Procuro jogadores D&D 3.5

Enviado:
10 Ago 2008, 16:12
por rafaelportillo
Procuro jogaodres para iniciar campanha de D&D. Ainda não conheço nenhum programa para jogar online, mas aprendo rapidamente. Previsão para jogar nos finais de semana e/ou as noites de semana.
Procuro jogadores D&D 3.5

Enviado:
10 Ago 2008, 17:11
por KYU
Dependendo do horário, estou dentro.
Pode usar o
Completo Aventureiro para fazer um Batedor (Scout)?
Quero tanto jogar com essa classe...

Procuro jogadores D&D 3.5

Enviado:
11 Ago 2008, 20:10
por KYU
Primeiramente, desculpe pelo double-post.
Agora, qual vai ser o mundo da campanha? E qual o sistema de compra de atributos?
Procuro jogadores D&D 3.5

Enviado:
16 Ago 2008, 10:54
por rafaelportillo
Opa! Desculpas, passei um tempão com problemas na fonte do computador! Não tive como responder!
O cenário é Tormenta, mas não se preocupe, pois nunca usei algum personagem de Tormenta no jogo. Como conheço este cenário, não quero me arriscar criando toda uma geografia, reinos, etc e tal. O cenário Tormenta vai servir apenas de base. Acredite, quem jogar vai se surpreender.
Como Tormenta tem algumas diferenças em relação aos outros cenários, como Talentos Regionais, e como não tenho o livro 3.5 mas conheço bem o cenário, vão algumas diferenças quando criarem o personagem:
Atributos: 78pts, partindo do ZERO, para distribuir nos 6 atributos.
Talentos: Um talento adicional para substituir o Talento Regional.
Raças: Usam as mesmas caracteristicas dos livros convencionais, em lugar das caracteristicas dos da Tormenta. Gnomos não serão permitidos.
Aguardo a galera chegar...
Procuro jogadores D&D 3.5

Enviado:
16 Ago 2008, 11:27
por KYU
Bem, não jogo Tormenta, não tenho os livros e não tenho acesso.
Então, deixa para uma próxima.
