SAGA: A Cruzada dos Deuses [GRUPS/Forgotten Realms]

Moderadores: oculto, Moderadores

SAGA: A Cruzada dos Deuses [GRUPS/Forgotten Realms]

Mensagempor borgesm10 em 14 Ago 2008, 15:29

..........::::: ELLOHEN :::::..........

Olá, me chamo Marcelo e estou aqui para divulgar minha campanha que estou prestes a narrar. Vou explicar melhor sobre a saga mais adiante, primeiro que explicar algumas coisas antes. O RPG será jogado online, porém não será em fórum e sim em chats (ainda não definido, podendo ser o iRPG, RiPG ou até mesmo jogar pelo Skype). De início irei precisar de 6 jogadores, 4 homens e 2 mulheres para as respectivas classes descritas abaixo:

- Guerreiro
- Clériga
- Mago
- Paladino
- Amazona
- Caçador


As fichas serão entregues prontas não podendo ser alterada até que possam utilizar seus pontos de experiência, além de utilizarmos o sistema de GURPS, por isso é imprescindível que os jogadores que se candidatarem saibam jogá-lo pois não haverá tempo e disposição para ensinar.

A campanha se passa no mundo de Forgotten Realms, e por isso também é bom que os jogadores conheçam pelo menos o básico sobre este mundo.

Desejo começar o quanto antes esta Saga que se dividirá em 3 longas campanhas, uma trilogia. Então peço os seguintes dados para os jogadores que se candidatarem:

- Nome Completo
- Idade
- Local (Estado/Cidade)
- E-Mail
- MSN
- Skype
- Personagem o qual deseja jogar
- Quantos anos de RPG
- Já jogou GURPS
- O que conhece de Forgotten Realms


Assim que preencher as vagas irei marcar a primeira sessão do jogo. E caso não seja selecionado, fique tranquilo pois deixarei arquivado todos os jogadores que aqui postarem para jogar no caso de surgir novos personagens no andamento da campanha.

Qualquer dúvida, mande para o e-mail ellohen@gmail.com
borgesm10
 
Mensagens: 6
Registrado em: 14 Ago 2008, 15:11

Voltar para RPG via Internet

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

cron