Ravenloft online

Moderadores: oculto, Moderadores

Ravenloft online

Mensagempor Cebolituz em 06 Jun 2008, 10:30

Atenção Agatha, Baha, Queixaum e shikamaru, olhem sua caixa de mensagens. A mesa está criada, passem suas fichas para o software.

E os seus backgrounds para a minha pessoa também!

Primeira sessão neste domingo as 21:30.
Imagem
Avatar do usuário
Cebolituz
 
Mensagens: 4365
Registrado em: 25 Ago 2007, 12:45
Localização: Guarapuava - PR

Ravenloft online

Mensagempor Agatha em 07 Jun 2008, 13:14

Cebola, só vi a mensagem hoje. Tive que apresentar um seminário na faculdade essa sexta e ficou meio complicado pra mim adiantar a ficha e o background.
Te entrego tudo ainda hoje.
Imagem
Avatar do usuário
Agatha
 
Mensagens: 201
Registrado em: 09 Set 2007, 21:24
Localização: Rio de Janeiro

Ravenloft online

Mensagempor Cebolituz em 07 Jun 2008, 22:25

Estou com um grave problema aqui no meu Fantasy Grounds, que não permite que nenhum usuário se conecte no meu host de jeito nenhum.

Vou ver se consigo resolver isso até amanhã. Se não, aí acho que teremos que apelar para outro software.
Imagem
Avatar do usuário
Cebolituz
 
Mensagens: 4365
Registrado em: 25 Ago 2007, 12:45
Localização: Guarapuava - PR

Ravenloft online

Mensagempor Aramil Tamior em 08 Jun 2008, 09:56

Eu conheço Ravenflot, mas não muito, caso ainda tenha uma vaga e o software mude (não sei porque o Fantasy Grounds não funciona aqui de jeito nenhum), eu posso participar? :pidao:
Avatar do usuário
Aramil Tamior
 
Mensagens: 87
Registrado em: 25 Ago 2007, 11:56

Ravenloft online

Mensagempor Cebolituz em 08 Jun 2008, 14:12

Aviso aos senhores.

Não consegui fazer com que se conectem ao meu host no Fantasy Grounds de jeito nenhum. Inclusive andei mexendo demais aqui e desconfigurei meu modem tendo que pedir auxílio técnico para conseguir acesso a internet de novo.

Então achoq eu teremos que mudar de software. Vamos utilizar o NBRPG mesmo. Já abri um host aqui e vamos ver se conseguimos. O pessoal se possível, ja poderia me passar o background.

Aramil Tamior escreveu:Eu conheço Ravenflot, mas não muito, caso ainda tenha uma vaga e o software mude (não sei porque o Fantasy Grounds não funciona aqui de jeito nenhum), eu posso participar? :pidao:


Bem, apenas 4 me confirmaram participação de jogo, então pode jogar sim. As sessões serão aos domingos as 21:30. Ou seja teremos jogo hoje.

Faça uma ficha e background e me mande ainda hoje. Meu MSN está na sua caixa de MPs.
Imagem
Avatar do usuário
Cebolituz
 
Mensagens: 4365
Registrado em: 25 Ago 2007, 12:45
Localização: Guarapuava - PR

Ravenloft online

Mensagempor Cebolituz em 11 Jun 2008, 21:17

Boas notícias senhores, finalmente deu certo aqui para se jogar no Fantasy Grounds!

Mas para isso terão que se utilizar do Hamachi. Passarei o meu ip a nome da conexão e a senha para vocês por MP. Já podem ir passando suas fichas para o software, podemos migrar para ele!
Imagem
Avatar do usuário
Cebolituz
 
Mensagens: 4365
Registrado em: 25 Ago 2007, 12:45
Localização: Guarapuava - PR

Anterior

Voltar para RPG via Internet

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

cron