Fórum com rolador de dados para pbf

Moderadores: oculto, Moderadores

Fórum com rolador de dados para pbf

Mensagempor Gracilariopsis em 27 Dez 2008, 10:02

Olá, pessoal!

Recentemente, encontrei na internet um fórum gratuito de Portugal que vem com rolador de dados integrado (basta configurar a ferramenta). Como já fui administradora de um fórum que tinha rolador de dados, e era muito procurado por pessoas que queriam rolar seus PBFs lá sem ter o trabalho de criar um fórum próprio, como fui eu que elaborei as regras para a criação de PBFs naquele fórum, e esse fórum recentemente saiu do ar, provavelmente por tempo indeterminado, eu tava sem nada pra fazer e criei um fórum nesse servidor Português, no mesmo esquema do fórum que um dia eu administrei.

Com uma diferença: lá eu fiz uma pasta onde é permitido simplesmente rolar dados para usar em outras campanhas, sem frescura nem cobrança.

Por enquanto, eu ainda não criei nenhum pbf meu lá, pretendo fazer tão logo haja uma certa quantidade de pessoas cadastradas. Todos que desejarem usar esse recurso são bem vindos:

http://rpg-pbf.forumeiros.com/

Ah, sim... ele também tem chat.

No final da página do fórum acima, tem um link chamado "forum gratis". Clicando ali, vc pode criar seu fórum, caso deseje um fórum específico para o seu pbf.
Graci
Alga Marinha Mutante Ninja
^^
Avatar do usuário
Gracilariopsis
 
Mensagens: 130
Registrado em: 26 Ago 2007, 12:30
Localização: São Paulo / SP

Voltar para RPG via Internet

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes

cron