Programas para jogar via Net

Moderadores: oculto, Moderadores

Programas para jogar via Net

Mensagempor Argon em 02 Abr 2008, 13:22

Bane escreveu:Oi estou mestrando um D&D (campanha em THAY) para alguns amigos meus na versão 3.5 estou usando uma versão muito antiga do NBRPG. Quero sabe se vcs tem uma versão mais recente do programa pra me envia por e-mail. e-mail: banezona@yahoo.com.br
Grato =)

Bane, você deve estar usando a versão 0,602 do NBRPG. Existe uma versão um pouco mais recente 0,7 alguma coisa mas que se mostrou bem menos estável em nossas sessões. Realmente é uma pena que os criadores não tenham evoluido esse programa pois na minha opinião ele só perde pro Fantasy Grounds que é bem mais pesado e pago (nem deve existir a hp dos criadores do nbrpg mais...). Nosso grupo encontrou uma solução paliativa pra contornar a falta de atualizações que foi editar os recursos gráficos na subpasta skins da pasta sistema do diretório de instalação do programa. Assim, conseguimos mudar as "fotinhas" dos avatares, modificamos a cor e a numeração de marcadores de pcs e npcs do mapa (criamos 3 colunas de cores diferentes com números de 1 a 10 visando diferenciar amigos, inimigos e neutros no mapa) e editamos alguns desenhos pra confecção dos mapas. Veja bem, isso só mudou o que aparece na tela nada de recursos de programação etc... Ainda continuamos com o mesmo sistema, desde que você substitua os arquivos originais pelos editados preservando as mesmas medidas das imagens não haverá nenhum problema.
Um abraço, Argon.
Argon
 
Mensagens: 202
Registrado em: 02 Fev 2008, 20:55

Programas para jogar via Net

Mensagempor Natsuiro em 02 Abr 2008, 13:45

Caso as máquinas tenham, no mínimo, Java e 256MB de memória, recomendo o MapTools.

http://www.maptools.org/
Imagem
Avatar do usuário
Natsuiro
 
Mensagens: 1001
Registrado em: 01 Jan 2008, 22:19
Localização: São José do Rio Preto, São Paulo

Programas para jogar via Net

Mensagempor josealvessantana em 20 Jun 2008, 14:24

Ronassic escreveu:Pra mim o melhor é o NBRPG que foi citado, o site oficial realmente não está disponível, achei que seria interessante disponibilizar em meu site, quem quiser pegar é só clicar no link abaixo:

http://www.l2wm.com.br/rpg/NBRPGv0602.rar

Ele tem aproximadamente 1.16MB.

:victory:
Vei vc coloco um link na sua pagina pra baixar um programa http://www.l2wm.com.br/rpg/NBRPGv0602.rar após baixar no meu PC ele diz pra procurar o programa na nete pra rodar qual é o programa pra rodar ele

:blink:
cara no FG 2 vc paga por hora ou pela licença nao entendi muito bem
quero jogar rpg D&D 3.5 mais o meu grupo so joga 1 vez no mes olhe lá quero um programa que fincione plz :pidao:
josealvessantana
 
Mensagens: 15
Registrado em: 20 Jun 2008, 13:52

Programas para jogar via Net

Mensagempor Anand em 20 Jun 2008, 15:10

O Fantasy Grounds 2 tem uma licença de Mestre, que custa 40 dólares, e a de jogador, que custa 24 dólares. Você paga uma vez e usa o software à vontade para o resto da vida. Ele já vem com regras pra jogar D&D 3.x nele, mas se quiser outros jogos, ele é compatível também (d20 Modern, CoC, Iron Heroes eu já vi rulesets prontas).
Avatar do usuário
Anand
 
Mensagens: 335
Registrado em: 25 Set 2007, 04:52
Localização: São Paulo, SP

Programas para jogar via Net

Mensagempor josealvessantana em 21 Jun 2008, 15:17

dsaraujo escreveu:O Fantasy Grounds 2 tem uma licença de Mestre, que custa 40 dólares, e a de jogador, que custa 24 dólares. Você paga uma vez e usa o software à vontade para o resto da vida. Ele já vem com regras pra jogar D&D 3.x nele, mas se quiser outros jogos, ele é compatível também (d20 Modern, CoC, Iron Heroes eu já vi rulesets prontas).




Vc chego a jogar como vc fez pra pagar
Eu queria muito jogar mais eu queria fazer umas inscrições mais pra mim é difícil já que não tenho dólar
vou tenta com minha ex patroa ainda falo com ela mais tem gente ai fasendo campanha se tiver tenta me incluir vou tentar paga ate o final do mes agora.
josealvessantana
 
Mensagens: 15
Registrado em: 20 Jun 2008, 13:52

Programas para jogar via Net

Mensagempor josealvessantana em 21 Jun 2008, 15:20

josealvessantana escreveu:
dsaraujo escreveu:O Fantasy Grounds 2 tem uma licença de Mestre, que custa 40 dólares, e a de jogador, que custa 24 dólares. Você paga uma vez e usa o software à vontade para o resto da vida. Ele já vem com regras pra jogar D&D 3.x nele, mas se quiser outros jogos, ele é compatível também (d20 Modern, CoC, Iron Heroes eu já vi rulesets prontas).




Vc chego a jogar como vc fez pra pagar
Eu queria muito jogar mais eu queria fazer umas inscrições mais pra mim é difícil já que não tenho dólar
vou tenta com minha ex patroa ainda falo com ela mais tem gente ai fasendo campanha se tiver tenta me incluir vou tentar paga ate o final do mes agora.


eu baixei o fantasy grouds 2 ele tem 1,52 mb é esse mesmo? ou esse é o demo?
onde eu baixo a verçao full?
josealvessantana
 
Mensagens: 15
Registrado em: 20 Jun 2008, 13:52

Programas para jogar via Net

Mensagempor josealvessantana em 24 Jun 2008, 17:41

povo alguem ai ta jogando Nbrpg eu queria saber como eu faço pra entrar se alguem for mestra manda ip pra mim eu jogo D&D 3.5 :pidao:
josealvessantana
 
Mensagens: 15
Registrado em: 20 Jun 2008, 13:52

Programas para jogar via Net

Mensagempor Anand em 26 Jun 2008, 09:00

josealvessantana escreveu:eu baixei o fantasy grouds 2 ele tem 1,52 mb é esse mesmo? ou esse é o demo?
onde eu baixo a verçao full?


Você pode baixar a versão demonstração e a versão completa no site do Fantasy Grounds, mas você precisa de uma licença para poder jogar. A versão demonstração não é compatível com a completa.

No meu caso, comprei na época duas licenças de mestre e duas de jogadores, e paguei via Paypal (precisa de um cartão de crédito internacional). Atualmente estamos jogando D&D 4E, todas as quintas.
Avatar do usuário
Anand
 
Mensagens: 335
Registrado em: 25 Set 2007, 04:52
Localização: São Paulo, SP

Programas para jogar via Net

Mensagempor josealvessantana em 28 Jun 2008, 18:56

nelioo escreveu:Eu uso o IRPG lá é legalzin, mas tu deve se acostumar com lags e raramente uns freezes/kicks as vezes.

E não é muito pessoal, e é meio lotadinho.
Mas eu curto.




Povo venho humildemente pedir por favor quem joga iRPG ou Nbrpg
Que me chamem pra grupo desesperado help já tenho os programas os dois citado ai
Meu e-mail no iRPG é josealvessantana@yahoo.com.br
MSN é josealves1980@hotmail.com.br
josealvessantana
 
Mensagens: 15
Registrado em: 20 Jun 2008, 13:52

Programas para jogar via Net

Mensagempor Anonimous000 em 06 Jul 2008, 19:46

Fazendo um Necropost aqui, pra não criar outro tópico.

Tentei usar o NBRPG, mas não estou conseguindo me conectar a outros jogadores, nem eles conseguem se conectarao meu IP quando crio o servidor. Alguém teve algum problema parecido? Aqui parece que não pe com firewalls.

Editado: Resolvido.
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do usuário
Anonimous000
 
Mensagens: 1076
Registrado em: 25 Ago 2007, 00:34

Anterior

Voltar para RPG via Internet

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

cron