A Cidadela Sem Sol

Moderadores: oculto, Moderadores

A Cidadela Sem Sol

Mensagempor Moon[K]Night em 28 Mar 2008, 13:19

Hoje dá para eu jogar tranquilo. Não liguem se eu demorar a conectar, talvez minhas irmãs demorem no computador. XD
Imagem
Avatar do usuário
Moon[K]Night
 
Mensagens: 528
Registrado em: 22 Out 2007, 19:44
Localização: Duque de Caxias, Vale das Colinas Distantes, RJ

A Cidadela Sem Sol

Mensagempor AKImeru em 28 Mar 2008, 22:28

E então? Todos aqui?
Avatar do usuário
AKImeru
Coordenador da seção de Card Games, Wargames e Miniaturas
 
Mensagens: 5972
Registrado em: 25 Ago 2007, 00:54

A Cidadela Sem Sol

Mensagempor Moon[K]Night em 29 Mar 2008, 01:45

Desculpe não ter entrado, minha irmã ficou até 1:30 no pc. Vou no msn, se encontrar vcs lá e tiverem jogando ainda, de repente dê para jogar.
Imagem
Avatar do usuário
Moon[K]Night
 
Mensagens: 528
Registrado em: 22 Out 2007, 19:44
Localização: Duque de Caxias, Vale das Colinas Distantes, RJ

A Cidadela Sem Sol

Mensagempor Natsuiro em 29 Mar 2008, 23:22

Tardo, mas não falho.
Como é [PASMEM!] meu primeiro personagem élfico que terá um RP elaborado, quis ir mais a fundo na raça; logo, li praticamente o capítulo sobre elfos do Race of the Wild inteiro. Acho que foi por isso que demorei tanto.

õ_o

Enfim, se achar qualquer erro, é só avisar e será corrigido.


Ficha: Tha'Cael Kerualyr 3.5

Fisico
Nome:
Tha'Cael Kerualyr ["Arco Curandeiro" "Mensageiro da magia divina"]
Raça: Elfo
Idade: 127 anos
Altura: 1,67cm
Peso: 53kg
Aparência:
Imagem



Sociologia

Classe:

Tha'Cael veio de uma cidade élfica onde a riqueza era, de certa forma, distribuída de igualmente a todos os seus poucos habitantes. Os que faturavam com vendas de vegetais distribuíam seu lucro com os marceneiros; os marceneiros com os armeiros e estes últimos com os agricultores. A economia era da melhor forma utilizada para que todos pudessem usufruir da mesma qualidade de vida.

Ocupação:
Tanto antes quanto depois de iniciar sua carreira como clérigo, Keryaly treinava seus sentidos um pouco além do que seus companheiros; graças a isso ele passava grande parte de seu tempo como vigia nas bordas de sua cidade, assim como ajudava a escoltar os mercadores em suas viagens de negócios.

Educação:
A educação deste elfo não foi muito diferente da dos demais; o individualismo, a necessidade de aperfeiçoar e praticar seus gostos e ambições, a criação das artes nas mais diferentes formas de expressão. Tha'Cael apenas alterou a forma como aprendia e se portava após o ataque em massa que sua cidade sofreu, pois ali seria o ponto de partida de seu clericato. Ele agora sente pouca necessidade no individualismo, pois vê que a esperança de vitória e sucesso depende da união. Suas ações podem não ser sempre boas -ou até provocativas- mas ele sempre estará querendo promover a paz entre as raças comuns.

Vida caseira:
Tha'Cael sempre manteve seu próprio canto, seu próprio aposento. Perfeccionista e organizado, mantém vários (senão todos) os acontecimentos em sua vida em diários de fabricação própria. Quando longe de casa ele mantém a certeza de que irá recordar todas as partes importantes, todos os nomes de possíveis ou atuais amigos ou inimigos, nomes de locais e localização, assim como aspecto e característica de objetos novos para seu olhar; tudo apenas para, quando voltar, escrever tudo em seus diários-quase-grimórios. Faz a própria comida e, quando pode, serve-a para outros. É uma prática que ele mesmo gostaria de manter e aperfeiçoar para poder agradar sua futura companheira.



Psicologia

Moralidade:

Ele trata a vida das criaturas não-más com respeito, mas não arrisca a própria para proteger a alheia. As más -não somente de nascença ou cultura, mas também por ações- não terão paz caso reveladas para Tha'Cael. Devido a sua longevidade e paciência, ele não se importará muito se suas ações tardarem; o que o importa é que não falhem.
Quando em culturas diferentes, ele deixa-se levar por sua capacidade de aprendizado e neutralidade para conseguir, ao menos, encaixar suas ações na moral "local", desde que isso não vá contra seus ideais.
Ele não mata sem motivos. Ele não protege sem motivos. Não rouba nem doa, não fere nem consola se não houver um porque.


Ambição:
O seu povo o influenciou em sua ambição, como a da maioria: ele pretende praticar e aperfeiçoar sua arquearia e o uso de sua mágica. Embora esta última seja diferente à mais famosa entre eles -a magia arcana- Tha'Cael faz o melhor uso possível dos dons que sua crença o fornece.
Para si mesmo, Tha'Cael sente a necessidade da destruição de criaturas que abalam a paz, de obter itens mágicos que ajude seu povo e, em principal, recuperar a Arvore das Maçãs Rubis de Ephinia, roubada à tempos por um poderoso dragão verde e um grupo de drows de uma das maiores e mais prósperas cidades élficas, que agora jaz em ruínas.


Frustrações:
Ações impensadas ou sem sentido ou motivo, a arte em qualquer forma destruída e disperdiçada ou a não-expressão de emoções quando risos deveriam rolar e lágrimas cair. Estes pequenos e grandes detalhes decepcionam Tha'Cael, pois a vida deve ser vivida e a arte apreciada.

Temperamento:
É deveras difícil tirar Kerualyr do sério, já que paciência é o que lidera seus sentimentos e ações. Ele pode ser irritado e debochado, parabenizado ou vangloriado, e ainda assim serão raros os momentos que ele perderá o sorriso de seu rosto.
Porém, quando levado ao extremo (como quando é fortemente frustrado ou presencia cenas que vão muito contra sua moral), Tha'Cael tentará não somente usar todas suas forças, mas também tentar levar seus amigos e companheiros contra os culpados.



Background:
Tha'Cael Kerualyr, habitante de uma pequena cidade com próximos a duas centenas de elfos, levava a vida como outro elfo qualquer e, como os mesmos, nunca a achou pacata. Não teve problemas em construir seu primeiro quarto nas árvores, nem de se estabilizar entre os seus iguais. Como todo jovem, treinava a habilidade com lâminas e arcos, mas nunca se sentiu apto a estudar o arcano. Utilizava seu tempo livre para escrever -tanto em seu diário quanto contos ou sonhos que suas meditações o forneciam- e para exercer sua curiosidade, descobrindo e registrando cada canto de sua cidade.

Mas não importava o quanto sua curiosidade o forçava, ele nunca havia conseguido entrar ou ver algum qualquer tipo de acesso para dentro da imensa árvore anciã centrada na cidade; e lendas diziam que ela estava ali há mais tempo que seus pais ou avós. Tal fato o incomodava de certa forma, pois ela possuía várias e várias runas inscritas em seu tronco, cobrindo a árvore em um todo, e Tha'Cael podia jurar que em certos meses e certas noites, principalmente as sem luar, ele via vultos entrando em diferentes pontos, como se atravessassem, sem impecilhos.

Distante apenas 2 décadas de sua maioridade, eles recebem um ferido. Um elfo, igual à eles, com cortes profundos e ensangüentado. Os cortes não eram rudes ou brutos, como os de um orc ou um goblin, mas eram perfeitos como os de um elfo, mas repleto de malícia. Este foi levado para cuidados, mas antes que recobrasse a consciência a cidade foi invadida à noite por flechas escuras e lâminas rubras. Eram drows.

Tha'Cael, que estava a ajudar os caídos, foi levado por seus mestres-de-armas para o centro da cidade, ao pé da grande árvore. Nesta hora, mesmo diante das várias aberturas pelo corpo da árvore, Kerualyr não sentiu entusiasmo. Não sentiu contentamento ou orgulho por ver o interior do fruto de vários sonhos com infinitas possibilidades do que poderia ser aquela obra da natureza. Não, o único fato que o jovem via -e provavelmente muitas outras mentes jovens ali também viam- é que ali haviam armas. Armas élficas e encantandas, com flechas reluzentes e brilhavam em diferentes tons e luzes, cada qual com seu próprio elemento. A retaliação por parte dos elfos invadidos fora tão rápida, que a unidade invasora fora derrotada antes de muitas casualidades.

Após o evento, os fatos foram explicados e expostos: o elfo ferido havia fugido de uma cidade élfica não muito distante e seria um dos poucos sobreviventes de um ataque em escala muito maior, composta por centuriões drows e liderado por um poderoso dragão verde. A cidade de Ephinia, uma das mais prósperas e poderosas -e pacíficas- cidades élficas fora destruída, apenas para aumentar a riqueza do dragão com o símbolo da cidade: uma árvore que dava maçãs-rubis como fruto.

O sobrevivente fora bem aceito na comunidade, e os danos foram consertados e esquecidos com o passar dos anos. Anos que The'Cael usou com bom gosto na companhia do grupo que mantinha a grande árvore, já que logo após o ataque, ele havia descoberto que ali era um templo a Vandria Gilmadrith, deusa que protegia e organizava estratégias de defesas e ataques em prol à paz élfica, e portanto deveria sempre estar munido de equipamentos e mantimentos para situações críticas.

Passadas 4 décadas desde o início de Tha'Cael no clericato à Gilmadrith, ele sai em viagem de sua cidade, familiares e amigos em direção a novos companheiros e forças para, quando tiver a localização exata, recuperar a Árvore de Ephinia das garras do dragão verde e a devolver para os elfos da superfície.
Imagem
Avatar do usuário
Natsuiro
 
Mensagens: 1001
Registrado em: 01 Jan 2008, 22:19
Localização: São José do Rio Preto, São Paulo

A Cidadela Sem Sol

Mensagempor Moon[K]Night em 08 Abr 2008, 16:51

Ok, pessoal. Essa campanha morreu de vez?
Sexta eu demoro para entrar por causa das minhas irmãs, mas até 1:00 eu devo estar online. Se for ter algo me avisem, estou muito interessado em jogar.
Imagem
Avatar do usuário
Moon[K]Night
 
Mensagens: 528
Registrado em: 22 Out 2007, 19:44
Localização: Duque de Caxias, Vale das Colinas Distantes, RJ

A Cidadela Sem Sol

Mensagempor Aramil Tamior em 08 Abr 2008, 17:47

Eu estive online em todas as vezes, mas sempre faltava alguem.
Avatar do usuário
Aramil Tamior
 
Mensagens: 87
Registrado em: 25 Ago 2007, 11:56

A Cidadela Sem Sol

Mensagempor Moon[K]Night em 09 Abr 2008, 12:52

Então pode ter sido falta de eu mesmo procurar me informar, já que só vinha no fórum para ver se tinha jogo confirmado. Na sexta quando ficar online eu falo com o Oda no msn.
Imagem
Avatar do usuário
Moon[K]Night
 
Mensagens: 528
Registrado em: 22 Out 2007, 19:44
Localização: Duque de Caxias, Vale das Colinas Distantes, RJ

A Cidadela Sem Sol

Mensagempor AKImeru em 09 Abr 2008, 18:43

Eu estive online em todas as vezes, mas sempre faltava alguem.


Só para constar, eu você e Frost entramos e ficamos online as onze horas como o combinado esperando pelo resto que nunca apareceu :p.

Então pode ter sido falta de eu mesmo procurar me informar, já que só vinha no fórum para ver se tinha jogo confirmado. Na sexta quando ficar online eu falo com o Oda no msn.


Er desculpa ser chato mas você já não devia ter feito isso desde o primeiro dia que eu confirmei que ia ter jogo e eu, frost e Aramil o esperavamos?
Avatar do usuário
AKImeru
Coordenador da seção de Card Games, Wargames e Miniaturas
 
Mensagens: 5972
Registrado em: 25 Ago 2007, 00:54

A Cidadela Sem Sol

Mensagempor Frost em 09 Abr 2008, 20:13

Eu estive online em todas as vezes, mas sempre faltava alguem.

Hehehehehe

Bom, sexta agora vai ter jogo? De todo modo, já vou estar por aqui mesmo.
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
SPOILER: EXIBIR
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Avatar do usuário
Frost
 
Mensagens: 3600
Registrado em: 25 Ago 2007, 03:17
Localização: Somewhere in the between - Mud Street - Vitória/ES
Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

A Cidadela Sem Sol

Mensagempor Moon[K]Night em 10 Abr 2008, 14:21

Editado: Se alguém tiver um link do NBRPG que esteja funcionando, por favor poste aqui para mim. No google não acho um que esteja.

Ok, até 1:30 eu devo aparecer, talvez entre antes se minhas irmãs liberarem o computador mais cedo.

Aqui vai a repostagem da ficha com a classe modificada:

Nome: Raven Nightwish
Jogador: Moon [K]Night
Raça: Humano
Classe: Guerreiro Sagrado
Nível: 1
Sexo: Feminino
Olhos: Azul - Claro
Pele: Negra
Cabelos: Prata
Tendência: Leal/Bom
Divindade: Heironeus
Tamanho: Médio
Altura: 1,75
Peso: 60,3
XP: -

Atributos:

Força: 12
Destreza: 12
Constituição: 12
Inteligência: 12
Sabedoria: 14
Carisma: 16

Testes de Resistência:

Fortitude: 2 + 1
Reflexos: 0 + 1 + 2( Reflexos Rápidos)
Vontade: 0 + 2

Bônus Base: + 1

Classe de Armadura: 10 + 1 + =

Iniciativa: 1 + 0 =

Perícias: ( Graduação + Modificador de Habilidade + Modificador Variado)

Concentração (Con) = 2 + 1
Diplomacia (Car) = 1 + 3
Intimidação (Car) = 1 + 3
Conhecimento (história)(Int) =
Conhecimento (religião)(Int) = 1 + 1
Cura (Sab) = 2 + 2
Identificar Magia (Int) =
Sentir Motivação (Sab) = 2 + 2
Sobrevivência (Sab) = 1 + 2
* Ouvir(Sab) = 1 + 2
* Cavalgar(Des) 2 + 1


Talentos:
- Ataque Poderoso
- Reflexos Rápidos
-
-

- Características de Classe

Nível 1: Castigar


- Combate:

Ataques: Espada Longa
BA: + 1 + 1 ( Força) + 1( Foco em Arma) = 3
Dano: 1d8 + 2( Duas Mãos)
Decisivo: 19-20 x2
Alcance: -
Tipo: Perfurante/Cortante

Ataques: Malho
BA: 1 + 1= 2
Dano: 1d10 + 2( Duas Mãos)
Decisivo: 20 x3
Alcance: -
Tipo: Contusão

- Proteção:

Armadura/item de proteção: Brunea
Tipo: Média
Bônus na CA: + 4
Max. Des.: +
Penalidade: - 4
Falha arcana: %
Deslocamento: 6m
Peso: kg
Propriedades especiais: -


- Equipamentos:

Mochila
Cantil
Pederneira e isqueiro
Espada Longa
Malho
Saco de Dormir
Brunea

- Idiomas:
Comum/ Celestial



Imagem
Avatar do usuário
Moon[K]Night
 
Mensagens: 528
Registrado em: 22 Out 2007, 19:44
Localização: Duque de Caxias, Vale das Colinas Distantes, RJ

A Cidadela Sem Sol

Mensagempor Aramil Tamior em 10 Abr 2008, 15:58

Cara você entrou na campanha sabendo que ela começaria 23 horas agora fala que talvez consiga entrar antes de 1:30? Começar essa hora pra mim é inviável.
Avatar do usuário
Aramil Tamior
 
Mensagens: 87
Registrado em: 25 Ago 2007, 11:56

A Cidadela Sem Sol

Mensagempor AKImeru em 11 Abr 2008, 16:22

É para mim também, quero dizer apenas hoje pois amanhã tem encontro da Spell e eu não queria dormir muito tarde.
Avatar do usuário
AKImeru
Coordenador da seção de Card Games, Wargames e Miniaturas
 
Mensagens: 5972
Registrado em: 25 Ago 2007, 00:54

A Cidadela Sem Sol

Mensagempor Frost em 11 Abr 2008, 17:54

Encontro da spell?
Cenário Pirata da Spell! "Arr!!!"

A máfia está vindo...
SPOILER: EXIBIR
Imagem

Campanha: O reino atrás das cortinas. Arco II
Avatar do usuário
Frost
 
Mensagens: 3600
Registrado em: 25 Ago 2007, 03:17
Localização: Somewhere in the between - Mud Street - Vitória/ES
Twitter: http://twitter.com/#!/ronaldo_fr

A Cidadela Sem Sol

Mensagempor Moon[K]Night em 11 Abr 2008, 18:34

Cara você entrou na campanha sabendo que ela começaria 23 horas agora fala que talvez consiga entrar antes de 1:30? Começar essa hora pra mim é inviável.


Não é isso, cara. Quando eu entrei na campanha dava para eu entrar tranquilamente às 23:00 no computador. O Frost sabe disso, quando ele mestrava às sextas eu sempre estava no horário certo, tanto quanto no sábado. Nas duas primeiras aventuras do Oda eu estava online no horário, mas por contra-tempos com outros jogadores acabamos remarcadando para outros dias lembra?
Só que agora, como disse, minhas irmãs estão ocupando o computador até umas 12:30 ou 1:00, e acabo entrando tarde às sextas. Vou me esforçar para entrar antes das 24:00, se eu não entrar comecem sem mim, ok? Não quero atrapalhar a campanha. ^-^

Editado: Hoje vai ter jogo!!! Vou entrar antes da 24:00!!!
Imagem
Avatar do usuário
Moon[K]Night
 
Mensagens: 528
Registrado em: 22 Out 2007, 19:44
Localização: Duque de Caxias, Vale das Colinas Distantes, RJ

A Cidadela Sem Sol

Mensagempor AKImeru em 13 Abr 2008, 20:41

Não teve jogo na ultima vez por um desencontro mesmo, eu dormi lá para meia noite para acordar cedo para o encontro Spell do Rio...Onde apenas eu fui junto com a Miyako e o Lulu.

Se bem que adiamos tanto que isso já está virando uma comedia do que uma campanha. Se querem ter jogo, então postem dizendo o horario que vão entrar nessa sexta e acertaremos nosso relogio.
Avatar do usuário
AKImeru
Coordenador da seção de Card Games, Wargames e Miniaturas
 
Mensagens: 5972
Registrado em: 25 Ago 2007, 00:54

AnteriorPróximo

Voltar para RPG via Internet

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

cron