's future down / You destroyed my children / You forced my retribution / The battle is ending / True war is just beginning! / I'll learn from this disaster / I'll build eight robot masters...
Lumine Miyavi
Coordenador de desenvolvimento do sistema S2

Twitter: http://twitter.com/PhielLumine

Encontro Spell Rio

Mensagempor DracoDruida em 29 Fev 2008, 19:05

Eu diria que tou com o Oda.
"Mãe, eu vou no Jardim Botânico, me encontrar com um bando de nerds (XD) do fórum de rpg que participo e só volto de noite, fazer sabe-se lá o quê. Beleuza?"
lol.
DracoDruida

Encontro Spell Rio

Mensagempor KYU em 29 Fev 2008, 21:36

Fato é, só tenho 15 anos (quase 16). Qual a idade média de vocês ai? xD

O melhor dia pra mim, sem dúvida é sabado.
Horários, depois das duas (faço simulado de manhã ;/)

:0
KYU

Encontro Spell Rio

Mensagempor Myako Lumine em 01 Mar 2008, 00:21

Eu tenho 14, cara. =|

Vou sair de Cabo Frio (são DUAS HORAS de viagem!)

OK, dia 15/03 está bom? Começando 13:30, no Jardim Botânico. Não sou grande conhecedora do local, então alguém poderia dar uma idéia?

Draco, você não pode ir ao Jardim Botânico encontrar o Phil e uns conhecidos dele? :P
"Estou nessa joça há nove anos e por mais que eu xingue, reclame, despreze, sempre volto. Porque no final das contas, não importe por onde você rode nesse mundo internético, não encontrará local mais engraçado, insano, plural e possível de ter debates de qualidade com pessoas ridiculamente diferentes."
- Sampaio

Myako Lumine

Encontro Spell Rio

Mensagempor Myako Lumine em 02 Mar 2008, 15:02

Isso é double post, eu sei, mas preciso avisar que devido a situações inesperadas (e pessoais), só poderei ir após o dia 20. Talvez seja até melhor, visto que foram poucas as pessoas que se pronunciaram com a intenção de realmente ajudar a organizar.
- Sampaio

Myako Lumine

Encontro Spell Rio

Mensagempor Moon[K]Night em 02 Mar 2008, 23:34

Vai rolar sexo bizarro?*

*Tradução = Dependendo de quem for posso ir.
Imagem
Moon[K]Night

Encontro Spell Rio

Mensagempor DracoDruida em 04 Mar 2008, 18:59

UP!

Kyu, relaxa. Eu tenho 15 anos também. ^^

Volto a dizer: Jardim botânico não é um dos melhores lugares. Acho que seria melhor um onde a gente pudesse jogar RPG/Máfia/Card Games ou coisas assim, coisas de interesse coletivo da comunidade da Spell. O que a gente iria fazer no Jardim Botânico? Ficar vendo as plantinhas? =P

Myako escreveu:Draco, você não pode ir ao Jardim Botânico encontrar o Phil e uns conhecidos dele? :P

Meus pais não sabem quem é o Phil. XD
Mas sabem quem é o Oda. :P
DracoDruida

Encontro Spell Rio

Mensagempor Myako Lumine em 04 Mar 2008, 20:30

Volto a dizer: Jardim botânico não é um dos melhores lugares. Acho que seria melhor um onde a gente pudesse jogar RPG/Máfia/Card Games ou coisas assim, coisas de interesse coletivo da comunidade da Spell. O que a gente iria fazer no Jardim Botânico? Ficar vendo as plantinhas? =P

Não sabia que eram necessários locais específicos pra se fazer isso, mas OK. De qualquer forma, eu disse que era apenas "uma idéia", mas ninguém se mostrou contra de uma forma boa (leia como: ninguém deu uma idéia melhor).

Meus pais não sabem quem é o Phil. XD
Mas sabem quem é o Oda. :P

O Nobunaga-sama vai acabar indo. Eu sei que vai. *___* [/utopia]

Vai rolar sexo bizarro?*

*Tradução = Dependendo de quem for posso ir.

Eu, Phil e Skar = 9x% de chance. :P
- Sampaio

Myako Lumine

Encontro Spell Rio

Mensagempor DracoDruida em 04 Mar 2008, 20:53

Não sabia que eram necessários locais específicos pra se fazer isso, mas OK. De qualquer forma, eu disse que era apenas "uma idéia", mas ninguém se mostrou contra de uma forma boa (leia como: ninguém deu uma idéia melhor).

Precisa ser um lugar confortável com ar condicionado e assentos. :cool:
DracoDruida

Encontro Spell Rio

Mensagempor AKImeru em 06 Mar 2008, 00:22

Phil e uns conhecidos dele?

Phil é meu vassalo.

Sou muito mais que apenas um conhecido!
AKImeru
Coordenador da seção de Card Games, Wargames e Miniaturas

Encontro Spell Rio

Mensagempor Ronassic em 07 Mar 2008, 01:53

Raise Dead!

Morreu o assunto? Houve o encontro? Poxa, logo agora que eu voltei a morar aqui no Rio... Na verdade eu estou disposto a organizar um evento de RPG, uma convenção mesmo, quem quiser conversar mais sobre isso entre em contato comigo, já tenho um amigo que irá organizar junto comigo, mas preciso da ajuda de todos os interessados para poder fazer acontecer um evento como na época do RPG Rio.

Meu e-mail: cristianolagame@yahoo.com.br
MSN: lagame@hotmail.com
"A Vida é uma combinação de efeitos aleatórios e caos, então tome o que quiser, quando quiser, porque Talos pode mandar você para o além a qualquer momento..."
Dogma do Deus da Destruição
Ronassic

Encontro Spell Rio

Mensagempor cigano em 19 Mar 2008, 13:06

Boa pergunta, morreu isso ae?

Dependendo da epoca eu ate vou, mas pelo amor de Deus NÃO joguem RPG. Isso já se faz em casa, num encontro ia ser beeeeem mais legal se o pessoal só se divertisse, jogar conversa fora, tirar fotos alcolizado, sei lá, qualquer coisa assim!

=D

[]s
cigano
Coordenador da seção Jogos Sociais

Encontro Spell Rio

Mensagempor Myako Lumine em 19 Mar 2008, 13:10

A questão é que as pessoas parecem ter desistido. Ou, melhor, nunca ter pensado direito.

Sei lá, o povo quer que a gente resolva e dê na mão deles. Eu não quero decidir sozinha, e pronto. Eu quero que os interessados venham aqui e falem se podem, o dia, o horário e o que os impede.

E, se for o caso, se querem que eu ou o Phil liguemos para os pais. Posso até falar com a minha mãe, se for assim.

Vou tentar MAIS uma vez. Dia 12 de Abril, 13:30, Jardim Botânico
- Sampaio

Myako Lumine

Encontro Spell Rio

Mensagempor Ronassic em 19 Mar 2008, 15:00

Myako Lumine escreveu:Vou tentar MAIS uma vez. Dia 12 de Abril, 13:30, Jardim Botânico

Aé? E onde seria isso? Eu moro no JB... E afinal, quem és? Meu nome é Cristiano Lagame, como nunca conheci vcs? JB nem é um bairro tão grande assim... ;)
Seria entaum num sábado né? Hum... Seria legal, pena ter que deixar minha esposa boladona lá em Teresópolis pra ficar aki jogando RPG... É um caso a se pensar, estou realmente tentado a comparecer se me permitirem...
"A Vida é uma combinação de efeitos aleatórios e caos, então tome o que quiser, quando quiser, porque Talos pode mandar você para o além a qualquer momento..."
Dogma do Deus da Destruição
Ronassic

AnteriorPróximo

Voltar para Encontrar Jogadores