Exalted - A Revolta dos Turbantes azuis

Moderadores: oculto, Moderadores

Exalted - A Revolta dos Turbantes azuis

Mensagempor AKImeru em 10 Abr 2009, 15:26

Três anos se passaram desde a ausência da rainha escarlate.

O regente Fokuf se encontra adoecido em uma cama esquecida pelo palácio imperial.

No norte, um homem conhecido pelos locais como "O Touro do Norte" unificou as tribos dos Icewalkers, um povo guerreiro e nômade. Seus números eram poucos, mas após excursões a diversos ao redor da cidade de Whitewall, o Império se sentiu forçado a enviar uma unidade para acabar com os bandidos.

Tepet Arada foi quem o Império enviou. A casa Tepet estava segura. Arada era um dos generais mais habilidosos e condecorados de toda criação, impossível um bárbaro com um bando de bandidos derrotar um homem meio-divino.

O que eles não sabiam contudo, é que o Touro do Norte era mais do que um bruto carismático. Ele era um bruto inteligente.

A grande legião da Casa Tepet simplesmente não conseguiu derrotar um oponente que se movia tão rapidamente e atacava tão cruelmente pelas planices geladas do norte. Após quase um mês de conflito, Arada recuou, humilhado.

Agora o Touro do Norte faz jus ao seu próprio nome, e com apoio popular invade a cidade de Whitewall em apenas uma semana, e a devasta.

Sentado sobre seu novo trono ele anuncia suas intenções. Ele, que não passava de um bruto selvagem esquecido nas geladas planices do norte agora era o homem mais nobre e mais rico do norte. Como um desafio, seus seguidores passaram a vestir faixas azuladas em sua cabeça.

Sem uma rainha e com um regente adoecido, tais avanços do carismático Touro do Norte separavam o império. O que antes era algo unido estava se dividindo.

Furiosas, as gloriosas dinastias do Império colocam suas diferenças de lado, e formam uma aliança para acabar com a ameaça dos Turbantes Azuis.

Essa aliança era aberta para qualquer homem que se colocasse contra o conquistador do norte.


Jogo: Exalted Segunda Edição
Onde encontrar: http://www.white-wolf.com, em promoção. De graça até esse domingo.
Com o que jogar: Eu estou aceitando Exaltados Solares e Dragon-Blooded, que são os que eu acho que encaixam melhor com a premissa. Mas se você criar um exaltado de outra linha e dar motivações para se juntar ao Circulo, não vejo problema.
Quando Jogar: Todos os Sabados das 6 horas da tarde até o jogo acabar.
Como jogar: Utilizaremos o iRPG para armazenar informações e rolar dados, e ventrillo/teamspeak para descrevermos o jogo.

Iniciantes em Exalted são mais do que bem vindos.
Avatar do usuário
AKImeru
Coordenador da seção de Card Games, Wargames e Miniaturas
 
Mensagens: 5972
Registrado em: 25 Ago 2007, 00:54

Exalted - A Revolta dos Turbantes azuis

Mensagempor Vincer em 11 Abr 2009, 20:44

Eu topo. Algo em exalted me incomoda, mas preciso experimentar algo diferente para variar.

Count me in!
ImagemImagem
Avatar do usuário
Vincer
 
Mensagens: 1593
Registrado em: 07 Out 2007, 01:26
Localização: Niterói

Exalted - A Revolta dos Turbantes azuis

Mensagempor AKImeru em 11 Abr 2009, 22:43

Certo. Crie seu personagem. Se quiser ajuda com ele, mande uma PM ou me contacte via MSN.


Para os ainda em dúvida:



Esse é um combate de nível baixo em Exalted.
Avatar do usuário
AKImeru
Coordenador da seção de Card Games, Wargames e Miniaturas
 
Mensagens: 5972
Registrado em: 25 Ago 2007, 00:54

Exalted - A Revolta dos Turbantes azuis

Mensagempor Youkai X em 12 Abr 2009, 00:33

Duvido muito que eu possa jogar, mas conte com um expectador ansioso, Oda! Faça essa mesa vingar.

De qualquer forma, quais os livros recomendados? Mesmo que eu não jogue, gostaria muito de acompanhar o processo de criação de fichas, para entender melhor Exalted.
Avatar do usuário
Youkai X
 
Mensagens: 4506
Registrado em: 29 Ago 2007, 16:26
Localização: Manaus, no não-mundo

Exalted - A Revolta dos Turbantes azuis

Mensagempor Vinicius em 12 Abr 2009, 01:27

Nunca joguei Exalted, mas baixei aqui o livro e achei muito interessante. Gostaria bastante de jogar.

Tempo é o que não me falta. :P
:frenzied:
Avatar do usuário
Vinicius
 
Mensagens: 701
Registrado em: 25 Ago 2007, 00:11
Localização: Porto Alegre, Rio Grande do Sul

Exalted - A Revolta dos Turbantes azuis

Mensagempor AKImeru em 12 Abr 2009, 01:55

Pois muito bem, meu msn é akimeru@hotmail.com me adicione se possível.


Lembrando que além da ficha seria muito bom postar um background do seu personagem. Responder as perguntas no livro é opcional eu apenas exijo um background que explique o que seu personagem fazia antes de ser um exaltado, como ele virou um exaltado, e quais suas motivações.
Avatar do usuário
AKImeru
Coordenador da seção de Card Games, Wargames e Miniaturas
 
Mensagens: 5972
Registrado em: 25 Ago 2007, 00:54


Voltar para RPG via Internet

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 22 visitantes

cron