D&D 3.5 (procurando jogadores)

Moderadores: oculto, Moderadores

D&D 3.5 (procurando jogadores)

Mensagempor KYU em 28 Fev 2008, 16:08

É porque em D&D se diferencia feiticeiro de mago, o primeiro usa carisma e o segundo inteligência.
Mas sem problema.
;)

Que arma vai usar ?
Avatar do usuário
KYU
 
Mensagens: 1317
Registrado em: 21 Dez 2007, 21:56

D&D 3.5 (procurando jogadores)

Mensagempor Natsuiro em 28 Fev 2008, 16:17

Bem, como ele pretende se transformar numa máquina de combate...
For 16 OK
Des 12 OK
Con 16 OK

Como é feiciteiro

Des 12 Fail
Carisma 14 Ok [vai castar magias de baixo nível]


Mas... whatahell esta Inteligência maior que 10?!
Você vai usar pra praticamente nada. O_o
Int é pra Magos usar magias; feiticeiros usam somente Car.


O que EU aconselho:
Manter a For, para objetivos futuros.
Aumentar a Destreza. Você não vai poder usar armaduras se quiser voar ou usar magias e o aumento de Armadura Natural não vai ser o suficiente para te proteger [sem contar que vai demorar MUITO para aparecer]
Manter a Con; tá boa.
Int baixar, para 10 ou 8. Não vai usar, MESMO.
Sab manter ou diminuir pra 8; seria legal manter em 10 para um roleplay.
Carisma até que pode deixar aí, já que não vai castar muitas magias mesmo... se der para aumentar para 16, ficaria legal. o/


Tá, foi minha opinião mecânica
Imagem
Avatar do usuário
Natsuiro
 
Mensagens: 1001
Registrado em: 01 Jan 2008, 22:19
Localização: São José do Rio Preto, São Paulo

D&D 3.5 (procurando jogadores)

Mensagempor rsilverblood em 28 Fev 2008, 18:02

Bom, não quero aumentar carisma porque ele vai se tornar um guerreiro. Só será feiticeiro até o 5º nível.

Além do mais, é pra RolePlay mesmo. Só torço que consiga fazer o personagem ser memorável e poderoso (moderadamente, claro... overpower costuma ser chato de galocha!).
A utopia não foi feita para nossos olhos mortais...
Avatar do usuário
rsilverblood
 
Mensagens: 490
Registrado em: 17 Fev 2008, 09:40
Localização: Vinhedo - SP

D&D 3.5 (procurando jogadores)

Mensagempor Chaotic_neutral em 11 Mar 2008, 10:59

Olá. Eu gostaria de jogar também mas no decorrer do tópico vi que voce nao permitiu o "Grilo" do cara lá.

Bom, eu queria fazer um Humano com subtipo Licantropo Urso Marrom natural. É possivel?

Um adendo, sim, ficaria forte demais para iniciar. Entretanto, eu já fiz um (e jogo com ele até hoje) na campanha com meus amigos e resolvi com o narrador de uma maneira simples (que eu nao sei se tu irá concordar e tao pouco ja aceitar que eu jogue com um licantropo) que é limitar os DVS enquanto o personagem nao puder adquirir o primeiro nivel de uma classe.

Ou seja, até o momento em que eu pudesse chegar no 4º nivel efeitivo eu apenas jogaria com o Personagem sem dados de vida adicionais e pontos de pericia adicionas por dado e qualquer progressão.

Por exemplo, na ficha que já fiz e tem 16 de cons eu teria 4 Pv. 1 (por ser um personagem sem classe) e + 3 pelo bonus de constituição. E jogaria até atingir o 4º nivel (quando ai sim eu iria adquirir uma classe) com 4 PV. Se fica fraco? Não acho dado ao fato que licantropos tem uma redução de dano, oque me salvaria nesses niveis inicias mesmo com os poucos pvs. Claro, se eu levar uma magia basica ai a coisa fica complicada. =x No mais eu seria um feiticeiro da vida ou mago no quesito PVS.

Se o grupo evoluir de maneira retilinia, por exemplo, quando o Guerreiro do grupo adquirir o nivel 4 da classe eu iria pegar meu primeiro nivel de classe (que estou pensando se farei um guerreiro ou barbaro) e ai, sim, ganharia os DVS adicionais.

O que acha? É arriscado mas eu gostaria de jogar com um licantropo. Adoro essa ideia... =P
Eu, particularmente, até prefiriria jogar com o personagem com ajste de nivel 2 ao inves de 3 e com redução de dano 5/prata. O problema é que esses sao personagens com a maldição e jogar como maldição não é a minha ideia de personagem. Queria alguem natural mesmo... tenho até a historia. Só aguardo a tua confirmação a respeito... Mas, se tu aceitar que ele seja natural mesmo tendo a redução de dano mais fraca e o ajuste de nivel apenas 2 ficaria mais facil. ;P


Caso não der, bem, eu faço um personagem comum mas não vai ter aquele QÊ de emoção que eu gostaria.
Conteúdo Adulto. :)

SPOILER: EXIBIR

Imagem reduzida. Clique na imagem para vê-la no tamanho original.
Avatar do usuário
Chaotic_neutral
 
Mensagens: 82
Registrado em: 03 Out 2007, 04:24

D&D 3.5 (procurando jogadores)

Mensagempor Natsuiro em 02 Abr 2008, 13:55

Kyu?
:evil:
Imagem
Avatar do usuário
Natsuiro
 
Mensagens: 1001
Registrado em: 01 Jan 2008, 22:19
Localização: São José do Rio Preto, São Paulo

D&D 3.5 (procurando jogadores)

Mensagempor KYU em 02 Abr 2008, 15:31

Depois de muito pensar, mudei o foco da campanha.
Agora é GUERRA!

Isso mesmo, o vale de Greendeep se encontra diretamente ameaçado por uma tremenda força bárbara. A alta floresta de Alahara ao sul, lar de diversas tribos selvagens, marcha para o norte. A horda, composta principalmente por orcs e goblins, já invadiu e destruiu cidades humanas.

Preparem-se, É GUERRA!

@Detalhes:
-Classes permitidas: Bárbaro, Clérigo, Guerreiro, Ladino, Paladino, Ranger. Ou qualquer outra classe não arcana voltada para combate. OBS.: Atenção para os clérigos! Nada muito mágico!
-Raças permitidas: As do livro do jogador, somente.
-Foco: Combate tático, mas dando importância à interpretação.
-Mundo: Aquele mesmo de antes, mas com alugumas mudanças a serem feitas.

@Chaotic_Neutral:
Desculpe o atraso, mas não, só raças core mesmo.



Quem ainda quer jogar ?
Avatar do usuário
KYU
 
Mensagens: 1317
Registrado em: 21 Dez 2007, 21:56

D&D 3.5 (procurando jogadores)

Mensagempor Natsuiro em 02 Abr 2008, 15:46

Pãtz... meu Duskblade antes aceito agora virou pó.
:S


Obs: Classes do core?
Pode usar as versões melhoradas?


http://valinor.wikidot.com/


Tem guerreiro com mais 'utilidade', clérigo mais fraco [mas nivelado], e mais algumas coisas...
o/

É que se aceitar, eu monto um guerreiro (arqueiro).
Caso contrário, uso Swordsage ou Warblade. o/
Imagem
Avatar do usuário
Natsuiro
 
Mensagens: 1001
Registrado em: 01 Jan 2008, 22:19
Localização: São José do Rio Preto, São Paulo

D&D 3.5 (procurando jogadores)

Mensagempor KYU em 02 Abr 2008, 16:22

Nopes, bem clássico mesmo. Até mesmo porque eu vou usar as mesmas coisas então não fica desnivelado.
Avatar do usuário
KYU
 
Mensagens: 1317
Registrado em: 21 Dez 2007, 21:56

D&D 3.5 (procurando jogadores)

Mensagempor rsilverblood em 02 Abr 2008, 19:45

Então, estou aguardando. ^.^

Espero que meu personagem seja uma agradável adição. ^___^
A utopia não foi feita para nossos olhos mortais...
Avatar do usuário
rsilverblood
 
Mensagens: 490
Registrado em: 17 Fev 2008, 09:40
Localização: Vinhedo - SP

D&D 3.5 (procurando jogadores)

Mensagempor KYU em 02 Abr 2008, 20:16

Bem, como eu mudei o foco da campanha, e decidi excluir os arcanos, seu Discípulo do Dragão não pode ser incluido. Então, terá que fazer um novo personagem, assim como o Natsu.
Srry, mas foi o único jeito que eu achei pra mestrar essa campanha e gostar.

;P
Avatar do usuário
KYU
 
Mensagens: 1317
Registrado em: 21 Dez 2007, 21:56

D&D 3.5 (procurando jogadores)

Mensagempor rsilverblood em 02 Abr 2008, 20:45

Então participo de uma campanha outra hora então. Até breve! E boa sorte! ;)
A utopia não foi feita para nossos olhos mortais...
Avatar do usuário
rsilverblood
 
Mensagens: 490
Registrado em: 17 Fev 2008, 09:40
Localização: Vinhedo - SP

D&D 3.5 (procurando jogadores)

Mensagempor Chaotic_neutral em 03 Abr 2008, 09:59

KYU escreveu:Depois de muito pensar, mudei o foco da campanha.
Agora é GUERRA!

Isso mesmo, o vale de Greendeep se encontra diretamente ameaçado por uma tremenda força bárbara. A alta floresta de Alahara ao sul, lar de diversas tribos selvagens, marcha para o norte. A horda, composta principalmente por orcs e goblins, já invadiu e destruiu cidades humanas.

Preparem-se, É GUERRA!

@Detalhes:
-Classes permitidas: Bárbaro, Clérigo, Guerreiro, Ladino, Paladino, Ranger. Ou qualquer outra classe não arcana voltada para combate. OBS.: Atenção para os clérigos! Nada muito mágico!
-Raças permitidas: As do livro do jogador, somente.
-Foco: Combate tático, mas dando importância à interpretação.
-Mundo: Aquele mesmo de antes, mas com alugumas mudanças a serem feitas.

@Chaotic_Neutral:
Desculpe o atraso, mas não, só raças core mesmo.



Quem ainda quer jogar ?


Quero sim! Fiz um Guerreiro mas gostaria de saber se existe algum problema em evolui-lo como Bárbaro após o primeiro nivel.

A história ainda está em construção, porém, já gostaria de me adiantar e saber da tua parte se a minha ficha está Okay para logo editar com a história. A Ficha é essa:

http://www.mediafire.com/?nlt1zn9nimx

Dê uma olhada o mais rápido que puder, por favor. Assim que me adiantar se ela está correta ou se devo mudar algo eu já procuro altera-la e ver se isso não irá alterar a estória que estou escrevendo.

Abraço!
Conteúdo Adulto. :)

SPOILER: EXIBIR

Imagem reduzida. Clique na imagem para vê-la no tamanho original.
Avatar do usuário
Chaotic_neutral
 
Mensagens: 82
Registrado em: 03 Out 2007, 04:24

D&D 3.5 (procurando jogadores)

Mensagempor KYU em 03 Abr 2008, 13:05

-Sem problemas em ser multiclasse.
-Pra esclarecer na montagem do personagem: 38 pontos pros atributos, campanha começa no level 5 (5 dados de vida cheios).
OBS: Pros atributos, esse site é últil: http://www.hackslash.net/?p=73
-Quanto à ficha, da pra aumentar alguns atributos, sobraram 2 pontos precisamente. Outra coisa, onde eu acho a espada montada? Está em algum complemento?
-Quanto à história, depois eu posto os detalhes.
Avatar do usuário
KYU
 
Mensagens: 1317
Registrado em: 21 Dez 2007, 21:56

D&D 3.5 (procurando jogadores)

Mensagempor Chaotic_neutral em 03 Abr 2008, 21:09

KYU escreveu:-Sem problemas em ser multiclasse.
-Pra esclarecer na montagem do personagem: 38 pontos pros atributos, campanha começa no level 5 (5 dados de vida cheios).
OBS: Pros atributos, esse site é últil: http://www.hackslash.net/?p=73
-Quanto à ficha, da pra aumentar alguns atributos, sobraram 2 pontos precisamente. Outra coisa, onde eu acho a espada montada? Está em algum complemento?
-Quanto à história, depois eu posto os detalhes.


- Atributos distribuidos corretamente agora com base nos 38. Inclusive, por começar nivel 5 eu dei-me ao luxo de por 1 ponto em força já que nos niveis 4,8,12,16,20 ganha-se 1 ponto de atributo. Devo tira-lo?-

-A ficha pronta encontra-se aqui: http://www.mediafire.com/?bzym4bojg0m

- A Espada Montante você encontra no Punhos e Espadas, na parte final do livro.
MODERAÇÃO: É proibido postar instruções de obtenção de material ilegal no fórum.


-Ficha montada Guerreiro 2/Bárbaro 3.
-Alguns Talentos retirei do livro "Completo do Guerreiro" que pode encontrar no 4shared também. Na verdade, Fúria Assustadora e Fúria Adicional. (Look in Complete Warrior. ;P)

-Posso ter um cavalo treinado por mim mesmo? (Sim, tenho a pericia adestrar animais.)

- Meu equipamento, bem, achou muito caro? Quero dizer, posso ter esse equipamento "básico" de um viajante que coloquei? Tenda, saco de dormir, pederneira e isqueiro, lanterna, corda, cantil...etc.

- Assim que puder poste algo sobre o cenario, a historia, a guerra e etc. Minha ideia principal pode adaptar-se a muitos "momentos" da historia e gostaria de aproveitar para basear-me na guerra que pretende narrar.

Abraço.
Conteúdo Adulto. :)

SPOILER: EXIBIR

Imagem reduzida. Clique na imagem para vê-la no tamanho original.
Avatar do usuário
Chaotic_neutral
 
Mensagens: 82
Registrado em: 03 Out 2007, 04:24

D&D 3.5 (procurando jogadores)

Mensagempor shikamaru em 29 Mai 2008, 22:00

Ola!!
Gostaria de jogar mas depende dos dias e do horario.
Se possivel passe essas informacoes!!
shikamaru
 
Mensagens: 6
Registrado em: 29 Mai 2008, 21:56

AnteriorPróximo

Voltar para RPG via Internet

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

cron