[Wod 2.0] PbF

Moderadores: oculto, Moderadores

[Wod 2.0] PbF

Mensagempor Galardron em 03 Abr 2009, 12:08

Há algum tempo atrás eu havia proposto algo bem semelhante à esta crônica: nWoD com ambientação na Idade das Trevas (no meu caso na Europa Oriental, partindo de Buda-Peste para o leste). Para isso, construí quatro personagens (mortais) e os entreguei prontos aos jogadores (que não estavam familiarizados com o sistema). Iniciamos a crônica, mas ela não teve continuidade. Os personagens, porém, ficaram bons e eu os guardei entre meus arquivos.

Quando vi esta proposta, achei uma boa oportunidade para fazer uso de um deles. O fato é que não os encontrei, e depois de queimar a mufa tentando imaginar o que teria acontecido com eles, me ocorreu que há não muito tempo andei formatando o pc e, embora eu tenha me preocupado em fazer backup, é uma possibilidade que os arquivos de tais personagens tenham me escapado à lembrança e eu os tenha perdido na formatação. Hoje, já desfamiliarizado com o sistema e sem muita disposição para consultar os pdfs mal elaborados que tenho (a leitura do texto salvo como imagem de qualidade ruim é bastante penosa), me encontrei desestimulado a criar um personagem do zero.

Assim, John Mirolha, se tiveres disposição em trocar uma idéia e me dar suporte via msn, skype ou teamspeak, podemos tentar construir alguma coisa. Senão, peço desculpas mas vou ficar de fora. Meu msn/skype é galardron@yahoo.com.br; no teamspeak temos um canal que costumamos usar para jogos online. Caso eu não participe, manifesto novamente o gosto por ver a proposta de um bom enredo, que deve dar uma boa crônica, e desejo boa sorte ao pbf.
GALARDRON.
A perseverança, mais do que o mérito, é o que leva à vitória. Lute até o fim.
Avatar do usuário
Galardron
 
Mensagens: 698
Registrado em: 26 Ago 2007, 15:52
Localização: RS

Anterior

Voltar para RPG via Internet

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes

cron