Procuro um player hi-lvl ZO - Sampa :P

Aqui você pode encontrar jogadores ao vivo na sua cidade, formar grupos, ou mesmo se reunir pra bater um papo!

Moderador: Moderadores

Mensagempor Raposa em 20 Mar 2009, 08:09

Bem, já me avacalharam por ai que eu tenho os horarios mais enrolados ever, e é verdade. Mas nao custa tentar.

Estou procurando uma a tres pessoas relativamente comprometidas para jogar uma vez por semana ou, na pior das hipoteses, uma vez cada 15 dias.
Eu quero bons jogadores (nao no sentido de saber regras mas no sentido de se interessar pelo jogo) entao a gente vai trabalhar nos horarios assim que o grupo se conhecer e se entrosar.

Os jogos vao ser na USP Oeste ou na minha casa (na Corifeu, do lado da USP Oeste). A principio a ideia eh jogarmos Legends of Five Rings :wub: (sistema q eu surigo a todos conhecer pelo menos), mas somos um grupo (de um mestre e dois players so, atualmente) super versatil, interessado em novidades e muitas vezes se vc aparecer com um core rule book novo o mestre kas ira devora-lo em algumas horas e eh possivel que testemos.

Nao gostamos de 4ed >.o

Normalmente jogamos de noite, tipo das 20-21 ate acabar o jogo (oq acontece entre as 4 e 6 da manha em geral) mas, como eu disse, estamos bem dispostos a nos adaptar em prol de constituir um grupo maior e melhor.

Deixem as perguntas ae, ou me mandem PM, ou add no MSN (sanraposa@hotmail.com)
Imagem
Este usuário esta permanentemente AWAY
Raposa

Mensagempor Madrüga em 20 Mar 2009, 12:14

Não chame de USP oeste, aquilo é a USP de verdade e ponto. A outra que se chame de "leste".

Vocês têm algum dia à tarde dentro de alguma faculdade?
Cigano, a palavra é FLUFF. FLUFF. Repita comigo. FLUFF

Imagem
Madrüga
Coordenador do Sistema E8 e Cenário Terras Sagradas

Mensagempor Raposa em 20 Mar 2009, 17:00

Huahahaha. Eu costumo so chamar de USP, mas sempre aparece alguem perguntando "qual USP?" :P

No momento nao, mas vamos combinar algo na Fisica pra outra semana. Eu posto aki avisando o dia e hora, ok? Vc tem alguma preferencia? :P
Imagem
Este usuário esta permanentemente AWAY
Raposa

Mensagempor Dahak em 21 Mar 2009, 17:48

Uma vez por semana para mim pode ficar meio complicado, mas uma vez a cada quinze dias fica mais fácil de conciliar. E até que é "perto" daqui.

Mas nunca joguei Legend Of Five Rings...

Dahak Out
Life. Live.
Dahak

Mensagempor jnconceicao em 12 Ago 2009, 19:38

Bom,

Tem duas almas aqui interessadas em jogar. Um "véio" de guerra em RPG (e tb mestre a uns 13 anos), e uma iniciante.

Vejamos como ficaria isso, mas os horários seriam os melhores!!! :diabanjo:
"Do nascimento, o homem carrega o peso da gravidade em seus ombros. É preso à terra. Mas o homem só tem que afundar abaixo da superfície do mar e ele estará livre."

Deus é fiel... mas eu pulo a cerca!!!!
jnconceicao

Mensagempor Freyllin em 16 Ago 2009, 00:28

É só combinarem o dia e horário que eu to dentro.
Não tenho problemas com horario e local, e mesmo se os jogos forem 1 vez por semana, desde que em horários flexíveis ou a noite pra mim ta tudo certo tbm xD
Freyllin

Voltar para Encontrar Jogadores