Procuro Jogadores para D&D

Moderadores: oculto, Moderadores

Procuro Jogadores para D&D

Mensagempor NandoNL em 14 Nov 2008, 14:04

Ola pessoal,
Estou retornando ao RPG depois de algum (MUITO) tempo sem jogar. Não estou nem perto do ritmo ideal para um mestre EXCELENTE, pois ainda nem conseguir re-ler todo o livro do jogador D&D, mas é como ja dizia o velho mestre Pai Mei ... " Quem ja andou de bicicleta uma vez nunca esquece ".
Estou meio enferrujado mas estava querendo começar uma campanha na virada de hoje para amanha ( Sabado - 15/11/08 às 00h:00min ).

Todos os detalhes se encontram na minha sala no iRPG CHAT. Quem nao tiver o programa falarei detalhes
apartir das 00h quando eu chegar da escola.

Quem tiver o iRPG CHAT ...
É de extrema importancia para quem quiser participar da minha mesa conheça todas as regras da mesma, logo eu irei pedir para que todos os interessados procurem pelas salas do MESTRE ( FERNANDONL ) e entrem para ler todos os NPCs que la se encontram.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

QUANTO AOS DIAS E HORARIOS
- Sexta-Feira: ( HOJE ), criação de fixas ... Porem serao raras as vezes que poderia comparecer na sexta, ou seja não haverá nada certo para esse dia. Fica a criterio do mestre e jogadores discutir quais sextas vao ter ou nao jogos.
- Sabado: Das 15h em diante
- Domingo: de Diante até 23h

-> Apartir do dia 10/12/08 estarei de ferias da faculdade, logo as mesas poderão ser marcadas para qualquer dia da semana.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Devido ao problema com o lag com o programa do iRPG, provavelmente usarei o MSN para mestrar as historias e usarei o IRPG CHAT apenas para guardar as informações como FICHAS, ROLAR DADOS e coisas do tipo que o MSN nao pode fazer.

Claro que tbm posso usar qualquer outra que me recomendem, vale lembrar que estou com um problema em tentar usar o FANTASY GROUNDS I e II, não consigo ler as msgs que eu escrevo ou escrevem para mim.

E o NBRPG eu nao conheço ... Então estou aberto a sujestões !!!

Obrigado ...
:dança:

Obrigado a todos.
NandoNL
 
Mensagens: 2
Registrado em: 14 Nov 2008, 13:55

Procuro Jogadores para D&D

Mensagempor NandoNL em 14 Nov 2008, 14:15

Quem estiver de acordo com as datas e horarios me adicione no MSN, quando der 00h hoje irei entrar no MSN e juntar todos que leram essa msg para falar sobre as regras e etc...

Meu MSN é: nando.mecatronica@hotmail.com

Infelizmente só vou abrir 3 ou 4 vagas no maximo !!!
Caso não feche o numero de jogadores até domingo esta marcado o proximo encontro no meu MSN as 00h do sabado dia 22/11/08, caso feche o numero de jogadores, virei aqui fechar o topico para nao fazer ninguem de besta.
NandoNL
 
Mensagens: 2
Registrado em: 14 Nov 2008, 13:55


Voltar para RPG via Internet

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

cron