Crônica Vampiro a Mascara - Londres 1942

Moderadores: oculto, Moderadores

Crônica Vampiro a Mascara - Londres 1942

Mensagempor Goratrix em 06 Dez 2008, 09:32

Esqueça Londres dos livros. A era vitoriana se mantém e o cenário do wod também. Os cargos serão de outros membros, tudo será diferente do livro Londres By Night - White Wolf. O resto permanece o mesmo.

Julio Vernek, pertecente ao clan Toreador, governa o principado de Londres, na companhia do senescal Slash Rishtöen por três séculos seguidos. Desde o final da era das trevas e a chegada do renascimento, iluminismo e outras linhas filosóficas, Julio manteve a cidade em ordem, governando com mão de ferro, porém sempre justo. Julio não permite na cidade morte de humanos por perda de sangue, ou seja, nenhum membro deve secar sua fonte durante a alimentação.Todo e qualquer problema entre os clans devem ser reportados imediatamente para mediação. O príncipe conta com a ajuda de Rage (clan Gangrel), xerife da cidade, que possui um neofito em treinamento para delegado, chamado Igor Tzari e a identidade de seus algozes são mantidas em sigilo. A cidade é protegida pela primigenie forte e consistente: Anabelle Trestan (clan Tremere), Emanuel La Place (clan Toreador), Frederik Sern (clan Malkaviano), Melina Ginivera (clan Nosferato) e Van Hagen (clan Ventrue). Os anciões de Londres alem dos membros da primigênie, são os gloriosos Philip Devenor (Toreador), Magnus Toller (Ventrue), Silvia Murai (Brujah).

Rage e Silvia Murai comandam as ganges da cidade por mãos obscuras e através de humanos que tomam as decisões e repassam suas ordens até os confins na noite. Pelo contrário que muitos membros da cidade acham, Silvia não é nenhuma amadora revolucionária e seus ideias libertários já obtiveram algum lucro com a dispersão de uma lei antiga emposta pelo príncipe, que era vetado o tráfego de membros na zona sul da cidade por motivos até então desconhecidos (essa lei durou 2 anos). Silvia indicou recentemente seu pupilo Igor Tzari para o cargo de delegado, que esta passando algumas noites em treinamento com Rage.
Emanuel La Place é o braço direito de Julio, por pertencerem ao mesmo clan ( seja por coincidencia ou não ) os toreadores tem forte influencia disputando as rédeas da cidade com o clan Ventrue. Magnus e seus filhos sempre debatem com o clan Toreador questões de divergência que assolam as noites, as vezes esses debates são proveitosos, mas raramente.
Anabelle mantem um grande contigente de aprendizes em sua capela, St. Francis. Rodeados por abutres, o clan tremere sempre observado de perto pelo clan Malkaviano, devido ao interesse absurdo pelo seus assuntos particulares e quem sabe algo mais. Frederik possui um hospital, na zona sul, chamado Sean Parks, onde enfermeiras, bisturis e infecções hospitalares, são os artigos menos pirogosos que se possam encontrar por lá.

Com a chegada da guerra na europa ocidental, a camarilla toma cuidado com as possiveis invasões dos humanos e fica mais atenta ainda com as atividades suspeitas que vem surgindo: alguns neófitos estão desaparecidos e não deixaram rastro algum. O Xerife e seus delegados buscam informações e já estão cuidado do caso. Segundo alguns boatos que surgiram na cidade, os alemães estão acompanhados de alguns Tzimices, e segundo informantes, alguns ventrue anti-tribo acompanhados de nosferato anti-tribo estão regendo formações e organizando grupos nômades para tomar a cidade posteriormente.

Esse é o prelúdio da crônica que eu pretendo narrar, os clans permitidos pra jogar são todos da camarilla + gangrel. Não sei se posso postar aqui o link do meu forum onde iremos jogar, masssss, qualquer coisa me pessam msn que a gente conversa melhor
Goratrix
 
Mensagens: 21
Registrado em: 05 Dez 2008, 20:34

Crônica Vampiro a Mascara - Londres 1942

Mensagempor Balth em 06 Dez 2008, 11:57

Só vai jogar em forum?não é plausivel jogar através do irpg ou programas cimilares?o.o'
http://www.impostojustoparavideogames.com.br/
Batalha do século!
SPOILER: EXIBIR
Imagem


meu twitter me siga '-' http://twitter.com/BalthazarRedIII
Balth
 
Mensagens: 626
Registrado em: 26 Ago 2007, 21:23

Crônica Vampiro a Mascara - Londres 1942

Mensagempor Goratrix em 06 Dez 2008, 12:42

por enquanto a ideia é jogar via forum mesmo
Goratrix
 
Mensagens: 21
Registrado em: 05 Dez 2008, 20:34


Voltar para RPG via Internet

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

cron