VAMOS JOGAR RPG DIA DE SEMANA EM RJ - JARDIM BOTÂNICO !!!

Aqui você pode encontrar jogadores ao vivo na sua cidade, formar grupos, ou mesmo se reunir pra bater um papo!

Moderador: Moderadores

Mensagempor Ronassic em 15 Fev 2008, 10:32

Olá a todos! Finalmente vou poder voltar a mestrar para meus amigos aqui no Rio, após longa data morando em outra cidade, retornei recentemente a trabalho, e vou poder mestrar apenas dia de semana. :bwaha:

Estou com 2 vagas abertas para jogadores assíduos dia de semana no Rio - Jardim Botânico.

Quem tiver disponibilidade está convidado a jogar, será todas as terças ou quintas caso falhe na terça. De 20h até 22:30h.

O cenário é Forgotten Realms e a aventura será de 3º nível de personagem.

Dou preferência a jogadores experientes, mas nada impede que jogadores novatos façam parte, mas que pelo menos tenham um mínimo de conhecimento nas regras de D&D.

Adianto que a campanha será iniciada em Sembia, e preciso que montem um personagem com um histórico interessante.

Dúvidas é só postar ou mande mensagem para meu msn: lagame@hotmail.com ou meu e-mail: cristianolagame@yahoo.com.br.

Abs!
"A Vida é uma combinação de efeitos aleatórios e caos, então tome o que quiser, quando quiser, porque Talos pode mandar você para o além a qualquer momento..."
Dogma do Deus da Destruição
Ronassic

Mensagempor Ronassic em 07 Mar 2008, 01:57

Bem, agora só tenho mais uma vaga, quem quiser mesmo jogar, será toda Terça, começando 20h e vai até 22:30h, podendo passar disso se todos se quiserem e puderem. ;)

Tô aceitando iniciantes em D&D, mas que pelo menos já tenha jogado RPG antes. Não estou desesperadamente caçando jogadores agora, então peço que venha se quiser jogar pra valer mesmo.

Abs
"A Vida é uma combinação de efeitos aleatórios e caos, então tome o que quiser, quando quiser, porque Talos pode mandar você para o além a qualquer momento..."
Dogma do Deus da Destruição
Ronassic

Voltar para Encontrar Jogadores